Ex-vedete Iris Bruzzi denuncia estupro na juventude; Castrinho nega abuso
Fotos: Reprodução/ Youtube

A atriz e ex-vedete Íris Bruzzi, aos 83 anos de idade, denunciou um suposto abuso sexual que sofreu quando ainda era jovem e iniciando na carreira. Ela contou que foi estuprada pelo humorista Geraldo de Castro, conhecido como Castrinho. Apesar da seriedade do assunto, Íris afirmou que os dois ainda são muito amigos. Castrinho negou a versão de Íris sobre o caso. A atriz contou o caso em entrevista para Antonia Fontenelle.

 

Ela e Castrinho haviam gravado um programa numa TV local e foram convidados para um jantar pelo dono da emissora. "Eu que não bebo nada, tomei cinco daiquiris seguidos. Não sabia o que era daiquiri [bebida alcoólica], estava chegando aqui, eu pensei que era um refresco e mandei cinco. Fiquei sabendo no dia seguinte que tinha saído carregada pelos pés pelo dono da TV", explicou.

 

Logo depois, ela e o humorista foram para o hotel onde estavam hospedados. "Tinha pedido que meu apartamento desse comunicação com o dele. Deixamos a porta aberta, porque éramos muito amigos. A verdade é que o Castrinho me comeu a noite inteira", afirmou. O humorista ainda disse que os dois chegaram a ter um namoro nessa época, e confirmou que até hoje são bons amigos. "Minha esposa gosta muito dela", disse, para amenizar. 

Histórico de Conteúdo