Valentina leva Eurico para cama e revela que sabe da existência da fonte em ‘O Sétimo’
Valentina (Lília Cabral) levará Eurico (Dan Stulbach) para a cama em “O Sétimo Guardião” e deixará o prefeito sufocado com os seus beijos. Tudo começará com o convite que a vilã fez para o político ir ao seu sobrado discutir a implantação da antena telefônica em Serro Azul. O guardião esgotará seus argumentos para a instalação do equipamento, mas Valentina não ficará convencida.
Segundo o Gshow, ao notar o silêncio de Eurico, por não saber mais o que dizer, Valentina dará um beijo intenso no seu próprio cunhado e o jogará na cama num clima quente. O prefeito se lembrará de sua esposa, Marilda (Letícia Spiller), mas a vilã revelará a ele que a loira ficará com 3% dos lucros com a exploração da fonte.
A informação cairá como uma bomba para o guardião, que até então não tinha ciência de que Valentina sabia da existência do local mágico. Ao perceber que caiu na lábia da empresária, Eurico concluirá que é a fonte o motivo do desejo da mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) em morar a todo custo no casarão de Egídio (Antonio Calloni).
