Terça, 19 de Março de 2019 - 10:30

Coluna BBBN: O único argumento para defender Paula é que você pensa igual a ela

por Ian Meneses

Coluna BBBN: O único argumento para defender Paula é que você pensa igual a ela
Foto: Reprodução / TV Globo

Não consigo admitir certos telespectadores do “BBB19”. Ou talvez novos telespectadores, que só apareceram para “passar pano” em Paula. Quando dois confinados mostram que possuem clara rivalidade, o que as pessoas querem? Tirar. E me refiro a Danrley e seu desafeto Carol Peixinho. 

 

O maior desafeto de Paula são as pessoas aqui de fora. E não é que essas pessoas estão certas? Não há outro argumento em querer defender a permanência da mineira na casa a não ser que você pense igual a ela. E eu fico com muita pena de você pensar dessa forma. A tática do marketing negativo caiu direitinho em quem começou a acreditar no discurso questionável como o dela. Onde há merecimento nisso?

 


Foto: Reprodução / TV Globo

 

Eu também queria achar onde está a perseguição de Rodrigo em Paula, inclusive, fica aí a contradição: Rodrigo fala de “economia porca” e só pelo fato dele ter usado o termo “porca” para algo negativo ofendeu a consumidora de bacon. Mas cadê os defensores de Paula para falar das declarações racistas e homofóbicas? Declarações estas que ela deverá explicar na delegacia quando sair, mais cedo ou mais tarde, do reality.

 

 

O que está acontecendo no “BBB” este ano é reflexo do país. Retomada do discurso de ódio, do discurso racista, do discurso homofóbico e isso para alguns está lindo, digno de uma salva de palmas. E essas atitudes quando são criticadas são acobertadas por uma expressão, que ao olhar parece mera repetição silábica, mas significa o quanto sua mente é vazia ou talvez equivocada: “mimimi”. 

 

 

Um pena que, ao que tudo indica, Danrley possa sair. E sair com uma alta porcentagem. Espero que essas enquetes abertas estejam erradas pela enésima vez como tem acontecido nessas edições. Mas o triste e lamentável ao mesmo tempo é ver que Paula é a menos votada. Seu discurso intolerante a protege? É isso mesmo? Não há autenticidade, personalidade muito menos carisma nisso e ao contrário do seu argumento vazio de apenas dizer que é “mimimi” meu, eu pelo menos me esforço para dizer mais do que uma repetição silábica. #ForaPaula e votem no site oficial, não percam tempo votando em enquete aberta.

 

Para finalizar a coluna desta semana, fique com essa cena do Tarzan de Viterbo usando fio dental. 

 

Histórico de Conteúdo