Em show, Eduardo Costa pede que seguranças batam em rapaz que brigava na plateia
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Eduardo Costa se apresentou em uma casa de shows nos Estados Unidos no último sábado (26). O evento, no entanto, contou com um momento desagradável e algumas declarações polêmicas. 

 

De acordo com o jornalista Leo Dias, um rapaz que estava na plateia começou a se envolver em uma briga. Eduardo, que estava cantando no momento, interrompeu a apresentação para chamar atenção para o fato. 

 

Ao ver a situação na sua frente, o cantor pediu para os seus seguranças retirarem um dos participantes da briga do local e fez um pedido polêmico: “Tira ele e dá uns tapas nele pra mim, por favor. Esse tipo de gente tem que apanhar para aprender a viver”. Na filmagem é possível notar os seguranças levando o homem até a frente do palco e em seguida carregando-o até a parte externa da casa de shows. 

 

O outro envolvido na briga também não escapou dos comentários do sertanejo e Eduardo Costa aproveitou para especular sobre a vida sexual do rapaz. “Põe a corrente pra dentro que aqui você não é nada. Você está na América, não no Brasil. E, com certeza esse tipo de gente não come ninguém. Se for casado alguém vai pegar a mulher dele. Eu estou sem tempo, se não seria eu”, disse. 

 

A assessoria do cantor Eduardo Costa foi procurada pelo colunista para comentar sobre o fato, mas até o momento ninguém se pronunciou sobre a situação e o que foi dito pelo artista. 

 

Confira o vídeo: 

Histórico de Conteúdo