Deise Cipriano, do Fat Family, é diagnosticada com câncer; cantora passa por quimioterapia
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Deise Cipriano, uma das integrantes do grupo Fat Family, foi diagnosticada com câncer. A informação foi passada no programa “A Tarde É Sua” apresentado por Sônia Abrão.

 

Segundo apuração do site da Caras, a cantora já está em tratamento quimioterápico e vem reagindo positivamente às sessões. A assessoria da artista não informou a localização do tumor. 

 

Deise é mãe da cantora Talita Cipriano, que foi uma das finalistas da última edição do The Voice Kids. A filha da cantora publicou uma mensagem para a mãe no Instagram em referência ao momento em que a líder do Fat Family está passando.

 

“Mesmo se em algum momento eu errar me levantarei, triste sozinho vencido por mim mesmo me levantarei, nós somos assim, quanto mais erramos que vencemos o coração. Eu não vou ficar aqui, Jesus pagou por meu erro, me aceitou. Teu nome tem poder #forçadeise”, escreveu a jovem cantora usando a referência da música “Me Levantarei”, do Coral Resgate. 

 

Na página de Deise, no Instagram, artistas como Rainer Cadete, Eri Johnson, Naldo e o jogador Neymar mandaram mensagens de carinho, desejando a imediata recuperação da cantora. 
 

Histórico de Conteúdo