Sem trabalho, Daniela Prata parabeniza rival Jéssica Senra e diz que foi descartada da Aratu
Foto: Reprodução / Facebook
Após ser demitida da TV Aratu, no fim do mês de outubro, Daniela Prata vem dando muitas declarações em sua página do Facebook sobre o assunto e a mudança de vida que a demissão teria lhe proporcionado. Nesta quinta-feira (12), a jornalista não só falou mais uma vez sobre o assunto, bem como elogiou a Rede Record e seu suposto desafeto – a apresentadora Jéssica Senra. 
 
“Eu nunca pensei q fosse dizer isso, mas voltei a ser telespectadora da Record. Sim. Diferentemente do q pensava antes, vejo que a programação esta melhor e agora como telespectadora, volto a assistir o canal 5. Aos que me mandam mensagens de saudade, façam como eu, voltem a assistir a Record. Parabéns Jessica Senra, você esta de parabéns. Estilo seu, justa, seria, lucida, sim sou sua telespectadora agora. N era, agora sou e gosto. E da programação toda. Nunca pensei q fosse dizer isso, mas graças a Deus tenho capacidade de mudar, enxergar meus equívocos e trocar de ideia. As vezes a gente demora pra enxergar as coisas. Faz parte do aprendizado. Aprendo que as vezes o inimigo não eh quem você pensa...eh a gente mesmo enxergando errado....mude!!! Eu comecei já mudando de canal”, escreveu ela. 
 

 
Além disso, Daniela contou que aprendeu, após seu desligamento da afiliada do SBT na Bahia, a ser mais agradecida a emissora que a revelou e disse ter ‘perdido o amor da vida’, que seria seu trabalho. “Está escrito que devemos nos reconciliar com os que supomos serem nossos inimigos. Rever nossas posições, nossos erros, nossos equívoco. (...) Foi na Record q fiz minha vida na comunicação. Se hoje sou jornalista eh pq eles foram os primeiros a me oportunizar isso. Mas era dolorida por ter perdido o amor de minha vida q era aquele trabalho. Só que perante Deus, foi meu merecimento perder. Agora, eu revejo as coisas de outra forma. E devo desculpas pela minha ignorância. Tb agradeço a Aratu por esses 4 anos. E pela forma como me descartaram, me mostrando q na verdade tenho mesmo muito, muito mais que aprender sobre perdão e merecimento. E abro o coração sem vergonha”, diz.
 
Para finalizar, a jornalista agradece a emissora que fez parte até o mês passado, e afirma mais uma vez merecer o ocorrido. “A Aratu agradeço, agradeço e agradeço tb. Mesmo saindo sem nada, nada. Se eu mereço isso, eu aceito. Eh a vida”, finaliza.

Histórico de Conteúdo