Terça, 21 de Julho de 2009 - 12:19

Márcia Freire comenta rivalidade com Carla Visi e Alinne Rosa

por Fernanda Figueiredo



A ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, depois que se lançou na carreira solo nunca mais conseguiu alavancar a carreira na Bahia. Em compensação, Márcia anda sorrindo à toa lá para o lado de Aracaju. Tanto que a cantora já prepara a produção do seu primeiro DVD para ser gravado na capital sergipana.



Em entrevista ao jornalista Helmo Góes, publicada no site Infonet, Márcia comentou que viajará em turnê por Minas Gerais, Alagoas e ainda quer passar por São Paulo e outras cidades brasileiras.



E como não poderia faltar, o jornalista quis saber sobre a saída da loira do grupo “Cheiro de Amor”. Márcia disse que se desentendeu com algumas pessoas que faziam parte do grupo e preferiu sair.



Sobre a rivalidade com a ex-cantora da Cheiro de Amor, Carla Visi e a atual vocalista da banda, Alinne Rosa, Freire explicou que ela e Visi sempre foram amigas e quando seus trios se encontravam no carnaval ela não falava com Carla, porque estava brigada com o “Cheiro”. 



Sobre Alinne, ela explicou: “Adoro a Alinne, pois ela é linda e faz um trabalho belíssimo de palco. Ela amadureceu, pois entrou muito nova no Cheiro, assim como eu. Mas nós melhoramos com o tempo, porque temos uma voz, um carisma, um talento natural, mas aos poucos vamos nos aperfeiçoando".  

Histórico de Conteúdo