Daniela Mercury e Mari Antunes estarão no Ensaio do Ara Ketu desta semana
A rainha do axé, Daniela Mercury, confirmou participação no Ensaio do Ara Ketu, desta sexta-feira (8), no Arquipélago Summer Club. Além dela, o evento ainda contará com Mari Antunes, vocalista do Babado Novo, Trem de Pouso, Falcão da Guig Ghetto e CBX Samba Club.
Comandada agora por Dan Miranda, ex-Filhos de Jorge, o grupo Ara Ketu trará um show com canções que marcaram a história do carnaval baiano. Ao lado de Daniela, a festa fica ainda mais completa, com os dois últimos trabalhos da rainha, ‘Proibido o Carnaval’ e ‘Pantera Negra Deusa’.
Os ingressos estão à venda no site da Tic Mix por R$ 70 a meia e R$ 140 a inteira. Também é possível comprar na Loja do Arquipélago (3º piso do Shopping da Bahia), Line Bilheteria, Balcão de Ingressos, Pida, Central Mix (Feira de Santana). Também haverá bilheteria no local.
