Quarta, 13 de Março de 2019 - 08:00

Após ataques de Leo Dias, Marquezine faz longo desabafo: 'Não consigo entender'

por Júnior Moreira Bordalo

Após ataques de Leo Dias, Marquezine faz longo desabafo: 'Não consigo entender'
Foto: Reprodução / Observatório da Televisão

A edição desta terça-feira (12) do programa "Fofocalizando", do SBT, dedicou parte de seu tempo para relembrar todas as fofocas de Bruna Marquezine durante o Carnaval. Desde o figurino – que deixou seus seios totalmente à mostra – ao ‘climão’ com Neymar e Anitta, a reportagem do programa elencou os acontecimentos que envolveram a atriz. Porém, além dos vídeos, os apresentadores teceram diversos comentários sobre a vida da global.

 

"A gente fica impressionado com as polêmicas envolvendo Bruna Marquezine. Ela a cada dia cresce nas redes sociais. O nome dela é muito falado. Mas a gente torce para que 2019 seja um ano de trabalho. É importante trabalhar. É importante ter grandes papéis na vida. Até porque quando o grande papel da vida foi na infância, a gente tem que repensar na carreira”,, criticou o colunista Leo Dias. Em seguida, Mamma Bruschetta ainda disparou: "A Bruna é boa atriz, mas é mal educada". “Recentemente ela é conhecida como a ex do Neymar”, atacou Gabriel Cartolano.

 

“O ator precisa tomar muito cuidado com isso. Quando ele mostra demais a vida pessoal dele, o personagem fica desse tamaninho. As pessoas não conseguem deixar de olhar para o ator para olhar para o personagem”, finalizou Leo. Por coincidência ou não, horas depois, Bruna usou seu perfil no Twitter para fazer uma série de desabafos:

 

"Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro. Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem. Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito. Também nunca vou conseguir entender como as pessoas julgam tão facilmente o próximo, mesmo sabendo que elas não têm acesso a todos os fatos, não conhecem todas as versões e nem vivenciaram nada que as dessem propriedade para falar da tal questão", foram alguns dos recados. Confira todos:

 

 

Histórico de Conteúdo