Sem fluência no inglês, Jojo Todynho faz xixi nas calças durante viagem em Orlando
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Jojo Todynho passou por um perrengue durante sua viagem a Orlando, nos Estados Unidos. Nos primeiros dias em terras estrangeiras, a carioca acabou fazendo xixi nas próprias calças por não conseguir se comunicar com a funcionária de um estabelecimento.

 

Segundo o portal O Fuxico, sem ser compreendida ao perguntar onde ficava o toalete, Jojo chegou a fazer troca de sinais, mas sem sucesso. "A vontade de fazer xixi e a gente não encontra o banheiro, o que acontece? Faz nas calças. Pronto, tô toda mijada. Quem nunca fez? Vou tomar um banho agora", contou.

 

Ela ainda contou que está aprendendo o idioma para não passar por novas situações constrangedoras: “Me deu um desespero, não consegui falar com ela, e eu fiz. Por isso estou me dedicando às aulas de inglês, gente. É horrível", disse a funkeira.

 

Nos stories seguintes, Jojo aparece aprendendo a falar as palavras em inglês que são usadas quando precisa-se utilizar o banheiro. A cantora repetia as expressões ditas por pessoas que estavam sob sua companhia e falou que iria salvar os termos para usar quando tiver outra vontade de fazer xixi. 

 

Histórico de Conteúdo