Mulher tenta agarrar Maria Bethânia em Portugal
Por Josemar Arlego
Confusão no show de Maria Bethânia na cidade do Porto, em Portugal. O rebuliço todo foi quando Bethânia, usando calça comprida, saiote, camiseta e túnica brancas, encerrava o show “Amor, Festa e Devoção”, fazendo reverência para o público. A cantora rodopiou na ponta dos pés, deu uma corridinha em torno dos músicos, e depois parou voltada para a plateia, curvando-se em pose de agradecimento.
Neste momento, uma fã subiu ao palco, entregou flores, e depois engatinhou no chão tentando beijar os pés descalços de Bethânia. A cantora, assustada, recuou rápido, e continuou correndo para trás, tentando se afastar da mulher que rastejava pelo piso, sem desistir. Um segurança pareceu e socorreu Bethânia, retirando a mulher de perto.
“Foi bonito, mas Bethânia teve medo. Mesmo assim ela manteve a elegância e retornou para abraçar a mulher que fez homenagem para ela” divertiu-se Dona Canô. A informação é do colunista Valdemir Santana, do jornal Tribuna da Bahia.