Luana Piovani comenta maturidade e fala sobre o novo relacionamento
Por Fernanda Fahel

Luana Piovani quer distância de mais negatividade em sua vida. Na Itália, Durante o Festival Internacional de Cinema de Veneza, a atriz deu uma entrevista para a revista Hola! Brasil desta semana e falou um pouco sobre maturidade, relacionamento e Dado Dolabella. Confira alguns trechos da entrevista:
Sobre o amor: "Encontrei o amor, sim! Não o perfeito, idealizado pela nossa fantasia, pois este não existe, mas o da troca, do toque, do futuro"
Sobre Dado Dolabella: "Aos 34 anos, posso afirmar que já não existe mais nada de ruim em minha vida, tudo de negativo já foi, é passado. Evito falar das coisas tristes. Todos esses acontecimentos me trouxeram aprendizado, mas para que ficar lembrando?"
O atual namorado de Luana, Felipe Simão, também entrou na conversa e elogiou a namorada. "Com Luana, não existe tempo ruim. É uma companheirona em todos os aspectos. Temos um relacionamento de muito respeito. Um movimento que eu faço, ela já sabe o que eu quero. Um olhar que me dá, eu já sei o que está pensando" disse ele.