Sexta, 20 de Março de 2020 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Olá, fãsNATYcs, como estão? A curta de hoje é diferente, já que também tem cara de isolamento social. Em tempos de coronavírus, peguei meu Inho e nos trancamos em Fernando de Noronha, sem contato nenhum com o mundo exterior. Durante esse tempo, reforçaremos os cuidados com a higiene e seguiremos todos os passos recomendados pelos órgãos de saúde, que estão sendo transmitidos pelo Bahia Notícias. A equipe do Homem da Luz segue firme e forte trabalhando, mas, como sou privilegiada e mais bonita, inteligente e engraçada, fui dispensada até do home office. Coisas que só acontecem com as estrelas maiores, tipo eu e Fatinha Bernardes. Por isso, nossos encontros serão retomados após o controle da pandemia. Enquanto isso, protejam-se. Ahh, para aqueles sem noção alguma de como ocupar o tempo, um dica da tia Naty: Podem virar mais uma das pessoas que se acham notáveis e passaram a fazer lives diárias no Instagram. Beijos por vídeo chamada.

Leia mais

Sexta, 13 de Março de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Fico me perguntando se é por falta de opção, um estado nordestino ter que chamar sertanejo para tocar no São João. O baiano é engraçado, o mundo em pânico com o coronavírus, mas só recebo mensagem de gente “arretada” por conta do cancelamento dos festejos do aniversário de Salvador. Já eu só fico pensando o seguinte: o dinheiro que iria para Alok, Safadão e Psirico no dia do alagamento do Festival Virada seria utilizado agora. Porém, com o cancelamento, para onde esse recurso irá? Fica aí a dúvida no ar. Por outro lado, o adiamento da Micareta de Feira era uma necessidade de saúde pública. Já é o caos normalmente, imaginem então com o polo do corona na Bahia acontecendo justamente lá? Esta semana a Rede Bahia comemorou 35 anos de fundação. Pena que não sobrou quase ninguém da formação original para comemorar o marco. Veja mais!

Leia mais

Sexta, 06 de Março de 2020 - 13:05

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Às vezes, acho que certas falas do Pássaro Deputado além de serem absurdas, são puro marketing. Soube que Sica Freire deu uma passadinha no “Jogo Aberto Bahia”, da Band. Certeza que foi pico de audiência. O “Jornal da Manhã” já pode mudar o nome para “Revista Eletrônica da Manhã”. Além de vídeos de aniversário, licença-maternidade das apresentadoras, o produto toma até café na casa dos telespectadores. Nesse assunto do mundo réptil, após maratona insana de shows no Carnaval, quem viajou para as arábias foi Linconl. Será que vai mostrar as duas medidas por lá? O Vovô Smurf pegou ar e disse que não aguenta mais análises de Carnaval de gente que não vive o Carnaval. É aquela coisa de quem fala o que não sabe. É o que mais vemos por aí. Saiba mais

Leia mais

Sexta, 28 de Fevereiro de 2020 - 13:05

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Mais um Carnaval passou e sigo sugerindo a distribuição de um kit do Cheirinho de Salvador na hora da revista policial para dar uma aliviada no aroma da urina pelas ruas. O reflexo da lotação da Barra é o público LGBTABCDEFGH que não fica mais nos becos e desceu para o circuito. E como a reprodução é tipo mitose, a tendência é só duplicar. Desta vez, Ivetinha respirou aliviada levando os troféus de música do Carnaval após anos. Temos que confessar que a canção é boa, porém este ano não teve nenhuma tão unânime. Enquanto na Band Ju Moraes e Ju Guimarães se firmaram como apresentadora, Jel Senra virou atração no grande vazio do Campo Grande. Ano passado pontuei que o Expresso merecia uma atenção na refrigeração e soube que Florinha ouviu meu conselho e decidiu suspender todo e qualquer tipo de ventilação. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 14 de Fevereiro de 2020 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Essa semana, as imagens das sardinhas morrendo na beira do mar em Praia do Forte tomaram conta dos noticiários, mas Smetak disse que a cena era linda de se ver. Hein? Jel Senra, como boa brasileira que é, colocou um atestado na TV Bahia logo após o final de semana, em que foi para o Baile da Vogue do São Paulo. Tia Má recusou o convite para assumir o TVE Revista, mas vai garantir um extra na cobertura do Carnaval pela emissora. Errada não tá. Fui até convidada para o lançamento do Carnaval do Correria, mas preferi descansar a minha beleza. O Soberano convidou o Correria para a abertura do Carnaval. Basta saber se o petista tem folego para virar um dos Camisas Pretas. E Anitta anda se achando demais em terras soteropolitanas pedindo para fecharem as portas das casas no Centro Histórico para poder gravar seu clipe. Queria ver ela pedir isso numa bocada aqui de Salvador... veja mais!

Leia mais

Sexta, 07 de Fevereiro de 2020 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
O Festival de Verão, ou melhor, a Icontent precisou de um empurrãozinho externo pra fazer o Festival virar algo próximo ao que era antes. Pelos vídeos que estão rodando nas redes, o sábado tava mais vazio que a conta corrente de muita gente. Claro que não me encaixo nesse quesito. A Rede Bahia ainda está sofrendo com a falta de dinheiro. Dizem, inclusive, que Renata Maia pediu para sair da TV Subaé por salário baixo. Finalmente encontraram um nome para substituir Ritinha na TVE. Não conheço esse Raoni, mas soube que, pelo menos, é simpático nos corredores. Já é um ponto positivo. E será que Eduardo Bolsonaro está preparado para enfrentar toda a torcida organizada de Jel Senra? Ela já é quase uma entidade na Bahia. Veja mais!

Leia mais

Sexta, 31 de Janeiro de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Soube por alto que é forte a vontade de levarem Sica Freire para o lugar de Ritinha Batista na TVE. Nem sei o que dizer... Claudia Milk anda bem servida de fã clube, para não falar o oposto. Agora, questionam a saída dela da gravadora de Jay-Z. Pior é que Claudinha virou piada nacional por tentar “investir” na carreira lá fora, perdeu o contato com os contratantes daqui, o público geral também largou de mão e não emplacou uma música na gringa. Valeu a pena? Essa semana, Ivete meteu o atestado e cancelou a gravação de uma propaganda. Todo mundo tem dia ruim, né? Mas não se preocupem que a gravação já foi remarcada para esta segunda. E o GG agora quer tirar dinheiro do povo também em Camarote. Marcelo DuWet não está para brincadeira. Pior: por lá não vai ser nada open. Tudo pago. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 24 de Janeiro de 2020 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Em crise no Axé, o destino é a Flórida? Cláudia Milk já anda por lá, agora Ivetinha até joga futebol. Até o 220 Volts se exilou por lá, sem falar em Xanddynho e a família. Por aqui, o povo no Mídias ficou revoltado com a falta de convites para ver Maria Bethânia no Centro de Convenções do Soberano. Vejam como são as coisas, eu recebi até mesa vip para ir, mas não fiz questão. Preferi assistir ‘Amor de Mãe’ com meu Inho. Mas não se preocupem que domingo tem a Bagaceira para o povão. É só colar na corda e ir. Camilinha Marinho, a miss transporte público, resolveu dizer que todo mundo já foi ou conhece alguém que já foi assaltado no busu. Fiquei curiosa para saber em qual categoria ela se encaixa. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 17 de Janeiro de 2020 - 13:05

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
Minha querida Sica Freire, enquanto estiver fora da TV sentirei saudades, de verdade. Às vezes, penso que a TV Bahia gosta de dar tiro no pé. Uma multidão ficou inconformada com a demissão. Ritinha Batista merece realmente coisa maior. Com seu profissionalismo, no mínimo, integrar um programa nacional. Ou até ter o seu. As más línguas já estão dizendo para a TVE chamar Sica para o lugar. Só que aí a representatividade vai para onde? Claudinha tá tão solidária que está oferecendo show gratuito para inauguração do Centro de Convenções. Faz bem. Após ser esquecida pelos contratantes e fãs ao se mudar do Brasil para “investir” em carreira internacional, agora vai ter que se esforçar para se recolocar no mercado tupiniquim. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 10 de Janeiro de 2020 - 13:00

Curtas e venenosas

por Natália Comte

Curtas e venenosas
A TV Bahia deve estar estourando champanhe. Não pelo ano novo, mas pela repercussão do comentário de Jessica Senra. Soube que na Melhor Segunda-Feira, Ludmilla, a agricultora especializada em ervas finas e ensaboadas, estava toda orgulhosa pela composição do novo single com Xanddynho. Esse ano parece ser o de desmonte de locais de shows. Era uma vez Mercado Yaô e foi o tempo de se apresentar no MAM. Pobre mesmo foi o menino Luan Santana, que poderia ter escolhido qualquer lugar para fazer a uma good vibes e caiu que nem pato no meio dessa bomba. Incrível também como a produtora local tem a expertise de ter shows cancelados, né? Melhor mudar o nome para Entretenimento Offline. Saiba mais.

Leia mais

Histórico de Conteúdo