Isis Valverde e Bruna Marquezine são cotadas para o elenco da novela 'Amor de Mãe'
Foto: Montagem / Instagram

Antes de mais nada, a novela “Tróia”, de autoria de Manuela Dias teve seu título alterado para “Amor de Mãe”. A trama que vai substituir “Dias Felizes de Walcyr Carrasco, por sua vez substituta de “O Sétimo Guardião” no horário das 21h, poderá ter Isis Valverde e Bruna Marquezine no elenco. 

 

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, Isis, que atualmente está de licença maternidade, voltará à TV depois de protagonizar a novela “A Força do Querer”, em 2017. Por lá, ela interpretou a paraense Ritinha. 

 

Já Bruna Marquezine, segundo o Notícias da TV, está sendo sondada para ser uma das protagonistas do futuro folhetim. O papel, no entanto, ainda é mantido em sigilo. Será o retorno da atriz ao horário nobre depois de cinco anos, quando ela deu vida a Luiza na novela “Em Família”. 

 

Na trama de Manuela Dias já estão confirmados os atores Chay Suede, Murilo Benício, Taís Araújo, Adriana Esteves e Regina Casé. A apresentadora do extinto “Esquenta” vai ser uma mãe de quatro filhos que vivem na pobreza. 

Histórico de Conteúdo