Claudia Leitte e seu dia de princesa
Por Josemar Arlego
Claudia Leitte passou por um verdadeiro Dia de Princesa, neste domingo (17), para ficar impecável na gravação do seu primeiro DVD, na Praia de Copacabana. Da suíte de onde está hospedada, ela podia visualizar o palco onde iria se apresentar.
Na hora do almoço, apenas a companhia do marido e empresário Marcio Pedreira e um bom prato de massa para garantir a energia na hora do show. Às 15h, a maratona começou na suíte do Copacabana Palace. Zezinho Santos cuidava da maquiagem enquanto Washington Rocha preparava as madeixas da cantora.
Em meio a inúmeros telefonemas e gravações de bastidores para o DVD, Claudia deu uma canja para os fãs e apareceu na varanda com o primeiro look da noite, um modelito preto com as costas nuas contrastando com um sapato rosa-choque brilhante.
“Meus fãs vieram de todos os lugares do Brasil, estou emocionada por tudo e quero dividir este momento com cada um deles” - falou emocionada.
Foto: Divulgação