Schincariol lança novo produto no Carnaval de Salvador
Por Bahia Notícias

O lançamento da Nova Schin 310 ml (lata), a novidade que o Grupo Schincariol traz para garantir a animação dos foliões no Carnaval de Salvador, movimentou a manhã desta quarta-feira (23/2) na capital baiana. A nova embalagem, que gela mais rápido e tem um preço bem em conta (a latinha deve sair do autosserviço por apenas R$ 0,99), foi apresentada pelos executivos da cervejaria durante coletiva de imprensa realizada no restaurante Baby Beef (Av. ACM, Pituba).
Ao longo do evento, o diretor de marketing do Grupo Schincariol, Luiz Claudio Taya, destacou a presença da marca na Bahia. “A Nova Schin tem a preferência do mercado baiano. Não é à toa que temos investido tanto neste estado”, ressaltou.

A nova embalagem do CervejÃO, que promete agradar os apreciadores da bebida e do Carnaval de Salvador com seu tamanho adaptado e layout especial, será comercializada em pack com 15 unidades. A inovação se segue à entrada no mercado da garrafa de 250 ml da Nova Schin, que ocorreu em dezembro do ano passado.
Patrocinadora do maior Carnaval de rua do planeta, a Nova Schin lançou a embalagem de 310 ml estrategicamente no período em que a capital baiana recebe o maior número de turistas. O CervejÃO será comercializado nos diversos locais da folia, e conta com operação de distribuição e logística especial para os pontos de venda dos dois principais circuitos (Barra/Ondina e Campo Grande) da festa momesca.