Em velório, Safadão chora ao ver cantor Gabriel Diniz em caixão; Xand Avião passa mal
Foto: Josemar Gonçalves / Metrópoles

O cantor Wesley Safadão se despediu do amigo e colega Gabriel Diniz ao comparecer no velório do artista no início da tarde desta terça-feira (28), em João Pessoa. Segundo o portal Metrópoles, acompanhado da mãe Dona Bill e da esposa Thyane Dantas, Safadão resistiu em ver de perto o caixão, mas ao se aproximar desabou em choro. 

 

Bastante emocionado, Wesley esteve ao lado do também cantor Xand Avião, que passou mal com o calor e as fortes emoções e precisou ser atendido por profissionais dos Bombeiros. Além deles, estiveram presentes no velório os cantores Mano Walter, Léo Santana, Aldair Playboy, a dupla Matheus e Kauan, a cantora mirim e ex-The Voice Mariah Yohana e a humorista Gkay. 

 

Mesmo abalado, Safadão fez um discurso e cantou a música "Paraquedas", que era parte do repertório de Diniz: "Gabriel vai fazer muita falta para todos nós. Você vai ser sempre lembrado pela sua alegria e tudo o que você fez por nós. Vai deixar uma grande mensagem pra nós. Que a gente possa viver nossa vida intensamente, como ele viveu", disse o cearense. 

 

De acordo com o G1, o caixão com o corpo de Gabriel Diniz foi levado por volta das 15h30 para o cemitério Parque das Acácias em um carro do Corpo de Bombeiros. Na saída do ginásio de esportes Ronaldão, onde ocorreu o velório, diversos fãs do artista esperavam a passagem do veículo. Um cortejo fúnebre tomou as ruas a caminho do local do sepultamento. 

 

Gabriel Diniz morreu aos 28 vítima de um acidente aéreo. O artista havia decolado de Salvador em um avião fretado que tinha como destino final a cidade de Maceió, capital de Alagoas. Durante o percurso, a aeronave comandada pelos pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias caiu em um mangue no povoado de Porto do Mato, município de Estância, em Sergipe. Todos os ocupantes não resistiram à queda. 

 

GD, como também era conhecido, estava indo se encontrar com familiares, entre eles, sua namorada Karoline Calheiros que fez aniversário nesta segunda-feira (27) (relembre aqui).   

 

Confira o discurso e a homenagem de Safadão:

Histórico de Conteúdo