Ivete Sangalo se emociona com homenagem de filho: 'Vou morrer'
Foto: Reprodução / TV Globo

Na estreia da nova temporada do programa "Tamanho Família", da TV Globo, Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo foram os homenageados. A cantora se emocionou diversas vezes durante o episódio, mas um dos momentos fez ela chorar ainda mais. 

 

Na conversa com o apresentador Márcio Garcia, a baiana relembrou de sua infância em Juazeiro, falou sobre como o filho Marcelo, de 9 anos, pediu um irmão e também sobre a inseminação que fez para engravidar das gêmeas Helena e Marina, de 1 ano. 

 

"Ele pediu irmão, queríamos muito e fomos para inseminação. Deu certo e cheguei para contar a ele 'você vai ter duas irmãs', mas ele 'mãe, eu queria um irmão'. E eu disse, 'não tinha disponível, mas Deus é tão bom que mandou duas meninas'. Meus filhos só me fortaleceram, trouxeram maturidade e calmaria que nunca conseguir encontrar”, disse a cantora, já emocionada. 

 

A homenagem realizada para Ivete contou com parte da família e amigos que entraram no palco para cantar "Conto de Areia", e na sequência Marcelo entrou no palco, tocando bateria, para acompanhar a música da mãe "Agora eu já sei". A cantora não se conteve e caiu no choro. "Eu vou morrer", declarou a baiana. 

 

 

 

Antes da apresentação, o primogênito aproveitou o espaço para falar sobre a mãe. "Falar da minha mãe faz meu coração disparar de amor. Eu amo quando ela canta, quando ela dança. Eu amo quando ela me chama pra tocar junto com ela nos shows. Minha mãe é muito feliz no palco, no trio e em tudo o que faz. Mas comigo, minhas irmãs e meu pai é demais! O sorriso dela é diferente. Minha mãe é feliz até quando chora. Ela sempre diz: 'eu tô chorando, mas é de felicidade", contou Marcelinho. Ao ver a mãe chorando, o pequeno ainda brincou: "Achei que ela ia desmaiar!"

Histórico de Conteúdo