Sexta, 08 de Novembro de 2019 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Quem tem boca fala o que quer. O Menino da San mordeu a fronha – e nem foi no bom sentido que está habituado – ao mostrar desconhecer o próprio público que lhe entrega dinheiro. O mais curioso é que ele também integra os LGBTABCDEFGHIJ. A paz reinou mesmo entre a Rainha Má (la) e Isidório? Só acredito vendo quando os dois apertarem a mãos. Sarajane fez música com Ivete e eu achando que "A Rodinha" já tinha fechado. Inclusive, achei tendência Sara lançar um EP de sete músicas com umas 2324343 participações. Vamos enlarguecer as orações para ver se algum single vira hit. Fui para uma noite cultural em São Paulo e assisti o Fantasma da Ópera a convite de Rodolfinho Tourinho, mas depois não resisti e fui ao lançamento da Virada. O espaço do Soberano tava parecendo o camarote Salvador da terceira idade, tinha Salsicha, Homem da Luz, Huguinho GO GO, Márcia Mamede Paes Mendonça, Coroa Sintro, Júnior Luzbel, Tunico, o secretário de Cultura e Turismo, ex-deputado Pablo do Axé, O menino do Eva Hanfrey, o Negão do Lá Morte, Maron DaPenta. Resumindo: um horror. O que salvou foi o Melhor do Melhor do Mundo em ser Baladeiro, Dan Dan Ventin do Café, que levou sua turma. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 01 de Novembro de 2019 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
A Micareta Salvador foi um sucesso! Parecia exatamente um circuito de Carnaval. Cópia fidedigna com direito a homens, malhados e sem camisa, sexo e pegação nos cantos do Wet. Enquanto o Visconde fica na teoria sobre o óleo, Ivetinha coloca a mão na massa, ou melhor, bota o marido para se promover. Parabéns a Pretinha Gil que teve a oportunidade de cantar pela primeira vez na premiação. Tudo bem que foi um “parabéns para você”, mas já é um ponto a mais na carreira. Já o GG provou que tá com tudo e chegou com joias que custam mais de R$ 500 mil. Raiz que é raiz, fez questão de dizer que pagou tudo. Pelo visto, Marcelo DuWet fez a diferença no Festival de Verão. Quem sabe, por um milagre, ele não melhora outros produtos da Rede Bahia? Leia mais.

Leia mais

Sexta, 25 de Outubro de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Estava zapeando na TV e de relance vi Sica Freire se embrenhando em um monte de madeira numa propaganda do ‘Bom Dia Sábado’. Jel Senra tirou a semana para militar com mais força na TV. Não sei ainda se a audiência correspondeu, mas viralizou nas redes sociais. Tudo que é perfil tem o post dela falando sobre a homofobia. Listei algumas dicas de como abordar as cantoras na Micareta Salvador. Falando nos LGBTABCDEFG, Marronzito mandou avisar que a garganta já está quase curada. Logo, logo estará livre, leve e solto para voar por aí. Inclusive, temos que marcar aquele chazinho da tarde. Chama a Wanda. Os vizinhos do Magnata não estão muito felizes com o término do namoro do rapaz. É um tal de churrasco e pagode todo dia que já estão fazendo um abaixo-assinado para reatar o namoro. Das celebridades baianas, verdade seja dita, o único que meteu a mão na lama foi o marido de Ivetinha. O novo social media da Bahia. Leia mais!

Leia mais

Sexta, 18 de Outubro de 2019 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
A boa filha à casa torna. Claudinha conseguiu vaga no desfile de rua do Carnaval Rio de Janeiro em 2020. Os Meninos da San que devem estar preocupados, pois se Claudinha começar a ir para lá, os LGBTABCDEFGHI não virão mais para cá. Essa conta não vai fechar. Inclusive, vi que Ludmilla, a compositora, está sendo sondada pela Roc Nation – gravadora de Jay-Z. Claudinha, que é o do casting da empresa e já gravou diversos sucessos mundiais desde então, poderia dar umas dicas à amiga de como não entrar nessa cilada. Tem baiano que quer se queimar na carreira. O Gigante está doido para emplacar música com o “amigo” Chris Brown. Alguém já mostrou a ele aquela foto de Rihanna? Pabllo Agrittar tentou salvar o ano de Psirico ao trazer um refresco com a música nova. Porém, fui ver o clipe e não permaneci por mais de 45 segundos. O resto ficou legal. Euzinha compactuo da mesma opinião de Jessiquinha Senra. Onde já se viu, ninguém pode ter saliência que já acham que é gravidez? Mas vale a reflexão: com tantas roupas de gosto duvidoso dessa estilista da TV Bahia, ela poderia pedir por um novo guarda-roupas. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 11 de Outubro de 2019 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Ju Moraes pode até não fazer tantos shows, mas conseguiu virar amiga de todos. Foi para a festa de Marcelinho Sangalo e no dia seguinte já estava em Pernambuco para o casamento de Thaila Ayala e Renato Góes, que foi só para os íntimos. O GG disse sofrer assédio.  #ForçaGuerreiro. Deve ser muito difícil para ele lidar com isso. Biscoiteiro do jeito que é até parece que ele não gosta da saliência alheia. O complicado é dizer que “não só as mulheres que enfrentam isso”. Tá bom, então. Querer colocar em debate o machismo estrutural da sociedade que as mulheres têm que enfrentar diariamente para sobreviver com umas mordidas de fãs é puxado, né? Pela atual idade, daqui a pouco Tio Bell vira o próprio Papai Noel da sua festa de Natal. É regra do Tchan ter problema de reconhecimento paternal? Uma vez foi o Beto, até que tá tudo bem. Agora, o Cumpadi. E teve repórter da Globo em Goiás assumindo o relacionamento com outro rapaz. Se essa moda pega aqui na Bahia é manchete todo dia. Prestar também a minha solidariedade a minha amiga Maria Júlia Coutinho. Chega a ser desonesto o que estão fazendo com ela. Não é preciso nem ir longe para ver quantos jornalistas erram ao começar um novo programa, mas nunca vi ninguém contabilizar os erros de português. Adorei Jel Senra comprando a briga, inclusive contra o próprio Correio - produto da Rede Bahia - que repostou essa nota de ataque a Maju. Afrontosa mesmo.

Leia mais

Sexta, 04 de Outubro de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
O cantor da La Morte pulou a cerca, mas como nem todo cordeiro tem perna longa, se enroscou no arame farpado. Jél Senra está se comportando como a representante nacional da Globo na TV Bahia. Basta ver uma pauta do Brasil, ou uma novidade na programação, que ela aparece dando o pitaco. Ivetinha mirou na Hebe, mas fez cosplay de Claudinha. Arrasou na homenagem. Inclusive, não posso acreditar na inocência da equipe dela. A Mulher Farofa quando não aparece pela falta de roupa, aparece pelo novo cabelo. Nessa caso, pelo novo velho cabelo. Música que é bom... E falando de Gusttavo Lima, o rapaz está no pé do Safadão. Agora assumiu a carreira do cantor de forró Wallas Arrais, namorado da Mileide, aquela ex do W.S. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 27 de Setembro de 2019 - 13:30

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Soube que Manno Góes foi internado. Fiquei realmente preocupada, pois se a vida real fosse uma novela de Walcyr Carrasco, o que teria de gente querendo ir fazer uma "visita”, hein? Ainda não consigo me acostumar com a nova postura do senhor Cady. Essa semana deu até entrevista para a Globo falando sobre sua visita ao “The Voice”. Já Ivetinha, cada dia mais gente de casa, surgiu fazendo música na escola do filho. Após residência artística nos EUA (entendam como licença maternidade), a Bagaceira já tem data para voltar ao Brasil. Mas será que a pequena Bela vai se acostumar com idioma falado por aqui? Confirma mais!

Leia mais

Sexta, 20 de Setembro de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Tem um amigo que sempre fala: artista bom é artista endividado. Safadão cancelou o show porque era aniversário do seu filho mais novo. É brincadeira um negócio desse? Durval tocando em barraca de praia pra playboy, Tio Bell tocando pisadinha. Não sei se fim dos tempos ou de carreira. É... quando a crise chega, tem que buscar outras alternativas. O sertanejo Mauro, por exemplo, vendo que até hoje não conseguiu ter um sucesso para chamar de seu, já enveredou pelo lado empresarial e abriu um bar. O bom é que ele mesmo poderá se apresentar por lá e vender a ideia de agenda cheia. Eita que o pessoal está querendo derrubar Jel Senra a força. Fizeram até matéria contabilizando a quantidade de seguidores que ganhou após o “Jornal Nacional” para dizer que quebrou código de ética da Globo. Pensei até em ir de última hora para o Salvador Fest, mas quando soube daquela lama medicinal distribuída gratuitamente acabei desistindo. Inclusive, o camarote vip foi o assunto do evento. Confira mais!

Leia mais

Sexta, 13 de Setembro de 2019 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Meus FãsNATYcs, estou aqui tentando fazer uma conta, mas ela não fecha. Exatamente há um ano, Darino Sena bateu no peito e disse que, após demissão da TV Aratu, estava se despedindo da comunicação para ir atrás de novos sonhos. Ok. Super válido. Só que na minha concepção novos sonhos não se traduziam em virar comentarista esportivo da Radio Excelsior. Sargento Basílio, não adianta ficar me ligando que eu não vou para o Salvador Fest, mesmo sabendo da evolução do Camarote Glamour. Não estou disposta. Jel Senra até que foi muito bem na apresentação do "JN", mas se fosse para ficar lá em definitivo, talvez ficasse agoniada de não poder andar pelos quatro cantos do estúdio como gosta de fazer no "BMD". Bancada pra quê? Outra coisa, com a Globo toda à disposição, qual o motivo de apostar logo na sua figurinista da TV Bahia? Que é um dos pontos mais fracos da Rede? O GG e Danielzinho Vieira devem estar bem tensos com essa lei do fim do arrastão. Mas estou achando eles bem calados. Marcinho Victor também não falou nada. Ivetinha é capaz de dizer que não tem mais nada com a festa. Só a Rainha Má(la) que já fez seu protesto. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 06 de Setembro de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
O menino Luan Santana anunciou que irá se casar, mas o pessoal do vale ainda não desistiu de arrombar esse armário. O sertanejo já foi até batizado Ricky Martin brazuca. Sou da teoria que a pessoa pode e deve fazer o que quiser da vida. O acordado é bom para todo mundo. Se o menino curte uma agitação a mais e a noiva sabe e aceita, tudo certo. O problema é fazer escondido como muitos aqui da cena do Axé. Jél Senra está parecendo pinto no lixo nos bastidores do "Jornal Nacional". O pior é que ninguém da classe pode reclamar, pois todos estariam iguais. Antes de ir para o Rio, mandei um kit com sal grosso para Jél. Difícil lidar com a inveja pelos corredores do ambiente de trabalho. Maga Menezes, sem prometer nada, recebe mais prêmios nos States do que Claudinha Bagaceira, que investe a vida nisso. Saiba mais!

Leia mais

Histórico de Conteúdo