Quarta, 20 de Junho de 2018 - 21:00

Cantora Daniela Mercury apoia posição da UNICEF sobre crianças imigrantes

por Ian Meneses

Cantora Daniela Mercury apoia posição da UNICEF sobre crianças imigrantes
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Daniela Mercury utilizou sua conta oficial no Instagram, nesta quarta-feira (20), para apoiar o posicionamento do Fundo das Nações Unidas Para a Infância (UNICEF) em relação aos casos de crianças que são separadas dos pais no processo de imigração norte-americana. “A imigração norte americana continua separando as crianças e adolescentes dos seus pais e familiares. Isso não pode continuar é um ato de extrema desumanidade”, declarou a cantora. Além da sua opinião sobre o assunto, Daniela colocou na mesma postagem a posição do órgão ligado às Nações Unidas e recebeu mensagens de apoio pelo engajamento. "Um ato de total insanidade. Vamos fortalecer esse protesto e chamar atenção para esse esse absurdo desumano. Tamos juntas @danielamercury", disse um dos seguidores. 

 

A imigração norte americana continua separando as crianças e adolescentes dos seus pais e familiares. Isso não pode continuar é um ato de extrema desumanidade. Essa é a posição do UNICEF: As crianças não devem ser separadas de suas famílias por causa de seu status migratório Declaração da diretora executiva do UNICEF, Henrietta Fore, sobre a situação das crianças e famílias migrantes nos EUANova Iorque, 19 de junho de 2018 – "Histórias de crianças, algumas delas apenas bebês, sendo separadas dos pais enquanto buscam segurança nos EUA são de partir o coração. Crianças – não importa de onde elas venham ou qual seja seu status migratório – são, antes de tudo, crianças. Aquelas que ficaram sem nenhuma opção a não ser fugir de suas casas têm o direito de ser protegidas, acessar serviços essenciais e estar com suas famílias – assim como todas as crianças. É a realização desses direitos que dá a cada criança a melhor chance de um futuro saudável, feliz e produtivo.Detenção e separação familiar são experiências traumáticas que podem deixar as crianças mais vulneráveis à exploração e ao abuso e podem criar estresse tóxico, que, como vários estudos demonstraram, pode afetar o desenvolvimento das crianças a longo prazo. Tais práticas não são do interesse de ninguém, muito menos das crianças que mais sofrem seus efeitos. O bem-estar das crianças é a consideração mais importante.Por décadas, o governo dos EUA e seu povo têm apoiado nossos esforços para ajudar crianças refugiadas, solicitantes de asilo e migrantes afetadas por crises em todo o mundo. Quer se trate de guerra na Síria ou no Sudão do Sul, fome na Somália, ou um terremoto no Haiti, os EUA estiveram lá para ajudar, e acolher, crianças desenraizadas. Espero que os melhores interesses das crianças refugiadas e migrantes sejam primordiais na aplicação dos procedimentos e leis de asilo dos EUA."#######Sobre o UNICEF – O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) trabalha em alguns dos lugares mais difíceis do planeta, para alcançar as crianças mais desfavorecidas do mundo. Em 190 países e territórios, o UNICEF trabalha para cada criança, em todos os lugares, para construir um mundo melhor para todos.

Uma publicação compartilhada por Daniela Mercury (@danielamercury) em

Ex-BBB Mayra Cardi não gosta que fãs peguem em sua barriga ‘Eu tenho pavor’
Foto: Reprodução / Instagram

Grávida de 6 meses de seu primeiro filho, a ex-bbb Mayra Cardi fez diversos stories em seu Instagram nesta quarta-feira (20) para mandar um recado aos fãs. A esposa do ator Arthur Aguiar pediu para que as pessoas evitem tocar na sua barriga. “Eu tenho pavor que peguem na minha barriga! Que cheguem pegando na minha barriga. Não faça isso, minha gente!”. O desabafo foi motivado na crença que ela tem na troca de energias. Mayra, que estuda física quântica, recomendou aos fãs que mandem a energia de longe. Para ela, as crianças são sensíveis com a energia vinda de outras pessoas. “O adulto consegue lidar. A criança não! Por isso que o bebêzinho às vezes tem que levar para benzer e fazer um monte de coisa", esclareceu ela. 

Leo Dias anuncia que estará com Fabíola Reipert na TV 'em breve'
Foto: Reprodução / Instagram

O jornalista Leo Dias anunciou nesta quarta-feira (20), em sua conta no Twitter, que aparecerá na TV ao lado da colega de profissão Fabíola Reipert. “ATENÇÃO ATENÇÃO: LEO DIAS E FABÍOLA REIPERT JUNTOS NA TELEVISÃO”. Os fãs especulam que os dois vão apresentar algum programa juntos no SBT, Record ou RedeTV!. Outros seguidores comentaram que o encontro dos dois jornalistas, que cobrem o mundo dos famosos, vai ser numa participação em algum programa como “Jogo dos Pontinhos” no “Programa Silvio Santos” ou entrevista no programa noturno de Fábio Porchat, na Record. A futura reunião dos dois também recebeu algumas críticas: “a vergonha do jornalismo reunida”, “nem dá para chamar isso de jornalismo, né?”. Leo Dias não deixou passar e respondeu os críticos. “Falem mal, continuem…”. Em outro tweet, o jornalista adiantou que “este encontro histórico acontecerá em breve!”, e pediu para os seguidores aguardarem este momento.  

Produtor da Globo diz que Mari Palma ainda está 'crua' para cobrir Copa do Mundo
Foto: Reprodução / Instagram

A jornalista da Globo Mari Palma, que ficou bastante conhecida do público com o “G1 Em Um Minuto”, não vem aparecendo durante a cobertura da Copa do Mundo. Mari saiu do G1 e está agora no departamento de esportes da Globo, porém, não foi escalada para a Rússia. De acordo com o UOL, um produtor do canal que não quis se identificar disse que ela ainda tem pouca experiência com a editoria. “Ela nunca cobriu esportes antes e por isso se mostrou crua para uma cobertura ao vivo, ainda mais uma Copa do Mundo, que é uma das maiores audiências da emissora. Resolveram não arriscar”. Outro integrante da produção, que também preferiu o anonimato, contou que não seria lógico mandá-la até o país sede da competição. Segundo ele, existem hierarquias entre os repórteres e aqueles que estão há muitos anos na emissora teriam mais experiência em grandes coberturas.

Laudos atestam que ex-namorada de Renato Fechine foi agredida pelo humorista
Foto: Divulgação/ Reprodução TV Bahia

O Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR) emitiu dois laudos que comprovam a agressão sofrida pela vendedora Alex Sandra Celina do Nascimento, de 43 anos, ex-namorada do humorista Renato Fechine. Em um dos documentos consta que ocorreram “agressões físicas com hematomas em face e membros”. Quando as agressões foram reveladas no início deste ano, Renato contestou a versão de Alex Sandra afirmando que ela fez uso de drogas e dormiu por dois dias seguidos. A vítima, porém, conseguiu com a empresa de transportes Uber o recibo que comprova o deslocamento entre casa do humorista e sua residência no dia que ocorreram as agressões. Os advogados da vítima já tiveram acesso à maior parte dos laudos e pretendem fazer um pedido de extensão das medidas protetivas por mais 6 meses. Eles também exigem que Renato arque com as despesas do tratamento, já que Alex Sandra não possui assistência médica.

 

Globo planeja lançar game-show e Angélica poderá ser apresentadora
Foto: Victor Pollak/ Globo

A Globo planeja em breve trazer novidades em sua programação: um game-show que será exibido nas noites de quinta-feira, no horário das 23h. Segundo informações do colunista Flávio Ricco do UOL, o formato do novo programa vai vir de alguma grande empresa estrangeira que exporta conteúdos para outros países. O game terá como proposta uma disputa de conhecimentos gerais entre dois grupos, que vão responder perguntas específicas de determinada década. Há algumas especulações de quem irá comandar a atração, como Fernanda Lima, Marcelo Adnet, Lázaro Ramos e Angélica  que está na geladeira desde o fim do programa “Estrelas” exibido nas tardes de sábado.

Quarta, 20 de Junho de 2018 - 15:00

Após ‘Vidro Fumê’ no RIR, MC TH entrou em contato com Red Hot: ‘Já imaginou um feat?’

por Júnior Moreira / Lucas Arraz

Após ‘Vidro Fumê’ no RIR, MC TH entrou em contato com Red Hot: ‘Já imaginou um feat?’
Montagem: Bahia Notícias

Durante passagem pela edição de 2017 do Rock In Rio Brasil, os músicos do Red Hot Chili Peppers lidaram com uma situação inusitada. Na introdução da música “Californication”, um coro invadiu o espaço com versos da música “Vidro Fumê” do MC TH, que na Bahia ficou conhecida na voz de Léo Santana. A canção do carioca utiliza o sample dos norte-americanos. Por conta disso, em entrevista ao Bahia Notícias, MC TH confessou que seu escritório entrou em contato com o grupo para estabelecer uma relação. “Quando soube, meu coração acelerou na hora. A galera, no meio do show de uma banda considerada de rock, canta uma música de funk que fez sucesso nacionalmente. Fiquei muito feliz. Já imaginou um feat entre a gente?”, questionou empolgado. O funkeiro diz que momentos assim servem para fazer os artistas correrem atrás de outras oportunidades. “A gente começa a pensar nisso, porque os caras devem ter questionado o motivo daquele público estar cantando aquela música que eles não entendem, né? Somou muito para a carreira. Meu escritório formulou um e-mail e entrou em contato. Estamos esperando uma reposta de uma possível collab [parceria]”, revelou.

Em nota, Safadão nega que tenha pedido redução no valor da pensão do filho
Foto: Reprodução / Instagram

Após toda a repercussão na mídia que deu o suposto pedido de redução da pensão alimentícia do filho Yhudy (veja aqui), o cantor Wesley Safadão resolveu se pronunciar. Em nota enviada ao colunista Leo Dias pela sua equipe, ele negou os boatos. "Wesley Oliveira tem visto sua vida pessoal e de seu filho Yhudy serem expostas na mídia de maneira equivocada e muito triste. Esclarece por meio desta nota apenas alguns pontos para que seus fãs e a imprensa possam entender esse assunto tão particular. Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança. Todos os deveres e obrigações impostos pela lei e concernentes com o papel e responsabilidades de pai sempre foram e serão respeitados e mantidos", afirmou.

Carnaval 2019: Péricles permanecerá como um dos intérpretes da Mangueira
Foto: Divulgação

A Estação Primeira de Mangueira anunciou que Péricles continuará como um dos intérpretes da Mangueira no Carnaval 2019. O cantor fez sua estreia na avenida como puxador da verde e rosa no carnaval deste ano. “Estou muito feliz e lisonjeado por estar novamente como um dos intérpretes oficiais da minha querida e amada escola de samba Mangueira”, comemorou. O cantor se reuniu com o presidente da agremiação, Chiquinho da Mangueira, e em 2019 ele estará ao lado de Marquinhos Art´Samba na condução do samba-enredo da escola. Na última sexta-feira (15), Péricles divulgou em todas as plataformas digitais o novo single “Até Que Durou”. O clipe da versão ao vivo também está disponível. Assista:

Whindersson Nunes pagará viagem à Itália para fã tratar Atrofia Muscular Espinhal
Foto: Reprodução / YouTube

Após doar cerca de R$ 25 mil para um fã vítima de paralisia cerebral comprar um  triciclo adaptado (veja aqui), Whindersson Nunes teve mais um ato generoso. Desta vez, o youtuber respondeu a uma outra seguidora que fez um "textão" pedindo ajuda para viajar à Itália como objetivo de tratar a atrofia muscula espinhal, doença que impede o corpo de produzir músculos. O tratamento aqui no Brasil tem feito vários pacientes entrarem na justiça para viabiliza-lo pelo SUS. Mas o medo de ter o medicamento interrompido fez com que Danieli recorresse ao artista, já que no país europeu é gratuito. "Nois arruma (sic) as passagens, meu patrão!", exclamou o comediante ao perceber o recado. No stories, a gaúcha afirmou que ele não é só uma pessoa, mas um anjo, Veja: 

 

QUE ATITUDE! ????????????????????????

Uma publicação compartilhada por Central da Fama (@centraldafama) em

Após fim de 'Mister Brau', Tais se declara para Lázaro: 'Obrigada meu amante e amor’
Foto: Divulgação

Após uma semana do término do seriado "Mister Brau", da Globo, e de um mês e meio do final da temporada do espetáculo "O Topo da Montanha", a atriz Taís Araújo decidiu usar as redes sociais para falar um pouco desse tempo intenso ao lado do marido Lázaro Ramos, em que o trabalho e o casamento se misturaram. No texto, a global revelou que o que mais contou durante esses três anos é que eles acreditavam nos projetos, pois "falavam diretamente aos nossos corações". Depois, fez uma homenagem ao amado. "Agora, temos projetos separados, e é lindo o quanto recorremos um ao outro. Porque a nossa força está na nossa troca. @olazaroramos, muito obrigada por estar ao meu lado, por ser um diretor tão sensível e generoso, por ser mais que meu marido e pai dos meus filhos. Obrigada por ser meu companheiro, meu parceiro, meu amigo, meu amante e meu amor". Confira: 

 

Faz uma semana que acabou Mister Brau e um mês e meio que encerramos “O Topo Da Montanha”. Foram 3 anos trabalhando direto contigo, fazendo essa dobradinha TV+teatro que eu nem quis pensar se daria certo ou não. O que mais importava é que tínhamos nas mãos dois projetos que falavam diretamente aos nossos corações. Se seria muito tempo trabalhando com vc? Se isso prejudicaria nossa relação? Se saberíamos separar o profissional do pessoal? Não era a nossa preocupação! Talvez esse tenha sido o nosso maior acerto. Nosso foco eram as histórias que tínhamos pra contar, as cenas que tínhamos que fazer. O palco, que tinha chances sim de se tornar um ringue, pra nós era um grande salão de baile. Não tinha disputa; tinha dança, bailado... Era jogo dos melhores, daqueles que não valem ponto. Era frescobol: a única regra era não deixar a bola cair. E mantivemos a bola no alto por três lindos anos. Agora, temos projetos separados, e é lindo o quanto recorremos um ao outro. Porque a nossa força está na nossa troca. @olazaroramos, muito obrigada por estar ao meu lado, por ser um diretor tão sensível e generoso, por ser mais que meu marido e pai dos meus filhos. Obrigada por ser meu companheiro, meu parceiro, meu amigo, meu amante e meu amor. ????

Uma publicação compartilhada por Tais Araújo (@taisdeverdade) em

Irmão de Simone e Simaria faz sucesso na web e elas ganham novo apelido: 'As cunhadinhas'
Foto: Reprodução / Instagram

Mais um membro da família de Simone e Simaria tem repercutido na internet, porém desta vez não pela voz, humor ou polêmica. Após o marido de Simone ser notícia por uma suposta briga com a cunhada (veja aqui e aqui), o irmão da dupla, Caio Mendes, está encantando as fãs da dupla pela "beleza". Nas fotos em que ele aparece ao lado das cantoras, as seguidoras até já mudaram o apelido das coleguinhas para "cunhadinhas". Em seu perfil oficial do Instagram, o rapaz já conta com mais de 110 mil seguidores. Ele é quem promove os shows das irmãs e ainda compartilha várias fotos das meninas e de seu sobrinho Henry, filho de Simone. Confira algumas postagens:

 

No toca fitas do meu carro ???? uma canção me faz lembrar você. ????????????????

Uma publicação compartilhada por Caio Mendes (@caioses) em

 

Se você não amou, você não viveu! ????????????

Uma publicação compartilhada por Caio Mendes (@caioses) em

Quarta, 20 de Junho de 2018 - 09:00

Originada no funk, 'Dança do Passinho' vira patrimônio cultural do Rio de Janeiro

por Estadão Conteúdo | Fernanda Perniciotti

Originada no funk, 'Dança do Passinho' vira patrimônio cultural do Rio de Janeiro
Foto: Divulgação

"É a batalha do passinho. Os mlks são sinistro. Quero ver quem é o melhor. E quebra quebra de ladinho. VAI VAI VAI!". É ao som de "A Batalha do Passinho", de Vinimax e Phabyo DJ, que o Rio de Janeiro anuncia a aprovação do mais novo Patrimônio Imaterial da cidade: a Dança do Passinho. A vereadora Verônica Costa (PMDB), conhecida como 'Mãe Loira do Funk', foi a responsável pela apresentação do projeto, que tramitava desde 2017. "Sou funkeira, mulher e nasci em comunidade. Conheço, de viver, o preconceito em relação ao funk e aos favelados. Não é de hoje que o nosso movimento é criminalizado. A política das UPPs foi equivocada, sufocou o funk e outras manifestações culturais, impedindo jovens e artistas de se manifestarem livremente, e com criatividade, nos espaços públicos", conta Verônica, sobre a motivação do projeto. O Passinho é uma dança social, que surgiu no interior da cultura funk, nas comunidades cariocas, no início dos anos 2000. "Sabe quando você vai a um baile e não sabe dançar funk, você escuta aquela batida e começa a balançar, se mover com ela? O Passinho foi surgindo dessa maneira, naturalmente", é o que conta Jackson Carvalho, de 25 anos, um dos relíquias - como são chamados os dançarinos mais antigos, que variam entre 24 e 30 anos. Outro nome comum, entre os praticantes de Passinho, é rei do passinho, mas, diferentemente das monarquias mundo afora, no Passinho, o reinado é coletivo; são vários os reis. Apesar do Passinho já ter expandido fronteiras, como em 2014, quando a Batalha do Passinho aconteceu em Nova York, no Lincoln Center, a criminalização ainda é uma realidade enfrentada por esses grupos. De acordo com Verônica Costa, a aprovação do projeto é um passo para acabar com o estigma: "Esse reconhecimento dará mais visibilidade para o movimento Passinho Carioca, e ao funk, de modo geral. O poder público deve promover festivais, assim como parcerias com a iniciativa privada. A ignorância e o preconceito devem igualmente arrefecer". "Não se pode nunca desassociar o Passinho da cultura funk, que é sempre perseguida e criminalizada. A proibição dos bailes acontece cada vez mais", explica Emílio Domingos, diretor do documentário A Batalha do Passinho (2013), que revela o desejo de produzir imagens não estereotipadas da cultura das favelas: "Esses lugares, onde habita a maioria da população, são espaços que, tradicionalmente, geram manifestações muito importantes para a cultura brasileira: o samba, o funk, entre diversos outros". A resistência à violência é uma das características dessa dança, como conta Leandra Perfects, moderadora de página no Facebook: "Quem tem poder hoje, na favela, ou é dançarino ou é traficante", confirma Jackson: "O Passinho pode tirar os olhares de uma criança do traficante que está portando uma arma. Então, eu acho que é uma resistência à violência". Em 2014, a trajetória artística do paranaense Rodrigo Vieira foi transformada pelo convite de Lavínia Bizzoto, para coreografar 11 bailarinos de Passinho de diferentes comunidades. "Vencer a discriminação e ganhar o asfalto (no caso, o teatro), já era um grande passo", conta Rodrigo, que completa: "A minha relação com a dança Passinho modificou a minha perspectiva sobre o corpo e a dança. Como era possível tanto conhecimento, ritmo e dança vindo daqueles corpos que nunca tinham sido formados por escolas, grupos ou instituições? O Passinho provoca questões. Eles conseguiram o que poucos movimentos conquistaram: respeito e escuta". Jackson Carvalho, que, sob a direção de Rodrigo, assinou a coreografia Os Clássicos do Passinho (2017), conta sobre a experiência de troca: "Fui vendo a maneira como o Rodrigo e a Lavínia trabalhavam e só incrementei com a verdadeira história do Passinho. Para o pessoal entender de onde o Passinho veio, como é a dança, etc.". Em São Paulo, "É na Batida (2017)", último trabalho de Rodrigo Vieira, estreou no Centro Cultural Olido, e, segundo ele, outras produções estão a caminho.

Carla Cristina será jurada de reality show musical da Record apresentado por Gugu
Foto: Divulgação

A cantora Carla Cristina, que comandou por anos a banda As Meninas, será jurada do novo reality show musical da Record, chamado de “Canta Comigo”. Apresentado por Gugu Liberato, a atração, que estreia no dia 18 julho, é um formato da Endemol Shine Brasil com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Segundo o Uol, o programa é uma competição musical que testará se o candidato, seja solo, em dupla ou em grupo vocal, será capaz de levantar 100 jurados de uma só vez para cantar junto.

Atriz posta foto de ‘órgão sexual’, protesta contra machismo e é atacada em rede social
Foto: Reprodução / Instagram

Priscila Sol, atriz de 38 que fez parte do elenco da novela Carinha de Anjo no SBT, fez um protesto contra o machismo postando a foto de uma rosa sendo tocada como representação de uma vagina. Na legenda da postagem, Priscila faz referência a um vídeo que viralizou em que brasileiros gritam "boceta rosa" ao lado de uma russa (veja aqui): “MENINOS aprendam desde cedo! TODA BUCETA É UMA ROSA!”. Alguns seguidores não gostaram do tom explícito da postagem por ter muitas crianças acompanhando o perfil e fizeram duras críticas a atriz. “Desculpe mas isso não se diz para uma criança, primeiro porque elas não sabem o significado da palavra, segundo porque é completamente desnecessário isso durante a formação de uma criança, sinto lhe informar, mas você foi muito infeliz na sua postagem...”, comentou um seguidor. Em defesa de Priscila, outros seguidores apoiaram a postagem da atriz: “ Para algumas pessoas não adianta explicar nem desenhar. O ignorante ignora a própria ignorância, não sabe nem que não sabe! E não se incomode com as ofensas de alguns, quem não tem argumentos sempre ataca o argumentador ou muda de assunto com o objetivo de fazê-lo perder a razão!”, comentou outra seguidora.

Bruna Marquezine adianta gravações de novela para ver Copa do Mundo na Rússia
Foto: Reprodução/ Globo

A atriz Bruna Marquezine, no ar como a vilã Catarina de “Deus Salve o Rei” novela das 19h da Rede Globo, teve que suar a camisa para conseguir adiantar gravações da trama e poder viajar até a Rússia para assistir ao vivo o namorado Neymar atuar pela Seleção Brasileira. Bruna conseguiu articular com a produção e os outros atores de cena e nesta quarta-feira (20) embarca para assistir Brasil e Costa Rica. O jogo vai acontecer na sexta-feira (22) na cidade São Petersburgo. Segundo o portal Uol, um produtor que não quis se identificar contou que Bruna já vinha negociando há semanas o adiantamento das gravações para conseguir a folga e que era a primeira a chegar e a última a sair do estúdio. Caso a Seleção Brasileira avance para as fases finais da competição, Bruna já deixou avisado que pretende ir para a Rússia apoiar o namorado atacante. "Ela quer muito estar perto do Neymar durante a Copa e todo mundo fica naquela torcida, né? Pela equipe, ela vai à final", contou o produtor.

Em vídeo, filho de Neymar diz que Brasil vai ganhar próximo jogo: 'Vai dar tudo certo'
Foto: Reprodução / Instagram

Davi Lucca, filho do atacante da Seleção Brasileira Neymar, fez um vídeo para o pai mandando mensagens positivas para o próximo jogo da seleção na Copa do Mundo contra a Costa Rica, que acontece na sexta-feira (22), às 9h (horário de Brasília). Divulgado nesta terça-feira (19) pelo camisa 10 na sua conta oficial do Instagram, o story mostra o momento fofo em que Davi, hoje com 6 anos, deseja a vitória para o Brasil na próxima partida. “Pai, vai dar tudo certo. Próximo jogo a gente vai ganhar. Um beijo, te amo”.

 

Léo Santana brinca com David Brazil e promoter lamenta não ter chance com cantor
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Léo Santana se envolveu numa brincadeira com David Brazil nas redes sociais. O baiano enviou para o promoter um gif, que está circulando entre os famosos, do promoter beijando do cantor Xanndy, que participou de uma das edições do The Voice Brasil. Na postagem do Instagram, David simula um aborrecimento e lamenta que depois de flagrados por Léo Santana não teria mais chance com o cantor baiano. “Porra @xanndys2 não aguento mais receber esse vídeo no meu WhatsApp, até @leosantana. Se euzinho tinha alguma chance de pegar o gigante, já era!!! Agora me assume safado.” No print do Whatsapp divulgado pelo próprio David, Léo Santana, "O Gigante", dá risada e se diverte com o beijo entre promoter e Xanndy: “Eitaaaaa lasqueiraaaaaaa”.

Sandra Annenberg passa mal na Rússia após apresentar jornal
Foto: Reprodução/ Globo

A jornalista Sandra Annemberg passou mal na segunda-feira (18), após apresentar o “Jornal Hoje” diretamente do estúdio externo em Moscou, na Rússia. A apresentadora precisou ser atendida às pressas por profissionais médicos no país sede da Copa do Mundo de 2018. Assim como Fernanda Gentil, que passou mal no mesmo dia por indisposições, a suspeita é de que o mal-estar de Sandra pode ter sido causado por algum alimento que ingeriu. Escalada para estar nesta terça-feira (19) no “Bom Dia Brasil”, ao lado de Ana Paulo Araújo na Rússia e Chico Pinheiro no estúdio do Rio de Janeiro, Sandra não compareceu ao noticiário para se recuperar do susto que passou no dia anterior.

Terça, 19 de Junho de 2018 - 16:00

Esposa de Safadão defende cantor e questiona 'vitimismo' da ex-mulher

por Ian Meneses

Esposa de Safadão defende cantor e questiona 'vitimismo' da ex-mulher
Foto: Reprodução / Instagram

Thyane Dantas, atual esposa do cantor Wesley Safadão, defendeu o marido em seu Instagram das acusações da ex-mulher Mileide Mihaile, sobre a revisão e suposta diminuição do pagamento de pensão do filho do músico, Yhudy, de 7 anos. Nos stories publicados nesta terça-feira (19), Thyane lamenta os julgamentos feitos sobre Wesley e dá a entender que acha fácil apontar a ex do cantor como vítima de toda a situação.  “Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por inteiro. É fácil apontar quem é a vítima no meio de tantas apelações não é mesmo?”. Na mesma publicação, Thyane esclarece que “o pedido [de Wesley] não diminui nem R$ 1,00 do valor que se recebe”. Já em outra postagem, a esposa do famoso compartilhou uma página de um livro religioso em que aparece grifado por ela o trecho: “Um bom pai reflete o amor do Pai celestial”.

Simone, dupla de Simaria, cria perfil no Instagram para filho de 3 anos
Foto: Reprodução / TVFoco

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, resolveu criar uma conta no Instagram para o filho Henry, de anos. O garoto já fazia sucesso nas redes sociais da mãe e agora tem um perfil só para ele. Em poucos dias, a página já acumula mais de 300 mil seguidores. Henry é fruto do relacionamento da cantora com o piloto de avião Kaká Diniz. As postagens até agora resumem-se a momentos em que o garoto aparece todo sorridente, além de fotos com os pais e uma homenagem para a tia, Simaria, no dia do aniversário da cantora.

 

Comer doce só depois do almoço galerinha... vamos comer tudo pra ficar bem forte!! ????????????????????????

Uma publicação compartilhada por Henry Diniz (@henrydinizof) em

Mãe de Dudu Nobre é despejada por dívida de R$ 92 mil em aluguel
Foto: Reprodução / Globo

A mãe do cantor Dudu Nobre, Anita Nobre, foi despejada do apartamento em que morava, no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a ação foi movida pela Santa Casa da Misericórdia, dona do imóvel, contra Anita e o cantor. Ele era o fiador do apartamento e o valor da dívida acabou chegando a R$ 92 mil. O aluguel custava R$ 2.300 por mês. Esta não é a primeira polêmica na vida do artista. Quando estava confinada na "Fazenda", Adriana Bombom, que foi casada com Dudu, revelou que sofreu agressões de um ex-marido. No entanto, em entrevista ao jornal O Dia, o músico desmentiu. Antes disso, os dois batalharam na Justiça por pensão alimentícia das filhas.

Com agenda cheia no período junino, Safadão passa mal e é hospitalizado em Fortaleza
Foto: Divulgação

O cantor Wesley Safadão foi hospitalizado na tarde desta segunda-feira (18) em Fortaleza, Ceará. O forrozeiro passou mal após sofrer uma crise de sinusite, de acordo com a assessoria de comunicação do artista. Segundo o G1, ele foi internado no Hospital São Carlos, onde recebeu atendimento e passou por uma bateria de exames. Os testes médicos foram realizados por precaução. "O cantor se sentiu um pouco mal, porque veio de uma sequência de shows, com crise de sinusite, e foi ao hospital. Aproveitou para fazer uma bateria de exames por precaução", informou, em nota a assessoria. Segundo o G1, o artista foi liberado do hospital para ir para casa e, por isso, a agenda de shows não foi alterada. Safadão se apresenta na noite desta terça-feira na cidade de Patos, no estado da Paraíba.

Terça, 19 de Junho de 2018 - 11:00

No SBT, Silvio Santos diz gostar mais das novelas da Globo: 'Têm sacanagem'

por Estadão Conteúdo

No SBT, Silvio Santos diz gostar mais das novelas da Globo: 'Têm sacanagem'
Foto: Reprodução / SBT

O apresentador Silvio Santos deu uma declaração inusitada a respeito das novelas de seu canal durante o quadro "Jogo das Três Pistas" em seu programa no último domingo (17). Ao receber a atriz Babi Xavier, questionou: "Fez novelas no SBT?". Diante da negativa, prosseguiu: "Nenhuma novela? Também, aqui só tá fazendo novela de pirralho, minha mulher agora cismou de fazer novela de criança". "O SBT faz de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Novelas da Globo têm sacanagem, aqui não tem, na Record também não tem", concluiu. Assista:

Com jogo do Brasil, Globo tem maior audiência desde último capítulo de 'Avenida Brasil'
Foto: Reprodução / Globo

Ao que tudo indica, os brasileiros voltaram a ficar envolvidos com a Copa do Mundo, especialmente com o jogo da seleção. Isso porque a partida transmitida durante a tarde no domingo (17) fez a Globo bater um recorde histórico de audiência. Na ocasião, a emissora registrou nada menos que 51 pontos de média, chegando a 55 de pico. Para se ter uma ideia, o capítulo derradeiro de "A Força do Querer", grande sucesso da platinada, exibido em 2017, cravou 50. A última vez que a Globo ultrapassou esse número foi em 2012 com o capítulo final da novela "Avenida Brasil". Cada ponto equivale a 71.855 domicílios ou 201.061 indivíduos em São Paulo.

Terça, 19 de Junho de 2018 - 09:00

Ivete, Daniela e Margareth se manifestam contra vídeo machista de brasileiros na Copa

por Júnior Moreira

Ivete, Daniela e Margareth se manifestam contra vídeo machista de brasileiros na Copa
Foto: Reprodução / Folha

O vídeo em que um grupo de brasileiros tem atitudes machistas durante estreia de seleção no último domingo (17) viralizou na internet. No registro gravado na Rússia, os homens aparecem cantando enquanto cercam uma jovem estrangeira. "Boceta rosa", gritam os torcedores. "Essa é bem rosinha", dizem também. A moça, que aparenta não falar português, se empolga e começa a pular junto com os homens. A pedido de um deles, ela canta a frase. Ao ver isso, artistas como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Margareth Menezes repudiaram a atitude. "Nesse vídeo, desde o momento que recebi, vejo uma infinidade de equívocos. Lamentável que muitos de um mesmo grupo participam desse papelão machista. Falta de lisura, de educação, de hombridade. Sinto tanta vergonha por vocês garotos", escreveu a juazeirense. "É um abuso moral. Tirei o áudio por vergonha de vocês! Um desrespeito total à mulher que vocês colocaram nessa situação covarde de humilhação e a todas as mulheres. Machistas e misóginos. Parece que ainda vivem na idade média. É nojento, patético e asqueroso!", protestou Mercury. "Quanta falta de respeito! Sem som porque o povo brasileiro, em especial nós mulheres, não merecemos isso. Essa pessoa não tem noção de limites. Que coisa NOJENTA! Tem gente que quererá justificar como apenas uma” brincadeira”. NOS POPEM! Num país estrangeiro e com uma pessoa que nem fala nossa língua? Uma COVARDIA SEM PRECEDENTES!! Um ABSURDO! Temos que divulgar para ver se, com a mesma coragem que tiveram para fazer essa porcaria, eles terão a atitude de se desculparem perante todas nós e perante o BRASIL", postou a intérprete de "Faraó". Um dos integrantes do vídeo foi identificado por internautas como o advogado e ex-secretário de Turismo de Ipojuca (PE), à época no PSB, Diego Valença Jatobá. O município fica na região metropolitana de Recife. Em nota publicada nas redes sociais, a Ordem dos Advogados de Pernambuco repudiou a ação dos torcedores. Confira:

Terça, 19 de Junho de 2018 - 08:00

Assistente de palco de Silvio Santos desde a década de 50, Roque é internado na UTI

por Estadão Conteúdo

Assistente de palco de Silvio Santos desde a década de 50, Roque é internado na UTI
Foto: Reprodução / SBT

Conhecido por ter sido assistente de palco do Silvio Santos, Roque foi internado nesta segunda-feira (18), após passar mal, ter vômitos e febre. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa de Roque ao E+. Ele foi internado na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital São Camilo. A assessora comunicou que a equipe médica fez exames e identificou uma infecção, porém ainda não sabem sua causa. Exames estão sendo feitos para descartar a hipótese de uma meningite, mas as chances de este ser o motivo da infecção são baixas. "Ele está bem, apenas continua na UTI por precaução. Já não tem mais febre, está se alimentando bem e fazendo piadas", disse a sua assessora. Ela ainda falou que Roque deve passar a semana internado. "O paciente Gonçalo Roque deu entrada no Pronto Socorro do Hospital São Camilo - Unidade Santana no dia 16 de junho de 2018 com quadro de mal estar. Foi submetido a exames e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva com quadro clínico estável, sem previsão de alta", explicou o boletim médico. Em novembro de 2017, Roque foi internado três vezes em menos de 30 dias. Primeiro por conta de uma bronquite, depois por causa de falta de ar e tosse. Na terceira vez, foi diagnosticado com hidrocefalia e passou por uma cirurgia para implantar uma válvula em sua cabeça para drenar líquido.

Com saída de Marco Pigossi, Globo sofre com 'escassez' de galãs
Foto: Reprodução / Instagram

A saída do ator Marco Pigossi da Globo gerou uma “escassez” de galãs jovens na emissora. Ao contrário de outros grandes nomes do canal que foram dispensados, Pigossi, que fez uma rápida participação na supersérie “Onde Nascem Os Fortes”, decidiu sair da emissora para fechar com a plataforma de streaming Netflix (ver aqui). A dificuldade da Globo em achar um nome para assumir novos papéis surgiu quando outros jovens galãs como Renato Góes, Chay Suede, Nicolas Prattes e Klebber Toledo já tinham fechado outros projetos no canal, segundo o jornalista Leo Dias. Por outro lado, a saída de Marco Pigossi da Globo melhorou o cachê do ator, já que na plataforma ele vem ganhando mais do que no canal da família Marinho.

Seguidores atacam Marina Ruy Barbosa por usar sobrenome do marido no Twitter
Foto: Reprodução / Twitter

Protagonista em Deus Salve o Rei, a atriz Marina Ruy Barbosa foi atacada no Twitter por passar a usar o sobrenome do marido em sua conta oficial. A esposa de Xande Negrão brincou ao dizer que agora teria dois sobrenomes de autores de novela. “Marina Ruy Barbosa Negrão, estava pensando... agora eu sou parente de dois autores, Benedito Ruy Barbosa e Walter Negrão”. A mudança no nome é natural, já que ela está casada há 9 meses com o piloto, mas gerou revolta de alguns internautas que associaram a escrita do sobrenome à cor de pele da atriz. "Marina Ruy Barbosa é a personificação da pessoa que só está onde está por ser branca. É de longe uma das atrizes mais privilegiadas da história da TV brasileira. Soa tão ridículo essa branquela sem talento ter colocado 'Negrão' no sobrenome por causa do marido". Marina não deixou para trás e respondeu a ofensa feita pelo seguidor: “Vai entender a maldade das pessoas…Gente que planta maldade e agride à toa”. Vale lembrar que não é a primeira vez que Marina está associada com questões envolvendo racismo. Tempos atrás, ela foi garota propaganda de um papel higiênico de cor preta que tinha como slogan uma frase do movimento negro (relembre aqui).

Fora do ar há 2 anos, ator diz que recebeu papel em novela após ler a bíblia: 'Sinal'
Foto: Zé Paulo Cardeal / TV Globo

Sem trabalhos na TV desde 2016, o ator Rodrigo Andrade vai interpretar Simão na próxima novela bíblica da Record, "Jesus". O convite surgiu após uma ligação da emissora oferecendo o papel. O ator de 34 anos não considera fazer parte de nenhuma religião, mas a proposta do canal apareceu num momento em que ele discutia passagens da Bíblia que foi dada de presente por um pastor enquanto o ator esteve nos Estados Unidos. "O pastor foi muito legal comigo, me deu uma Bíblia e mandou ler o Evangelho de João, se eu achasse bacana. Achei interessante e logo comecei a ler os outros evangelhos. Voltei pro Brasil e estava um dia conversando com minha mulher sobre algumas passagens quando tocou o telefone com o convite da Record", lembra o ator ao portal Notícias da TV. O contato com a religião surgiu no final do ano passado nos Estados Unidos, quando Rodrigo passou por sérios problemas de saúde, sofrendo de crises respiratórias. Desconfiado de ser algo espiritual, o ator procurou um centro espírita, mas ao chegar no endereço encontrou uma igreja evangélica. "Estava tudo direcionando pra isso. Não deixa de ser um sinal. É um momento da minha vida em que eu já estava buscando uma espiritualidade maior”.

Histórico de Conteúdo