Faltam quatro: Milu será a próxima guardiã assassinada pelo serial killer em 'O Sétimo'
Apavorados com as mortes de Machado (Milhem Cortaz) (relembre aqui) e Feliciano (Leopoldo Pacheco) (relembre aqui), os irmãos que protegem a fonte mágica de Serro Azul em “O Sétimo Guardião” vão ficar apavorados ao descobrir que Milu (Zezé Polessa) foi a terceira vítima do serial killer.
Segundo o Gshow, a esotérica vai sumir do mapa e Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Murilo (Eduardo Moscovis) ficarão abalados com a falta de informações sobre o paradeiro da parceira.
Dotado de capacidades adquiridas por ter sido um gato, o ex-amaldiçoado vai farejar um xale deixado por Milu numa cristaleira e partirá em direção a uma cabana abandonada. Por lá, Murilo vai se deparar com o pior: a guardiã estará morta em volta de várias pétalas.
Imediatamente, o amante de Valentina (Lília Cabral) entrará em contato com Ondina para avisar que encontrou Milu e informará que a guardiã foi assassinada. A dona do bordel ficará chocada com a notícia e sob o corpo da terceira vítima estará um aviso para a irmandade: “Faltam quatro”.
