Após briga familiar, Thiago Gagliasso pede ‘bolsa irmão’ para Jair Bolsonaro
Foto: Reprodução / Instagram

O irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, que se envolveu em uma discussão com a sua cunhada, a também atriz Giovanna Ewbank (relembre aqui), resolveu pedir “ajuda” em tom de ironia para o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) no perfil do político no Instagram: “Arruma um bolsa irmão ai para mim! Que deu ruim te apoiar!”, escreveu Thiago. 

 

Em resposta, Bolsonaro mandou um simples “um grande abraço, Thiago!” sem entrar em mais detalhes sobre a brincadeira que o famoso havia realizado. 

 

A atitude do irmão do galã foi motivada pela divergência política neste segundo turno da corrida presidencial. Enquanto Thiago faz campanha para o candidato do PSL, o casal Bruno e Giovanna já declarou abertamente que fazem parte da campanha “Ele Não” e tem preferência pelo candidato Fernando Haddad (PT). 

 

Os dois comentários, tanto do ator quanto do político, foram registrados pelo próprio Thiago em uma postagem em sua rede social. Na legenda da publicação, ele voltou a comentar sobre o “bolsa irmão” e reconheceu que discutiu com as pessoas por declarar a sua preferência de voto nestas eleições: “Marque aqui seu amigo(a) que depois de expressar seu voto nessas eleições vai precisar de uma ‘bolsa’ ‘irmão, amigo, pai, mãe, primo, parceiro do trabalho’, ‘bolsa’ grupo de Whatsapp... De tanto que brigou nessas eleições! Está acabando! Vamos! Por um presidente que saiba separar divergências Jair Messias Bolsonaro!”, escreveu. 

 

Histórico de Conteúdo