Quinta, 17 de Novembro de 2011 - 11:00

Guga deixa o Babado Novo, mas não faz falta

por Fernanda Figueiredo

Guga deixa o Babado Novo, mas não faz falta
O grupo Babado Novo já não tem mais dois cantores compondo a sua linha de frente. Por motivo ainda desconhecido da assessoria de imprensa da banda, Guga de Paula resolveu abandonar o barco e, agora, o Babado fica sob o comando apenas de Igor. Mas, engana-se quem pensa que o fato é recente e que o rapaz está fazendo falta. Segundo a assessoria, o processo de saída de Guga já completou seu mensário.

"Não é uma coisa recente. Do processo todo de conversa já tem um mês. Igor já começou a fazer show sozinho e o Babado vai fazer duas gravações especiais só em Natal. Este mês e em dezembro estamos cheios, cheios mesmo de shows. Então, pra gente foi tudo muito normal. Cal (Adan) é empresário de Guga, e está tudo em casa", disse, completando "desde a saída de Claudinha, a gente tem apostado na marca, não em quem está à frente. Pra gente continua tudo normal, não mudou nada. Até por conta disso, não fizemos questão de divulgar nenhuma nota de esclarecimento".

A contar pelo cartaz de propaganda acima, Guga já encontrou seu caminho e tenta uma carreira solo. Uma estrada insegura e cheia de obstáculos para quem não conseguiu fazer um nome. Até por conta da nova concepção do Babado Novo, de priorizar a marca e não os cantores, como dito pela assessoria anteriormente.

Histórico de Conteúdo