Maria da Paz sofre dois atentados e culpa Amadeu de ser o mandante em 'A Dona'
Em “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) acusará Amadeu (Marcos Palmeira) de ser o mandante de dois atentados contra ela. Tudo acontecerá, segundo a colunista Carla Bittencourt, do Extra, quando Nilda (Jussara Freire) mandar o neto Rael (Rafael Queiroz) matar a confeiteira.
Preso, Rael será defendido pelo tio, já que o mocinho é advogado. Na delegacia, Josiane (Agatha Moreira) usará o fato de Amadeu estar defendendo o sobrinho para tentar incriminar o próprio pai na cabeça de da Paz. A protagonista cairá na conversa da filha e ao encontrar com o ex-noivo, acusará ele de tentar matá-la com o objetivo de ficar com seu dinheiro.
Com um tapão na cara de sua antiga paixão, Maria da Paz decide romper qualquer relação amigável com Amadeu. Decepcionada e querendo tirar ele da sua cabeça, a empresária vai atrás de Régis (Reynaldo Gianecchini) e os dois se envolvem, para alegria de Josiane.
