‘Segundo Sol’: Remy está vivo e armou plano com Laureta para acabar com Luzia
Remy (Vladimir Brichta) está vivo. O malandro vai aparecer no capítulo 140 do dia 23 de outubro em “Segundo Sol”. A falsa morte do filho de Naná (Arlete Salles) foi um plano arquitetado por Laureta, na tentativa de incriminar novamente Luzia (Giovanna Antonelli).
Segundo o Notícias da TV, os telespectadores vão saber antes dos demais personagens que Remy não foi morto. A cena das 14 facadas além de ter sido armada, teve ajuda do Delegado Viana (Carlos Betão) para “retirar” o corpo do vilão do local.
No falso enterro, Laureta dopou o irmão para que o malandro não realizasse movimentos suspeitos. Além disso, a filha de Nestor (Francisco Cuoco) fez diversos furos no caixão para que ele pudesse respirar.
O dinheiro dado por Karola e parte da quantia que Luzia iria oferecer a Remy foram roubados pela cafetina e pelo malandro somando mais de R$ 7,7 milhões. No seu retorno, faltando 15 capítulos para o fim da trama, o malandro irá aparecer milionário.
