Após SSA, TV Oeste e TV São Francisco, Rede Bahia demite funcionários da TV Sudoeste
Foto: Reprodução / Blog do Rodrigo Ferraz

A onde de demissões que atinge toda a Rede Bahia chegou na TV Sudoeste, em Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (8). De acordo com informações do Blog do Rodrigo Ferraz, comenta-se que cinco pessoas foram dispensadas, entre elas a jornalista Carol Pimenta, que integrava o time de repórteres da emissora desde o ano de 2016. As outras pessoas pertenciam aos setores de edição e produção.

 

Ainda segundo a nota, diferente do que aconteceu na TV Oeste, Barreiras, e TV São Francisco, Vitória da Conquista, as atividades não serão encerradas, já que a afiliada é a líder de audiência dentre todas as afiliadas do Brasil.

 

Vale lembrar que diante da repercussão das notícias de demissões, que chegariam a 120 profissionais, a Rede Bahia emitiu uma nota de posicionamento e informou que "está realizando um redesenho no seu portfólio de produtos e na governança das suas empresas” e que “o grupo tem investido na modernização dos processos de trabalho, evoluindo no uso de tecnologias avançadas, o que vem permitindo aumentar a produtividade e manter a segurança operacional” (relembre aqui).

Histórico de Conteúdo