Digital influencer morre aos 16 anos vítima de câncer raro
A digital influencer Kamylle Marinho, de 16 anos, morreu vítima de um tipo raro de câncer no espaço anatômico atrás da cavidade abdominal, chamado sarcoma de Ewing, diagnosticado em 2016. A notícias foi dada pela mãe da jovem, Paula Marinho.
"Em respeito a todos vocês que oraram, torceram, ajudaram... Tiro minhas últimas forças para vir até aqui informar a todos que parte de mim se foi. Deus me deu, Deus tirou! Se vou entender os propósitos de Deus? Não sei! Talvez um dia... Só sei que ela será sempre luz, e que a lembrança do seu sorriso, fé, amor e força me sustentará. #luto", escreveu Paula Marinho, nos Stories do Instagram.
O namorado da blogueira, Enzo Bremer , também se manifestou, por meio de uma declaração de amor e de saudade. "Você me ensinou a viver, a sonhar, a sorrir, a amar, a ter paciência. E hoje, vejo que cada ensinamento vai me servir de ajuda para manter minha vida sem você. É muito dolorido ver você partir", disse o jovem. "O último 'Eu te amo' que você disse foi sussurrando no meu ouvido. E eu vou guardar sua voz pra sempre no meu coração. Eu vou te amar eternamente".
A conta da adolescente possui 233 mil seguidores. Além de selfies, mostrando a maquiagem e os looks do dia, Kamylle compartilhava a batalha que enfrentava contra a doença. "Fui diagnosticada com câncer aos 14 anos de idade, primeiramente sarcoma de Ewing na veia cava inferior. No dia 26 de maio (de 2017) eu fiz a cirurgia para a retirada do tumor (17 cm, com aproximadamente 900g envolvido na veia cava) e logo após iniciei os tratamentos quimioterápicos, foram mais de 100. Há 9 meses eu fiz um transplante de medula óssea autólogo, sem sucesso", relatou a jovem em uma publicação de dezembro.
"Fui diagnosticada novamente com câncer, um pequeno tumor ao lado do rim direito, onde fui submetida a radiocirurgia, sem sucesso. Atualmente eu sou diagnosticada com câncer novamente ao lado do rim direito, tumor de 3 centímetros, já dei início a um novo tratamento, chama-se terapia alvo, são 4 comprimidos, 800 mg por dia. Tenho mais que 1 ano de tratamento com 3 diagnósticos, estou bem e com esperanças de que vai dar tudo certo", acrescentou.