Twitter do humorista Mução é atualizado nesta manhã e produção do seu programa nega prisão
Mesmo com a notícia que o humorista e radialista Mução está preso acusado de divulgação de pornografia infantil na internet, na manhã desta quinta-feira (28), a produção do programa "A Hora do Mução", apresentado pelo suspeito, negou a informação, afirmando que o programa será transmitido normalmente de Fortaleza nesta quinta-feira, às 17h.

No Twitter, a página oficial do humorista, @mucaoaovivo, também foi atualizada, como se nada tivesse acontecido.Frases como "Bom dia pra você que acordou com um gosto de maçaneta de banheiro químico na boca", "Bom dia pra você que está passando limão no sovaco de uma Miss" e "Bom dia pra você que está mais atrasado que morte do Niemeyer" foram escritas pelo suposto radialista.
 
Segundo informações da Polícia Federal, Rodrigo Vieira Emerenciano, o Mução, foi preso no bairro de Meireles, em Fortaleza, no Ceará, onde mora atualmente. A prisão foi desencadeada pela Operação Dirty-Net, da Polícia Federal, que é de caráter nacional. Ainda de acordo com a PF, a prisão temporária de Mução é de cinco dias, podendo ser prorrogada. A Polícia adianta que, devido às provas já obtidas em e-mails e no cruzamento de informações durante as investigações, iniciadas em dezembro, pena de Mução pode mudar para prisão preventiva.

Histórico de Conteúdo