Xuxa na Bahia: Durval Lélys grava na Praia do Forte
Por Josemar Arlego
Nesta quarta-feira(27), o ASA participou das gravações do “Conexão Xuxa” – nome provisório da nova atração da Globo prevista para estrear em agosto. O programa que teve como cenário a Praia do Forte, a 110 km de Salvador, misturou competições esportivas, jogos de pergunta e resposta, e muita música.
Depois de gravarem durante a manhã as provas de resistência nas areias da praia, os participantes Tande, Dani Monteiro, Fernanda Keller, Diego Alemão, Fernada Vasconcelos, Maria Maya, Ricardo Tozzi, Bruna Marquezine, Pérola Faria, Rafael Ciane e Teco Padaratz, tomaram fôlego para a segunda tarefa do dia: responder a uma verdadeira sabatina musical sobre a banda Asa de Águia. Para isso, seguiram à tarde para o set armado no interior do Castelo Garcia D’Ávila, onde a banda já aguardava com ansiedade.
O roteiro de perguntas envolvia o repertório e a história do ASA, e a cada resposta certa, Durval Lelys cantava um dos hits desses vinte anos de carreira como: “Leva Eu”, “Manivela”, “Dança do Vampiro” e “Quebra Aê”.
Antes das gravações, o vocalista e a apresentadora foram surpreendidos pela visita da amiga Ivete Sangalo, que também será uma das atrações do programa, e foi desejar boa sorte a todos. Xuxa permanece na cidade até o dia 29, enquanto o ASA se prepara para dois shows no estado do Rio de Janeiro: dias 06 e 08 de julho, em Itaguaí e São Gonçalo respectivamente.
Foto: Divulgação