Saiddy Bamba sobe ao palco do Exaltamaníacos
Por Fernanda Figueiredo
Umas das bandas mais esperadas no Exaltamaníacos acaba de subir ao palco do evento para dar continuidade a festa. Saiddy Bamba, dona do hit "Grilinho" já chegou atiçando o público com a música do momento, no cenário do pagode baiano, e foi acompanhado por toda a galera.

No clima dos seus 10 anos, banda vem realizando apresentações em ritmo de comemoração. Com cenário e figurino mais ousado, a “mulherada” está atiçada com a grande novidade do grupo: Drack e Kekê, dançarinos da Saiddy Bamba.
Conhecida pela massa, a banda faz cair por terra essa história de que a Banda Exaltasamba não queria público feio no evento. Saiddy Bamba vem do guetho, canta músicas de duplo sentido, possui muitas características semelhantes aos grupos Black Style e A Bronkka. Portanto, se a história realmente aconteceu, como se explica a manutenção do Saiddy Bamba na grade?