Chiclete com Banana lança novo álbum com participação de grupo alemão
Foto: Divulgação
A banda Chiclete com Banana lançará o seu novo CD, nas lojas digitais, na próxima sexta-feira (17). O álbum possui onze musicas inéditas e três regravações de canções antigas do grupo com novos arranjos, as músicas ‘Quem é você?’, ‘Que força é Essa’ e ‘Flor da Manhã’.
Formado por Rafa Chaves, Wado Marques, Lelo Lobão, Walter Cruz e Deny com as participações de Rafael Jardim e Flavinho Drums, o Chiclete se dedicou por mais de seis meses nas produções dos arranjos e gravações deste novo disco. Algumas canções, como ‘De Braços Abertos’, ‘Cuida de Mim’, Foi no Nana’ e ‘Quem é Você’ já foram lançadas pela banda desde a entrada do novo vocalista, em fevereiro de 2014.
Uma das músicas inéditas, é ‘Levante e Grite’, que é uma música da Banda Alemã Die Honner. Em passagem pelo Brasil, o grupo europeu gravou um clip com o Chiclete, em junho de 2014. O novo disco não foi batizado com nenhum nome, mas presta uma homenagem aos ‘Chicleteiros’ quando estampa, na contra capa, a frase “a força que nos move”, numa forma de agradecimento aos fãs.
O novo disco será disponibilizado no Itunes, Spotify, Rdio, Deezer, emusic e BeatsMusic – plataformas de streaming musical. Até o final de julho o grupo também promete disponibilizar o álbum físico nas lojas de todo o Brasil.
