Negra Cor revive clássicos internacionais
Por Fernanda Fahel
Depois de um feriado de grandes eventos em Salvador a Banda Negra cor retomou seus ensaios acústicos no restaurante Zen Thai nesta quarta-feira (08/09) com muita ferveção. O semanal acústico Negra Cor esta entrando definitivamente pro calendário dos baladeiros baianos.
A pluralidade musical de Adelmo Casé traz a cada semana um diferencial ao evento, com repertório diferenciado o vocalista da Banda Negra Cor mescla os mais variados ritmos como Axé Music, MPB, Pop-rock, Hip hop, Reggae e grandes hits internacionais da atualidade mesclados com bases eletrônicas, tudo isso em um formato acústico ímpar.
Dando um brilho extra à noite o anfitrião recebeu como convidada a bela Larissa Luz, chamando atenção numa capela de voz e violão, a cantora subiu ao palco no dedilhar de Casé dos primeiros acordes de “Turn your lights down low”, clássico do rei Bob Marley, com maestria um belo dueto foi formado emocionando os publico presente em seguida, “D’Oxum” foi puxado pela convidada levando o swing do Ara pra galera que se esbaldou no hit seguinte, “Ara Ketu é bom demais”, que remete aos melhores momentos da Banda. “Eu amo Adelmo, adoro sua musicalidade, ele é meu super amigo, e pra tudo que ele me chamar eu estou colada, por que é sempre sucesso”, declarou a, vocalista da Banda Ara Ketu.
Outro convidado da noite foi o cantor da Banda A Zorra Léo Cavalcanti que ao som de uma conhecida canção da Banda A Zorra subiu ao palco, “Love, Love” e “Tô solteiro em Salvador”, agradecendo o convite e o novo arranjo criado pela Negra Cor. Em seguida Léo executou o seu novo hit “A voz do Coração”, para mais tarde animar o público ao som de clássicos sertanejos como “E Daí?” e “ Voa Beija Flor”, finalizando a sua participação com o hit internacional “Take look at me now”, famoso hit de Phil Collins que embalou os corações apaixonados do Zen num show de interpretação da dupla.
Na promessa de uma próxima quarta-feira de agitação Adelmo finaliza a noite ao som de “Fio Maravilha” e “País Tropical”, confirmando desde já a presença do “Voador”, Fred Moura, vocalista da Banda Voadois.
SERVIÇO
Ensaios de Inverno Negra Cor Acústico
Atração: Banda Negra Cor, participação de Fred Moura (Voadois) e muito mais.
Data: 15/09 (Quarta-feira)Local: Restaurante Zen Thai – Rio Vermelho
Horário: A Partir das 20:00 Horas
Classificação: 18 Anos
Ingressos Femininos: R$20,00
Ingressos Masculinos: R$40,00