Apesar de clima entre Fernando e Amanda, Aline diz que ainda gosta de Fernando
Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo
A ex-BBB Aline Gotschalg não está satisfeita com o clima entre Amanda e Fernando dentro da casa do reality, mas garantiu, em entrevista ao Paparazzo, que continua a gostar do brother.
"Meu sentimento por ele não mudou. O descontrole entre razão e emoção é compreensível. Quero esperá-lo sair para ver como as coisas vão ficar aqui fora", disse Aline. Durante a sessão de fotos para o ensaio que será publicado na próxima sexta (13), a ex-sister falou que não sente vontade de brigar com Amanda após as investidas dela para Fernando.
"Sabe por que não fico? Porque sei o que ele sente por mim. Porque até agora ele não me deu motivos para duvidar disso. Eu sabia que ela faria investidas, iria tentar de tudo. Acho que fica feio para ela, porque não se valoriza mais uma vez", disparou.
