Xeque-mate: Próximo single de Anitta será em parceria com DJ Alesso
No segundo mês do seu projeto "Xeque-mate", Anitta vai lançar uma canção em parceria com o DJ Alesso, representante da EDM da Suécia. A novidade foi revelada durante a gravação do "Altas Horas", que vai ao ar neste sábado (7). A música, no entanto, ainda não teve sua data de lançamento divulgada.
Durante o programa, a cantora confirmou que a gravação será mesmo na Amazônia. Foi cogitado gravar também em Bonito, no Mato Grosso do Sul, ou na Chapada Diamantina, na Bahia. "A ideia é mostrar o quanto a nossa floresta é incrível", afirmou. Segundo informações do portal Popline, a gravação deve acontecer na próxima semana, quando o DJ estará no Brasil para participar do Ultra Music Festival, no Rio de Janeiro.
Com o início do projeto, em setembro, Anitta divulgou "Will I See You", seu primeiro single inglês, em parceria com o produtor americano Poo Bear. O "Xeque-Mate" consiste no lançamento de músicas nos três idiomas – português, inglês e espanhol – sendo uma a cada mês. As canções também serão em parceria com outros artistas.
