Domingo, 22 de Setembro de 2019 - 13:00

Taís diz que tinha vergonha de se assumir como inspiração às meninas negras

por Folhapress

Taís diz que tinha vergonha de se assumir como inspiração às meninas negras
Foto: Divulgação

Com uma carreira bem-sucedida e nenhum medo de expor suas ideias, nada mais natural que Taís Araujo, seja considerada hoje uma inspiração para outras mulheres, principalmente negras e mais novas. Mas a atriz conta que não foi sempre assim e admite que, quando começou a trabalhar, tinha vergonha de ocupar esse lugar. 

"As atrizes que vieram antes tinham idade para ser minhas avós, minhas mães, era algo muito distante de mim. É isso que a maturidade traz de bom: você entende que tudo bem estar nesse lugar, que não é um problema. Pelo contrário, é muito legal", afirmou durante o evento Profissionais do Ano, que ocorreu na quarta (18), em São Paulo. 

Atualmente, Araujo diz entender a importância de haver artistas negros bem sucedidos servindo de referência positiva e acrescenta: essa admiração não é uma via de mão única. A própria atriz diz se inspirar com essas jovens que, nas suas palavras, estão mil anos a nossa frente em termos de pensamento. 

"Sou alimentada por essas meninas o tempo inteiro, quando as escuto falo 'ai que legal'.  Alimenta meu trabalho, minha vontade de estar no palco, a qualidade das minhas escolhas --que não cabem só a mim-- e também meu pensamento como atriz e cidadã", reflete ela.

Araujo recorda uma conversa em que a atriz Jéssica Ellen falou que gerações mais novas não precisam passar pelos problemas que as anteriores tiveram: "A primeira vez que ouvi isso tomei como ofensa, hoje vejo que não precisa mesmo. Avançamos. Tomara que minha filha não tenha que passar pelo que essa geração passa agora". 

FAMÍLIA
Com dois filhos, Araujo celebrou no último dia 13 os 15 anos de relacionamento com o ator Lázaro Ramos, 40. O casal passou três dias no Chile para comemorar a data. "O mais legal foi que conseguimos dormir. Mandávamos fotos e minha filhinha falava: 'Que horas você vem pegar a gente?' Era fofo!", recorda. 

Apesar da emoção em falar dos filhos, Araujo diz que não pretende ter outros herdeiros e lamenta a falta de tempo que tem para ficar com João Vicente, 8, e Maria Antônia, 4. Um tempo esse que não deve aumentar nos próximos meses, já que ela deve ficar com a agenda ainda mais lotada entre outubro e novembro.   

A atriz será uma das protagonista da próxima novela das 21h da Globo, "Amor de Mãe", que estreia em 25 de novembro, dia do aniversário da atriz. Além disso, ela volta para a nova temporada de Popstar como apresentadora, no final de outubro. Os dois projetos deverão ser tocados em paralelo. 

Com uma porção de trabalhos no currículo, a atriz relembrou durante o evento da sua personagem Helena, da novela "Viver a Vida" (2009-2010). Ela afirma que sentiu de uma maneira muito forte as avaliações negativas que sofreu por esse trabalho, provavelmente, porque, até aquele momento, ela tinha uma carreira quase sem críticas. 

"Ali eu pensei 'Que tipo de atriz quero ser? Qual carreira quero ter?'. Hoje entendo que, por conta da minha profissão, estou exposta e que vão ter outras críticas e fases não tão boas. A diferença de dez anos atrás é que eu sei o que quero. Nem todo mundo vai gostar e nem sempre você estará em um momento inspirado".

Baiano Érico Brás beija Pabllo Vittar em bastidor de programa da Globo; entenda
Foto: Reprodução / Globo

Atrações do programa "Altas Horas", deste sábado (21), o baiano Érico Brás e a drag queen Pabllo Vittar trocaram selinhos nos bastidores da atração. A ação foi em homenagem à memória da apresentadora Hebe Camargo, que foi lembrada durante a atração.

 

A atriz Andréa Beltrão também esteve entre as convidadas e falou sobre a experiência de viver no cinema uma das grandes damas da TV, que morreu em 2012.

 

No palco, o ator ainda falou da expectativa de estrear como apresentador do "Se joga", que estreia dia 30, dividindo o posto com Fernanda Gentil e Fabiana Karla.

Domingo, 22 de Setembro de 2019 - 09:40

Baco, Rumpilezz e Lore são destaques do Festival da Primavera deste domingo

por Júnior Moreira Bordalo

Baco, Rumpilezz e Lore são destaques do Festival da Primavera deste domingo
Montagem: Bahia Notícias

A programação do Festival da Primavera segue acontecendo neste domingo (22) na capital baiana em diversos pontos da cidade. A festa, que conta com teatro, esporte, feiras de rua, poesia e ações de lazer para toda família, tem como destaque o Bailinho da Lore Improta, às 16h, Orquestra Rumpilezz, às 18h, Baco Exu do Blues, às 20h30, no Porto Salvador. O evento é gratuito. As atrações do Festival da Primavera se estendem até o próximo dia 29. Confira tudo que acontece neste dia:

 

Praça da Inglaterra

10h às 22h - Feira Criativa

12h - Magnata King Fyah

14h - Gabriele Victória

17h - Dedilundu

 

Avenida da França

9h, 11h - Turisbike Centro Histórico

9h às 15h - Skate Festival

9h às 15h - Kart

9h às 15h - Exposição de Carros / Arrancada de Empurra

9h às 16h - Circuito Minibikes

10h às 15h - Encontro de automodelismo

 

Porto Salvador Eventos

9h às 15h - Jogos de Tabuleiro

16h - Bailinho da Lore

18h - Orquestra Rumpilezz

20h30 - Baco Exu do Blues

Festival unirá Attooxxa, Vitão, É o Tchan, Filhos de Jorge e Gilmelândia em Salvador
Foto: Divulgação

A Vila Jardim dos Namorados, localizada na área revitalizada do bairro da Pituba, será palco da primeira edição do Festival Primavera, que acontece entre os dias 26 e 27 de outubro e dois e três de novembro. Os ingressos entre R$ 30 e R$ 120.

 

No primeiro dia, a festa será comandada por Attooxa, Vitão e DH8. Já no dia 27 É o Tchan, Filhos de Jorge e Tico serão os responsáveis por animar o público. O feriado terá Simone Sampaio, Double You, Faustão e os Mongas e Old Boys. Por fim, o dia três de novembro contará com uma programação voltada para a família, com o Bailinho de Tio Paulinho e Gilmelândia.

Sábado, 21 de Setembro de 2019 - 17:00

Reunião Eva: Ivete e Pezzoni se apresentam com filhos em colégio de Salvador; assista

por João Brandão / Junior Moreira Bordalo

Reunião Eva: Ivete e Pezzoni se apresentam com filhos em colégio de Salvador; assista
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Ivete Sangalo e o vocalista da banda Eva, Felipe Pezzoni, se apresentaram juntos com seus respectivos filhos: Marcelo, de nove anos, e Vicente, de quatro. Ivete também já fez parte da banda Eva.

A apresentação do grupo ocorreu na manhã deste sábado (21) na Escola Panamericana da Bahia, em Salvador. Em um momento, Ivete e Marcelo atacaram juntos na percussão. A cantora cantou seus clássicos: “Quando a chuva passar”, “Céu da Boca” e entre outras canções. Já Felipe puxou “Minha Pequena Eva”.

“Show muito especial para pessoinhas mais especiais ainda”, disse Pezzoni, no Instagram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma apresentação diferenciada na escola hoje! ?????? @ivetesangalo @felipeeva #ivetesangalo

Uma publicação compartilhada por Mundo Veveta (@mundoveveta) em

'Não quero que confundam doença séria com tristeza', diz Luísa Sonza sobre depressão
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza, 21, usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (20) para esclarecer uma tuíte seu publicado na terça (17), em que diz que são raros os dias em que acorda feliz. A mensagem tornou-se uma polêmica e preocupou os fãs da cantora. Mas, segundo ela, não passa de um momento de tristeza.

"Acho que ainda não sei lidar com esse negócio de fama. Só quero tranquilizar vocês sobre aquele tuíte. Está dando uma repercussão, amigos e fãs preocupados. Eu estou bem, não estou com depressão. Não quero que confundam uma doença séria com tristeza. Tristeza também é muito triste e faço terapia, me cuido. Se fico uma semana sem, começo a cambalear", disse a mulher de Whindersson Nunes através dos stories no Instagram.

"Sou muito grata a tudo que tenho na vida. Só que isso não é sinônimo de felicidade. Não adianta fingir que é, porque não é. Meu marido, com tudo que ele tem, passou por uma depressão. E como vivi isso dentro de casa, quero alertar para vocês: não é isso que vai trazer felicidade. Nunca vai estar perfeito, entende? Enquanto estiver vazio aqui dentro, nunca vai estar perfeito", desabafou. "Só quero tranquilizar vocês que estou bem".

Professora da UFMG, ex-BBB Mara diz que foi punida por participar do reality da Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

A participação da ex-BBB Mara Telles no reality show da TV Globo, em 2018, rendeu a ela uma punição no emprego. Professora  da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Mara foi acusada de quebrar o regime de dedicação exclusiva na universidade.

O regime de dedicação exclusiva prevê que professores atuem integralmente na formação dos alunos, não podendo se dedicar a outras atividades remuneradas.

Mara usou as redes sociais para desabafar. Ao site Uol ela lamentou a situação que classificou como "injustiça e perseguição". Na mesma época em que foi anunciada como participante do BBB, Mara foi denunciada por violar a dedicação exclusiva, levando a UFMG a abrir um processo administrativo para investigar o caso.

"A dor da injustiça é incomensurável. Foi muito dolorido para mim. Eu e meu departamento contribuímos muito para a produção da ciência no país. Trabalho em prol da universidade. Soa para mim como uma punição porque fiz algo que estava fora do quadrado. Isso pode me levar a um processo de descredibilização perante a comunidade científica, além de ter sanções mais duras", afirma.

TV Record decide acabar com Domingo Show; Geraldo Luís apresentará Balanço Geral SP
Foto: Divulgação

A TV Record decidiu acabar com programa Domingo Show, depois de divulgar Geraldo Luís como o novo apresentador do Balanço Geral São Paulo. O profissional será o substituto de Reinaldo Gottino, que deixou a emissora de Edir Macêdo para integrar o time da CNN Brasil (entenda melhor aqui).

 

Segundo apurado pelo Notícias da TV, o último programa deve ir ao ar em 27 de outubro. No lugar será transmitida uma nova atração, que a emissora ainda não divulgou quem comandará.  

 

Fontes presentes na hora em que a direção fez o comunicado sobre o fim do programa afirmaram ao site que todos os funcionáros serão realocados para o programa que assumirá o horário.

 

Elas relataram ainda que a direção da emissora reuniu a equipe e fez o comunicado na tarde desta quinta-feira (19). 

Sábado, 21 de Setembro de 2019 - 09:20

Ex-TV Bahia, Ramon Ferraz desabafa sobre ex-chefe que o mandou desistir da profissão

por Jade Coelho

Ex-TV Bahia, Ramon Ferraz desabafa sobre ex-chefe que o mandou desistir da profissão
Foto: Reprodução/Instagram

Demitido da Rede Bahia em maio, o jornalista Ramon Ferraz usou as redes sociais para comemorar a contratação definitiva pela TV Band e Rádio Band News, e também para fazer um desabafo sobre a antiga emissora. "Cinco meses atrás, ouvi de um ex-chefe que eu precisava ter menos senso de humanidade pra seguir a rotina de uma TV e ele concluiu que, por causa disso, ser jornalista não era pra mim, que eu deveria procurar outra profissão", escreveu Ramon em um texto no Instagram.

 

Na publicação, o repórter afirma ter reencontrado, na Band, "a felicidade no trabalho". "Algo que conseguiram arrancar de mim há alguns anos", lamentou.

 

No texto, ele ainda afirma que a criação e sua experiência da TV o fizeram persistir e acreditar que justamente por ter o tal "senso de humanidade" criticado pelo ex-chefe é que ele deveria seguir na carreira.

 

Por fim, Ramon Ferraz agradece a nova emissora pela confiança e liberdade. "Não sei quanto tempo vai durar essa relação com a nova casa. Pode ser curta, longa, vitalícia... Não sei. Mas os poucos dias já valeram pelos anos retraídos", finalizou o texto.

 

Ramon Ferraz é jornalista formado pela Uesb e natural da cidade de Potiraguá, no sul da Bahia. Ele foi um dos 120 empregados da Rede Bahia, afiliada da Globo, desligados da empresa no primeiro semestre deste ano.

 

Na época, a Rede Bahia emitiu nota afirmando que estava "realizando um redesenho no seu portfólio de produtos e na governança das suas empresas” e que o grupo estaria investindo "na modernização dos processos de trabalho, evoluindo no uso de tecnologias avançadas, o que vem permitindo aumentar a produtividade e manter a segurança operacional” (entenda melhor aqui).

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje completei minha primeira semana como contratado em definitivo pela Band. Reencontrei a felicidade no trabalho, algo que conseguiram arrancar de mim há alguns anos. Cinco meses atrás, ouvi de um ex-chefe que eu precisava ter menos senso de humanidade pra seguir a rotina de uma TV e ele concluiu que, por causa disso, ser jornalista não era pra mim, que eu deveria procurar outra profissão. Mas minha criação e meus 10 anos de TV me fizeram acreditar que, justamente pelo senso de humanidade, devo seguir nessa carreira. E aqui estou hoje fazendo o que amo fazer e, melhor, do jeito que amo fazer. Agradeço à @zucaandrade e colegas da Tv Band e Rádio Band News Fm pelo acolhimento, confiança e liberdade que me dão para trabalhar. Não sei quanto tempo vai durar essa relação com a nova casa. Pode ser curta, longa, vitalícia... Não sei. Mas os poucos dias já valeram pelos anos retraídos.

Uma publicação partilhada por Ramon Ferraz Santos (@ramonferrazs) a

Atores de 'O Sétimo Guardião' são escalados para novela bíblica 'Gênesis', da Record
Foto: Montagem / TV Globo / Reprodução

A novela “Gênesis” da Record, que está em fase de montagem de elenco, escalou os ex-globais Caio Manhente e Eduardo Speroni. Vale destacar que os dois jovens atores integraram a novela das 21h da Globo “O Sétimo Guardião”. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, na trama bíblica, Manhente vai viver Abel, já Speroni será Caim. “Gênesis” que é escrita por Emílio Boechat, tem estreia prevista para abril de 2020. 

Sexta, 20 de Setembro de 2019 - 19:20

Léo Prates comete gafe no Instagram e marca Kim Kardashian no lugar de Kim Kataguiri

por Matheus Caldas

Léo Prates comete gafe no Instagram e marca Kim Kardashian no lugar de Kim Kataguiri
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Secretário municipal de Saúde (SMS), Léo Prates cometeu uma gafe na noite desta sexta-feira (20) ao confundir o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) com a estilista norte-americana Kim Kardashian numa marcação no Instagram. 

O parlamentar se reuniu nesta sexta no Congresso com o líder do Movimento Brasil Livre na Bahia (MBL-BA), Siqueira Costa. O baiano, então, gravou um vídeo com o deputado, que saudou o secretário soteropolitano. Em agradecimento, Prates marcou a digital influencer internacional, ao invés do político brasileiro. No entanto, em poucos minutos ele retificou o erro, embora os seguidores já tenham percebido o equívoco. “Kkkkkk kim kardashian, boa leo!”, comentou um seguidor.

“Agradeço aos amigos Siqueira e o Deputado Federal @kimkardashian o carinho! Todos juntos pela Saúde”, escreveu o secretário.

Confira o post abaixo:



Como em 'Dois Irmãos', Cauã Reymond interpretará gêmeos em novela de Lícia Manzo
Foto: Luciana Prezia / Instagram / Reprodução

Prevista para suceder a novela das 21h “Amor de Mãe”, de Manuela Dias, a futura trama escrita por Lícia Manzo, na Rede Globo, vai contar com Cauã Reymond no elenco interpretando gêmeos. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, as gravações do folhetim vão começar em fevereiro de 2020. 

 

Os personagens gêmeos de Cauã serão filhos do papel interpretado pela atriz Ana Beatriz Nogueira e um deles será par romântico da personagem de Andreia Horta. Não é a primeira vez que o ator encara o desafio, já que na minissérie “Dois Irmãos” Reymond viveu os conflituosos Omar e Yaqub. 

 

Para a novela de Lícia Manzo é esperado no elenco Andréa Beltrão, que faz seu retorno às novelas depois de integrar o elenco do folhetim “As Filhas da Mãe”, em 2001. Também estarão no futuro projeto Fernanda de Freitas, Natália Lage, Maria Flor e Mariana Lima. 

Sexta, 20 de Setembro de 2019 - 18:00

Wanessa Camargo lança música autoral pop e promete uma novidade por mês até março

por Leonardo Volpato | Folhapress

Wanessa Camargo lança música autoral pop e promete uma novidade por mês até março
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo, 36, dá um novo start em sua carreira de quase 20 anos com o lançamento nesta sexta (20) da canção "Vou Lembrar". Trata-se de uma música autoral. A partir de agora, ela lançará a cada mês uma canção escrita e cantada por ela, até março de 2020, com direito a videoclipe. É dessa forma que Wanessa pretende se renovar e se reinventar.

"São sete músicas. A 'Vou Lembrar' chegou até mim ainda em 2015 pelo produtor de 'O Amor Não Deixa'. Escrevi a letra e deixei guardada para um momento certo. É uma canção que mostra o que fui como artista. Uma mistura de country e pop romântico. Na letra a gente fala de amor", define Wanessa.

As músicas não vão fazer parte de um disco, pelo menos não agora. A ideia, a princípio, é colocar nas plataformas digitais. Cada clipe terá uma história diferente e deverá surpreender os fãs. "O que está sendo mais interessante é que estamos mudando a proposta de clipes do que as pessoas estão acostumadas a ver na minha trajetória. Nos vídeos eu não serei a protagonista necessariamente. Quero contar e fazer parte de uma história", explica.

O processo de seleção das sete músicas novas e autorais de Wanessa foi difícil. Segundo ela, o critério utilizado para selecionar as que deveriam ser mostradas ao público agora foi a atualidade de cada letra. "Não existe uma técnica porque tem a ver com o momento. Algumas delas falam de amor, outras de relacionamento, para fazer chorar mesmo. Mas tem um tema que eu queria abordar de forma mais urgente que é a depressão. Tem uma música que fala em seguir em frente e é bem atual", adianta a artista.

Em uma das músicas, mais precisamente na última, a ser lançada, a princípio, em março de 2020, ela cantará em parceria com a cantora mexicana Maria León. Será um mix de espanhol com português.

E por falar em misturas, Wanessa Camargo, que revela ter planos de uma parceria com Sandy, se aventurou em muitas delas durante a sua trajetória. A artista gosta do pop, mas começou os trabalhos no romântico. Mais recentemente, Wanessa enveredou para o sertanejo. Ela também teve uma fase em que apostou em melodias eletrônicas e mais dançantes.

"Sou feliz em poder me renovar e me reinventar. Costumo dizer que não entro na onda, eu crio a onda", define a artista, que lembra que foi ela quem iniciou o reggaeton no Brasil. Ela diz que não descarta um novo rumo na carreira e a escolha de uma nova vertente para seguir. "Gosto de me arriscar, de saber que tudo é uma possibilidade. Curto novidades e de ir por vários caminhos. Meu caminho sempre foi o pop e continuará, mas é como nosso país, miscigenado", diz Wanessa, que revela ter outras muitas canções escritas por ela guardadas para futuros projetos.

"Me vejo num momento importante para resgatar os fãs que estavam carentes disso [músicas mais românticas]. Essa é minha missão", completa a artista. Wanessa Camargo trocou de gravadora e deu novos rumos à sua carreira.

Além de lançar as músicas, Wanessa Camargo conta que já pensa nos planos do próximo ano, data em que vai completar 20 anos de carreira. "Quero fazer shows em teatros porque é um lugar que eu descobri ser ótimo para o meu tipo de público. Meus fãs não gostam de sair e estão em casa vendo Netflix. Quando saem eles curtem assistir ao show", opina.

"Depois, no fim do ano, quero um DVD grandioso com os meus maiores clássicos para celebrar os 20 anos", define.

Confira:

Enfurecido, Camilo pega Chiclete distraído e atropela pistoleiro em 'A Dona do Pedaço'
Foto: Reprodução / TV Globo

No capítulo desta sexta-feira (20) de “A Dona do Pedaço”, Camilo (Lee Taylor) vai provar de vez que é um vilão sanguinário. Saindo em vantagem no plano de vingança de separar Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé), o policial vai atropelar o rival e sairá da cena do crime sem prestar socorro. 

 

De acordo com o Gshow, antes de sofrer a tentativa de homicídio, Chiclete estará se embebedando com Leandro (Guilherme Leicam). O primo de Maria da Paz (Juliana Paes) ficará decepcionado e desiludido ao achar que Vivi não lhe quer mais, para poder se casar com o policial. 

 

Ao se despedir do irmão, Chiclete andará distraído pelas ruas do bairro paulistano do Bixiga. Enquanto isso, Camilo estará lhe espreitando, na tentativa de dar um fim definitivo ao seu rival. Ao perceber que seu alvo está em sua direção, o inspetor irá acelerar o carro, atropelará o pistoleiro. Ao ver que conseguiu o que queria, sairá com o carro sorrindo, deixando o rapaz caído no meio da rua. 

Sucesso com 'Piriri Pompom' e 'Ninjas do Arrocha', Um Toque Novo estreia projeto
Foto: Divulgação

Conhecida por sucessos como “Piriri Pompom”, “Ninjas do Arrocha” e “Dança do Ventre”, a banda Um Toque Novo está de volta com nova formação. O grupo, liderado por J Pierry e Gleidinho, conta com o reforço do novato Bicudinho. 

 

O trio de vocalistas fará temporada de shows em Pirajá, a partir desta sexta-feira (20), a partir das 20h. O local escolhido foi o Cantinho do Churrasquinho. O evento contará com antigos e novos sucessos. Os ingressos serão vendidos no local.

Ludmilla surge beijando namorada em foto na África e irmão reclama: 'Segurar vela'; veja
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Ludmilla está na África do Sul para fazer show e surgiu na internet demonstrando afeto com a namorada, a bailarina Brunna Goncalves. Em registro compartilhado pelo irmão, Marcus Vinícius, ela apareceu beijando a amada em um safári.

 

"Um dia eu paro de segurar vela pra Brumilla, e essa foto não vai ser mais eu sozinho, eu creio. Preciso desencalhar (risos)", brincou o irmão na legenda do post.

 

Em outro post, a cantora mostrou a namorada se pendurando no veículo para tirar uma foto. "Vocês vão dar a curtida dela, né, gente?", brincou. Veja:

'A Fazenda': Andréa fala de divórcio com Carlos Alberto e diz que portas se fecharam
Foto: Reprodução / Record

Em seu terceiro dia de confinamento em "A Fazenda 11", a atriz socialite Andréa Nóbrega, 50, desabafou sobre seu divórcio com o apresentador da "Praça é Nossa", Carlos Alberto de Nóbrega, 83. Em conversa com Thayse Teixeira e Bifão, ela afirmou que viu "todas as porta se fecharem" na época. 

"Você vê sua vida despencando. Você pensa: 'O que eu vou fazer?'. Foi quando eu fui participar do "Mulheres Ricas", contou Andréa, sobre sua participação no programa da Band em 2013. "Eu só falei 'Não quero expor tanto os meus filhos. Nunca gostei disso', mas foi aí que a mídia viu: 'Olha a vida dela, ela fala'". 

Sempre concordando com o depoimento e as ponderações de Andréa, Bifão falou como "é bom dar a oportunidade das pessoas falarem. "Escutar é bom demais, aprender é bom demais. Olho pra cada um aqui [no programa] e penso na luta que cada um deve ter tido. Cada um tem sua história, não custa nada ser gentil".

Apesar do momento calmo de confidências, "A Fazenda 11" também já teve uma série de confusões. Tati Dias, ex-"De Férias com o Ex", por exemplo, já teve desentendimento com ao menos quatro pessoas no programa, que está apenas em seu terceiro dia, entre elas Andréa Nóbrega. 

Tati chegou a afirmar que Andréa não precisava do prêmio porque já era uma rainha. Mas a atriz e socialite respondeu de forma explosiva: "Vim para ganhar, não estaria aqui se não precisasse [do prêmio]".Os outros desentendimentos foram com Jhenyfer Dulz, a Bifão, Guilherme Leão e Lucas Viana. 

Tati Dias é a primeira fazendeira dessa 11ª edição do programa, após ter ganhado a prova desta quarta (18) ao lado de Diego Grossi. Ela pediu para ficar com a imunidade, por já ter se envolvido em algumas confusões, enquanto o colega ficou com um carro 0 km.

 

CARLOS ALBERTO

Já Carlos Alberto parece estar incomodado com a sua participação no programa. Segundo informações do programa "TV Fama", o apresentador do humorístico do SBT  está pronto para entrar na Justiça caso a ex-esposa comece a falar muito sobre ele dentro da casa.

Sexta, 20 de Setembro de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas

*Tomei um susto quando vi essa foto do nosso jurássico Paulinho Xoxoto. É impressão minha ou há por baixo dessa sunga uma fralda geriátrica?;

*Outra coisa me chamou atenção nessa foto: o interesse do indivíduo lá atrás. Só faltou a toalha no pescoço;

 

*O produtor de peso da Bahia foi visto essa semana em um voo para Portugal com sua nova companheira "bafada" nos corredores do Shopping da Bahia;

 

*A FESTA NO PÍER! Amanhã teremos aniversário de emergente com direito a open bar de piriguetes, marido tomando tapa da esposa... vai ser aquele bafafá! Semana que vem conto detalhes;

 

*Tem um amigo que sempre fala: artista bom é artista endividado. Safadão cancelou o show porque era aniversário do seu filho mais novo. É brincadeira um negócio desse? Papai exemplo agora?;

 

*A fila andou! Rápido no gatilho, empresário baiano já aparece em eventos da sociedade com a nova e bela namorada. Aliás, dizem que foi uma boa troca que o velho rapaz foi forçado a fazer;

 

*Ainda sobre esse assunto, o apartamento mais cortejado desse verão será na ladeira da Barra;

 

*Durval tocando em barraca de praia pra playboy, Tio Bell tocando pisadinha. Não sei se fim dos tempos ou de carreira;

 

*É... quando a crise chega, tem que buscar outras alternativas. O sertanejo Mauro, por exemplo, vendo que até hoje não conseguiu ter um sucesso para chamar de seu, já enveredou pelo lado empresarial e abriu um bar;

 

*O bom é que ele mesmo poderá se apresentar por lá e vender a ideia de agenda cheia. Aproveita e já leva os colegas, Sertanejo Local, Dandan Valentino e Tuca Fernandes, que já têm experiência com tocar em botecos;

 

*Estava aqui analisando e acho que a Bagaceira deveria restringir sua carreira apenas a “ser mãe”. É a primeira vez que só vejo comentários positivos sobre ela. A maternidade a humanizou total;

 

*O povo assustado com o sexo a três de Anitta. Veja bem, se a própria diz que suas músicas tratam do seu universo, então bastava um pouco de interpretação para saber que rola isso e muito mais. Bobagem;

 

*O Surfista Scooby deve ter se arrependido. O cara adora pregar o good vibismo e agora todo dia vira nota para Leo Dias;

 

*Nunca vi a assessoria da Rainha Má(la) trabalhar tanto. Bastou ir para os EUA que todo dia é release com diversas fotos;

 

*Mas tenho que admitir o feito de ser destaque no “The New York Times”. Qual foi o preço, não sabemos, mas tirou uma onda;

 

*Eita que o pessoal está querendo derrubar Jel Senra a força. Fizeram até matéria contabilizando a quantidade de seguidores que ganhou após o “Jornal Nacional” para dizer que quebrou código de ética da Globo;

 

*Amiga, aproveita esses mantras que tu compartilha todos os dias pela manhã e sai colando pelos corredores da TV Bahia. Às vezes, o inimigo mora no jornal ao lado;

 

*Tem uma adolescente que tá fazendo o maior sucesso aqui no espetinho da Tancredo Neves: Anna Catarina. Soube que o empresário dela é do zignal. Os águias estão todos em cima, mas ele conversa, ganha almoço e não assina com ninguém;

 

*Inclusive, essa menina precisa urgentemente de um direcionamento de carreira. Fui pesquisar na web para ver quem é e parecia uma mistura de Pabllo Vittar no corpo da Melody. Só anda toda montada e só tem 16 anos;

 

*Pelo que soube, o Hiago Danadinho é passado enterrado na vida da menina. Parece que andou desfilando com o novo adolescente pelos corredores (e sofás) do Salvador Fest

 

*Pensei até em ir de última hora para o Salvador Fest, mas quando soube daquela lama medicinal distribuída gratuitamente acabei desistindo;

 

*Nos corredores (grupos de WhatsApp) o pessoal do Mídias segue reclamando que vai ficar sem ver açaí por um mês para fazer a limpeza interior, já que só foi dado isso à imprensa por lá;

 

*Ainda bem que o Homem da Luz treinou essa equipe de Holofote. Tanto o Gordinho do Holofote quanto o Menino Miss foram orientados a não passar vergonha por comida;

 

*Xanddy Harmonia pelo visto está em seu inferno astral, isso se ele acredita nessas coisas. A desarmonia está pesada;

 

*Soube que ele ficou 10 minutos dizendo que não deve nada a ninguém. Isso mesmo, Xanddynho. Mostre para as pessoas que tu juntou muito dinheiro dançando descalço e rebolando o corpinho;

 

*Quem sabe agora, que provou que não é intolerante com nenhuma religião, ele possa tomar um banho de folhas para espantar essa zika;

 

*Por que essa MC Pocahontas é Pocah agora? A Disney bateu na porta pedindo direitos autorais?;

 

*Além do mais, soube que assessoria local estava com todos os olhos abertos com medo de perguntarem sobre a vida pessoal que dá mais audiência do que as músicas. Inclusive, vou mandar um beijo para Anitta, Ludmilla e Lexa aqui;

 

*Mas o comentário nos bastidores é que a moça apareceu por lá cheia de marra, não querendo falar muito, mas depois ficou rodando pelo espaço para ver se achava algum jornalista;

 

*A gente vê que o Carnaval baiano é desunido quando Tony Salles minimiza o tal fim do arrastão. Ele poderia pensar em seus colegas;

 

*Maldade achar que Scheilinha a essa altura da vida usa anabolizantes. Se fosse em início da carreira até poderia pensar isso, mas agora que o foco é a "família de margarina"?;

 

*Voltando ao Carnaval, tudo bem que Léo emplacaria em qualquer dia da festa. Mas o Sertanejo Local consegue ser citado na TV só pela presença na quarta de cinzas;

 

*A propósito, soube que ele preferiu o silêncio. Engraçado que na época da vitória presidencial rapidinho se manifestou e puxou até trio na Barra;

 

*Mais um detalhe me fez repensar sobre a participação do Gordinho na quarta de cinzas: ele não é contratado para estar lá. Apenas aproveita que o trio elétrico já estará disponível e se apresenta. Ou seja, basicamente paga para desfilar. Talvez, por isso, ele não tenha feito questão de se manifestar;

 

*Safadão disse que quer voltar a puxar trio em Salvador ano que vem. Queria saber se isso já não é ideia de Gusttavo Lima. Queremos ver a perseguição a 10km por hora;

 

*Após ficar um ano sem aparecer no evento, Ivetinha parece que quis reunir a família. Chegou por lá com uma van lotada e o pessoal ainda ficou na sala de imprensa pegando o açaí

 

*O ponto alto do evento também foi proporcionado por Mainha. Hiperativa do jeito que é, deixou os seguranças da festa constrangidos. Quem imaginaria uma artista do quilate dela entrando saltitante para abraçar Marília Mendonça?;

 

*Pelo que soube, Marilinha reforçou a segurança por conta do baby herdeiro. Mas o mais engraçado foi ver o pessoal da equipe segurando o segurança que queria segurar Ivete;

 

*Mas se ela roubou a cena com essa "invasão", o mesmo não pode ser dito do show. Muitas mensagens dizendo que o show parecia que nunca iria acabar, que é o mesmo de sempre, e blábláblá;

 

*O Pássaro Deputado está colhendo frutos da vida de parlamentar. Em outros tempos estava aí sendo condenado por desacato. Nada como um currículo político para tudo acabar em acordo;

 

*E por falar no ser voador, como será que acabou a novela Kannário e TV Bahia? Desabafa aí deputado, gostamos de sua sinceridade...;

 

*A Lore e Rafael Zulu foram contratados para fazer a transmissão da festa, mas o que viram por lá foi os dois desfilando para cima e para baixo;

 

*Nesse sentido, quem trabalhou mesmo foi Leozinho DuPida. Vida que segue;

 

*Soube que o camarote vip do Salvador Fest ferveu! Acompanhem os acontecimentos:

- A moça das bolsas estava mais pra lá do que pra cá;

 

- Marcelo DuWet era um tal de passar as mãos na madeixas. Depois do alistamento ficou insuportável;

 

- Amigos de Lore de um lado, amigos do GG do outro e vumbora ser feliz;

 

- Mas falaram que toda vez que eles se esbarravam, as pessoas ficavam confabulando se rolaria um revival;

 

- O baixo clero da Prefeitura Municipal de Salvador se achando o próprio Netinho;

 

- O Super Man da Câmara Municipal de Salvador distribuindo sua elegância de super poderes, mas acabou descendo até o chão;

 

- Carlos Rodeiro todo preenchido era o maior pegador deste recinto;

 

- Cal Adan com cabelo acaju 

 

- Paulão DuPida, o nosso Teletubbies, com sua senhora lembrando as épocas do Mamagaya;

 

- Miau Boca de Porcelana e os Camisas Preta se achando;

 

- Dukinho sem seu fiel escudeiro: Bode;

 

- Coronel Sturaro com seu look verão europeu;

 

- Huguinho DuNana mostrou que seu arrocha está em dia;

 

- Wilsinho DuWet mais preocupado com seus meninos bons de bola.

 

Saiba quem são as personalidades citadas aqui:

Sertanejo Local                       Danniel Vieira
Bagaceira                                Claudia Leitte
Rainha Má(la)                          Daniela Mercury

Homem da Luz                         Ricardo Luzbel

Godinho de Holofote                Júnior Moreira Bordalo

Menino Miss                             Ian Meneses         

 

*Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte. Para os desesperados, tem a opção de falar comigo pelo e-mail nataliacomte@bahianoticias.com.br

Blogueira cobrará R$ 14,90 por mês para seguidores assistirem seus stories
Foto: Reprodução / Instagram

A blogueira Virginia Fonseca, que tem 4,7 milhões de seguidores no Instagram e 3,6 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, decidiu vender assinaturas para que seus seguidores verem os stories no Instagram. O anúncio, divulgado em seu perfil na última quarta-feira (18), garante o preço promocional de R$ 14,90 para os 500 primeiros assinantes, que serão incluídos na lista de "melhores amigos" que ela criou em seu perfil na plataforma.

 

"Tem muita pessoa que não gosta de mim, que está aqui para desejar o meu mal, então eu prefiro não expor tanto a minha vida por medo disso, sabe? E agora, com o best friends, eu sei que quem vai estar lá é só pessoas que gostam de mim, que querem ver minhas dicas e me acompanhar mesmo. Então, eu estou muito feliz", comemorou.

 

Fonseca explica que, além do acesso a conteúdos exclusivos, os assinantes terão a possibilidade de participar de lives e sorteios específicos. A youtuber pontua que esse valor é promocional.

 

"Também vou separar dicas do que eu faço no meu cabelo, na minha pele... roupas, maquiagens, quando eu for fazer compras, eu vou levar vocês comigo, sabe, vou postar dicas para cada estilo que eu ver lá. Vou dar dica de como bombar no Insta e de como ter um canal no YouTube, porque não é fácil. Precisa ter ideias, precisa ter conteúdo, então eu vou ensinar para vocês como eu faço. Vou dar dicas de treino, né? Sempre vou postar stories treinando e também minha rotina matinal", detalhou.

 

De acordo com Virginia, os assinantes poderão tirar dúvidas por meio dos stories de perguntas e respostas, e ela sempre avisará com antecedência sobre dicas específicas para que os seguidores possam se programar para assisti-los antes de eles expirarem. Acrescentou, ainda, que está muito animada com o lançamento, embora o projeto exija dela ainda mais dedicação.

 

"Gente, preparei tudo com muito carinho. A gente tá preparando isso há muito tempo e agora deu certo e saiu. Vou trabalhar o triplo? Vou. Porque eu não vou abandonar o Insta, o YouTube, nem o Firework, para quem estava perguntando. Eu só vou acrescentar mais uma plataforma, que é esses melhores amigos, então vou ter que trabalhar o triplo, porque estou com planos de fazer muito conteúdo para esses melhores amigos e vou ter que cumprir. É simples assim", concluiu.

 

Ainda segundo seu desabafo, os pagamentos serão realizados por cartão de crédito e os assinantes poderão cancelar a assinatura no mês seguinte se não gostarem da experiência. Vale dizer que só por atingir essa cota inicial, ela deve receber R$ 7.450,00 por mês.

Ex-funcionário processa Gagliasso por direitos trabalhistas; ator não comparece à audiência
Foto: Reprodução / Instagram

O ator Bruno Gagliasso e dois sócios da startup Brave estão sendo processados por um ex-funcionário em busca de direitos trabalhistas. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do O Dia, Ricardo Pedrosa Cruado foi contratado com Pessoa Jurídica e recorreu ao reconhecimento do vínculo empregatício após pedido de demissão.

 

Segundo a nota, ele busca o pagamento das verbas rescisórias as quais teria direito caso fosse contratado em regime CLT. A audiência ocorreu no último dia 12, mas o global não compareceu. Até o momento não houve acordo. A startup é especializada na criação de projetos para novos negócios.

Filho de Betty Faria e Daniel Filho é alvo de operação contra tráfico de drogas
Foto: Reprodução / Instagram

O empresário Leandro Martins de Almeida e o diretor de TV João de Faria Daniel, filho da atriz Betty Faria e do diretor Daniel Filho, estão sendo alvos de investigação que apura o envolvimento com o tráfico de drogas. A ação é da Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio do Departamento Geral de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro. A operação, que visa cumprir mandados de busca e apreensão, foi deflagrada nesta sexta-feira (20).

 

Esta não é a primeira vez que o diretor se encontra nessa situação. Em março deste ano, ele foi alvo da operação Celebrate, a partir de investigação da especializada por crimes de agiotagem e lavagem de dinheiro. Leandro também é investigado pelos mesmos crimes. Ele e o irmão, Leonardo Martins Almeida, foram alvos da Operação Onzena, em setembro do ano passado, em que foram cumpridos mandados de busca e apreensão também por agiotagem e lavagem de dinheiro, inclusive em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, onde moram. Na época foram apreendidos um helicóptero, carros importados, joias, um relógio, além de documentos e computadores.

Presos da Lava Jato vão curtir festa de fim de ano com show de dupla sertaneja
Foto: Henry Milleo / Gazeta do Povo

Os presos que estão no Complexo Médico-Penal da região metropolitana de Curitiba vão curtir o show de uma dupla sertaneja na festa de fim de ano do presídio. Entre os detentos, estão alvos da Operação Lava Jato, como o ex-ministro José Dirceu e o ex-operador do PSDB Paulo Vieira de Souza, mais conhecido como Paulo Preto.

 

Segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, o evento é realizado anualmente pelo Conselho da Comunidade, órgão da sociedade que fiscaliza as penitenciárias. Na edição de 2019, a festa terá show da dupla paranaense Bruno Cézar e Leandro, distribuição de lanches e orações feitas por líderes religiosos.

Criticado por 'texto ruim', Carrasco diz que boa novela é a que pode ser contada em 5 linhas
Foto: Reprodução / Globo

Walcyr Carrasco, autor de "A Dona do Pedaço", trama que é sucesso na faixa das 21h na Globo, disse que uma boa novela é também uma história que pode ser escrita em poucas linhas. 

"Se você não puder contar essa história em quatro ou cinco linhas, você não terá uma história clara para o público", afirmou ele em entrevista ao programa "Persona em Foco", da TV Cultura, que vai ao ar na noite desta sexta-feira (20).

Apesar da boa audiência de "A Dona do Pedaço", a novela vem recebendo críticas de especialistas em televisão, que apontam falhas na trama como diálogos simples e personagens que agem sem motivação coerente, como escreveu o crítico Mauricio Stycer. 

No Persona em Foco, Carrasco falou também que chegou a tentar a carreira de ator e fez dois espetáculos profissionais, "com salário e tudo", mas acha o trabalho "horrível". "Eu acho horrível ser ator no seguinte sentido: eu sou uma pessoa que gosto muito da solidão, o ator, necessariamente, é um trabalho em grupo."

Além de "A Dona do Pedaço", Carrasco é autor de outros sucessos na Globo como "Chocolate com Pimenta" (2003-2004) e "Alma Gêmea" (2005-2006). Ele também já ganhou o Emmy Internacional de 2016 por "Verdades Secretas" (2015). 

Quinta, 19 de Setembro de 2019 - 22:00

Felipe Neto vai a delegacia e faz registro de ameaças que sofreu de internautas

por Ian Meneses

Felipe Neto vai a delegacia e faz registro de ameaças que sofreu de internautas
Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (19), para oficializar a notícia-crime contra internautas que passaram ameaçar o próprio influencer e sua família. A corrente de ódio contra o famoso se intensificou nos últimos dias. Neto chegou a cancelar sua participação em um evento na capital carioca e revelou que mandou sua mãe para o exterior (relembre aqui). 

 

Em uma postagem no Twitter, Felipe divulgou parte do documento gerado após a ida a delegacia. No papel digitalizado por ele consta o seguinte trecho: “Felipe Neto Rodrigues Vieira, brasileiro, solteiro, empresário, inscrito no CPF sob o nº (censurado), vem, por meio de seus advogados, com fundamento no artigo 5º, II, §1º, do Código de Processo Penal, apresentar notícia-crime em razão da prática, por indivíduo ainda não identificado, do crime de ameaça, previsto no artigo 147 do Código Penal, conforme se passa a expor".

 

Na legenda da publicação a qual consta a divulgação do documento, o youtuber rebateu as falas de alguns internautas que tentaram desmenti-lo. Alguns perfis chegaram a declarar que tudo passaria de uma ficção criado por ele. “Fica a prova para aqueles que duvidaram, mentiram e debocharam, alegando que seria tudo uma invenção”, disse. 

 

Felipe Neto, crítico do governo Bolsonaro e de seus aliados, passou a ser ameaçado quando decidiu comprar 14 mil livros com temática LGBTQ para serem distribuídos ao público jovem. A ação do youtuber surgiu em defesa da liberdade da venda de livros na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Na ocasião, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, tentou censurar os exemplares do HQ “Vingadores - A Cruzada das Crianças”, por conter em uma das páginas um beijo entre dois personagens masculinos.   

 

Maria da Paz participa de reality de bolos e sofre sabotagem de concorrente em 'A Dona'
Foto: Reprodução / TV Globo

Com as participações em cena de Boninho e Angélica, Maria da Paz (Juliana Paes) sofrerá mais uma vez em “A Dona do Pedaço” ao ser sabotada numa competição de bolos. Segundo o Notícias da TV, a boleira empolgada por avançar nas fases da disputa ainda ganhará como concorrente seu ex empregado, Abel (Pedro Carvalho). 

 

O cozinheiro será designado para o programa após Fabiana (Nathalia Dill) prever uma suposta falência de sua confeitaria com a popularidade de Maria da Paz. Em um das provas, num sorteio, a mãe de Josiane (Agatha Moreira) terá o azar de pegar como ingrediente obrigatório dos bolos a flor de sal. Já com Abel acontecerá o oposto, ao pegar como ingrediente obrigatório os ovos.  

 

Abel, porém, não será o autor da sabotagem, mas uma senhora que num momento de distração de da Paz irá jogar de forma exagerada a flor de sal na receita da mocinha. Ao passar pela fase em que os jurados farão a experimentação, a filha de Evelina (Nívea Maria) será surpreendida ao ver a cara feia de Boninho ao comer uma fatia de sua receita. 

 

Maria ficará sem entender o porquê do bolo estar muito salgado forçando o jurado a fazê-la experimentar. Ela, no entanto, ainda tentará reverter o deslize pedindo mais uma chance, mas sairá forçada do local alegando injustiça por ter sido eliminada de forma fria pelo responsável por avaliar os bolos. 

Faustão banca faculdade e intercâmbio de filhos de funcionários em segredo, diz colunista
Foto: Reprodução / TV Globo

O apresentador do “Domingão”, Fausto Silva, desembolsa em segredo os custos para o pagamento das faculdades de 10 filhos de funcionários, segundo informações do colunista Guilherme Beraldo, divulgadas durante o programa “A Tarde É Sua”, da Rede TV!.

 

A generosidade de Faustão já dura cerca de dois anos e meio e o comunicador pretende bancar os intercâmbios dos universitários para países como Estados Unidos e Canadá. O colunista também completou afirmando que Silva, desde quando foi contratado pela Globo em 1989, já ajudou por diversas vezes seus subordinados com a compra de casas próprias. 

Gisele revela esterilidade de Diogo e descobre que Nana engravidou de Mario em 'Sucesso'
Foto: Reprodução / TV Globo

Será Gisele (Sheron Menezzes) a responsável por descobrir que Nana (Fabiula Nascimento) está esperando um filho de Mário (Lúcio Mauro Filho) e não do marido Diogo (Armando Babaioff). A filha de Alberto (Antonio Fagundes) ao descobrir a gravidez ficará em dúvidas sobre a paternidade do filho, já que em uma diferença pequena de tempo ela teria se relacionado com o esposo e o amante (relembre aqui). 

 

De acordo com o Notícias da TV, após Nana desabafar com a secretária, Gisele lembrará que por diversas vezes tentou dar o golpe ao deixar de usar pílulas quando transava com Diogo. As tentativas, no entanto, foram frustradas já que nem no período fértil ela conseguiu engravidar. 

 

Em uma conversa com Diogo, que estará festejando o plano de trocar as pílulas de Nana por placebos, Gisele contará que provavelmente o vilão seja estéril, já que não conseguiu em nenhum momento gerar um filho dele. O genro de Alberto ficará assustado com a afirmação e ameaçará a amante de morte caso ela revele algo para sua esposa.

 

Todo o plano de forçar Nana a ter um filho será uma tática de Diogo para que ele nunca seja desvinculado a família Prado Monteiro e com uma ligação sanguínea ele possa usufruir da fortuna de sua esposa. Gisele chegará a provocar o rapaz alegando que ele nunca terá o nome da família, mas o vilão rebaterá afirmando que o filho será uma forma deles terem que o aturar.  

Quinta, 19 de Setembro de 2019 - 18:00

Ao lado de Perrone, Waack e Gottino comandarão horário nobre da CNN Brasil

por Ian Meneses

Ao lado de Perrone, Waack e Gottino comandarão horário nobre da CNN Brasil
Foto: Montagem/ Reprodução /Instagram

A CNN Brasil, canal por assinatura que está em vias de ser implementado nacionalmente, anunciou em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta-feira (19), que além de Monalisa Perrone, os jornalistas William Waack e Reinaldo Gottino irão comandar o horário nobre da emissora. Com a chegada do ex-apresentador do “Balanço Geral SP”, da Record, o trio de profissionais irão apresentar noticiários em sequência. 

 

Gottino será o primeiro aparecer diariamente nas telas ocupando a primeira faixa em um noticiário ao vivo especializado em política e economia. Logo em seguida virá Monalisa, apresentando um programa com conteúdo factual e Waack finalizando com um telejornal analítico. Os nomes dos novos produtos ainda não foram divulgados, mas a CNN anunciou que em breve apresentará mais detalhes da grade de programação. 

 

Produção de 'Malhação' teme que Globo vete cena de beijo gay já gravada, diz colunista
Foto: Reprodução / TV Globo

Prevista para ser exibida na próxima sexta-feira (20) em “Malhação”, a cena de um beijo entre os personagens Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira) tem causado tensão entre os integrantes da equipe da novela teen. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a produção teme que a Globo vete o trecho que até então irá ao ar. 

 

A incerteza que paira na equipe ocorre logo após a teledramaturgia da emissora decidir por não exibir uma cena de beijo lésbico na novela “Órfãos da Terra”, por uma “decisão puramente artística”. Na trama sobre os refugiados, Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) dariam um beijo na boca em uma cena romântica de pedido de casamento (relembre aqui). 

Quinta, 19 de Setembro de 2019 - 16:00

'Por ela ser rica, nada aconteceu', diz Ludmilla sobre processo contra Val Marchiori

por Folhapress

'Por ela ser rica, nada aconteceu', diz Ludmilla sobre processo contra Val Marchiori
Foto: Reprodução / PurePeople

Val Marchiori e Ludmilla têm uma briga de longa data. Em 2016, durante um evento no Carnaval, a empresária comentou na Rede TV que a peruca de Ludmilla "parecia bombril".

A fala resultou em um processo de injúria, movido por Ludmilla na época. Em 2018, a Justiça condenou Val a indenizar R$ 10 mil à cantora, mas ela recorreu. "Eu não concordo. Primeiro, eu posso dar minha opinião. Eu não xinguei a pessoa, eu não falei da índole dela, não falei da cor dela", disse na época, ressaltando que é "zero racista".

Agora, Ludmilla voltou a falar sobre o assunto através das redes sociais. Segundo a cantora, "por ela ser rica e cheia de privilégios, até hoje nada aconteceu. E ela debocha da situação em todo canto que vai até hoje".

Em uma entrevista recente, Val disse que tentou se desculpar com a cantora, mas foi ignorada."Pedi desculpas para ela. Olha como ela foi mais racista que eu, que eu quero até falar isso! Racista entre aspas, porque eu nunca fui. Falavam que eu fui racista para dizer isso, né? Não falei nem do cabelo dela, até porque acho o cabelo dela bonito [...] Sabe o que ela fez? Virou as costas pra mim assim e saiu nadando. Mas tudo bem, é um direito dela", contou.

Em resposta, Ludmilla disse através do Twitter que o cenário não foi exatamente o descrito por Val. "Mas é claro que eu virei as costas, ela pediu para o marinheiro dela começar a filmar e me chamou. Quando eu estava indo, meus amigos me alertaram e eu voltei. [...] Ainda bem que não fui, desculpas com o telão ligado é mole", escreveu.

Histórico de Conteúdo