Ator Gustavo Vaz é apontado como pivô da separação de Murilo Benício e Débora Falabella
Foto: Reprodução / Instagram

O ator Gustavo Vaz, profissional com longa experiência no teatro, é apontado como suposto pivô da separação dos atores Murilo Benício e Débora Falabella. De acordo com o Extra, Vaz e Falabella se aproximaram nas gravações da série da Globo “Aruanas”, no final de 2018 e engataram uma “amizade colorida” logo após o divórcio da global. Na produção, os dois viveram um par romântico. 

 

Veio à tona também que Murilo e Débora, casados desde 2012 quando contracenaram juntos na novela “Avenida Brasil”, já estavam separados desde o início do ano. O fim do relacionamento só foi anunciado na última segunda-feira (6) (relembre aqui), uma semana após o fim de “Se eu fechar os olhos agora”, série que os dois faziam parte do elenco.

 

Ainda segundo o portal, o  suposto relacionamento entre Gustavo e Falabella não é um segredo entre as pessoas próximas. Nas redes sociais, os dois aparecem juntos em diversas ocasiões dentre festas privadas, barzinhos, noitadas e ao lado de familiares de Débora, entre eles, a também atriz Cynthia Falabella. 

 

No início de 2019, Gustavo Vaz também contracenou com a atriz no filme "Depois a louca sou eu". Ele, que assim como Débora, terminou recentemente um casamento, marca presença no elenco da série “Os Homens São de Marte”, do canal por assinatura GNT e na série da Netflix “Coisa Mais Linda”. 

Histórico de Conteúdo