Terça, 22 de Janeiro de 2019 - 10:30

Coluna BBBN: Brothers isolam Rodrigo, a casa racha e Paula é a única jogadora

por Ian Meneses

Coluna BBBN: Brothers isolam Rodrigo, a casa racha e Paula é a única jogadora
Foto: Reprodução / TV Globo

Já peguei ranço de metade dos participantes do "BBB 19". Pelo visto, boa parte dos seguidores do Twitter estão passando pela mesma sensação. Quem não percebeu que Rodrigo levou a culpa sozinho por todos que roncaram no quarto? A donzela Isabella, pelo visto, não quis reclamar com seu amiguinho Gustavo, que roncava igual. Por que será? 

 

Na hora que ela percebeu que ninguém tinha deixado comida para Rodrigo, Isabella até que tentou demonstrar preocupação, mas a cara do deboche era inevitável. Tentou disfarçar, mas a atriz ali, para Gustavo, é a Hana. A miss já criou implicância e quem implica tão cedo e por motivos tão estranhos é rua! 

 

Maycon, o queijeiro, decidiu fazer mais comida para o seu colega de confinamento, mas na hora de fazer a companhia na mesa ninguém quis. Rodrigo mastigou a comida como se não existisse mais ninguém na casa, nem os próprios “amigos” continuaram na mesa para não deixar o carioca sozinho.

 

Após a votação do “quem você quer ver fora” realizada no último domingo (20), a casa definitivamente iniciou o seu processo de rachadura em dois grupos. O problema, no entanto, é ver nossos queridinhos no lado que a gente quer. 

 

A dinâmica do “confia x não confia”, realizado nesta segunda-feira (21), me fez voltar ao tempo. Gustavo é igualzinho a Lucas Fernandes do BBB18. Ele fala demais e diz pouca coisa que preste e principalmente: não quer se queimar com ninguém. 

 

Hana, Hariany e Paula foram sinceras ao dizerem que não confiavam nele, mas o bom moço fez questão dizer o oposto das três. Falsidade ao vivo? Vale lembrar que Gustavo votou em Hana para sair da casa. 

 

Gustavo já quer combinar voto nessa altura do jogo. Pelo visto, o oftalmologista não assistiu o reality. Sem contar na conversa de macho, com outros brothers, ao reclamar que após três mulheres ganhando o programa um homem tem que voltar a vencer. Me poupe… Para você é rua também!

 

Paula até agora foi a única que jogou. Votou em Vanderson, que aqui fora está mais queimado que palha assada. E detalhe, fez uma leitura bem certinha sobre o acriano, diante das polêmicas que ela nem imagina que envolvem o brother e sua ex-namorada.

 

Vanderson, inclusive, é um forte candidato para sair da casa nesta terça-feira (22). A certeza, no entanto, não é tão grande. Na votação aberta do portal UOL, o professor universitário está na frente de quatro pessoas: Vinícius, Gabriela, Rízia e Tereza. 

 

A saída do primeiro eliminado pode até fugir destas opções, com a possibilidade de Maycon dar adeus ao prêmio e voltar a vender queijo. O rapaz só vem dando mancada: além da atitude machista com a simulação da masturbação, e de ter revelado que prendia bombas nos rabos dos gatos (relembre aqui), ele não tem pensado antes de falar as coisas, principalmente com o comentário que os internautas apontaram como racista (relembre aqui). 

 

Por fim, mesmo após essa semana pouco movimentada no “BBB”, já dá para perceber que participantes como Danrley, Elana, Gabriela, Hana, Hariany, Paula, Rízia, Rodrigo e Tereza merecem ficar muito mais tempo na casa. O resto? Rua!

Histórico de Conteúdo