Segunda, 20 de Agosto de 2018 - 13:00

Anitta domina palco também como palestrante-guru de negócios e gestão

por Amanda Nogueira | Folhapress

Anitta domina palco também como palestrante-guru de negócios e gestão
Foto: Reprodução / Instagram Anitta

Até sua experiência como vendedora em uma loja de roupas contribuiu para seu sucesso como cantora, afirma Anitta. "Me ajudou a ser persistente. Quem trabalha no comércio sabe que você não pode desistir de conquistar o cliente", conta.

 

Toda e qualquer experiência é válida quando você resolve abrir sua própria empresa, resume ela à reportagem, por email. Uma das artistas brasileiras mais bem-sucedidas desta década, segura hoje as rédeas da carreira nas mãos e começa a dar dicas de negócios e gestão em eventos de empreendedorismo.

 

Aos 25 anos, Anitta gerencia, além de sua carreira, as de outros dois cantores -Clau e Micael- e sua própria produtora, Rodamoinho.

 

Com uma agenda lotada de shows, chegando a dois por dia aos fins de semana, a cantora hoje frequenta os palcos também como palestrante.

 

Na última quinta (16), encerrou o 44º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, em São Paulo. Em setembro, irá expor suas estratégias de negócio no Fire Festival, que será realizado em Belo Horizonte entre os dias 27 e 29.

 

Em abril, ela foi uma das principais atrações da Brazil Conference, na universidade americana Harvard, narrando sua história para uma plateia com nomes como Jorge Paulo Lemann, o homem mais rico do Brasil segundo a Forbes.

 

Filha de uma artesã e de um vendedor de baterias de carros, Anitta contou, naquela ocasião, como superou as dificuldades da infância pobre no bairro de Honório Gurgel, na zona norte do Rio de Janeiro, para se dedicar exclusivamente à música, recusando até uma contratação na Vale.

 

Ela costuma falar, com bom humor, que aprendeu com os erros de seu pai. "Ele sempre trabalhou muito para tentar dar o melhor para mim e para o meu irmão, mas não era dos melhores administradores", diz. "Eu sempre fui muito atenta aos meus gastos."

 

Foi o pai, também, quem a convenceu a fazer um curso técnico em administração, para que ela tivesse mais oportunidades de emprego além da carreira artística, seu sonho.

 

O curso, ela diz, lhe deu noção para gerenciar a carreira, o que começou a fazer sozinha em meados de 2014.

 

Até então, era empresariada por Kamilla Fialho, com quem trava uma batalha judicial relacionada à quebra de contrato -a cantora não respondeu perguntas sobre o assunto.

 

Para montar sua empresa, Anitta optou por não contratar profissionais do ramo, e deu preferência a pessoas sem experiência, que pudesse educar à sua maneira. É o caso de seu irmão, Renan Machado, que trancou a faculdade de ciência da computação para virar sócio na produtora.

 

"Eu considero melhor ter alguém de extrema confiança comigo, uma pessoa que não saiba muito, mas que esteja cheia de vontade de aprender", afirma.

 

Sob a gestão de Fialho, Anitta ficou famosa nacionalmente com "O Show das Poderosas", em 2013. Já como sua própria empresária, conseguiu levar seus singles às paradas internacionais .

 

"Vai Malandra", por exemplo, registrou mais de 13 milhões de visualizações no YouTube no primeiro dia após o lançamento, em dezembro de 2017, e foi o primeiro hit em português a entrar no top 20 global do Spotify.

 

A internacionalização da cantora tem sido construída com parcerias, mistura de ritmos do momento e faixas em outros idiomas. Para ela, quem deseja atuar em mercados estrangeiros precisa estudá-los primeiro.

 

Anitta lembra de quando viajou sozinha à Espanha para pesquisar o mercado. "Ia nas boates e anotava as músicas que tocavam, conversava com os DJs e produtores para aprender o que estava fazendo sucesso e entender onde eu poderia investir. O segredo é estudar e ser um bom observador", conta.

Gracyanne revela que já fez sexo em camarim de emissora e na academia: 'Quem nunca?'
Foto: Reprodução / Instagram Gra Oficial

Convidada do quadro 'Eu nunca Pesadão' do canal Hottel Mazzafera, Gracyanne Barbosa fez várias revelações sobre sua vida sexual. Logo na primeira pergunta da brincadeira, a musa fitness assumiu que já fez sexo na academia. "Gente, quem nunca?", questionou ao youtuber Matheus Mazzafera. Com muita naturalidade, Gracyanne pontuou que, como passa muito tempo malhando, já viveu momentos íntimos no local.

 

Outro lugar inusitado onde ela admitiu já ter transado foi em um camarim, mas não apenas do marido, o cantor Belo, com quem está casada desde 2011. "Mas de outros camarins da vida. De camarim de emissora", disse, surpreendendo o apresentador. "Tomara que não tenha câmera lá", completou, aos risos.

 

Ao longo do vídeo, a ex-dançarina do Tchakabum também contou que ama sexo anal, que já beijou uma mulher, fez ménage e se filmou enquanto transava. Mas nada de ficar analisando a anatomia do corpo na hora de assistir aos vídeos eróticos: "Nem olha isso, se não ferrou. Não analisa, não analisa, deixa pra analisar no espelho, na academia depois. Só curte o momento", indicou. Confira a participação de Gracyanne no Hottel Mazzafera aqui:

Ana Maria Braga se emociona ao noticiar assassinato de funcionário do Mais Você
Foto: Reprodução / TV Globo

A edição do "Mais Você" desta segunda-feira (20) começou em tom pesado. Emocionada, Ana Maria Braga contou que o técnico de som, Júnior Moraes, foi assassinado nesse fim de semana, no Rio de Janeiro. "A gente começa a semana, aqui no Mais Você, mais tristes. Um dos integrantes da minha equipe, o Júnior Moraes, de 30 anos, um jovem, moleque, funcionário da minha equipe de áudio, foi morto numa situação violenta no sábado", relatou a apresentadora.

 

Uma reportagem exibida no programa apontou que Moraes levava o carro para ser lavado na Taquara, na manhã de domingo (20), e foi seguido por criminosos. Testemunhas disseram que depois de chegar ao Lava Jato, o rapaz foi atingido com um tiro. Outro homem que trabalha no local também foi atingido, mas passa bem.

 

Foto: Reprodução / Veja SP

 

"Nossa equipe hoje toda... Consternada. Um menino alegre, valoroso, trabalhava aqui durante todo o dia. E à noite ainda fazia faculdade. Estava no terceiro período do curso de Direito, em busca de um futuro melhor. Era separado e tinha um filho de três anos, o Arturzinho. É mais uma vítima da violência que assola não só o Rio, mas grandes cidades do Brasil. Quantos policiais morrem no serviço e quantos policiais também passam dos limites? O tráfico de drogas se alastra pela sociedade. Infelizmente, o Brasil aparece num ranking que envergonha... Um dos países mais violentos do mundo. O que se vê é uma falta de perspectiva para o futuro. A criminalidade se combate com educação. A gente fica aqui consternado. Cada vez mais parece que vai chegando perto da gente". desabafou Ana. Agora, a polícia busca imagens que possam ter registrado a ação e ajude a identificar os autores do crime.

Dira Paes corta Fernanda Gentil de foto com Ivete Sangalo e seguidores polemizam
Foto: Reprodução / Instagram Dira Paes

Após um encontro nos bastidores do Especial Criança Esperança, nesse sábado (18), a atriz Dira Paes decidiu compartilhar uma foto ao lado de Ivete Sangalo, no Instagram. O problema é que ela cortou a apresentadora Fernanda Gentil, que já havia compartilhado a mesma foto, com as três, em seu próprio perfil.

 

"Por que você cortou a @gentilfernanda da foto? Você não gosta dela? Pelo menos tivesse a decência de tirar uma outra foto só com a Ivete. Ficou feio pra você, querida! Caiu no meu conceito", escreveu um seguidor, segundo o portal TV Foco.

 

Já outro perfil saiu em defesa da atriz, criticando a atitude dos demais. "Se a Dira quis colocar só a Ivete, qual o mal nisso? Talvez ela quisesse homenagear apenas a amiga com quem ela tem mais intimidade", justificou.

 

Enquanto isso, nem Ivete, Fernanda ou Dira Paes se pronunciaram sobre a questão. Confira o clique original:

Foto: Reprodução / Instagram Fernanda Gentil

Nova Rádio Globo estreia em Salvador na frequência 104,3 FM
Foto: Divulgação

A Rádio Globo, pertencente ao Sistema Globo de Rádio (SGR), chega a Salvador com uma nova cara e um novo dial, o 104.3 FM. Natural do Rio de Janeiro, com um perfil adulto contemporâneo, moderna, dinâmica e antenada com o seu tempo, na capital baiana a nova Rádio Globo - 104,3 FM será operada pelo Grupo Lomes de Radiodifusão, um dos maiores grupos de rádio do Norte Nordeste, com mais de 15 emissoras.

 

O Grupo Lomes é conhecido nacionalmente pela operação de importantes rádios. Na Bahia está à frente da Rádio Globo, Jovem Pan FM e Transamérica Hits - as três em Feira de Santana, além da Transamérica Hits, de Cruz das Almas, e Digital FM, de Alagoinhas, entre outras no interior do estado. Em Sergipe o grupo se destaca com a Jovem Pan FM, de Aracaju.

 

Em Salvador, a nova Rádio Globo - 104,3 FM contará com uma ampla programação de entretenimento, esporte e informação. Esta é a grande novidade da emissora, que além de manter a programação musical de qualidade estreará com programas jornalísticos e esportivos com nomes locais e nacionais de peso. 

 

A estreia da nova Rádio Globo - 104,3 FM em Salvador está prevista para setembro.

Estreia da Dança dos Famosos tem notas mais baixas dos últimos tempos, aponta coluna
Foto: Joca Costa / Globo

Culpa do júri técnico mais exigente ou os participantes demonstraram desempenho mais fraco? Fato é que a estreia da nova Dança dos Famosos registrou as notas mais baixas dos últimos tempos no quadro do Domingão do Faustão.

 

A análise foi feita pelo portal TV e Famosos após a apresentação do grupo masculino, composto por Sérgio Malheiros, Leo Jaime, Danton Mello, Fiuk, Anderson Tomazini e Nando Rodrigues. Como sempre, o júri artístico, formado por Cauã Reymond, Juliana Paiva e Artur Xexéo na noite desse domingo (19), deu várias notas 10. Já o júri técnico, composto pela bailarina e doutora em Artes, Inês Bogéa, e pelo coreógrafo Anselmo Zolla, nem chegaram a nota 9.

 

Tomazini e Fiuk estão no último lugar | Foto: Joca Costa / Globo

 

Quem se saiu melhor no ritmo Baladão foi o ator Danton Mello. Com 8,9 de ambos os técnicos, ele lidera o grupo masculino com 57,5 pontos. Já a lanterna ficou com os também atores Fiuk e Tomazini. Ambos receberam 8,5 e 8,6 do júri especializado e terminaram a noite empatados no quinto lugar com 55,4 pontos.

 

No próximo domingo (26), as mulheres fazem suas primeiras performances no programa. As participantes dessa edição são Dani Calabresa, Deborah Evelyn, Érica Januza, Bia Arantes, Mariana Ferrão e Pâmela Tomé.

Jorge Aragão tranquiliza fãs preocupados com sua internação: 'Está tudo bem'
Foto: Reprodução / Mix Valle

Diante da notícia de que foi internado na última sexta-feira (17), Jorge Aragão informou que passa bem. No momento, ele continua em observação médica no hospital Unimed-Rio. "Oi, meu povo, muito obrigado pela preocupação, pelo carinho comigo. Está tudo bem, graças a Deus. Está tudo em ordem. Fiz [cateterismo], botei três stents, mas foi eletivo, nada em cima de dor. É que os exames demonstraram uma alteração na parte do sangue, na coleta de sangue e também nos outros exames feitos. Foi o melhor. Estou muito contente", declarou o sambista.

 

Segundo informações do portal Extra, o músico enviou a declaração por meio de um áudio no WhatsApp. No último boletim médico divulgado, a equipe médica já dizia que "a intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências". Além do cateterismo, ele fez também uma angioplastia (veja aqui). Membros da equipe do músico acreditam que ele deva receber alta ainda hoje.

Simaria leva tombo em show e mostra machucados no stories do Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, fez a sua reestreia aos palcos recentemente, depois de se recuperar de uma tuberculose ganglionar, mas já se machucou novamente. De acordo com o site da revista Caras, a noite de sexta-feira (17), a sertaneja desabafou em sua conta no Instagram sobre o ocorrido, mas fez questão de afirmar que está bem.

 

“Tô aqui pra falar com vocês sobre o capote que eu tomei ontem no palco que foi por conta dos fios que tinham no palco. Capote é queda pra quem não sabe! Lá em São Paulo a gente fala capote. Vou mostrar para vocês como ficou meu joelho. Tá roxa a perna e o joelho machucado, mas eu tô bem e vou trabalhar viu? Já to em Barretos!”, explicou ela através do Stories.

 

Domingo, 19 de Agosto de 2018 - 12:00

Bruna posta vídeo romântico com Neymar em Paris; Fernanda Souza pede: Tenham filho

por Clara Gibson

Bruna posta vídeo romântico com Neymar em Paris; Fernanda Souza pede: Tenham filho
Foto: Divulgação

Aproveitando as férias em Paris após o fim da novela Deus Salve o Rei, a atriz Bruna Marquezine posta vídeo com Neymar na Torre Eiffel com a vista noturna da cidade luz, ao som da música "La vie en rose", de Edith Piaf, que também colocou na legenda, escrevendo "Je vois la vie en rose" (Eu vejo a vida em cor de rosa), e também "Merci, mon amour" (Obrigada, meu amor).


Bruna postou o momento romântico em um post no seu Instagram. Entre os comentários, a atriz Fernanda Souza não deixou de elogiar o casal, pedindo: "Tenham um filho", em tom de brincadeira. Bruna não deixou o comentário sem resposta, e escreveu: "Só se for para você ter um também com o Fi e eles brincarem juntos". 

 

 

“Je vois la vie en rose” Merci, mon amour. ????

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brumarquezine) em

Domingo, 19 de Agosto de 2018 - 09:00

Grávida de 6 meses, Isis Valverde revela nome do filho e posta vídeo malhando

por Folhapress

Grávida de 6 meses, Isis Valverde revela nome do filho e posta vídeo malhando
Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Isis Valverde revelou neste sábado (18) que já escolheu o nome de seu primeiro filho. O bebê vai se chamar Rael. A assessoria de imprensa da atriz confirmou nome do bebê. Um dos significados de Rael é “príncipe de Deus”. Valverde está grávida do modelo André Resende, com quem se casou em 10 de junho deste ano. Além do nome do bebê, Isis também expressou preocupação com o futuro da criança. "A gente tem o pensamento lá na frente, de como vai ser viver nesse mundo. A situação que está nosso país deixa a gente preocupado", explicou.

 

Também no sábado, em seu Instagram, a artista publicou um vídeo onde aparece fazendo musculação em uma academia, provando que não são só seis meses de gravidez que vão impedir a atriz de manter a boa forma. 

 

Isis, que foi capa da revista Claudia no mês de agosto, disse à publicação que ficou tensa quando percebeu a menstruação atrasada e os seios maiores, mas não surpresa, já que fazia cerca de três meses que o casal não estava evitando a gravidez. 

 

Agora, Isis tem se preparado para o parto, que ela espera que seja "natural humanizado". Por conta disso, já está em contato com uma doula, que deve acompanhá-la quando a hora chegar. "O natural é mais saudável tanto para o bebê quanto para a mãe", afirma. De fato, a atriz esbanja saúde. 

 

 

 

???????????? vaaai! @caiofrpt @liveoficial

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Sábado, 18 de Agosto de 2018 - 10:40

Iza e Gaby Amarantos cantam sucesso 'Como Nossos Pais': 'Vai fazer bastante gente pensar'

por Fernanda Pereira Neves | Folhapress

Iza e Gaby Amarantos cantam sucesso 'Como Nossos Pais': 'Vai fazer bastante gente pensar'
Foto: Divulgação / TV Globo

As cantoras Iza, 27, e Gaby Amarantos, 40, farão sua primeira apresentação juntas neste sábados (18) no palco do Criança Esperança (Globo). E para marcar o encontro, elas deverão cantar, ou melhor, "ressignificar" o clássico dos anos 1970 "Como Nossos Pais", sucesso na voz de Elis Regina. 

"É uma música que eu canto há muito tempo, em shows, barzinhos. E poder ressignificar ela em cima do palco é um presente. Vai ser um momento necessário na exibição do programa e acho que vai fazer bastante gente pensar, emocionar bastante", disse Iza nesta sexta (17), após ensaio para o evento. 

Para ela, as pessoas mudam sim, os paradigmas mudam, a gente quebra barreiras, evolui, sem deixar de aprender com as gerações anteriores. A cantora também defendeu mais discussões sobre empoderamento, sorosidade e representatividade. 

"As pessoas podem até achar repetitivo, mas acho que a gente tem que falar sobre essas coisas mesmo. Tem que aproveitar essa posição, com o microfone na mão, para falar sobre as coisas que importam. Eu estou aqui para me divertir, para fazer o que amo, para pagar minhas contas, mas também para informar."

Esta será a primeira apresentação de Iza no Criança Esperança, mas ela admite já ter acompanhado muitos shows e também feito doações, inclusive escondido da mãe. Já na hora de citar uma apresentação marcante, responde rápido: Sandy e Júnior, recordando até as roupas dos irmãos em um desses shows. 

Parceira de Iza na apresentação desse sábado, Gaby também se emocionou ao falar da canção escolhida para elas e recordou sua mobilização na campanha das Diretas Já!, que pedia voto direto para presidente, no anos 1980. 

"Na época das Diretas Já, eu estava no meio da rua protestando e a polícia jogou spray de pimenta. Eu e meus colegas nos olhamos e começamos a cantar: 'Por isso, cuidado meu bem, há perigo na esquina'. E os policiais viram que estavam batendo em estudante", contou a cantora. 



PARA AS CRIANÇAS
O diretor artítico do evento, Rafael Dragaud, também comentou a escolha de "Como Nossos Pais" para o programa e disse que é uma homenagem ao que as mulheres vêm fazendo nos últimos anos. "Quando elas falam 'agora é nossa vez' eu torço para que seja mesmo, porque os caras não deram certo", afirma. 

Trabalhando no programa desde novembro do ano passado, Dragaud diz que o Criança Esperança vai falar sobre os velhos problemas que aparecem hoje com faces novas, destacando que racismo e violência contra a mulher já existiam, mas destacado a vereadora Marielle Franco como um novo símbolo disso. 

E esses são assuntos para discutir no Criança Esperança?, questiona o próprio diretor artítico do programa. "Sim, a criança está neste mundo. "Se o Rei Leão fala sobre a morte, a gente tem que falar de política, criar as crianças com uma nova percepção sobre feminicídio, tentar reduzir o machismo estrutural."

 

APRESENTADORES 
Como nos anos anteriores, o o show deste sábado  terá um batalhão de artistas se apresentando e falando sobre temas relevantes para o país. Além de Iza e Gaby Amarantos, devem passar pelo palco Ivete Sangado, Emilio Dantas, Mumuzinho, Wesley Safadão, Milton Nascimento, Djavan, entre outros. 

Já na apresentação, a novidade são três novos reforços -Camila Pitanga, Jonathan Azevedo e Fernanda Gentil- se unindo a  Leandra Leal, Dira Paes, Lázaro Ramos e Flavio Canto, que já comandam a festa desde 2015. Para Dragaud, um avanço na diversidade do programa e, assim, na mensagem que passa. "As vezes, temos textos feitos a quatro, oito, 16 mãos", diz. 

A campanha deste ano conta com outros 23 mobilizadores, que também têm atuado nos filmes para a TV e na visita às instituições.  Nos telefone para atender os doadores estarão mais de 170 artistas, como Ana Paula Araújo, Marcio Garcia, Otaviano Costa, Sandra Annenberg, Fátima Bernardes e Regina Casé. 

Em 33 anos, o Criança Esperança arrecadou mais de R$ 350 milhões em doações para mais de 5.000 projetos sociais, acompanhados pela Unesco -que participa do atendimento em parceria com a Globo. Segundo a emissora, mais de 4 milhões de crianças e adolescentes foram beneficiados em todo país.

'Não deixo a vida me levar, deixo me atropelar', diz Faustão a Serginho Groisman
Foto: Reprodução / TV Globo

Fausto Silva, o Faustão é o convidado desde sábado (18), do "Linha do Tempo", um quadro do programa Altas Horas, da TV Globo,  no qual  Serginho Groisman entrevista personalidades brasileiras. O apresentador do Domingão, que raramente dá entrevistas conversou sobre sua carreira e revelou algumas questões mais íntimas. "Não imaginava de jeito nenhum que estaria fazendo o que faço. Não deixo a vida me levar, deixo a vida me atropelar", disse Faustão, revelando que não sabia que acabaria como apresentador de TV. Ele contou ainda como nasceu um de seus pontos fortes: o improviso. "Quando vim pra São Paulo, cobri o incêndio do Edifício Andraus, do Joelma. Com isso, aprendi a trabalhar com improviso, sem ficha, sem TP (teleponto), sem ponto eletrônico", disse o apresentador. 

Whindersson Nunes coloca seu próprio rosto em bebê e diz que ‘Está repreendido’
Foto: Reprodução / Instagram

O youtuber Whidersson Nunes postou em seu Instagram, nesta quinta-feira (16) uma montagem segurando um bebê. Na brincadeira, o piauiense colocou seu rosto no lugar da verdadeira face da criança e escreveu na legenda da postagem que 'está repreendido'. 

 

Casado com a cantora Luísa Sonza, a esposa do cantor declarou recentemente que não pretende ter filhos por agora, mas nada impediu que os seguidores de Whindersson entrassem também na brincadeira ao falar dos futuros herdeiros do casal. “Senhor Jesus de misericórdia, espero que o filho de vocês puxe a mãe kkkkkkkk (não me odeia por favor eu te amo demais só que eu precisava falar isso)”, confessou um dos fãs do humorista. 

 

Tá repreendido

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Sexta, 17 de Agosto de 2018 - 21:00

Rede Bahia apresenta ao Bahia Notícias o novo telejornal ‘Bom Dia Sábado’

por Ian Meneses

Rede Bahia apresenta ao Bahia Notícias o novo telejornal ‘Bom Dia Sábado’
Foto: Ian Meneses/ Bahia Notícias

A Rede Bahia de Televisão apresentou ao Bahia Notícias o novo cenário do "Bom Dia Sábado", telejornal local que estreará nas manhãs de sábado a partir do dia 25 de agosto. A convite da emissora, o BN foi conferir de perto os bastidores e bater um papo com Silvana Freire e Eduardo Oliveira, apresentadores do novo noticiário, além do diretor de jornalismo Eurico Meira, editora-chefe Daniella Silva e equipe de produção. 

 

A ideia de criar um novo noticiário nas manhãs de sábado surgiu na própria Rede Bahia. Segundo a equipe, a vontade de informar a população com as principais notícias do fim de semana se tornou necessária, não só porque boa parte dos baianos mantém uma rotina de trabalho nos dias de sábado. "O Bom Dia Sábado"vai dar ao telespectador informações locais, que antes não eram divulgadas pelo ausência de um formato noticiário entre as noites de sexta e manhãs do dia seguinte. Ao tomar conhecimento da proposta, a Rede Globo aprovou a novidade e estendeu a ideia para todas as suas filiais e afiliadas do Brasil. 

 

No “Bom Dia Sábado”, Silvana Freire e Eduardo Oliveira dividirão o comando em um formato inédito na televisão baiana. Enquanto Silvana ficará no estúdio, Eduardo apresentará o jornal nas ruas, sempre levando em conta as pautas mais importantes do momento e divulgando matérias especiais. A parceria entre os dois nunca havia acontecido antes, mas segundo eles a interação tem dado certo, o que gerou pontos positivos na criação do novo projeto. Equipamentos de ponta serão utilizados para o programa, Eduardo não aparecerá segurando o microfone convencional, mas estará usando um modelo de microfone headset que permitirá limpeza no áudio sem interferência de ruídos, o que reforçará o seu papel de co-apresentador.

 

O mais novo produto do canal terá um cenário exclusivo, criado por Zé Eugênio, com conceito inspirado em redes neurais, em referência a conexão entre os apresentadores e também entre a TV e os telespectadores, que cada vez mais estão interagindo através das redes sociais e hashtags divulgadas durante as transmissões. A paleta de cores do cenário seguirá a mesma ideia adotada nos outros produtos locais semanais, que recentemente mudaram seus grafismos. No “Bom Dia Sábado”, os tons de amarelo em degradê ao laranja farão referência ao amanhecer, horário de sua exibição das 8:30 às 9:00, após o Conexão Bahia.  

Léo Santana e BaianaSystem se apresentam dias 7 e 8 de setembro em Barra Grande
Foto: Divulgação

No dia 7 de setembro, sexta-feira, o cantor Léo Santana, vai se apresentar no “Barra Spirit Weekend” no povoado de Barra Grande, município de Maraú. No evento, o pagodeiro pretende cantar hits como: “Santinha”, “Várias Novinhas”, “Vai dar PT”, “Maravilhosa É Ela”, “10 Beijos de Rua” e seu mais novo trabalho “Sem Love”. A dupla de Djs Jetleg vão marcar presença e comandarão as pick-ups da festa. 

 

Já no dia 8, sábado, o comando do evento vai ser com a banda BaianaSystem, grupo conhecido por tocar “Playsom”, “Lucro” e “Segundo Sol”, tema de abertura da novela de mesmo nome da Rede Globo. Além do Baiana, o “Barra Spirit Weekend” vai ter a participação de Jau, que pretende apresentar canções da turnê “Jau Natural”. 

 

SERVIÇO:
O QUE: Barra Spirit Weekend 
ONDE: Barra Grande-BA
QUANDO: 7 e 8 de setembro de 2018
ATRAÇÕES: (7/9) Léo Santana e JetLag (08/09) Jaú e Baiana System
QUANTO: Passaporte para os 2 dias: R$ 180,00
Individual: R$ 100,00
LOCAL DE VENDAS: Salvador Tickets 2o piso do Shopping da Bahia 
Informações: www.salvadorproducoes.com.br

Salvador Fest 2018 anuncia novos valores de ingressos para o palco ‘PagoFunk’
Foto: Divulgação

O Salvador Fest 2018 anunciou novos preços de ingressos para o palco “PagoFunk”. O mais novo espaço da festa contará com as apresentações de nomes dos segmentos do funk e pagode como: Gaab, Don Juan, Hiago Danadinho, A Invasão, MC WM, CBX Samba Club, Blackstyle, MC 7Kssio, MC G15 e No Styllo, em apresentações que juntas terão 10 horas de duração. O Salvador Fest acontece no dia 23 de setembro no Parque de Exposições de Salvador. 

 

SERVIÇO:
O  QUÊ: Salvador Fest
QUANDO: 23 de Setembro, a partir das 12h
ONDE: Parque de Exposições de Salvador
ATRAÇÕES - PALCO SALVADOR: Safadão, Marília Mendonça, Léo Santana, Dilsinho, Anitta, La Fúria, Harmonia do Samba, Devinho Novaes, Parangolé, Mano Walter, Ferrugem e Kevinho.
ATRAÇÃO - AFTER GLAMOUR: Vintage Culture
ATRAÇÕES - PALCO PAGOFUNK: Gaab, Don Juan, Hiago Danadinho, A Invasão, MC WM, CBX Samba Club, Blackstyle, MC 7Kssio, MC G15 e No Styllo.
QUANTO: 
Pista meia individual R$ 50,00
Casadinha meia R$ 90,00
Camarote Glamour meia R$ 210,00
Open bar meia R$ 250,00
Stage (Lote limitado) R$ 390,00
Todas as opções em até 2x nos cartões
LOCAL DE VENDAS: Sem taxa - Salvador Tickets (Loja Oficial 2º piso do shopping da Bahia) ou através do site www.salvadorfest.com.br
Informações: 71 3367-9084

Sexta, 17 de Agosto de 2018 - 18:00

Após brigas com colega no ar, Mara Maravilha deixa programa de fofocas do SBT

por Folhapress

Após brigas com colega no ar, Mara Maravilha deixa programa de fofocas do SBT
Foto: Reprodução / SBT

A cantora e apresentadora Mara Maravilha não fará mais parte do programa de fofocas do SBT, o Fofocalizando. 

O SBT anunciou em breve comunicado a saída de Mara, que nos últimos meses protagonizou diversas brigas com os colegas de programa, em especial o jornalista Leo Dias.

A mais recente delas ocorreu nesta quarta-feira (15), quando Leo Dias esclareceu um erro em uma notícia sobre o cantor Belo e disse que ele havia mentido. "Mentir pra mim, gente? Pra mim que sou tão leal a vocês? Aí, meu amor, aí fica feio", disse Dias.

Mara, então, decidiu se pronunciar. "O nosso compromisso principal não é ser amigo de cantor, de artista não, é pegar a informação que interessa ao público e passar com veracidade e dar a nossa opinião."

Dias ficou incomodado e mandou recado à colega: "Não, Mara, é desconfiar do meu trabalho. É duvidar, o que eu tenho de mais precioso é a minha palavra e o meu trabalho. Não dá pra desconfiar do que eu tô falando aqui. É isso."

Em outra edição, no dia 2 de agosto, Leo Dias perdeu a paciência com as interrupções de Mara e, ao chamar a colega, disse: "Com vocês, a senhora da razão, Mara Maravilha".

A apresentadora se incomodou e chegou a chorar. "Léo Dias, por favor, não me ofenda. [...]  Não sou dona da razão, sou sua colega", disse.

"Ah não, isso não é para chorar. A gente chora quando alguém morre", reclamou o jornalista.

Em maio, Mara afirmou ao F5 que as brigas ficam só dentro do estúdio. "É um ringue em que cada um expõe sua opinião, e ninguém quer ficar na lona. Mas vamos combinar que isso faz parte. Quando termina o programa, a expectativa se volta para as cenas dos próximos capítulos", afirma ela.

Segundo a emissora, a decisão foi tomada em comum acordo entre Mara e a direção artística do SBT. A apresentadora continua contratada pelo SBT, que avalia onde encaixá-la na programação.

Procurada, Mara não quis se pronunciar.

O programa Fofocalizando vai ao ar de segunda à sexta, às 15h. O elenco conta ainda com Livia Andrade,  Leão Lobo, Décio Piccinini e Mamma Bruschetta.

Jornalista Felipeh Campos revela que está com câncer no testículo: ‘Vou ficar careca’
Foto: Reprodução / Instagram

O jornalista Felipeh Campos, parceiro de Sônia Abrão no programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, informou na tarde desta quinta-feira (16) que foi diagnosticado com câncer nos testículos. A informação foi revelada no próprio vespertino. 

 

Emocionado, Felipeh contou como descobriu a doença através dos sintomas que ele passou a sofrer e lamentou não poder fazer uma cirurgia para remover o tumor por estar localizado em uma região delicada: "Há uns dois meses comecei com algumas dores na altura do abdômen, do púbis, aí fui procurar o médico e a gente fechou o diagnóstico de um carcinoma agressivo. Infelizmente a gente não pode operar porque está próximo à aorta. [...] Está próxima de uma região que é bem complicada, não tem como exterminar, então tem que fazer o tratamento e deixar o tumor regredir”. 

 

Campos também aproveitou o espaço para chamar atenção sobre o descuido dos homens, que não buscam por um diagnóstico precoce para evitar os altos índices de morte causados pela doença: “A falta de informação é muito grande. O índice de homens que são acometidos pelo câncer e pelo tumor de testículo é tão igual quanto ao câncer de mama. Muitos homens acabam morrendo por falta de informação, por falta de fazer auto-exame”. Ao comentar sobre o tratamento que passará a seguir, Felipeh Campos foi otimista, mesmo com os efeitos colaterais que vão surgir em seu corpo: “Vou ficar careca, sim. E vou seguir a vida!”, afirmou. 

Naná revelará que Remy é filho de Nestor durante enterro do malandro em ‘Segundo Sol’
Foto: Reprodução/ TV Globo

Morto a facadas, Remy (Vladimir Brichta) será velado em um caixão fechado nos próximos capítulos de “Segundo Sol”. Durante a caminhada para o crematório, Dodô (José de Abreu) insultará Nestor (Francisco Cuoco) e não permitirá que ele segure uma das alças do caixão. 

 

O comerciante dirá que o farmacêutico não faz parte da família e que por isso não teria direito de levar o corpo de Remy, como informa o Notícias da TV. Chorando e revoltada com o que acabou de presenciar, Naná (Arlete Salles) revelará que Nestor é o pai verdadeiro de seu filho mais velho e dirá que sua antiga paixão sabia da paternidade. Dodô ficará chocado com o que ouvirá e seus filhos, irmãos do morto, ficarão abalados com a confissão. As cenas estão previstas para acontecer nos dias 10 e 11 de setembro. 

Concurso para eleger Miss e Mister Bahia 2018 acontece neste sábado
Foto: Samuel Castro/ Reprodução

Os vencedores dos títulos de Miss e Mister Bahia 2018 serão conhecidos na noite deste sábado (18). A cerimônia será realizada às 19h, no Hotel Bahia Express, em Salvador. Nesta edição, 31 rapazes e 26 moças disputam os prêmios.

 

Coordenado por Andre Menegry e Pepê Santos, esse é o único concurso do Estado que está certificado no Sindicato Pró-Beleza. Além disso, a seleção conta com apoio da Prefeitura de Salvador e é franqueada ao concurso oficial de Miss e Mister Brasil. Assim, os vencedores da premiação baiana vão disputar as faixas nacionais, no dia 10 de dezembro, em São Paulo. Confira os candidatos aqui.

 

SERVIÇO:
O QUÊ: Concurso de Miss e Mister Bahia 2018
QUANDO: 18 de agosto de 2018, às 19h
ONDE: Hotel Bahia Express, em Salvador

‘O Sétimo Guardião’ terá a maior cidade cenográfica construída nos estúdios da Globo
Foto: Reprodução/ TV Globo

A novela “O Sétimo Guardião”, que vai substituir “Segundo Sol” no horário das 21h, terá a maior cidade cenográfica da história da Rede Globo. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a trama de Aguinaldo Silva ocupará uma área de 18.500 metros quadrados. No local, serão montados uma praça, delegacia, prefeitura, além de casas e avenidas que formarão a cidade de Serro Azul. 

 

Próximo a cidade cenográfica, há um galpão de 1.500 m² onde vai ser montada uma caverna que terá a “fonte da juventude”. A ideia de grandeza para a próxima novela partiu do princípio de concentrar tudo nos estúdios da Globo e evitar que sejam feitas gravações externas. “O Sétimo Guardião” terá no elenco atores como Flávia Alessandra interpretando Rita de Cássia e Milhem Cortaz dando vida ao Delegado Joubert Machado. 

Nanda Costa conta porque esperou para tornar público namoro com Lan Lanh: ‘Me preservei’
Foto: Reprodução / 24h News

Embora namore com a percussionista Lan Lanh há quase quatro anos, a atriz Nanda Costa só tornou o relacionamento das duas público no último Dia dos Namorados, em junho deste ano. Desde então, ela tem compartilhado sua história de amor com o público e com a imprensa.

 

"Não acho que eu me escondi, acho que eu me preservei. A gente vive num país extremamente preconceituoso e eu não queria ser rotulada, como sempre buscam rotular. Eu sempre me senti muito livre", contou em entrevista à revista Marie Claire. Para Nanda, que diz gostar “de pessoas”, o bissexual enfrenta ainda mais preconceito que o homossexual justamente pela pressão da sociedade para que as pessoas se definam de um jeito só.

 

O momento da revelação da atriz ocorre quando ela vive a personagem Maura, da novela "Segundo Sol". Na trama, a policial se apaixona pela vizinha e assume um relacionamento com ela. Mas quando seu pai, interpretado por Roberto Bonfim, descobre o namoro das duas, ele a renega. "Essa é minha primeira personagem gay. Mas ela também não é só isso, ela vai descobrir outras coisas, está vivendo. E eu fui com a minha alma e meu coração, porque a minha história é diferente da dela. Na minha família era com muito amor, mas assim, eles sentiram. Acho que a minha mãe e a minha vó mais ainda por medo do preconceito. E meu avô falou: 'Que bom que você não tá sozinha aí, que tá com uma pessoa que gosta de você'. O que é completamente diferente da minha personagem, que tem um pai homofóbico e machista", comparou, acrescentando que hoje é apoiada pela família, que adora Lan Lanh.

 

Segundo informações do portal TV e Famosos, Nanda contou ainda que já atuava quando se apaixonou por uma mulher pela primeira vez. “Já era atriz de TV, fazendo novela, tinha medo da exposição. Aí nos beijamos, tomei coragem e me declarei. Ela riu e falou: ‘Achei que fosse só um beijinho. Não quero esse cargo de ser sua primeira, não’. Me dispensou!", lembrou. 

Em ‘O Tempo Não Para’, Lalá apontará arma para Dom Sabino por ciúmes
Foto: Reprodução/ TV Globo

A sós na casa de Carmen (Christiane Torloni), Dom Sabino e a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) vão ter uma conversa sobre o futuro das filhas do ex-congelado em “O Tempo Não Para”. Durante o diálogo, regado a vinho, os dois irão aproximar os rostos e ensaiarão uma tentativa de beijo. No entanto, o clima será quebrado com a chegada do ex de Carmen, Lalá (Micael). 

 

Segundo o Notícias da TV, o ex-namorado da mulher não gostará de ver que Dom Sabino está com a mãe de Samuca e enfrentará o pai de Marocas (Juliana Paiva). Os dois partirão para uma briga física, mas Dom Sabino conseguirá dominar o rival e torcerá o braço do filho de Eliseu (Milton Gonçalves). 

 

Na desvantagem, Lalá sacará uma arma e apontará para a cabeça do homem do século 19, enquanto diz vários insultos e ameaças. Na tentativa de evitar o pior, Carmen pegará um vaso e acertará na cabeça do ex que ficará desmaiado. A cena está prevista para acontecer no dia 28 de agosto.

Anitta descobre que está com hérnia de disco e leva fisioterapeuta para show
Foto: Reprodução / Instagram Anitta

Como sucesso e saúde nem sempre andam juntos, a cantora Anitta descobriu que está com hérnia de disco. Ela contou aos seus seguidores, no Instagram, que já iniciou seu tratamento para não ficar "entrevada" e manter suas performances nos palcos.

 

"Hoje é aniversário da minha fisioterapeuta e ela escolheu passar comigo. Gente, eu tenho tanto carisma...", brincou em um vídeo compartilhado no Instagram Stories, nessa quinta-feira (17). Na sequência, a artista explicou que recebeu seu laudo médico e agora a profissional deve acompanhá-la nos shows. Na noite de ontem, ela se apresentou em Barretos, na Festa do Peão de Barretos 2018.

 

De acordo com a Folha de S. Paulo,Anitta agora se junta aos 5,4 milhões de brasileiros que sofrem com hérnia de disco. Provocada pelo deslocamento de um dos discos cartilaginosos, a doença se configura como um problema na coluna que causa fortes dores nas regiões da lombar e do pescoço. O tratamento deve ser feito com fisioterapia ou, em alguns casos, com cirurgia.

Guitarrista do Roupa Nova faz cirurgia de emergência no coração
Foto: Reprodução / Instagram Kiko Roupa Nova

O guitarrista Kiko Pereira, da banda Roupa Nova, precisou fazer uma cirurgia de emergência no coração, na tarde dessa quarta-feira (15). Com 65 anos, o músico já reclamava de dores no peito.

 

Assim, depois de realizar um exame de cateterismo, o guitarrista teve que recorrer a um procedimento cirúrgico para implantar quatro pontes de safena. Seu filho, Kikinho Neto, contou que a cirurgia foi bem-sucedida. "Meu pai passou a noite bem (na medida do possível), hoje está com uma dor nas costas e muito incomodado com os aparelhos, mas tudo isso já era esperado e exatamente que o médico falou que ia acontecer"", explicou no Facebook.

 

Antes do procedimento, o próprio Kiko compartilhou a situação no Instagram. "Como eles vão abrir o meu peito, a recuperação pode ser um pouco mais lenta para o osso calcificar, e não poderei tocar por um tempinho, mas logo, logo estaremos juntos se Deus quiser e Ele quer", escreveu, pedindo orações. De acordo com a mensagem de seu filho, Kiko será liberado para receber visitas no sábado (18).

Andressa Urach e Mulher Melão vão participar de nova temporada de A Fazenda, diz coluna
Foto: Reprodução / Record TV

Entre as celebridades que darão as caras na próxima temporada de "A Fazenda" estão Andressa Urach e a Mulher Melão. As duas já até assinaram contrato com a Record, segundo informações da coluna de Léo Dias.

 

A décima edição do reality estreia no dia 11 de setembro. Se o nome de Andressa for confirmado, essa será sua segunda participação no programa. Ela integrou o elenco da sexta temporada, em 2013, e protagonizou uma série de barracos. Já a funkeira fará sua estreia na atração da Record.

 

De acordo com a publicação, a emissora também considera a possibilidade de realizar uma espécie de pré-confinamento com alguns dos convidados que ainda não fecharam contrato para que o público escolha quem deve entrar no reality. Por enquanto, além de Andressa e Melão, a única participante anunciada pela imprensa é a Mendigata.

 

Todos os participantes deverão receber um cachê de R$ 60 mil pelos três meses do programa. Esse valor será pago em três vezes com os descontos da emissão de nota fiscal.

Lia Gondim, Cristiane Santos e Edson Carlos avançam para próxima fase do The Voice
Lia Gondim contra Renata Versolato | Foto: Isabella Pinheiro / Gshow

As baianas Lia Gondim e Cristiane Santos e o capixaba Edson Carlos, que vive na Bahia, venceram seus duelos na segunda noite de batalhas da sétima temporada do The Voice Brasil. O programa foi ao ar na noite dessa quinta-feira (16), na TV Globo.

 

Integrante do time de Carlinhos Brown, Lia enfrentou Renata Versolato com "Água de Beber" e garantiu mais tempo no reality. Nas audições às cegas, ela revelou ter participado da Pracatum, escola de música mantida por Brown, em Salvador, quando era criança.

 

Quem também conquistou a preferência do técnico foi Cristiane, que enfrentou Mariá Pinkusfeld na música "Não é Fácil". Apesar do resultado da batalha, ambas continuaram na disputa, pois Ivete Sangalo usou o botão de "Peguei" para salvar Mariá da eliminação.

 

Foto: Isabella Pinheiro / Gshow

 

Uma das vozes originais do Time Ivete, Edson Carlos cantou o hit “Apelido Carinhoso”, de Gusttavo Lima, e venceu o duelo contra Larice Barreto, que deixa a competição.

 

Nas demais batalhas pelo time da cantora, Júlia Dantas venceu Sarah Renata e Alan Camargo venceu Andressa Hayalla, mas, nesse caso, Michel Télo e Brown salvaram a participante, que escolheu o sertanejo.

 

No Time Teló, os vitoriosos foram Morgana Rodrigues, que duelou contra Samara Souto, Micaela Marinho, que venceu Ally, e Dri, que ganhou a batalha contra Isa. Disputada pelos três técnicos, ela decidiu se juntar às vozes do grupo de Lulu Santos.

 

As batalhas pelo Time Lulu foram vencidas por Carlos Duarte, que derrotou Ian Alone, e por Larissa Viana, que venceu Tamires Braga. A perdedora, no entanto, encontrou uma nova vaga no Time Ivete.

 

Já Brown avança no jogo com Maraia Takai, que disputou contra Roberto Küster, e com Rê Adagas, que venceu a batalha contra Flávia Sousa.

'Explode Coração': José Augusto e Pablo fazem show em Vilas do Atlântico
Foto: Divulgação

O Armazém Villas vai abrir as portas para receber um show de dois dos maiores representes da música romântica. No dia 14 de setembro, José Augusto e Pablo comandam o “Explode Coração”.


Considerado um dos maiores cantores da música romântica do país, José Augusto promete um show para os apaixonados, com os grandes sucessos de sua carreira, como “Chuvas de Verão”, “Aguenta Coração”, tema da novela Barriga de Aluguel (1990), “Sonho por Sonho”, entre outras. José Augusto também é compositor do clássico “Evidências”, que certamente estará no seu repertório.

 
O cantor Pablo, o "Rei da Sofrência", vai colocar todo mundo para dançar coladinho e cantar todos os sucessos  que marcaram sua carreira, além de sua nova música “E ai, Bê!”. 

 

SERVIÇO: 
O QUÊ: Explode Coração
QUANDO: 14 de setembro, 22 horas
ONDE: Armazém Hall, em Villas do Atlântico
ATRAÇÕES: Pablo e José Augusto
QUANTO: R$ 50 (pista), R$ 80 (área vip), R$ 100 (camarote). 
*ingressos referente a meia entrada 
LOCAL DE VENDAS: Pida Salvador Shopping 1o piso e Salvador Tickets no 2º piso do Shopping da Bahia
Informações: 71 3379-5360

No ‘Encontro’, Fátima Bernardes questiona comentário machista de convidado
Foto: Reprodução / TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes é famosa por evitar que os debates fujam do tema proposto e, além disso, ainda corrige e complementa as falas dos convidados quando acha necessário no seu programa "Encontro". Dessa vez, na edição desta quarta-feira (15), Fátima não fez diferente e rebateu um comentário considerado machista feito pelo consultor em inteligência financeira Gustavo Cerbasi.

 

Tudo começou com a pergunta de uma mulher integrante da platéia. "Vivemos em uma sociedade em que o homem é visto como provedor. Atualmente, qual seria a divisão justa de contas para que não haja um problema no relacionamento?", questionou a participante.

 

O consultor respondeu: “No Brasil, o maior número de chefes de família já é de mulheres. Eu acho muito importante mudar aquele estigma de que o homem paga as contas e a mulher é presenteada com uma mesada. Isso diminui muito o papel da mulher. Muito pelo contrário. Eu acredito que cabe à mulher organizar o dinheiro da família. Até por uma razão machista da sociedade. Numa farmácia, quem tá comprando o remédio para a família é a mulher – disse, e deu outros exemplos – Se existe um risco de o orçamento sair do controle no fim do mês, a mulher descobre antes. Não quando o homem descobrir no fim do mês que está no vermelho”.

 

Ouvindo o comentário até o final, a apresentadora se manifestou de forma que o comentário do especialista fosse corrigido. “Esse, na verdade, é mais um caminho que a gente tem que percorrer para a igualdade. No fundo, essa história da mulher fazer a compra pro marido, comprar material escolar… Tudo isso acaba sobrecarregando. O estresse de ver que o dinheiro não vai dar sobrecarrega muito a mulher. Talvez a conversa seja boa para que a gente consiga dividir também isso, não só financeiramente, mas também em termos de responsabilidade”. A postura de Fátima foi aclamada pelo público nas redes sociais.

Quinta, 16 de Agosto de 2018 - 18:00

Grazi Massafera critica boatos sobre possível reconciliação com Cauã

por Folhapress

Grazi Massafera critica boatos sobre possível reconciliação com Cauã
Foto: Divulgação

A atriz Grazi Massafera, 36, usou seu perfil em uma rede social nesta quinta-feira (16) para criticar as notícias de que estaria voltando com o ex-marido, Cauã Reymond, 38.

Em sua conta no Instagram, a atriz desmentiu os rumores publicados na imprensa e disse que os dois têm uma boa relação pela filha, Sofia, 6.

"Temos uma filha e uma boa relação. Estou separada há cinco anos e ainda sou surpreendida com boatos infundados e especulativos. Até quando?", diz Grazi.

Na imagem, que mostra a frase "não creia em tudo que lê", Grazi afirma ainda que sua relação com Cauã se resume às responsabilidades com a criação e educação de Sofia. "Só ela nos importa. É imenso o amor que temos por ela."

Os boatos de que Grazi e Cauã estariam retomando o relacionamento ganharam força após a separação do ator e a apresentadora Mariana Goldfarb, com quem ficou dois anos.  O casal já havia terminado o relacionamento no começo do ano, mas retomaram pouco depois. Em abril, Cauã disse querer casar de novo e ter mais filhos. 

Já Grazi há tempos não é vista com o namorado, o advogado Parick Bulus, embora nenhum dos dois tenha falado em término. Ele não estava na viagem em família que ela fez para a Disney.

Histórico de Conteúdo