Sexta, 13 de Setembro de 2019 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Meus FãsNATYcs, estou aqui tentando fazer uma conta, mas ela não fecha. Exatamente há um ano, Darino Sena bateu no peito e disse que, após demissão da TV Aratu, estava se despedindo da comunicação para ir atrás de novos sonhos. Ok. Super válido. Só que na minha concepção novos sonhos não se traduziam em virar comentarista esportivo da Radio Excelsior. Sargento Basílio, não adianta ficar me ligando que eu não vou para o Salvador Fest, mesmo sabendo da evolução do Camarote Glamour. Não estou disposta. Jel Senra até que foi muito bem na apresentação do "JN", mas se fosse para ficar lá em definitivo, talvez ficasse agoniada de não poder andar pelos quatro cantos do estúdio como gosta de fazer no "BMD". Bancada pra quê? Outra coisa, com a Globo toda à disposição, qual o motivo de apostar logo na sua figurinista da TV Bahia? Que é um dos pontos mais fracos da Rede? O GG e Danielzinho Vieira devem estar bem tensos com essa lei do fim do arrastão. Mas estou achando eles bem calados. Marcinho Victor também não falou nada. Ivetinha é capaz de dizer que não tem mais nada com a festa. Só a Rainha Má(la) que já fez seu protesto. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 06 de Setembro de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
O menino Luan Santana anunciou que irá se casar, mas o pessoal do vale ainda não desistiu de arrombar esse armário. O sertanejo já foi até batizado Ricky Martin brazuca. Sou da teoria que a pessoa pode e deve fazer o que quiser da vida. O acordado é bom para todo mundo. Se o menino curte uma agitação a mais e a noiva sabe e aceita, tudo certo. O problema é fazer escondido como muitos aqui da cena do Axé. Jél Senra está parecendo pinto no lixo nos bastidores do "Jornal Nacional". O pior é que ninguém da classe pode reclamar, pois todos estariam iguais. Antes de ir para o Rio, mandei um kit com sal grosso para Jél. Difícil lidar com a inveja pelos corredores do ambiente de trabalho. Maga Menezes, sem prometer nada, recebe mais prêmios nos States do que Claudinha Bagaceira, que investe a vida nisso. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 30 de Agosto de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Este é Fred O Boat , para quem não sabe ele e sua turma - Marcelo Lyra, Batatinha, Bernardo Araujo, Alano Frank e outros mais - foram os criadores dos blocos LGBTABCDEFG na Bahia quando comandavam o Crocodilo. Depois da demissão de Giácomo e a saída de Patrícia Nobre eu espero de tudo da TV Bahia. Porém, confesso, que gostava de imaginar a existência de uma áurea protetora com o casal. Paty provou que é na saúde, na doença, enquanto diretor e até na demissão. Viva o amor. Essa semana meu amigo Pedro Tourinho lançou seu livro. Fiquei de ir, mas deu preguiça de encontrar algumas pessoas. Porém, soube que Marronzinho deu o nome por lá. Foi chamado para fazer uma pergunta pelo pessoal da Aratu e já queria roubar o lugar de mediador da cerimônia. Sentou na cadeira e quase não sai de lá. Lore Improta pelo visto decolou. Até de assessoria trocou e agora além de bater nos bastidores do “Só Toca Top”, vai fazer bazar com 2.500 peças de roupa e fazer caridade. Veja mais aqui!

Leia mais

Sexta, 23 de Agosto de 2019 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
A vinda desse novo executivo para Rede Bahia lembra o filme “O Exterminador do Futuro 2”. Inclusive, não basta o caos está instalado, é necessário convidar um delator da Odebrecht na Lava Jato que cumpriu um ano de prisão domiciliar. Clima de segurança maior não há. O mister Cady foi mordido pelo bichinho da fama e vai dar um tempo no consultório para investir na vida de empreendedor. Em outras palavras, teremos mais lives da vida de Instagramer. Acho lindo esse troca-troca de funções. Enquanto Ivetinha está cada dia mais anônima, seu respectivo quer ser visto. Estava fazendo as contas aqui, organizando todos os filhos de Ivete e Claudinha já dá para fazer uma versão dos Rebeldes do Axé com os príncipes e princesas da Bahia. Não adianta ficar me pedindo que não vou indicar ninguém para o Réveillon do Yacht. As pessoas precisam entender que eu não tenho culpa de ser privilegiada. Nasci assim. Veja mais!

Leia mais

Sexta, 16 de Agosto de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas:

por Natália Comte

Curtas e Venenosas:
A vison +, está vison - ou vendo nada! Empresa de entretenimento que juntou o Dono de Tudo, o Menino do P e o Gordinho de Feira acabou! A vaidade aí foi pouca...Na hora do vamos ver, é farinha pouca meu pirão primeiro. Aliás, soube que não anda muito boa a relação do Shopping da Bahia com o produtor de peso. Estou pensando realmente em lançar um curso de "Como ser assessor (a)", já que a faculdade e a vida não parecem suficientes para alguns colegas. Sei que têm alguns que inclusive pularam a primeira...; E Casemiro? O mundo desabando após a denuncia por envolvimento na operação da Polícia Federal e ele apareceu sem nem uma olheira no dia seguinte para comandar o "QVP". Acho que a audiência do dia bombou, mas não pelo conteúdo do programa... Já na concorrência, achei curioso o "Bahia Meio Dia" abordar que Salvador lidera o índice de desempregos. Levando em consideração só a contribuição da TV Bahia nos últimos tempos, fica realmente difícil sair desse quadro. Ivete decidiu se mexer e aceitou comandar o "Música Boa ao Vivo" no ano que vem. Será uma boa oportunidade de reciclar o repertório e pensar em músicas novas. Adeus "País Tropical". Saiba mais.

Leia mais

Sexta, 09 de Agosto de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
O pessoal da cachaça está até hoje enchendo minha caixa de mensagens dizendo que nunca viu uma festa chamada "Boteco" ficar sem cerveja como a do Gusttavo Lima. Estava assistindo o 'The Voice' essa semana e estou em choque como Ivete tem se esforçado para ser carismática ao lado de Iza. Logo ela, que sempre foi a rainha do carisma, está penando. Agora o vale LGBTABCDEFG está completo. Ivetinha foi anunciada na Micareta dos Meninos da San. Vamos pontuar uma coisa: se sua religião te limita a cantar alguns versos de música, não cante. Xanddynho, por exemplo, nessa altura do campeonato, não venha me dizer que foi obrigado a colocar "Raiz de Todo Bem" no repertório. Em suma, não faz sentido querer ganhar o dinheiro por "utilizar" aquela cultura e não bancar o preço para isso. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 02 de Agosto de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Diante desse cenário de demissões na TV Bahia, indico aos amigos João Gomes e Sasá comprar o livro de Claudia Giudice, ex-Contigo, para ver como é a vida sem crachá. Do jeito que as coisas estão, daqui a pouco a TV Bahia lança um reality tipo o “The Voice” só que no ônibus. Todo dia Andréa Silva se sente uma jurada e pensa que está revelando a nova grande voz da Bahia. Um fãNATYc me disse que viu Eduardinho Oliveira numa boate gay aqui de Salvador. Não vejo nada demais, porém se eu for enumerar todos os jornalistas que recebo notificação por frequentar tal espaço faria um especial temático das Curtas. Parece que deu ruim no Fortal. Toda hora recebo um e-mail de pessoas reclamando que o espaço virou festa de sertanejo e forró. Veja mais!

Leia mais

Sexta, 26 de Julho de 2019 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Soube que esta semana fui muito citada no programa de Chico Kertis com a entrevista do Homem da Luz. Aliás, acho o programa sensacional, com cultura de James Veloso Martins, a maldade de Alexandre o Gordo e as sacanagens de Chico o Kertis. Vou até dar um recado ao Kertis: Sei que todos desejam minha presença, mas sou recatada e discreta. Quem sabe um dia autorizo você a fazer um documentário sobre todos os bafos que não contei. Foi-se o tempo que jornalista se conformava em dar apenas a notícia. Em tempo de convergências, a classe quer dar e ser o assunto. Olha Thaic Carvalho, por exemplo. Ela poderia ter ficado tranquilinha em sua licença-maternidade, mas não. Preferiu baixar o espírito Xuxa Meneghel e gravou um vídeo da recém-nascida para o 'Jornal da Manhã'. Não tinha outro nome na TV para representar a Bahia no "Jornal Nacional" além de Jéssica Senra. Maior investimento da afiliada dos últimos tempos. O posto deveria ser realmente dela. Obviamente que os outros da casa não devem ter amado a novidade. Ciumeira retada é o mínimo. Não bastava ter o salário que tem com pouco mais de um ano, ainda foi a escolhida para apresentar o "JN". Miga, Jél, aproveita que tá em Roma e já pede para o Papa te benzer. Sica Freire, por exemplo, que já fez "JM", "BMD", "BATV" e agora "BS" nem pro sorteio foi indicada, como está o clima por lá? Timbau no Eva. O Cacique Bronw passou o bastão, neste caso o timbau para o EVA. Agora a gestão empresarial da Timbalada está com os Meninos do Eva. Será que agora vai? Com aquele linha de frente... sei não. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 19 de Julho de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Ivetinha pegou todo o dinheiro que economizou ao longo desses anos não promovendo coletiva para a imprensa e levou a família para um cruzeiro. No total, foram mais de 30 pessoas. Quase um bloco de Carnaval no Caribe. Inclusive, Dani Cady – que era avesso a redes sociais até um dia desses – está anunciando que pensa em aumentar a família durante viagem de lua de mel pelas Maldivas. Será que Mainha vai montar uma banda com os próprios filhos? Tipo Caê Veloso, que deve dar uma mesada ao invés de cachê. Mulher Farofa quer se reinventar? Agora que ela canta rock, bebê, quem sabe o cabelo rosa volte a fazer mais sentido. Foi só Camilinha Marinho pisar novamente no “Bahia Meio Dia" para o público implorar para ela ficar. E o cenário dos jornais locais? Do jeito que anunciavam pensei que era estúdio de vidro, visão panorâmica. Mas não, só mudou de lado e manteve o blasé do branco. Fiquei sentida com a demissão de Joãozinho Gomes. Sempre muito educado e cordial. Só achei estranho esperarem o novo cenário para colocar o homem para fora. Vou até conversar com o Homem da Luz para ver se não podemos ajuda-lo de alguma forma. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 12 de Julho de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Não me digam que tem leitor aqui surpreso com a atitude do Pássaro Deputado na votação da reforma da Previdência. É como eu sempre digo: passarinho não pode ver um alçapão aberto, que tem alpiste ou tem dinheiro. Já no mundo da música, a novidades são os novos parceiros, Jau e Manno Góes. Quem foi o maluco que juntou? Falando em encontros da Bahia, vi que Milk lançou parceria com os Filhos de Jorge. Pra quem tinha pretensão de gravar com Beyoncé, foi um ótimo começo. Quer saber mais? Leia a coluna completa.

Leia mais

Histórico de Conteúdo