Angélica é impedida de comandar o reality 'The Voice'. Saiba porquê!
Por Fernanda Fahel

A versão brasileira do reality americano “The Voice”, intitulada “Brasil – A Voz”, não poderá mais ser apresentada por Angélica. De acordo com o jornal “Agora SP”, a artista, que era a mais cotada para liderar o programa, esta impedida de comandar o “Brasil - A Voz” por ter apresentado no passado o reality “Fama”, que é concorrente do “The Voice”. O diretor do reality, Boninho, informa que até agora as mais cotadas para integrar o time do júri são as cantoras Sandy e Ivete Sangalo. No total, serão quatro jurados.
O programa funciona de maneira que os quatro jurados ficam de costas enquanto os participantes se apresentam. Ao ouvirem os candidatos, eles decidem se gostam da voz e apertam o botão “I Want You" – ‘Eu Quero Você’. Em seguida, a cadeira se vira e eles podem ver quem é a pessoa escolhida. Cada jurado tem um time de cantores. Toda vez que o jurado escolhe um candidato, essa pessoa passa a fazer parte do seu time, sendo 8 por time, 4 times. Se mais de um jurado apertar o botão, o candidato que escolhe em qual time quer entrar.
Formados os times, acontece a "Batalha" entre os 8 de cada grupo, até que permaneçam no reality apenas 4 de cada grupo. Formado o ‘Top 16’, os candidatos passam a ser julgados também pelo público, por meio de voto.

Com estreia prevista para 2012, “Brasil – A Voz” abre suas inscrições a partir do mês de novembro deste ano.