'Joelma não sobe mais no palco com Chimbinha', diz empresário
Foto: Reprodução / Instagram
A exposição da separação de Joelma e Chimbinha não para de render capítulos nos noticiários de celebridades. A novidade desta sexta-feira (11) não vai agradar aos fãs da Banda Calypso. Em entrevista ao colunista Léo Dias, o empresário do grupo, Claudio Melo, revelou que a parceria musical também chegou ao fim.
"Joelma não sobe mais no palco com ele. Eles já tinham combinado que iam terminar a banda, já estava tudo certo. Ia ter a turnê de encerramento até o Réveillon e depois eles iriam decidir o que fazer. Só que o negócio engrossou, ela disse que não quer mais subir no palco com ele", disse.
O empresário reforça que Joelma está com raiva do músico. "Mulher com raiva é foda, viu. Quando eu me separei, minha mulher estragou a traseira do meu carro. Já passei por isso… Está todo mundo dando conselho para ela se acalmar, aí Joelma vai ao ‘Programa da Sabrina’ e diz que vai seguir carreira solo", revela.
No entanto, resta dúvidas se o nome do grupo será mantido: " ela não vai fazer carreira solo. Ela disse que vai continuar com o Calypso. Como ela vai resolver isso com o Chimbinha eu não sei", completou Carlos.
Durante o bate-papo, ele esclarece que a agenda do Calypso está mantida e foi iniciativa de Joelma contratar o novo guitarrista. Foi dela também a atitude de sair de casa. De acordo com a assessoria da banda, Chimbinha está afastado por um período de 15 dias por conta de uma cirurgia no olho.
O clima entre o ex-casal piorou após a ida da cantora a uma delegacia do Pará, onde registrou um boletim contra o guitarrista alegando perseguição, na última quarta-feira (9).
Da união de 18 anos dos dois, nasceu a filha Yasmim, de 11 anos.
