Carla Perez participa de evento beneficente em Crisópolis nesta quinta-feira
A dançarina e cantora Carla Perez vai estar presente no evento Festa da Criança no Povoado de Ribeiro, no município de Crisópolis, distante 215 km de Salvador. O evento está marcado para acontecer nesta quinta-feira (11) a partir das 18 horas. A festa beneficente é idealizada pelo empresário Leandro Dantas e tem como objetivo arrecadar alimentos que serão doados para instituições de caridade da região.
O evento vai acontecer no Espaço Leandro Dantas e para acessar o local, o ingresso são dois quilos de alimento. Crianças terão entrada franca. “Queremos proporcionar um dia feliz para as crianças carentes de nosso município. Ficamos felizes por realizar este momento de descontração e muita alegria”, comemorou Dantas.
Além de Carla Perez como atração, a Festa da Criança contará com apresentações da Banda Unha Pintada, Luanzinho Moraes, Naldo Paquera e George Ferreira.
