Sexta, 23 de Outubro de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
O mundo nem sabe se sobreviverá a 2020, mas o Pré-Caju já anunciou seu retorno após sete anos para 2021. Marronzito e Wandinha já estão nervosos tentando garantir a trip and hotel 0800. Enquanto isso, aqui na Bahia o velho Durval tá seguindo a risca os protocolos de prevenção da Covid. Obviamente que essa atitude é por pertencer ao grudo de risco da doença. Daqui a pouco Tio Bell - que é da mesma faixa etária - cancela também. O senhor Luiz Caldas não vai precisar, pois sabemos que ele só sai no Carnaval através do Correria ou do Soberano. Tem um tempo que não falo das figurinistas da TV Bahia por aqui, mas essa semana elas capricharam. A sensação que tenho é que eles querem deixar Jel Senra com aspecto de grávida. E não estou aqui falando do corpo dela, até porque cada uma tem o seu próprio corpo e tudo certo. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 16 de Outubro de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Substituto do Visconde decidiu aumentar a família em plena pandemia e incerteza sobre o Carnaval. Digo que é um homem corajoso. Se a gente olhar bem, ele é o único do Axé que decidiu engravidar por agora. Por que será, né? Até hoje não entendo o por que cantor de pagode da Bahia adora se envolver com dançarina. É pré-requisito para assumir os vocais?; será que Lore gostou da música de Léo com Luísa? Vi várias pessoas comentando “Meu Casal” por lá. Se Ivetinha está ansiosa para o próximo Carnaval, que ainda vai demorar, prometendo aparecer só a base de tinta em cima do trio, imagina Bagaceira. A Rainha Má(la) vai querer construir um trio elétrico de cinco andares para ser mais uma coisa em que foi a pioneira. Torço para que esse distanciamento que a galera está prometendo para volta dos shows daqui a uns dias não seja de um leito para o outro no hospital campanha. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 09 de Outubro de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Essas demissões do SBT só me fazem lembrar daquele tempo obscuro e recente da TV Bahia. A gente fica aqui na expectativa do que vai recair na Aratu, né? Porque é fato que a conta chega também. Saudade do velho discurso do João Gomes dizendo que “TV é hábito”. Pelo visto, até hoje os baianos não estão acreditando nesses hábitos. Deve ser muito difícil para a filha de Xanddynho e Carlinha decidir investir na música, né? Pense bem: a família não tem contato, não tem dinheiro, não conhece os caminhos... Domingo de despedida pro Drive In na Marina. Mudou de lugar, mas a nossa cultura é quebrar perto do palco, pegar na mão do artista. Não estamos nos States. Por falar nisso, nunca pensei que veria Ivetinha correndo atrás do prejuízo. Bem que ela disse que toda vez que vê um single novo das colegas, sente vontade de trabalhar. Agora ela gravou com Mc Zaac, o parceiro de MC Anira, Luísa Sonza e até Bagaceira;

Leia mais

Sexta, 02 de Outubro de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Apesar do histórico raquítico em fotos de sunga, o marido de Ivete realmente nunca passou fome. E mesmo que não tivesse casado com Mainha, continuaria comendo do bom e do melhor. Tinha que fazer jus ao que trabalha. Pelo visto, Ivetinha, inclusive, já entendeu isso. Até tem se dado melhor com as cobras selvagens do que com a vizinhança da Mansão Morada dos Cardeais. Os guias turísticos de Salvador estão preocupados. O que dirão quando passarem pela porta do "prédio de Ivete"? Vovô Smurf está se vendo doido com a pressão dessa galera que se acostumou com o calendário festivo do Soberano. Saiba mais! *Carlinha toda saidinha deixando as marcas em Xanddynho. Tipo: “muitos querem, mas só eu tenho”

Leia mais

Sexta, 25 de Setembro de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Marcelo DuWet vai montar o Salvador Fest ano que vem com dois dias. Já é praticamente um Festival de Verão, que de Festival só tem o nome; Imagino até que o FV 2021 não vai acontecer, mas como a festa de verão já foi feira fora do verão, não duvido nada. Afinal o povo só quer é ter festa. O caçula do Tio Bell desencalhou, realmente 2020 é um ano muito atípico. MC Anira tá tomando gosto de trabalhar por Salvador. E preciso confessar que tenho gostado do que ela tem feito. Mas como é do Rio de Janeiro, se ela quiser se ‘enturmar’ mais pode forçar o sotaque baiano. A Bagaceira realmente fez jus ao nome, porque aquela música no Spotify tá uma sofisticação única. A música tem mais de 10 anos, chamou mais atenção do que a que ela lançou essa semana. Triste. Fiquei sabendo que Tuca vai ser jurado de programa que quer revelar novo cantor de Axé. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 18 de Setembro de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Por aqui o Soberano liberou show voz e violão. Fico impressionada como ele acredita na educação do povo baiano. Só assim para achar que o pessoal vai respeitar e ficar cada um no seu quadrado para evitar aglomeração. Inclusive, já estou pegando bode dessa palavra “aglomeração”. Mais alguém por aí? Mas as inimigas estão afoitas atrás de Ivetinha. Já perdi as contas de quantas cobras quiseram invadir o recinto. É assim, quem vive na plenitude tem sempre uma venenosa para querer atrapalhar. Não sei se o povo do pagode vai agradecer ou criticar a Anitta por divulgar o pagode lá fora. Daqui a pouco a Rainha Má(la) aparece dizendo que em 1500 ela já tinha cantando pagode em programa dos EUA e tal... Acho curioso que a lembrança de exportar a música da Bahia vai ficar com uma carioca. É a vida. Veja mais!

Leia mais

Sexta, 11 de Setembro de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Ivetinha veio provar para MC Anira que ela já fazia feats quando ainda se chamava “participação especial”. Do nada a baiana lançou a versão de “Dançando” com Shakira, uma gravação feita em 2012, quando Anitta ainda nem rebolava para cima e para baixo. La Morte anda avisando que vai começar a put**** com esse novo disco. Agora fico pensando que tipo de “ídolo” é esse que incentiva a “put****” no meio de uma pandemia mundial em que o recomendado é fazer o isolamento; Boba mesmo é a Mulher Farofa, que não se oferece para participar de A Fazenda. Entre ficar trancada em casa e sem ganhar dinheiro, é melhor ficar trancada em casa e ainda faturar uns trocados. Como se não bastasse perder constantemente em audiência, tem apresentador GG perdendo a cabeça também no condomínio e por motivo tolo, viu?. O pior é que pela fama de “bom moço” que tem nos bastidores da imprensa baiana, se ele perde a pontinha na TV Bahia, vai ser difícil a realocação. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 04 de Setembro de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Um Drive-in e um Big problema... soube que Neto DaPiatã retou e quando o fumo entra espirra cada um ‘prum’ lado. Também no meio dessa crise toda, a programação é só ver filme que tá na Sessão da Tarde e com preço gold de TV por assinatura. O Drive-in do Iguatemi (sou deste tempo) soube que não deu certo no shopping e vai para a Marina. Fiquei feliz que os Meninos de Jorge finalmente terão um cachêzinho nesta pandemia. Já ajuda na crise. Não adianta insistir que eu não vou para o Live Weekend. Ainda não me sinto pronta para encarar multidões, mesmo que da suíte presidencial do Gran Hotel Stella Maris. O Gigante disse que em 2021 vai oficializar a união com Lore. Do jeito que já conhecemos o casal, até lá eles terminam e voltam umas três vezes. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 28 de Agosto de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Bagaceira quer expandir seu talento e conquistar o pink money dos States fazendo cover da Cher. Por falar nela, vi que está com saudade dos palcos. Uma coisa a gente não pode negar: A Bagaceira é uma das que entrega o melhor show. Isto é fato. Antes que os iveteiros apareçam para reclamar, Mainha faz um show ok. O problema é que metade do tempo é reservado para as piadas e comentários. É um combo: compre show e leve um stand-up musical. Esse Conversa Preta é uma acerto da TV Bahia. Se querem discutir racismo e rever privilégios, é preciso dar espaço para o debate. Porém, já soube que o programa só terá três episódios. Esse é o ponto. Não dá para ser “uma ocupação” temporária. Por onde anda o Visconde de Sabugosa? Alguém viu por aí? Veja Mais!

Leia mais

Sexta, 21 de Agosto de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Alguém me dá notícias dos drive-ins? Não conheço ninguém que foi para me falar. A polêmica da FitDance enfraqueceu e Diogo Pretto andou se aproveitando dos resquícios de menção na mídia para biscoitar. O que falta para a TV Bahia contratar novamente a Patrícia Abreu? Eu juro que já tentei achar uma crítica toda vez que ela aparece em alguma notícia, mas não tem. Houve boatos de que Ivetinha estava na pior, mas pelo visto ela e Cady estão dispostos a colocar a casa de Praia do Forte abaixo. Fica a sugestão de Ivetinha passar alguns conselhos para Lore, já que ela anda muito cansada nos stories.

Leia mais

Histórico de Conteúdo