Fábio Jr pede cocada em hotel na Bahia
Por Josemar Arlego

Fábio Jr. já chegou a Salvador. No domingo(27), ele realiza show na Concha Acústica do TCA. O galã está hospedado em um hotel cinco estrelas do Campo Grande numa suíte duplex. Ele pediu que sua produção providenciasse cocadas e agua-de-côco.
Namoro
Fábio Júnior acaba de assumir um namoro com a modelo Mari Alexandre.
Show
A turnê faz parte da divulgação do seu novo CD "Minhas Canções". O cantor realiza um show na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, no próximo dia 27 de maio, às 18h30.
No repertório, músicas do último lançamento que ficaram conhecidas nas vozes de outros artistas, como: Epitáfio (Titãs), Sangrando (Gonzaquinha), Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim (Ivete Sangalo), A Cúmplice (Juca Chaves), Quem De Nós Dois (Ana Carolina) e Por Você (Barão Vermelho). Sucessos já conhecidos como Senta Aqui, Quando Gira o Mundo, Sem Limites Pra Sonhar, Felicidade, Caça e Caçador, Alma Gêmea, além da música Pai, já estão incluídas no repertório do show e prometem arrancar suspiros e gritos das fãs mais calorosas.