Sexta, 17 de Maio de 2019 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Impactada fiquei quando vi que a mãe de Scheilinha Carvalho vende churros até hoje. As más línguas devem falar que a filha não liga para mãe. Mas dona Eunice é esperta, sabe que dá lucro em Minas. Se fosse em Salvador, ela entenderia que o que vende frito é acarajé. Um dos sertanejos locais tá com a música aí "Mentiroso"... dá vontade usar quando assisto noticiário com um certo político. Porém, posso ser até acusada de apropriação, já que o dono da música estava no dia 28 de outubro de 2018 cantando na Barra, tirem suas conclusões. O Marcelo DuWet além de assumir o Festival de Verão agora também vai fazer o Garota Vip. Basicamente o novo rei da Bahia. Tinha certeza que quando ele assumisse o Garota Vip daria um jeito de encaixar pagode nas atrações. Dito e certo. Pegou sua cria, Parangolé, e juntou com Dilsinho. A grade ficou uma mistura do Villa Mix com Pagodin. Ao que tudo indica, o GG cansou de ser só cantor. Agora, ele está investindo em um novo bar aqui em Salvador. Vamos ver quanto tempo dura...

Leia mais

Sexta, 10 de Maio de 2019 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Estava pensando aqui, se até Ivete tem filtro de barro em casa, quem é você querendo ser geladeira frost free? Em pleno período de crise de audiência a Rede Bahia demite tantos funcionários. Seria apenas coincidência? Acho bom o “Jornal da Manhã” procurar outras formas de dar o giro pelo interior, já que optaram por basicamente fechar quase todas as portas. No meio dessa confusão toda, Thaic e Juliana Cavalcante estão grávidas. Não sei se eles estão felizes por saber que não podem ser demitidas ou apreensivas por ser ausentarem em um período tão tenso. Alguém me explica o motivo do Visconde de Sabugosa ter sido barrado na gravação dos DVD pelos 40 anos de Carnaval do Eva? Vai começar a era do mauricinho que quer ser forrozeiro, Léo Estakazero, e do forrozeiro que quer ser mauricinho, o metrossexual Adelmário Coelho. Veja mais.

Leia mais

Sexta, 03 de Maio de 2019 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Em tempos de crise, não posso julgar o coleguinha que quer ganhar um extra vendendo produtos, né? Falando em apertar o cinto, o rodo tá sendo passado na Rede Bahia e sobreviver tá virando quase questão de sorte. Acho que os executivos inspirados no sucesso dos Vingadores estão fazendo o Thanos por lá. A ordem é cortar pela metade com um estalar de dedos. Nessa lógica, Jéssica Senra, Ricardo Ismahel, Sica Freire e mais alguns vão fundar a liga dos heróis para tentar recuperar a ordem mundial. Não percam os próximos capítulos. Aliás, o pessoal da Rede Bahia comentava que Ana Valéria estava no lucro, que tinha que ter sido demitida há alguns anos quando levou seu marido como auxiliar de cinegrafista para turnê no Chiclete na Europa. R$ 500 para quem me mandar a foto do helicóptero que dá notícia de campo de hora e hora para a rádio A Tarde FM. Aliás, essa nave deve ser blindada porque não se escuta um ruído. #WazeComendoNoCentro Veja mais!

Leia mais

Sexta, 26 de Abril de 2019 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
O povo que entregou ingresso na Ticketmix e tomou um Zé de Olaia me procura que vou dar o endereço da casa de praia do poderoso dono, em Praia dos Lagos. Eu gosto de Ivete porque é uma mulher retada. Nessa lógica de reduzir a carga de trabalho para se oficializar como "bela, recatada e do lar", colocou o marido para rodar o país. Aproveito esse momento após a Páscoa para agradecer pelos presentinhos recebidos. Obviamente, elegi algumas pessoas para provar os chocolates antes de mim. A gente nunca sabe quando um inimigo quer a luz do nosso sucesso. Porém, pode até ser maldade de minha cabeça, mas acho bom o pessoal do Harmonia abrir o olho para não perder a conta para a Salvador Produções. Fica o alerta. Obviamente que o assunto dos últimos dias foi a facada da bailarina da La Morte. O curioso disso foi ver como o próprio grupo tratou de forma fria o caso. Deve ser o hábito de ver tantas confusões por onde passa. Veja mais!

Leia mais

Sexta, 05 de Abril de 2019 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
O mundo do axé está tão parado que o que mais movimentou Salvador essa semana foi o barraco protagonizado por uma blogueira - que nem tem blog - com a outra  que já foi musa do Bahia e um empresário aí. Tudo gente semianônima e sem estrela. Além disso, tivemos La Morte no meio de uma acusação de plágio. O que mais me assustou nessa história foi a briga pelo direito dessa sétima obra de arte mundial chamada "Desafio do Goku". Realmente é de se orgulhar. Só sei que sobrou até para Alexinho Lopes, que desde que encontrou o amor verdadeiro está na maior paz. Robyssão é um intelectual incompreendido, né? Cita Arthur Schopenhauer em entrevista - fazendo seu público pesquisar minimante pelo filósofo - e agora diz que vai investir na carreira acadêmica. Já soube que esse Tico passou pela redação e causou frisson. As meninas que gostam de meninos ficaram felizes, as meninas que curtem meninas ficaram animadas, os meninos que gostam de meninos ficaram ouriçados e os meninos que gostam de meninas ficaram com inveja. Mexeu com todo mundo lá.

Leia mais

Sexta, 29 de Março de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Vocês sabem que sempre fui muito discreta em relação a minha vida pessoal, mas a fama chega para todas. É inevitável. Até perfil falso estão criando para mim no Instagram. Fiquei olhando, olhando para entender quem de fato ganhou dinheiro nesse verão. A constatação foi a seguinte: Salvador Produções. Levei um susto essa semana ao saber que a menina da Vingadora vai sair da Vingadora. O susto não foi pela saída, mas por não saber que a banda ainda existia. Ontem, em cima da hora, desisti de ir para o niver de Anitta. Não fique chateada comigo, Larissa. Mas tu sabe que tenho preguiça de lidar com algumas cobrinhas que batem ponto por lá todo ano. Aí combinei com Ivetinha, Pretinha, Simaria e Pabllo Agrittar para fazermos um after só com as migas de verdade. Saiba Mais!

Leia mais

Sexta, 22 de Março de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Ao que tudo indica, Claudia Leitte ainda está apegada ao Carnaval. Prova disso é que pegou dois colés do Largadinho, jogou um tintol e reformou para usar no "The Voice Brasil". Até hoje estou recebendo reclamações do Carnaval. Desta vez, estão falando que os Meninos do 8654 foram empurrado goela abaixo dos associados do Bloco Camaleão. Inclusive, que Tio Bell colocou os meninos para cantarem um tempão. As pessoas estão falando que não pagaram R$ 1.000 num abadá pra ouvir isso. Espero realmente que o Soberano esteja planejando um belo esquema de segurança para esse aniversário de Salvador. Ano passado a sensação no trio de Ivete era que o rapa estava passando. E não, não estou me referindo a banda O Rappa. Entrando na onda do "Insh`Allah!" Lore e Léo saíram de Orlando e já migraram para as terras dos camelos. Alguém avisou que a dançarina que "mulheres espetaculosas" lá não são bem recebidas? Saiba mais.

Leia mais

Sexta, 15 de Março de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Tio Bell cansou de andar todos os dias da Barra até as Gordinhas de Ondina e agora quer emplacar sua vitalidade em terras britânicas. Referência realmente é tudo. Parece que foi Yesterday que ele começou a patrocinar a carreira dos 7954 e agora estão em Londres no maior clima Let It Be. Praticamente um Hey Jude do Axé. O mundo gira, a crise aumenta, mas os ciclos se repetem. Olhando para essa foto percebo que é de fato uma tendência da Bahia juntar cantor de pagode com dançarina, e depois do Carnaval viajar pros States. Joãozinho Gomes está todo ‘sincerão’, né? Essa fase mais popular da TV Bahia está sendo muito boa aproveitada para quebrar esse gelo. O homem tem respondido a tudo que perguntam. Saiba Mais.

Leia mais

Sexta, 08 de Março de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Nunca na minha vida iria imaginar que o povo pediria a volta do bloco com corda e o pior: aqueles que foram responsáveis pela atual bagunça querem rever o Carnaval. Sabe quem acabou com os blocos? Os próprios empresários e artistas que foram com muita sede ao pote. Bom, mais uma Carnaval passou e confesso que, desta vez, estive mais perto da folia. Queria contabilizar esses 850 mil turistas que Tunico disse que estariam aqui em Salvador, mesmo sem voos e hospedagens para todos. Para isso, fiz um tour com meu Inho pelos espaços que sempre me convidam. Porém, foi uma péssima escolha. Nunca senti tanto cheiro de suor no ar e nunca tinha pulado tantas poças  de urina pelo caminho. Para começar, preciso admitir que qualquer resultado que não seja a música "Abaixa que é Tiro" não é válido. Antes dos trios, tinha entendido que o tema do Carnaval de Ivete seria "Ivete no Carnaval", mas o que vi na avenida foi uma homenagem a Amanda Santiago com um misto de Sarajane. Que figurinos foram aqueles? Veja mais!

Leia mais

Sexta, 22 de Fevereiro de 2019 - 13:30

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
*O pau está quebrando entre a TV Itapoan e a TV Bahia. Enquanto isso, você pergunta a Casemiro lá na Aratu de quem é a culpa e ele responde: 'Só não é minha'. Mas temos que admitir que, apesar da briga entre os dois, Casé até consegue liderar no horário em algumas vezes. Porém, a Aratu precisa melhorar o processo de divulgação dos dados. Vou sugerir ao Gordinho de Holofote, inclusive, uma live nas redes sociais. De um lado João ressaltando a integridade da TV Bahia, do outro Fábio Tucilho ressaltando que a Itapoan faz jornalismo que o povo quer. Acho que o secretário Claudio Tunico acertou ao dizer que gera 250 mil empregos. Tudo bem, eu até acredito, mas a contar com a informalidade. Agora, 850 mil turistas... Bom, ele disse que 400 mil virão da região metropolitana de Salvador. Porém, afirmou que são 150 mil turistas internacionais. Para isso, precisaria de 1500 voos. Nem somando as aeronaves em Guarulhos, Galeão etc. Depois, contou que 300 mil são brasileiros. Com esse número, precisaria organizar mais 2000 voos. Além disso, levando em consideração que a capacidade da rede hoteleira de Salvador é de 40 mil leitos. Ao multiplicar por quatro - número médio de pessoas no quarto -, dá 160 mil. Os outros 290 mil ficarão em apartamentos, né? Vamos supor que, cada apartamento pegue cinco pessoas. Para acomodar esse número, teremos que ter 58 mil apartamentos disponíveis no Airbnb.

Leia mais

Histórico de Conteúdo