Quarta, 17 de Abril de 2019 - 13:20

Instrutor do FitDance morre após contrair leptospirose

por Ailma Teixeira

Instrutor do FitDance morre após contrair leptospirose
Foto: Reprodução / Instagram @baratashowoficial

O instrutor do FitDance Cleidson Salustiano dos Santos morreu aos 37 anos após contrair leptospirose. Barata Show, como era mais conhecido, estava internado no Instituto Couto Maia desde o último dia 10. Antes disso, ele estava sendo acompanhado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brotas.

 

Procurada pelo Bahia Notícias, a assessoria do grupo de dança ressalta que tem dado todo o apoio aos familiares de Barata. "A FitDance, através de todos seus sócios, dançarinos e membros, está acompanhando e prestando todo o suporte à família desde que a doença foi diagnosticada. Mobilizamos a comunidade para emanar as melhores energias positivas possíveis, assim como para oferecer toda a estrutura necessária para que ele tivesse um acompanhamento médico e familiar em excelência", disse o grupo em nota. O instrutor era também membro do Centro de Estudos FitDance, que é responsável por montar as coreografias da empresa.

 

O corpo dele começará a ser velado às 16h30 dessa quarta-feira (17), no Cemitério Campo Santo, que fica no bairro da Federação. Mas o momento será reservado a parentes e amigos próximos. Já o sepultamento, marcado para 10h de quinta (18), será aberto ao público. (Atualizada às 13h37)

Histórico de Conteúdo