Em ação inédita, ‘Totalmente Demais’ terminará segunda e faz link com ‘Haja Coração’
Foto: Divulgação
O sucesso da novela "Totalmente Demais" é tanto que a Rede Globo resolveu inovar no final da trama. A despedida foi adiada por dois capítulos e, em vez de acabar na sexta (27), a novela chegará ao fim na segunda-feira (30), algo que nunca aconteceu antes na emissora carioca. A Globo também anunciou que um spin-off da história será lançado na web após a exibição do último episódio. Além disso, também pela primeira vez, um personagem da próxima novela participará do final da sovela substituta: Tatá Werneck fará uma participação no último capítulo do folhetim na pele de Fedora, que a atriz viverá em "Haja Coração".

 
De acordo com um comunicado enviado pela emissora, Fedora aparece na redação da revista Totalmente Demais, pedindo para ser a capa da próxima edição, numa ação de crossover entre as duas novelas. Além disso, o spin-off de 10 episódios chamado "Totalmente Sem Noção Demais" será exibido no Globo Play e terá um núcleo em formato de série para contar histórias do Bairro de Fátima, que aconteceram cerca de um ano antes da novela que está no ar.

 
Claudia Sardinha, da equipe de colaboradores de "Totalmente Demais", assina o roteiro da série, que tem supervisão de Rosane e Paulo. A estreante como redatora final é responsável por essa espécie de flashback inédito das vidas de Carolina (Juliana Paes), Hugo (Orã Figueiredo), Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olivia Torres), Zé Pedro (Hélio De la Peña) e Dorinha (Samantha Schmütz).


Histórico de Conteúdo