Ex-BBB Maycon é denunciado pelo MP-RJ por comentários polêmicos sobre animais
Foto: Reprodução / Instagram

O ex-BBB Maycon, integrante da 19ª edição do reality show da Rede Globo, foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por cometer crimes de apologia e contra a paz pública. De acordo com o portal Extra, a ação por parte do MP-RJ surgiu em decorrência dos polêmicos comentários sobre animais feitos pelo mineiro durante o confinamento no programa.

 

A audiência que deu origem a denúncia aconteceu no dia 7 de maio e o vendedor de queijos teve o direito de se defender em 20 dias. No “BBB”, Maycon foi duramente criticado ao revelar que perdeu sua virgindade se relacionando sexualmente com uma cabrita. Além disso, ele contou que praticava perversidades com gatos ao prender bombinhas nos rabos dos animais. 

 

Inconformados com as declarações feitas pelo ex-BBB, entidades protetoras dos animais entraram em contato com a polícia civil e pediram a abertura de inquérito sobre as declarações feitas por Maycon. Diante disto, a investigação foi aberta na 32ª DP de Taquara e logo em seguida, encaminhada para o Ministério Público do Rio de Janeiro. 

Histórico de Conteúdo