Domingo, 18 de Novembro de 2018 - 09:30

Dupla de Thiago, Thaeme anuncia nova gravidez após aborto espontâneo

por Folhapress

Dupla de Thiago, Thaeme anuncia nova gravidez após aborto espontâneo
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Thaeme Mariôto, da dupla Thiago, anunciou neste sábado (17) que está grávida. O anúncio foi feito na conta de Instagram de Thaeme. "Tem bebê 'Arco-Íris' a caminho, titios e titias!!!", escreveu a cantora. "Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção".

Thaeme passou por um momento difícil em maio deste ano, quando sofreu um aborto espontâneo em sua primeira gravidez. Casada com o empresário Fábio Elias, o Da Lua, Thaeme chegou a afirmar em entrevista meses depois da perda do bebê que não havia desistido de ter um filho. "Tenho certeza que Deus vai me mandar [um bebê]. Estou louca para ser mãe", disse na ocasião.

A cantora voltou a se referir à primeira gravidez em sua publicação. "'Arco-Íris" é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo'", escreveu, explicando o porquê de se referir ao novo bebê como "arco-íris". "A vida dele (dela) está entregue em Suas abençoadas mãos, que seja feita a Sua vontade!!!", completou Thaeme.

Preta Gil perde apartamento no Rio de Janeiro por falta de pagamento
Foto: Divulgação

A cantora e apresentadora Preta Gil perdeu um apartamento no Rio de Janeiro por falta de pagamento. De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, a cantora comprou um apartamento na planta, mas não pagou o valor total. Diante disso, a empresa construtora João Fortes Engenharia levou o imóvel a leilão. Segundo a coluna, Preta Gil recorreu à Justiça para ser ressarcida pelo valor já pagou, mas o pedido não foi acolhido.

Ao Fantástico, Susana Vieira fala pela primeira vez sobre luta contra leucemia
Foto: Divulgação

A atriz Susana Vieira falou pela primeira vez sobre a luta contra a leucemia, doença que descobriu há três anos. A entrevista será exibida pelo Fantástico neste domingo (18). A atriz contou para a apresentadora Poliana Abritta sobre como foi receber o diagnóstico. "A primeira coisa que perguntei ao médico foi quando eu vou morrer", disse. Apesar da saúde abalada, a atriz diz que leva uma rotina normal e vai atuar em uma novela no próximo ano.

 

A informação sobre a leucemia de Susana Vieira foi divulgada nesta semana pelo colunista Léo Dias e confirmada pela assessoria da atriz. A atriz passou por sessões de quimioterapia, mas nunca divulgou sua situação e nem deixou que a doença afetasse sua aparência. Já há um tratamento que evita a queda de cabelos de pacientes durante a quimioterapia. A atriz também revelou a doença no quadro Pizza do Faustão, que será exibido apenas em janeiro, durante a comemoração dos 30 anos do Domingão do Faustão na Globo.

 

Susana começou a carreira na TV em 1962 e gosta de dizer na mídia que tem mais de 50 anos de TV Globo. Após Os Dias Eram Assim, de 2017, ela não foi mais escalada para nenhuma produção por causa da doença. A leucemia é um câncer que ataca os tecidos formadores do sangue, inclusive a medula óssea. Há muitos tipos e níveis de gravidade da doença, e o paciente pode precisar de transplante de células-tronco. De acordo com a assessoria de Susana, no caso dela a doença está totalmente controlada.

Apresentador Wagner Montes é internado às pressas no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução / Instagram

O deputado estadual e apresentador Wagner Montes está internado no Hospital Barra D'Or (na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro) com um quadro de infecção urinária, de acordo com a coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo.

Na tarde da última terça (13), logo após entrar em um avião em Foz do Iguaçu para retornar ao Rio de Janeiro, Montes teve um infarto e precisou ser retirado às pressas da aeronave.

O apresentador foi encaminhado a um hospital paranaense, mas depois concluiu seu trajeto até o Rio, onde teve de ser novamente encaminhado a um hospital por causa da infecção urinária.

'Ele já fez tudo que podia fazer pelo samba', diz filho de Arlindo Cruz em programa de TV
Foto: Reprodução / TV Globo

O cantor Arlindinho, filho do sambista Arlindo Cruz, foi entrevistado no programa "Ritmo Brasil" (RedeTV!), da apresentadora Faa Morena, que será exibido neste sábado (17). Ele falou sobre o estado do pai que está em casa há quatro meses, após de um longo período de internação.

"Ele entende o que está acontecendo. É dia após dia. Em alguns ele interage melhor, em outros ele fica um pouco triste e interage menos, mas está conseguindo", conta Arlindinho, que revela uma evolução no tratamento do pai. 

"O médico cancelou a fono [fonoaudióloga]. Falou que ele não teria condições de voltar a falar ou mexer a boca e mandou cancelar. Minha mãe que negou: 'Não, mas não tem a possibilidade mínima? Ele vai voltar a falar, sim, ele vai abrir a boca, ele vai comer'. Então, ele voltou a mexer a boca e o médico pediu desculpas", relata.

Para Arlindinho, o pai sabe que, no mundo da música, ele só vai curtir as homenagens a ele. "Tudo que ele podia fazer pelo samba ele já fez. Agora é viver para ele, curtir, ver suas obras sendo regravadas e, as inéditas, apresentadas por outros artistas. Tudo o que ele fez não vai morrer, será eterno e acho que [agora] é ele voltar para entender que o mundo do samba o ama e que ele é um artista incrível", afirma. 

Silvio Santos será tema de série na Fox e já tem 2 temporadas confirmadas para 2020
Foto: Reprodução / Divulgação

A  Fox anunciou que vai produzir a primeira série ficcional para televisão sobre o apresentador e empresário Silvio Santos. Já estão previstas duas temporadas com oito episódios cada e que terão a duração de uma hora. 

A série vai começar a ser produzida na segunda metade de 2019 para estrear em 2020 no Brasil e em toda América Latina pelo FOX Premium. O projeto começou a ser desenvolvido internamente em 2016 e é o maior investimento do canal no Brasil, que está no país há 25 anos.

Silvio Santos estreou na televisão nos anos 1960 e fundou o SBT há 37 anos. Criou o Grupo Silvio Santos com empreendimentos como o baú da Felicidade e, mais recentemente, a linha de produtos de beleza Jequiti. 

Aos 87 anos, o apresentador tem sido lembrado por suas polêmicas. A última delas, envolveu a cantora Claudia Leitte que disse ter ficado constrangida com a brincadeira que Silvio Santos fez com ela em meio ao Teleton. Na ocasião comentada, Silvio Santos disse que não abraçaria a cantora, que usava um vestido rosa. "Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não gosto de ficar excitado", disse o apresentador. "No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia, excitação.", completou Claudia. "Não, não é euforia, não. É excitação mesmo", disse Silvio. 

OUTROS CASOS
Essa não é a primeira vez que Silvio Santos se envolve em uma polêmica com comentários machistas. Em Julho deste ano, Silvio comentou em seu programa um vídeo em que a apresentadora Fernanda Lima aparecia. "Com essas pernas finas e essa cara de gripe, ela não teria nem amor nem sexo", afirmou. Em entrevista à Band, Lima rebateu: "Silvio, porque não te calas?"

O apresentador também já constrangeu, ao vivo, sua filha, Patrícia Abravanel. Durante o quadro Jogo dos Pontinhos, ele explicava uma pergunta sobre orgia quando sugeriu que a filha participasse. "Não me põe nesse rolo, não!", disse ela, saindo de sua cadeira e indo se sentar com as dançarinas. 

No Teleton de 2017, depois de uma apresentação de um grupo de bailarinas plus size, Silvio chamou uma delas para entrevistar: "Você é muito graciosa. Embora seja a única negra entre as brancas, é bonita. É bonita de verdade!", disse ele. "Quem casar contigo vai ter dois prazeres: um na hora do bem-bom e outro na hora em que você sai de cima."

A atitude motivou uma crítica da cantora Gaby Amarantos ao apresentador, no aniversário de 55 anos de seu programa. Em seu Twitter, Gaby escreveu: "Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone viu, ñ dá mais pra normalizar isso!" (sic)

Em junho de 2017, Silvio convidou Maisa Silva para um quadro ao lado de Dudu Camargo. Ao longo da atração, o apresentador tentou convencer a jovem a namorar com seu colega de emissora. "Se for para isso eu posso ir embora. Não estou aqui para arrumar namorado, estou para participar do programa", respondeu ela.

Sobre o caso, Maisa escreveu um textão em suas redes sociais. "Vivemos em uma sociedade onde a mulher muitas vezes não tem voz e precisa lutar com situações constrangedoras e brincadeirinhas [...]  até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo?"

Banda Navaranda abre temporada de ensaios na Barra neste domingo 
Foto: Divulgação

A banda Navaranda abre sua temporada de ensaios de verão nesse domingo (18), no restaurante Maré Alta, em frente ao Cristo, na Barra, a partir das 17h. Comandada pelo cantor Sandrinho, o grupo pretende trazer a “quebradeira” ao som dos seus singles, entre eles, “Pac- Man”, “Vem Ver Navaranda”, “Nosso Pagode”,  “Pião”, e a mais nova de trabalho, “Mulher Saliente”. A rapaziada do Samba do Pretinho serão os convidados especiais, e farão o show de abertura. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (Nome na lista).

Sexta, 16 de Novembro de 2018 - 13:40

Apesar de não se posicionar politicamente, Ivete já participou de movimento anti-Lula

por Júnior Moreira Bordalo

Apesar de não se posicionar politicamente, Ivete já participou de movimento anti-Lula
Foto: Reprodução / Carta Capital

Com a polarização entre os "#EleSim" e os "EleNão", que tomou conta do Brasil durante toda a disputa eleitoral deste ano, Ivete Sangalo foi uma das artistas mais cobradas para se posicionar, principalmente por ter grande parcela do seu público formada pelos LGBTs, faixa da sociedade que se sentiu ameaçada pelos posicionamentos do presidente eleito Jair Bolsonaro.

 

Contudo, nesta semana, Ivete falou pela primeira vez sobre sua decisão de não se manifestar. "A minha posição não foi estabelecida diante dessa eleição especificamente. Tenho essa postura desde o começo da minha carreira. Foi uma eleição tensa, muito dividida e muito conduzida pelo ódio. Política fazemos todos os dias. Exercitamos o nosso poder de transformação no nosso caminho. Não falar sobre o momento, acredite, foi a parte mais difícil", disse em entrevista ao jornal Commercio. Segundo ela, foi o raciocínio adequado para seguir com "sua postura de sempre" (veja aqui). 

 

Entretanto, em 2007, Ivete ilustrou e participou do "Movimento Cívico pelo Direito dos Brasileiros”, que ficou conhecido como "Cansei", ao lado de Regina Duarte e as apresentadoras Ana Maria Braga e Hebe Camargo. Surgido logo após o acidente com o voo 3054 da TAM - em que toda a tripulação morreu - a ideia surgiu para protestar contra o "caos aéreo", "a corrupção" e "a falta de segurança", mas ficou identificado como uma expressão do antilulismo por parte de setores da elite brasileira. Inclusive, Jesus Sangalo, irmão da baiana e que na época ainda trabalhava com ela, era um dos idealizadores. O movimento teve apoio de diversas entidades, como a Ordem dos Advogados do Brasil. 

Sexta, 16 de Novembro de 2018 - 11:40

Justiça do Trabalho leiloa marca do Araketu; Empresário diz que situação já foi resolvida

por Júnior Moreira Bordalo

Justiça do Trabalho leiloa marca do Araketu; Empresário diz que situação já foi resolvida
Foto: Reprodução / Instagram

A Justiça do Trabalho da Bahia está leiloando a marca Ara Ketu produções por dívida trabalhista, movida por uma ex-funcionária do grupo. O valor inicial oferecido é de $ 350mil, mas a avaliação total é de R$700 mil. O processo corre desde 2007. Em entrevista ao Bahia Notícias, o empresário do grupo, Cristiano Lacerda, disse que a situação foi resolvida e que o montante de R$ 12 mil já foi transferido para a autora da reclamação trabalhista no início de outubro.

 

"Não. Isso foi uma questão que já está paga. Já tem mais de um mês que resolvemos isso. Estava faltando fazer um pagamento, fizemos e já deram baixa. Tudo resolvido", defendeu-se. Contudo, no site do TRT-BA o leilão segue em andamento com data marcada para o dia 5 de dezembro, às 8h, no auditório do Fórum Juiz Antônio Carlos Araújo de Oliveira, Rua Miguel Calmon.

 

Vale lembrar que em março deste ano, alguns músicos do Araketu denunciaram na internet os empresários da banda, Cristiano e Geraldo, por não pagamento de cachês, acumulado em cerca de R$ 200 mil pelos shows do Carnaval. Na época, Cristiano também minimizou a situação e disse que estava esperando o repasse dos shows (relembre aqui). Atualmente a banda é liderada pelo cantor Dan Miranda. 

Sexta, 16 de Novembro de 2018 - 11:00

'A Fazenda': Luane Dias é eliminada do reality com 28,30% dos votos

por Folhapress

'A Fazenda': Luane Dias é eliminada do reality com 28,30% dos votos
Foto: Reprodução / Record

Luane Dias é a oitava eliminada de "A Fazenda", com 28,30% dos votos. Ela perdeu a disputa com Catia Paganote pela preferência do público. Na votação para a roça, Luane havia sido indicada por Rafael Ilha. A youtuber deixa o namorado Leo Stronda no confinamento. Os dois se paqueravam desde o começo do programa. Com um mês de namoro, Stronda comemorou a data com um buquê de flores.

Os dois ainda chegaram a planejar um casamento. Leo e Luane concordaram que o cenário da comemoração será o castelo Itaipava, local de gravação do clipe "Beijinho no Ombro", de Valesca Popozuda.

Durante a votação para a roça, o fazendeiro da semana, Rafael Ilha votou em Luane Dias, que recebeu o poder da chama vermelha de Felipe Sertanejo. De acordo com o envelope, se Rafael indicasse Luane para a roça, ele ganharia R$ 20 mil. "Meu plano era colocar o Caique, a Luane era minha segunda opção."

Gabi Prado foi a maior amiga de Luane. As duas criaram o programa Feijãpo com Arroz, em que elas entrevistavam os outros peões. Luane também ganhou fama de dorminhoca e recebeu críticas por não ajudar nas tarefas da sede.

Única brasileira concorrendo, Anitta perde nas duas categorias do Grammy Latino
Foto: Reprodução / Instagram

Única brasileira a concorrer em duas categorias do Grammy Latino - sem ser nas específicas de língua portuguesa -, não foi dessa vez que Anitta trará os troféus para casa. A artista perdeu nas duas categorias que concorria: melhor fusão/interpretação urbana (com “Sua Cara”) e melhor música urbana (com “Downtown”). A primeira ficou com “Malamente”, o hit da espanhola Rosalía. Já a segunda foi para “Dura” de Daddy Yankee, apesar das grandes apostas em torno de “Downtown”.  A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira (15) em Las Vegas, EUA.

 

Nas categorias voltadas para artistas brasileiros, os troféus ficaram com Fernanda Brum (melhor álbum cristão), Anaadi (melhor álbum pop contemporâneo), Lenine (melhor álbum de rock ou música alternativa), Maria Rita (melhor álbum de samba/pagode), Chico Buarque (melhor álbum de MPB e melhor música), Chitãozinho & Xororó (melhor álbum de música sertaneja) e Almir Sater & Renato Teixeira (melhor álbum de música de raízes).

 

Confira a lista completa de vencedores:

 

Gravação do Ano: “Telefonía” – Jorge Drexler

Álbum do Ano: “¡MÉXICO Por Siempre!” – Luis Miguel

Música do Ano: “Telefonía” – Jorge Drexler

Melhor Artista Revelação: Karol G

Melhor Álbum Pop Vocal Contemporâneo: “F.A.M.E.” – Maluma

Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional: “Hazte Sentir” – Laura Pausini

Melhor Fusão/Interpretação Urbana: “Malamente” – Rosalía

Melhor Álbum de Música Urbana: “Vibras” – J Balvin

Melhor Música Urbana: “Dura” – Daddy Yankee

Melhor Álbum de Rock: “Expectativas” – Bunbury

Melhor Álbum Pop/Rock: “Geometría del Rayo” – Manolo García

Melhor Música de Rock: “Tu Vida Mi Vida” – Fito Páez

Melhor Álbum de Música Alternativa: “Claroscura” – Aterciopelados

Melhor Música Alternativa: “Malamente” – Rosalía

Melhor Álbum de Salsa: “25/7” – Víctor Manuelle

Melhor Álbum de Cumbia/Vallenato: “Esto Es Vida” – Silvestre Dangond

Melhor Álbum Tropical Contemporâneo: “Vives” – Carlos Vives

Melhor Álbum Tropical Tradicional: “A Mí Qué – Tributo a los Clásicos Urbanos” – José ALberto El Canario & El Septeto Santiaguero

Melhor Álbum de Fusão Tropical: “Como Anillo Al Dedo” – Aymee Nuviola

Melhor Música Tropial: “Quiero Tempo” – Victor Manuelle fat. Juan Luis Guerra

Melhor Álbum Cantautor (Cantor-Compositor): “Salvavidas De Hielo” – Jorge Drexler

Melhor Álbum de Música Ranchera/Mariachi: “¡MÉXICO Por Siempre!” – Luis Miguel

Melhor Álbum de Música Banda: “Los Gustos Que Me Doy” – Banda Los Recoditos

Melhor Álbum de Música Tejana: “Tex Mex Funk” – Roger Velásquez & The Latin Legendz

Melhor Álbum de Música Norteña: “Guerra de Poder” – Calibre 50 e “Los Ángeles Existen” – Pesado

Melhor Música Regional Mexicana: “Probablemente” – Christian Nodal

Melhor Álbum Instrumental: “Identidad” – Miguel Siso

Melhor Álbum Folclórico: “Musas (Un Homenaje Al Folclore Latinoamericano En Manos De Los Macorinos), Vol. 2)” – Natalia Lafourcade

Melhor Álbum de Tango: “Vigor Tanguero” – Pedro Giraudo

Melhor Álbum de Música Flamenca: “Al Este Del Cante” – Arcángel

Melhor Álbum de Jazz Latino/Jazz: “Natureza Universal” – Hermeto Pascoal & Big Band

Melhor ÁLbum Cristão (Em Espanhol): “Setenta Veces Siete” – Alfareros

Melhor Álbum Cristão (Em Português): “Som da Minha Vida” – Fernanda Brum

Melhor Álbum Pop Contemporâneo Em Língua Portuguesa: “Noturno” – Anaadi

Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa Em Língua Portuguesa: “Lenine Em Trânsito” – Lenine

Melhor Álbum de Samba/Pagode: “Amor e Música” – Maria Rita

Melhor Álbum de Música Popular Brasileira: “Caravanas” – Chico Buarque

Melhor Álbum de Música Sertaneja: “Elas Em Evidências” – Chitãozinho & Xororó

Melhor Álbum de Música de Raízes Em Língua Portuguesa: “+AR” – Almir Sater & Renato Teixeira

Melhor Música Em Língua Portuguesa: “As Caravanas” – Chico Buarque

Melhor Álbum de Música Latina Para Crianças: “Imaginare” – Claraluna

Melhor Álbum de Música Clássica: “Mágica y Misteriosa” – Claudia Montero

Melhor Obra/Composição Clássica Contemporânea: “Luces y Sombras. Concierto Para Guitarra y Orquestra de Cuerdas” – Claudia Montero

Melhor Arranjo: “Se Le Ve” – Milton Salcedo feat. Amaury Gutiérrez, Carlos Oliva e Michel Puche

Melhor Capa: “Diferentes Tipos de Luz” – Carlos Sadness

Melhor Engenharia de Gravação Para um Álbum: “50 Años Tocando Para Ti” – Orquestra Filarmônica de Bogotá

Produtor(a) do Ano: Linda Briceño

Melhor Vídeo Musical Versão Curta: “Pa Dentro” – Juanes

Melhor Vídeo Musical Versão Longa: “En Letra de Otro – Documentary” – Pedro Capó

Ivete ajuda produção do 'Show da Virada' limpar o palco após chuva atrapalhar gravações
Foto: Reprodução / Instagram

A baiana Ivete Sangalo decidiu ajudar a produção do “Show da Virada” a limpar o palco da atração após uma chuva forte atrapalhar as gravações do programa nesta quarta-feira (14). Nas imagens, a cantora aparece com um rodo ajudando a tirar a água do espaço. Confira:

 

 

As gravações do Show da Virada 2018 aconteceram em Olinda, Pernambuco, na noite desta quarta. Durante a passagem da cantora pelo estado, Ivete concedeu uma entrevista ao jornal do Commercio e falou pela primeira vez sobre o seu silêncio durante o período eleitoral deste ano, mesmo tendo sido diversas vezes cobrada pelos fãs (veja aqui).

Quinta, 15 de Novembro de 2018 - 15:00

Joaquim Lopes anuncia volta ao 'Vídeo Show' ao lado de Sophia Abrahão

por Folhapress

Joaquim Lopes anuncia volta ao 'Vídeo Show' ao lado de Sophia Abrahão
Foto: Reprodução / Globo

O ator e apresentador Joaquim Lopes anunciou nesta quarta-feira (14) seu retorno ao programa Vídeo Show a partir da próxima segunda-feira (19). Ele afirmou, em suas redes sociais, que comandará o vespertino ao lado da antiga parceira de bancada Sophia Abrahão. 

"Meu povo amado!!! Não aguentei de saudade de vocês. Da gente junto todo dia... confesso! A partir de segunda eu e minha parceira (de que eu também estava morrendo de saudade) Sophia Abrahão estaremos com vocês, ao vivo no meu... no seu... no nosso... Vídeo Show!!! Que alegria...", escreveu ele em sua conta no Instagram. 

Lopes apresentou o programa de 2016 a 2018, ao lado de Otaviano Costa e Sophia, mas estava afastado há cerca de dez meses, período em que chegou a integrar o elenco da novela "Orgulho e Paixão". Otaviano Costa também deixou o Vídeo Show meses depois e deve ganhar seu próprio programa. 

Desde julho, o vespertino está sendo comandando por Sophia Abrahão ao lado das ex-BBB Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara, formação que provocou queda na audiência. A direção do programa ainda tentou salvação com a chegada do ex-Pânico Carioca e do ex-CQC Maurício Meirelles, mas não surtiu efeito. 

Com o retorno de Joaquim Lopes, a Globo ainda não informou qual será o destino das demais apresentadoras. O portal Na Telinha afirmou que Fernanda Keulla e Vivian Amorim deverão voltar à função de repórteres do "Big Brother Brasil" em janeiro. Ana Clara deverá permanecer no programa. 

Segundo a coluna Telepadi, na comparação dos 29 primeiros dias sem Otaviano e os 29 dias com a participação dele, o Vídeo Show perdeu 27 vezes para o quadro "A Hora da Venenosa", durante o Balanço Geral, da Record.

Simone comemora volta de Simaria aos palcos: 'Que bom viver esse momento'
Foto: Divulgação

Afastadas dos palcos desde o início de outubro por conta do tratamento de tuberculose ganglionar de Simaria, Simone celebrou o retorno da dupla na participação das gravações do "Show da Virada", da Rede Globo, que aconteceu nesta quarta-feira (14), em Olinda, Pernambuco. No Instagram, a coleguinha escreveu: "Que bom viver esse momento lindo ao lado da minha irmã". No palco, elas cantaram o sucesso "Regime Fechado".

 

Em recente conversa com o jornalista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", Simone revelou que os nódulos da irmã estão melhorando e que elas retornam de vez no dia 21 de novembro com a gravação de um novo DVD. No fim desse mês, a dupla ainda começa a gravar a nova temporada do "The Voice Kids" e vão animar o Reveillón dos amazonenses em Manaus.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Que bom viver esse momento lindo ao lado da minha irmã , Show da Virada em Recife... #VemaiDvd2019 #janeirotemTheVoiceKids

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em

TV Aratu contrata Pedro Canísio para narrar jogos da Copa do Nordeste 2019
Foto: Reprodução/ Instagram

Conhecido pelos seus vários bordões e no dinamismo ao narrar partidas de futebol, o jornalista Pedro Canísio é novo reforço da TV Aratu, afiliada do SBT. O profissional será responsável por narrar os jogos da Copa do Nordeste pela emissora do Galinho. Ele também ficará como repórter especial para o certame regional.

 

“As expectativa são as melhores. Estou muito feliz com o convite. Narração é uma paixão que tenho desde criança e o entusiasmo está no patamar mais elevado. Além disso, claro, estou torcendo sempre para que os clubes baianos consigam chegar à final e levantar a taça”, disse Canísio, em entrevista ao Aratu Online.

 

Experiente, Canísio já trabalhou na Rede Paraíba, TV São Francisco e TV Bahia, ambas afiliadas da Rede Globo. Ele também transmitiu partidas pelo SporTV e Canal Premiere. Seu último trabalho foi como correspondente do Esporte Interativo na Itália.

Ivete fala pela 1ª vez sobre ‘silêncio’ nas eleições: 'Política fazemos todos os dias'
Foto: Reprodução / Globo

A cantora Ivete Sangalo esteve em Olinda, Pernambuco, na noite desta quarta-feira (14), para participar das gravações do Show da Virada, da TV Globo. Durante passagem, a baiana concedeu uma entrevista ao jornal do Commercio e falou pela primeira vez sobre o seu silêncio durante o período eleitoral deste ano, mesmo tendo sido diversas vezes cobrada pelos fãs.

 

"A minha posição não foi estabelecida diante dessa eleição especificamente. Tenho essa postura desde o começo da minha carreira. Foi uma eleição tensa, muito dividida e muito conduzida pelo ódio. Política fazemos todos os dias. Exercitamos o nosso poder de transformação no nosso caminho. Não falar sobre o momento, acredite, foi a parte mais difícil. Mas fui muito coerente com a minha postura de sempre. As coisas que acredito e reivindico eu trago no meu caminho e realizo longe de situações de disputa", pontuou.

Safadão diz ter provas do envolvimento da ex-mulher em ataques feitos por perfis falsos
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Wesley Safadão, 30, afirmou na noite desta quarta-feira (14) que tem provas do envolvimento de sua ex-mulher, Mileide Mihaile, nos ataques que tem sofrido por meio de perfis falsos na internet. "A gente tem prova que sim, agora a Justiça é que resolve. Temos que assumir nossos erros e pagar um preço."

"Eu não desejo isso para ninguém porque é uma situação muito difícil. Quero paz, amor e que possamos ter uma vida melhor. Muitas pessoas estão usando as redes sociais para um caminho que não se deve. Muitas pessoas se escondem atrás de perfis falsos. A gente aprendeu muita coisa nesse momento", afirmou o músico. 

Em entrevista ao programa Conexão Repórter (SBT), na terça-feira (13), o cantor contou que as mensagens difamatórias nas redes sociais começaram durante o processo que ele abriu pela revisão de pensão alimentícia do filho mais velho, fruto de sua relação com Mileide, e que os ataques o levaram a mover quatro processos. 

Na reportagem do SBT, Mileide foi questionada sobre seu envolvimento com os perfis falsos. Ela ouviu um dos áudios coletados pela investigação, em que pedia "para todo mundo, todas as meninas, todo o exército, todo mundo enviar direct [mensagem no Instagram] para Fátima Bernardes [...] para eles se sensibilizarem."

Segundo Mileide, a voz é mesmo dela, embora ela negue que tenha se referido aos perfis. "Eu falava das fãs, pedia ajuda se elas conheciam alguém", disse ela durante a entrevista, acrescentando que os áudios foram tirados de contexto.

Safadão, que foi comprometido com Mileide por oito anos, é casado hoje com Thyane Dantas, 27, com quem tem outros dois filhos.

A declaração do músico sobre o caso foi feita durante a gravação do Show da Virada, da Globo, que acontece no Recife. Também participam do evento Simone e Simaria, Ivete Sangalo e Luan Santana.

Quinta, 15 de Novembro de 2018 - 00:00

Artista fala sobre processo contra Brown por direitos autorais: ‘Ele não precisa disso’

por Bruno Luiz / Júnior Moreira Bordalo

Artista fala sobre processo contra Brown por direitos autorais: ‘Ele não precisa disso’
Foto: Reprodução/ TV Globo

Não é novidade que Carlinhos Brown tem se dedicado cada vez mais a projetos infantis. Durante todo o mês de outubro deste ano, por exemplo, o Cacique lançou a websérie Ajayô Kids, com 11 episódios, que giraram em torno no universo lúdico da turma dos indiozinhos Paxuá e Paramim. Porém, o que muitos ainda não sabem é que, desde setembro deste ano, o artista vem travando uma disputa judicial pela criação dos dois personagens. A ação é movida pelo artista plástico Wilton Bernardo, que pede o reconhecimento de coautoria por ter feito a criação visual dos personagens indígenas, além de indenização de R$ 200 mil mais danos morais. Além de Brown, são alvos também da ação a produtora Candyall Music Produções Artísticas, que cuida da carreira do artista; a empresa Neonergia, que administra a Coelba; e a Pilar das Produções Artísticas, empresa que tem Brown como sócio e que fez a cessão das marcas Paxuá e Paramim. 

O caso teve início em 2012, quando Wilton foi convidado para ilustrar os personagens Paxuá e Paramim, que Brown lançaria como contrapartida a uma exposição em Brasília naquele ano. O artista conta que foi procurado por uma das produtoras do cantor para que ele ilustrasse o livro. No entanto, segundo ele, os personagens tinham apenas nome e história, mas não concepção visual, já que Brown não é desenhista. Ou seja, caberia ao próprio Wilton criar essa atmosfera. “Os personagens não tinham cara. Fiz a concepção, construí as imagens e as ilustrações foram aprovadas”, explicou. Todo o processo, de acordo com ele, foi feito rapidamente, em cerca de duas semanas. Segundo os autos do processo, Wilton alega que os desenhos foram desenvolvidos com finalidade exclusivamente educativa e que, de acordo com os e-mails trocados com a produção de Brown, ficou estabelecido que seriam apenas distribuídos em forma de livro.

 


Capa do livro coloca Wilton Bernardo como ilustrador | Foto: Reprodução

Depois, de acordo com os e-mails anexados ao processo, a equipe do cantor teria solicitado a Wilton a liberação dos desenhos para novas impressões do mesmo material didático e não lucrativo. Ele, então, respondeu: “Pode ficar tranquila para reimprimir a cartilha e distribuir o material quantas vezes e onde desejar. Não me oponho de forma alguma, pois este é o projeto para o qual estou sendo remunerado. Minha única ressalva é, caso futuramente se deseje explorar comercialmente os personagens em projeto diferente, eu, no papel de ilustrador, também devo ser contemplado. Ou seja, será necessário um novo acordo comercial”.

Wilton diz que, após esse pedido, não houve mais nenhum contato solicitando a autorização para futuros usos dos desenhos, nem sobre as questões referentes aos direitos autorais. “Logo em seguida, manifestei interesse de conversar para falar sobre direitos autorais. Nunca me responderam sobre isso. O contato ficou impossível“, relatou o artista. Desde então as personagens Paxuá e Paramim deram origem a diversos produtos, tais como: jogo eletrônico e em paper toy; obra audiovisual em DVD, com desenhos animados; uma web-série; sacola com jogos; revistas em quadrinhos; e, também, a exploração das personagens em videoclipes e shows de Brown. Além disso, o Cacique firmou uma parceria de R$ 1,3 milhão com o grupo Neoenergia para desenvolvimento de ações que envolvem os índios pelo período de dois anos.

 

Versão dos personagens para materiais do grupo Neoenergia | Foto: Divulgação


Em setembro deste ano, o juiz Paulo Albiani Alves, da 10ª Vara Cível, concedeu liminar em favor do artista plástico e proibiu Brown de usar as personagens. Contudo, a liminar foi derrubada até que haja solução para o caso, permitindo que o cantor possa usar ou ceder os desenhos. No entanto, a réplica para contestação já está sendo elaborada pelo advogado responsável pelo caso, Rodrigo Moraes. Em outubro desse ano, uma audiência de conciliação entre as partes chegou a ser realizada. Sem sucesso, já que elas não demonstraram desejo de fechar acordo.

Para Wilton, como ele criou a concepção visuais dos personagens, teria direito a ser creditado como autor. No entanto, segundo ele, Brown insiste que foi autor de tudo. “Eu sou, no mínimo, coautor. Eles usaram os mesmos personagens depois, com os traços de outros desenhistas, mas eu continuo sendo o criador. Uma pessoa não deixa de ser autora porque outra pessoa desenhou o mesmo personagem”, reivindicou. Ainda segundo o artista, o cantor e sua produção estão tentando “forçar a barra e confundindo briefing com autoria, como se dar um briefing, dizendo o que está querendo, fosse autoria”.

O artista ainda desabafou sobre não receber crédito pelos desenhos. Disse que inicialmente pensou em não entrar com o processo, mas que seria “dolorido demais deixar uma coisa dessas”. “É muito louco você ver uma pessoa fazer isso, em um processo totalmente desnecessário, sem sentido. Eu não existo para eles depois disso. Não existe nenhum tipo de referência ou crédito. É um cara que não precisa disso”, lamentou.
 
Procurada pelo Bahia Notícias, a assessoria de Brown informou que ele está de férias na Europa e que não irá comentar mais o caso, pois ficou “chateado com a situação, já que as orientações para a criação dos personagens foram dadas por ele”.

Ratinho revela motivo de saída de Mara de quadro: ‘Ela fala muito, acha que é cantora’
Foto: Divulgação

Ratinho resolveu explicar o motivo da saída de Mara Maravilha no júri do quadro “Dez ou Mil”. Em entrevista ao TV Fama, Carlos Massa confessou que a ex-integrante do “Fofocalizando” ficava muito exaltada no júri e interagia em excesso com os outros colegas, gerando atrasos no andamento do programa. 

 

Segundo a Caras, Ratinho, no entanto, deixou claro que não se incomodou com o fato. Mas disse: "Ela fala muito, quer cantar… ela acha que é cantora”.

 

O apresentador do SBT também esclareceu outro boato e contou que Mara não estaria entrando em atrito com os colegas de júri do quadro: “Não é verdade. Que eu saiba não! [...] Ela que é difícil de lidar. É ela que tem que se arrumar".  

 

Por fim, Ratinho disse que mesmo com a saída de Maravilha do programa, ela é bem-vinda na atração. "Tem muitas chances dela voltar", garantiu. 

Calendário oficial do carnaval de Salvador é anunciado; festa começa dia 27 de fevereiro
Foto: Reprodução / Instagram

O carnaval de Salvador 2019 já tem calendário definido. A festa começará na quarta-feira, dia 27 de fevereiro, quando acontece a tradicional entrega da chave ao Rei Momo. Detalhes sobre a programação de cada dia da folia ainda não foram disponibilizados. 

 

De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, o início da saída dos trios, no entanto, só vai ocorrer no dia 28 de fevereiro, no dia seguinte da abertura. Já o feriado oficial do Carnaval será na terça-feira dia 5 de março. 

 

O Furdunço e Fuzuê, festas que antecedem a folia de Momo, serão realizadas no último final de semana antes do carnaval nos dias 23 e 24 de fevereiro, conforme anúncio oficial na página da prefeitura no Facebook (relembre aqui). 

 

O Carnaval 2019 finaliza na quarta-feira de cinzas no dia 6 de março, quando acontecem os tradicionais arrastões. 

Comemorando 25 de carreira, Harmonia do Samba marca presença no Pagodin
Foto: Divulgação

O Harmonia do Samba é uma das atrações confirmadas para o Pagodin. Sob o comando de Xanddy, o grupo, que este ano completa 25 anos, promete agitar o público com um repertório que mescla sucessos atuais e de início da carreira, entre eles: “Vem, Neném”, “Comando”, “Desce Com A Gente”, “Paradinha”, “Daquele Jeito”, “Hipnotizou”, “Tic Nervoso” e “Quebradeira”. 

 

O evento que está em sua terceira edição também contará com apresentações de Sorriso Maroto, Péricles, Mumuzinho, Turma do Pagode, Léo Santana, Ferrugem e Parangolé. Os shows vão acontecer na Arena Fonte Nova no dia 24 de novembro, a partir das 18h.

 

Os ingressos para o Pagodin estão custando R$ 77 para a Arena, R$ 160 para o Front Stage (que dá acesso a frente dos dois palcos e arquibancadas) e R$ 215 para o Lounge Pida Premiun (área climatizada equipada com praça de alimentação, bar e acesso ao Front Stage).  As entradas poderão ser adquiridas nas lojas Pida que ficam nos Shoppings Salvador e Piedade. 

 

SERVIÇO:
O QUE: Pagodin 
QUANDO: 24 de novembro, a partir das 18 horas
ONDE: Arena Fonte Nova
ATRAÇÕES: Sorriso Maroto, Péricles, Mumuzinho, Turma do Pagode, Harmonia do Samba, Léo Santana, Ferrugem e Parangolé
QUANTO: 
- Arena: R$77,00
- Front Stage: R$160,00
- Lounge Pida Premium : R$215,00
VENDAS: Lojas Pida (Shopping Piedade e Salvador Shopping)
OBS.: 
- A classificação do evento é de 16 anos.
- Os valores dos ingressos são referentes a meia-entrada e podem estar sujeitos a taxas de conveniência e mudanças sem aviso prévio.
- Limite máximo para compra dos ingressos é de 4 por CPF. 

Filhas de Silvio Santos saem em defesa do pai após polêmica com Claudia Leitte
Foto: Reprodução / Instagram

Daniela Beyruti, filha do comunicador Silvio Santos, fez diversas publicações em seu Instagram nesta quarta-feira (14) em defesa do apresentador. O dono do SBT vem recebendo diversas críticas nas redes sociais após ser acusado de assédio por internautas. Silvio teria dito durante o “Teleton”, no último sábado (9), que não abraçaria a cantora Claudia Leitte porque ficaria excitado (relembre aqui). 

 

No perfil, Beyruti questionou a forma como a polêmica repercutiu e rebateu as acusações de que Silvio teria assediado a cantora de verdade. Ela também afirmou que ele não teve maldade e estava cumprindo de forma descontraída a função de comandante da atração. 

 

“Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista?”, escreveu. 

 

Daniela também disse que sente falta da forma como era a TV tempos atrás, argumentando que antigamente as situações eram tratadas com mais naturalidade: “Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha”, finalizou. 

 

A herdeira do comunicador também compartilhou outras fotos do pai em seu perfil. Entre as postagens, fotos antigas e atuais de Silvio em registros como animador, artista, marido, pai avô e bisavô. 

 

Em uma destas fotos, onde o apresentador aparece em volta de parte da família, Silvia Abravanel, outra filha de Silvio, também saiu em defesa do pai e criticou a atitude dos internautas que atacaram o veterano. Ela pediu que as pessoas o respeitassem e que enxergassem a si próprios antes de fazerem alguma crítica a ele. Ao que tudo indica, ela também pediu para as pessoas não darem mais importância a Claudia Leitte e a história a qual esteve envolvida.  

 

“Meu pai é exemplo de caráter, dignidade, hombridade, honestidade, responsabilidade, profissionalismo , respeito principalmente ao próximo (quem o realmente conhece sabe do que falo ) excelente esposo , pai , avô, bisavô melhor ser humano!! Então para falar da honra dele antes de mais nada olhem a honra de vocês!! Está mais que na hora de não darmos mais moral para essa moça ou essa história. Já basta. Saudades do tempo que haviam seres humanos movidos à amor e respeito e não saiam por aí atacando uns aos outros por embalo à um segundo de fama. Vai passar e o que vai continuar é legado que meu pai construiu até hoje com integridade e sempre pensando no próximo.... Mais respeito com meu pai. Sejam 1 do 1/3 do que ele é até hoje depois falem ok?!”, escreveu Silvia. 

 

De olho na fonte, Sampaio tentará golpe se passando por novo guardião em ‘O Sétimo’
Foto: João Cotta / TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) vai tramar um golpe nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”. O vilão vai fingir ser um novo guardião da fonte da juventude e tentará enganar Milu (Zezé Polessa). 

 

Segundo Patrícia Kogut, do O Globo, o homem ouvirá uma conversa entre Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Milu. As duas estarão discutindo a possibilidade de Sampaio ser o sucessor de Egídio (Antonio Calloni). 

 

Logo depois, o vilão irá até a loja da esotérica para contar que uma força estranha o fez chegar em Serro Azul e que esta mesma força o faz continuar no lugar. Ele usará os relatos ditos por Gabriel (Bruno Gagliasso) para tentar dar mais veracidade em seu papo, no entanto, Milu ficará desconfiada e mandará Sampaio ir embora do local. 

Depois de seis meses, Mauro Mendonça aparece em pé após dispensar cadeira de rodas
Foto: Reprodução / Instagram

O ator Mauro Mendonça, 87, marido da atriz Rosamaria Murtinho, deixou de usar cadeiras de rodas depois de seis meses. O veterano estava se locomovendo com o equipamento desde abril deste ano, quando adoeceu por conta de uma pneumonia. O ator, que ficou internado no Rio de Janeiro, chegou a ficar em coma induzido. 

 

De acordo com o Extra, paralelo ao tempo em que ficou com mobilidade reduzida, Mendonça fez um rigoroso tratamento para recuperar a força muscular e o movimento das pernas. 

 

O resultado da fisioterapia foi divulgado por Murtinho em seu perfil no Instagram. No clique, postado no domingo (4), Mauro aparece em pé e sorridente.

 

Confira a publicação: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

??

Uma publicação compartilhada por Rosamaria Murtinho (@roseiramur) em

Pai de Samuca aparece em ‘O Tempo’ para recuperar propriedade da Samvita
Foto: Reprodução / TV Globo

Livaldo (Nelson Freitas) vai aparecer nos próximos capítulos de “O Tempo Não Para” para recuperar os direitos de uma patente do principal produto da Samvita, o adubo Vitae. Segundo o Extra, foi a partir de uma fórmula prematura criada por ele que a empresa foi erguida. 

 

O pai de Samuca (Nicolas Prattes) terá ajuda de Lúcio (João Baldasserini), irmão gêmeo de Emílio e de Mariacarla (Regiane Alves) para reaver tudo que foi gerado a partir da fórmula. A vilã vai aconselhar o rapaz para que brigue pelos direitos de posse da empresa, já que para ela, se não fosse a fórmula criada por Livaldo, a Samvita não seria nada. 

‘Solinho da Rabeta’: Léo Santana lança clipe em parceria com Pegadeira
Foto: Divulgação

O cantor Léo Santana lançou o clipe “Solinho da Rabeta" nesta quarta-feira (14). O novo single é uma parceria do gigante com a banda Pegadeira. A música faz parte do CD de verão de Gigante. O clipe foi gravado na capital baiana, mais especificamente na Salvador Arena Clube, localizado nas instalações do Wet’n Wild, e contou com cerca de 30 pessoas na equipe, entre bailarinos, figurantes e produção. Assista:

Em ‘Espelho’, Cris confunde Alain com Gustavo Bruno e dá tapa na cara de cineasta
Foto: João Miguel Junior / TV Globo

Cris (Vitória Strada) dará um tapa na cara de Alain (João Vicente Castro) na frente dos atores do filme sobre Júlia Castelo. De acordo com o Extra, tudo começará diante de uma confusão da atriz que terá uma visão do passado ao ver cineasta como Gustavo Bruno. 

 

O dois e outros atores do longa estarão na casa onde viveu a mulher assassinada. Cris ficará visivelmente incomodada com a presença das pessoas no local, já que é ali que a atriz viaja no tempo e volta até a década de 1930 como Júlia. 

 

Durante o ensaio, Alain resolve dançar com amada para treinar a cena que Gustavo Bruno dançou com Castelo. Por fim, o cineasta dará um beijo na noiva e achando que na verdade é o homem do passado que está na sua frente, Cris vai agredir o amado. A atitude de mocinha formará uma confusão entre o casal. 

Antecipando o verão, Alinne Rosa comanda ‘Ensaio do Bloco O Vale’ em Salvador
Foto: Divulgação

A cantora Alinne Rosa comanda, nesta quarta-feira (14), véspera de feriado, uma edição do ensaio do Bloco O Vale, a partir das 23h, na SAN, localizada no Rio Vermelho, em Salvador (BA). O evento deixará os foliões em clima de Carnaval e ainda contará com DJs. A cantora está preparando um repertório especial para os fãs, que esgotaram todos os colés do bloco O Vale no ano de 2018.

 

“Fazer o ensaio do Bloco O Vale em Salvador tem uma energia diferente. A gente começa a sentir o que o público espera da gente no Carnaval, vamos deixando o repertório melhor, mais animado. Quero todo mundo comigo nesta quarta”, vibrou. O ingresso pode ser comprado na plataforma digital Sympla ou na porta da casa de shows SAN. O Bloco O Vale desfilará no sábado de Carnaval em 2019, no circuito Barra-Ondina.

Quarta, 14 de Novembro de 2018 - 12:00

Gisele Bündchen fala sobre síndrome do pânico: 'Sofri calada muito tempo'

por Folhapress

Gisele Bündchen fala sobre síndrome do pânico: 'Sofri calada muito tempo'
Foto: Reprodução / YouTube

Giselle Bündchen disse ter sofrido, quando adolescente, com o tamanho de seu nariz. Em entrevista à apresentadora Giovanna Ewbank, em seu canal no YouTube, a über model contou que, aos 14 anos, quando chegou em São Paulo, ouviu de uma editora que nunca estaria numa capa de revista "porque meu nariz era muito grande, meus olhos eram muito pequenos."

"Eu liguei para o meu pai chorando e ele disse que quando me dissessem que meu nariz era grande, era para eu dizer que era porque minha personalidade era grande também", disse ela, acrescentando que passou a levar a frase do pai como motivação. 

"No final das contas, [ter o nariz grande] fez com que eu me tornasse uma modelo melhor. Porque eu sempre me senti um patinho feio, de uma certa forma, e sempre queria dar o melhor de mim porque sentia que eu não era boa suficiente. Se eu tenho nariz grande eu tenho que ser melhor em alguma outra coisa."

Gisele esteve no Brasil no último final de semana para lançar sua autobiografia, "Aprendizados - Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significado". Ela conta que a sua maior motivação foi compartilhar partes de sua vida real e suas dificuldades que pudessem inspirar outras pessoas. 

"Nos últimos anos eu comecei a escrever cartas para pessoas desconhecidas. [...] Eram pessoas que estavam se cortando ou que tinham problemas com bulimia. Por mais que não fossem coisas que eu tivesse passado na minha vida, eu tinha passado por ataques de pânico, por bullying e por várias coisas. Então pensei: e se eu dividir como eu consegui vencer alguns obstáculos na minha vida? Para mostrar que qualquer coisa pelas quais elas estivessem passando fosse simplesmente um momento na vida delas." A ideia, então, foi escrever uma carta aberta. "Eu queria ajudar as pessoas e quem foi ajudada fui eu", completa. 

Ela também comenta como passou a pratigar Yoga e Meditação, técnicas que mudaram sua vida aos 23 anos, quando ela se viu em meio a ataques de pânico que precisariam ser controladas com remédio. "Foi muito difícil para mim quando cheguei no médico e ele disse que eu tinha que tomar um remédio todo dia. [...] Mas eu me recusava, meu corpo se recusava porque eu não fui criada assim [com remédios]. Eu sentia que não podia dividir isso com ninguém porque, imagina, as pessoas olhavam para mim e elas não tinham compaixão por mim." 

Ela conta, então, que pediu que Deus a ajudasse a encontrar o caminho certo e, na manhã seguinte, acordou pensando em fazer Yoga. De lá para cá, não parou mais. "Eu sofri calada por muito tempo até que chegou um momento em que eu percebi que tinha que dar um jeito nisso. Eu pensei: 'bom, estou no fundo do poço agora, eu preciso sair daqui'". Assista: 

Réveillon do Farol 2019 será comandado por Dan Valente e banda Pra Casar
Foto: Divulgação

De dentro do Farol da Barra, o Réveillon do Farol 2019 promete uma vista privilegiada da queima de fogos da Barra. Essa é a segunda edição da festa que é uma realização da Oquei Entretenimento e oferece serviço open bar premium, com água, refrigerante, cerveja, vodka e whisky. Os ingressos custam R$ 250 no primeiro lote e estão à venda no Sympla, Eventim e na sede da Oquei Entretenimento. A noite será animada pela banda Pra Casar e o cantor Dan Valente, além de DJ.

 

Liderada por Victor Ávila e Lucas Bressy, a Pra Casar mistura arrocha e música sertaneja.  Formada há 4 anos, a banda conta com 1 EP, 5 CDs e 1 DVD gravados. Ao todo são 11 músicas autorais, dentre elas os singles  “Triste Alegre”,  “Não Quero Compromisso”, “Cantada Engraçada” e a mais nova aposta do grupo intitulada de “Casa de Fazer Amor”. Já Dan Valente traz um estilo sertanejo com influências da música baiana. No repertório, Dan Valente traz músicas como “Escapadinha”, “Segredinho”, “Não Fico com Ex” e “Você Deixa”, conhecidas nas festas e baladas pela Bahia.

Histórico de Conteúdo