Quinta, 31 de Janeiro de 2019 - 11:25

Em Salvador, Anitta deve gravar cenas de novo clipe até 22h desta quinta; veja fotos

por Júnior Moreira Bordalo / Rebeca Menezes

Em Salvador, Anitta deve gravar cenas de novo clipe até 22h desta quinta; veja fotos
Foto: Reprodução / Instagram

As gravações do novo clipe de Anitta, "Bola, Rebola", continuam na Gamboa de Baixo, em Salvador, e só devem ser encerradas por volta das 22h desta quinta-feira (31). A diva veio para a capital baiana acompanhada do duo de DJS do Tropikillaz, Mc Zaac e de J. Balvin.

 

O colombiano ainda não foi visto no local, mas Anitta já tirou foto com Tropikillaz, antes de trocar de roupa. Para as gravações perto da praia, ela escolheu um  biquíni com cores que remetem ao reggae e um tapa seio com conchas.

O clipe também terá a participação da dançarina baiana Leo Kret, que apareceu inclusive nos stories do Instagram da carioca.

Alguns fãs conseguiram chegar perto da artista. Larissa Neves, 30 anos, disse que acompanha a cantora desde 2011 e que já fez loucuras por ela. "Fui pro Rio de Janeiro, para o Ensaio das Poderosas do ano passado, e já fiquei 12 horas esperando ela em shows", lembra. Larissa disse que soube da gravação na segunda-feira e decidiu largar tudo pra acompanhar a diva, que inclusive será tema do seu próximo aniversário. "Vai ser o EP solo e vai ter partes do Clube da Anittinha", explicou, em referência ao desenho animado criado pela cantora.

Foto: Júnior Moreira Bordalo / Bahia Notícias

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

REBOLA! @anitta ??????

A post shared by HENRIQUE MARTINS (@henriquem85) on

Histórico de Conteúdo