'Verão': Demitido da PopTV, Jerônimo promete denunciar Quinzinho pela morte de Nicole
Foto: Reprodução / TV Globo

A alegria de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) dentro da PopTV está com os dias contados. O malandro de “Verão 90” será desmascarado por Mercedes (Totia Meirelles), que tomará conhecimento dos desvios de dinheiro da emissora feitos pelo vilão. Com a descoberta da traição, ele será demitido de imediato pela empresária. 

 

Mas de acordo com o Notícias da TV, como o filho problemático de Janaína (Dira Paes) nunca quer sair na pior, ele irá ameaçar os ricaços e vai prometer entregar Quinzinho (Caio Paduan) para a polícia, revelando, então, o verdadeiro assassino de Nicole (Bárbara França).  

 

A queda de Jerônimo acontecerá graças a um plano orquestrado por Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti). Os dois vão enviar uma fita para Mercedes mostrando o momento de uma das ações irregulares do vilão. O malandro tentará escapar das acusações alegando ser vítima de uma armação, mas a dona da PopTV não cairá na lábia do rapaz. 

 

Nem mesmo Quinzinho vai cair na história de pescador de Jerônimo e dirá ao problemático que ele roubou a PopTV. Jerônimo por sua vez devolverá a acusação de forma direta: “E você matou a Nicole Ferraz! E eu não vou sair dessa de mãos abanando!". 

 

Na tentativa de contornar a situação, Mercedes pedirá o silêncio do irmão de João em troca de todos os pagamentos que ele tem direito após a dispensa. Mas desta vez será Jerônimo que não alimentará o papo. Ele dirá que vai levar Vanessa (Camila Queiroz) ao tribunal para ela desmentir tudo o que falou anteriormente sobre crime. 

 

Determinado a pôr um ponto final colocando a tona a verdade do assassinato de Nicole, Jerônimo vai atrás de Vanessa e contará a parceira tudo o que aconteceu. Percebendo o nervosismo do companheiro, a malandra abrirá os olhos do vilão. Pensando nas consequências de uma vingança, Vanessa dirá a Jerônimo que se caso eles desmentirem para o juiz o que anteriormente contaram, os dois acabarão presos. 

 

O trambiqueiro concordará com a amada e descatará a vingança. Mas a sua impaciência persistirá, já que depois ele se concentrará nas buscas pelos responsáveis por terem enviado as fitas reveladoras a Mercedes.

Histórico de Conteúdo