Mãe do filho de Ronaldo Fenômeno faz desabafo
Por Fernanda Figueiredo
Em entrevista à revista Quem que chega às bancas nesta quarta-feira (25), Michele Umezu, mãe do filho do jogador Ronaldo, Alexander, que teve a paternidade confirmada em dezembro de 2010, faz revelações polêmicas. Segundo a moça, ela e o garoto, de apenas 6 anos, passaram por muitas dificuldades ao desembarcar no Brasil, há um ano. "Naquela época, vivíamos numa situação precária, numa casa velha, dormindo no chão, comprando comida mais barata do fim da feira. Mas, graças a Deus, nunca passamos necessidade".
Michele contou que a raiva passou e agora tem um bom relacionamento com o ex-jogador. "Tive muita raiva, mas hoje tenho carinho por Ronaldo e choro quando o vejo beijando o Alex. Ronaldo me agradeceu pela educação que dei a nosso filho. Achei o máximo. Estou realizada, agora é só me estabilizar como profissional. E o meu próprio dinheiro é o que vai me fazer mais feliz. Se eu quisesse 'pagar de madame', teria aceito propostas de casamento que homens milionários fizeram. As pessoas podem falar: 'Ah, ela quer ter vida boa'. Não é nada disso. Essa pensão é do meu filho", esclarece.
A moça ainda lembrou da noite em que engravidou de Ronaldo no Japão, em 2004. "Era um domingo à noite. Bebemos, acho que houve paquera dos dois lados. Alguns jogadores estavam com ele e nos chamaram para o camarote. Transamos sem camisinha e eu tinha parado de tomar pílula. Saí de lá às 6h", contou.