Confusão envolve empresário, Claudia Leitte e Chiclete
Por Josemar Arlego


De acordo com o site Rondônia Agora, as apresentações que a banda Chiclete com Banana e Claudia Leitte fariam neste final de semana durante o Porto Alegria, o carnaval fora de época de Porto Velho (RO), foram canceladas. Centenas de associados que já tinham comprado o abadá ficaram a ver navios.
O empresário José Joaquim da Silva, responsável pelo bloco, participou nesta quarta feira (09) do programa “A Hora do Povo” e fez novos esclarecimentos sobre os adiamentos dos shows da cantora Claudia Leite e da banda Chiclete com Banana.
De acordo com o empresário, no caso de Claudia Leitte, por ser data de seu aniversário, a Câmara Municipal de Salvador entregou comenda a cantora. Já com relação ao Chiclete com Banana, o pedido partiu da gravadora, uma vez que eles irão realizar shows na Europa. “A banda está hoje em Portugal para shows na próxima semana”, disse.
Zezinho explicou ainda que as produções dos artistas queriam o adiamento do carnaval fora de época, mesmo com contratos assinados, o que não foi aceito. “Com isso teremos seis dias de festa, quatro agora, um outro em setembro e finalmente em outubro”, afirmou.
Entre as atrações da micareta, que acontece entre 10 e 13 de julho, estão Banda Eva, Araketu, Tomate e Timbalada. A coluna Holofote está aguardando posicionamento das assessorias de Claudia Leitte e Chiclete com Banana sobre o caso.
Foto: Divulgação