Quarta, 18 de Julho de 2018 - 11:00

Além de Márcia Short, Ju Moraes lançará música com Margareth Menezes

por Júnior Moreira

Além de Márcia Short, Ju Moraes lançará música com Margareth Menezes
Foto: Divulgação

Após a parada por conta da Copa do Mundo, a cantora Ju Moraes volta a divulgar seu projeto "Samba Reggae e Outras Vibes". Depois do single "Chegue Chegando", que teve clipe gravado no pelourinho (veja aqui), a baiana lançará nesta sexta-feira (20) a música “Demorô”, com participação de Márcia Short. Para celebrar, Ju participará da festa Tropikante, na boate San, agora na Pirâmide do Rio Vermelho, a partir das 23h. O evento será no mesmo dia do lançamento e ainda contará com a DJ e digital influencer Ju de Paula. Além disso, entre as próximas músicas do projeto da ex-participante do "The Voice Brasil" está uma inédita gravada com Margareth Menezes. O nome, no entanto, ainda não foi divulgado. Vale lembrar que Ju prometeu um single e clipe por mês até outubro.

Tocando agenda sem Simaria por conta de doença, Simone passa mal e deixa palco
Foto: Reprodução / SBT

Não é de agora que a cantora Simone vem relatando nas redes sociais a dificuldade de tocar todos os compromissos da dupla sem a irmã Simaria, afastada desde abril por conta do tratamento de uma tuberculose ganglionar. Porém, dessa vez, a exaustão chegou a um novo nível. Segundo informações do colunista Leo Dias, a baiana, durante passagem por um festival no Ceará, se sentiu mal e precisou de atendimento médico.

 

Em nota, a assessoria da dupla informou que Simone está bem e apenas não se alimentou direito, o que fez com que ela ficasse fraca e tivesse o mal-estar. Vale lembrar que há alguns meses, a cantora contou que estava precisando de cuidados médicos após um check-up, mas não revelou do que se tratava. Depois, disse que o médico viu umas manchas em seu pulmão que foram curadas sem nenhuma intervenção clínica. 

'Pessoas tentam tapar o sol com a peneira, mas preconceito ainda acontece', lamenta Ludmilla
Foto: Reprodução / Instagram

 A funkeira Ludmilla é a segunda artista mais escutada no Spotify Brasil e fez turnê pela Europa no começo do ano. Mas o sucesso não foi suficiente para acabar com o preconceito vivido pela cantora. "Já sofri muito e ainda sofro [preconceito]. Teve marca que queria uma cantora para representá-la, mas por ser negra disse que eu não servia. As pessoas tentam tapar o sol com a peneira, mas ainda acontece demais. Não é mimimi", afirmou a cantora, capa da edição de julho da revista Joyce Pascowitch, que já está nas bancas. 

Em dezembro, Ludmilla reuniu mais de 20 mil pessoas em um show em Angola e diz que se sentiu como a Beyoncé. "Quando cheguei ao aeroporto, me perguntaram: "você sabe que tem um batalhão lá fora te esperando?" Era tipo estrela internacional."

A cantora, nascida em Duque de Caxias, no Rio, falou ainda de sua relação com a beleza. "Cresci achando que meu cabelo era errado, o mais feio do planeta e andava com várias pessoas que alisavam. Ter cabelo cacheado ou crespo não existia para mim", diz ela. "Hoje, aprendi a usá-lo e entendi que todos nós somos bonitos, basta a gente botar para fora e confiar mais na gente."

Claudia Leitte participa de audições do 'The Voice', vira as 4 cadeiras e bomba na web
Foto: Reprodução / Instagram

A Globo estreou a sétima temporada do “The Voice Brasil”, nesta terça-feira (17) e trouxe surpresas. Com um episódio marcado por apresentações de cantores nordestinos, o ponto alto foi a entrada de Claudia Leitte como uma das concorrentes das audições às cegas. O programa fez mistério e foi exibindo a família da baiana como já acontece com todos os candidatos. No palco, Claudinha cantou “It Hurt So Bad” com um figurino super "provocante" e fez as cadeiras de Ivete, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos virarem. Os técnicos ficaram “impactados” com a surpresa da produção. O apresentador Tiago Leifert também esboçou falta de reação. Assista:

 

 

Na web, as pessoas elogiaram a beleza e performance da loira. “Gente, a Claudia fez a apresentação mais linda da vida dela”, “Pensem em uma mulher mais bonita e falhem”, “Que apresentação perfeita foi essa?”, forma alguns dos comentários no Twitter. Após a apresentação, Claudinha fez um post no Instagram de agradecimento. Confira:

Unegro e Globo ficam sem acordo sobre polêmica envolvendo ‘Segundo Sol’
Foto: Divulgação

A União dos Negros pela Igualdade (Unegro) não conseguiu fechar acordo com as Organizações Globo, após a emissora não apresentar propostas de conciliação sobre a polêmica da falta de negros no elenco da novela “Segundo Sol”. Na audiência, que foi realizada nesta terça-feira (17), no Fórum Rui Barbosa em Salvador, a Rede Globo foi representada por duas advogadas que não consideraram justa e plausível a motivação da Ação Civil Pública.

 

A Unegro vem lutando contra a desigualdade de atores negros na teledramaturgia brasileira, principalmente na novela “Segundo Sol” que se inspira em Salvador, cidade com 85% de seus habitantes negros. “Vamos até o fim com esta Ação Civil Pública e diante da negativa da Globo em atender ao proposto na Ação, queremos a punição exemplar da emissora, de modo que os princípios da dignidade humana da população negra consagrado na Constituição sejam garantidos”, declarou Ângela Guimarães, presidente nacional da Unegro.

Humorista é acusado de racismo ao comparar filho de Will Smith com ‘flanelinha’
Foto: Montagem

Mais outro humorista é acusado de racismo ao divulgar mensagens no Twitter. O comediante Rodrigo Fernandes, conhecido como Jacaré Banguela, comparou o filho de Will Smith, Jaden Smith, com um “flanelinha”: “Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da rua Haddock Lobo dizendo que 'tava' olhando meu carro”.

A declaração de Rodrigo repercutiu negativamente entre os seguidores, porém, em outro tweet, ele não demonstrou arrependimento em ter feito a publicação: “Bem, o que eu fiz tá feito e apagado. Agora o julgamento é com vocês. Discordo de algumas opiniões, mas o espaço está aberto e o debate sempre será livre”. Em resposta, outros seguidores continuaram a criticar a atitude de Jacaré: “Velho, perdeu um fã de muitos anos! Decepcionado, mas não vou passar pano para piada racista. E não... Você não teria feito a mesma piada com o filho do Beckham!”.

'Segundo Sol': Rochelle descobre com Roberval novo esconderijo da fortuna de Severo
Foto: Reprodução/ TV Globo

Severo (Odilon Wagner) que se cuide. Sua neta Rochelle (Giovanna Lancellotti) não sossegará até achar o novo esconderijo da fortuna de seu avô. Segundo o Gshow, a blogueira conseguirá achar "o tesouro" com ajuda de Evandro (motorista da família) e Roberval (Fabrício Boliveira).

 

Conversando com Evandro, Rochelle saberá o percurso de Severo, após olharem o histórico do GPS no carro que o patriarca usou para ir até o esconderijo. Chegando ao local, eles se encontram com Roberval e arrombam a porta da casa. Digno de fatos reais, os dois encontram o cômodo vazio, mas cheio de caixas com os dólares que Severo escondia de todos da família. A cenas estão prevista para acontecer nesta terça-feira (17). 

Terça, 17 de Julho de 2018 - 16:00

Alice Wegmann lembra perrengues durante gravação de supersérie

por Folhapress/ Rodrigo Soares

Alice Wegmann lembra perrengues durante gravação de supersérie
Foto: Reprodução/ Instagram

Horas após ir ao ar o último capítulo de "Onde Nascem os Fortes", a atriz Alice Wegmann —que viveu Maria, a protagonista— usou sua conta no Instagram para se despedir da supersérie. Na postagem, ela lembrou que chorou muito quando chegou na locação.

"Só fui entender Maria, mesmo, depois de subir o Lajedo de Pai Mateus (na Paraíba). Eu tirei a roupa, senti aquele vento forte bater, chorei, chorei. Aquilo me parecia estar escrito no céu e ali comecei a entender o quanto tudo aquilo significaria na minha vida", revelou ela em publicação na noite desta segunda-feira (16).

Alice ainda contou como Maria foi transformadora para ela, dos perrengues que enfrentou e da dificuldade em dizer adeus para tudo. "Sempre que uma personagem chega, vem pra mudar a gente. Maria me trouxe mais força e coragem pra ser quem eu sou —além de uns ralados na perna e uns hematomas pra conta. Mais difícil que não afundar o pé no espinho que entrou no tênis durante a cena, mais difícil que andar debaixo de caminhão ou gravar cenas correndo naquela poeira e na terra desnivelada, mais difícil que sequestrar Hermano, perder Nonato, levar tiro, dar tiro, ficar 5 meses longe de casa, mais difícil que a dengue que eu peguei e que ter o coração batendo a 36 por alguns dias quando tive estafa, é me despedir", refletiu.

Por fim, ela agradeceu ao público ficou ligado na televisão. "Obrigada por acompanharem a história dessa garota e deixar ela tocar o coração de vocês como tocou o meu. Duas coisas definem ela pra mim: coração em movimento e fome de horizonte. E é por isso que vai viver pra sempre", concluiu.

 

essa foto foi feita no primeiro dia de gravação. parece até que eu tava tranquila, mas dentro de mim tinha um redemoinho de poeira. eu tinha acabado de chegar no sertão. nem tinha desfeito as duas malas, não sabia o que me esperava. eu só queria viver aquilo, estar inteira, despertar em mim sentimentos que eu não conhecia. e foi isso o que Maria me trouxe. essa personagem chegou pra mim num sábado à noite, dia 14 de outubro, através de uma ligação. Zé Villamarim, diretor, basicamente me perguntou se eu toparia largar a vida e embarcar nessa viagem. eu disse que sim. no dia seguinte, fiquei horas no escritório do George Moura pra tentar absorver um pouco do que era essa garota, e do que seria esse universo. li os capítulos no avião. mas só fui entender Maria, mesmo, depois de subir o Lajedo de Pai Mateus. eu tirei a roupa, senti aquele vento forte bater, chorei, chorei. aquilo me parecia estar escrito no céu. e ali comecei a entender o quanto tudo aquilo significaria na minha vida. mudança. sempre que uma personagem chega, vem pra mudar a gente. Maria me trouxe mais força e coragem pra ser quem eu sou - além de uns ralados na perna e uns hematomas pra conta. mais difícil que não afundar o pé no espinho que entrou no tênis durante a cena, mais difícil que andar debaixo de caminhão ou gravar cenas correndo naquela poeira e na terra desnivelada; mais difícil que sequestrar Hermano, perder Nonato, levar tiro, dar tiro, ficar 5 meses longe de casa, mais difícil que a dengue que eu peguei e que ter o coração batendo a 36 por alguns dias quando tive estafa, é me despedir. é como uma parte de nós que desabrocha e que agora tem que ser guardada. ainda bem que eu sei que ela ainda está aqui, e vai continuar morando em mim. Maria existe. resiste, persiste, e habita em cada uma de nós, mulheres, que somos heroínas de tantas vidas. obrigada por acompanharem a história dessa garota e deixar ela tocar o coração de vocês como tocou o meu. duas coisas definem ela pra mim: coração em movimento e fome de horizonte. e é por isso que vai viver pra sempre. obrigada, Maria. e obrigada George, Sérgio, Zé, Lu, Bella, Waltinho e toda a equipe e elenco. Maria existe.

Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alice.weg) em

'Deus Salve o Rei': Otávio morre, mas antes descobre que Selena é sua herdeira
Foto: Reprodução/ TV Globo

Na reta final de "Deus Salve o Rei'", outra paternidade vai ser descoberta. Desta vez, o laço sanguíneo vai envolver Selena (Marina Moschen) e Otávio (Alexandre Borges). A guerreira assumirá o trono do reino de Otávio, a Lastrilha, depois do vilão morrer no final da trama.

 

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, durante o confronto, que envolverá os soldados de Montemor, Otávio notará um pentagrama no pescoço de Selena. Ele saberá que a guerreira é sua filha ao perceber que o objeto no pescoço dela era o mesmo que sua esposa usava. 

 

Com a morte de Otávio, uma reviravolta acontece na vida de Selena. Ela passará a ser herdeira do trono do reino, e diante dos fatos, se tornará a Rainha da Lastrilha. 

'O Brasil não oferece dignidade', justifica Luana Piovani ao dizer que deixará o país
Foto: Reprodução / Instagram

Durante uma live no seu canal do YouTube, a atriz Luana Piovani revelou que pretende se mudar para Portugal em 2019. "Eu não tenho medo do novo, de desafio. Eu vou em busca do que eu quero, e o que eu quero é dignidade. O Brasil não oferece dignidade, definitivamente. Então se precisar eu vou vender roupa em loja, sim, feliz da vida, vou na porta de uma escola vender um bolo. Claro que isso não vai me trazer o dinheiro que eu gasto hoje, mas a gente se adequa", comentou. 

 

A atriz, porém, garante que mudar de continente não a impedirá de continuar trabalhando por aqui: "Vou abrir um mercado de trabalho lá e não vou deixar de fazer as coisas no Brasil. Mas assim, quando você mora num lugar que te dá as coisas básicas para que você possa viver, se você tiver como juntar um dinheiro, vender um carro, um apartamento aqui, é melhor passar justo lá do que passar justo aqui", falou.

 

No registro, a artista disse que a segurança é o fator decisivo: "O fato de você não ter que ter medo de morrer de uma bala perdida - porque a gente vive num país, numa cidade, onde o bandido atira e o policial revida. Aí quem está no meio que se dane! Ou que seu filho possa morrer por causa de uma bicicleta, de um tênis, ou tome uma surra saindo de uma festa...". Assista:

'Orgulho e Paixão': Lady Margareth chantageia Darcy para que ele se case com Susana
Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "Orgulho e Paixao", Darcy (Thiago Lacerda) aceitará se casar com Susana (Alessandra Negrini) por amor a Elisabeta (Nathalia Dill). Tudo vai ser motivado por uma armação de Lady Margareth (Natalia do Vale), que colocará Elisabeta na prisão através de uma armação.

 

A vilã vai chantagear o mocinho. Segundo Patrícia Kogut, do O Globo, Darcy será pressionado a se casar com Susana em troca da liberdade de Elisabeta. De início, o rapaz não aceitará a situação, mas ao perceber que não conseguirá tirar a amada da prisão, aceitará a contragosto a proposta de Lady Margareth. 

Betty Faria defende Zé Mayer em caso de assédio e diz que mulher era uma 'piveta'
Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Betty Faria disparou contra as recentes denúncias de assédio sexual em Hollywood e saiu em defesa de seu colega José Mayer, acusado de assédio sexual por uma funcionária da rede Globo.  "Acho que foi um carma espiritual pintar aquela piveta na vida dele", disse Faria, em entrevista ao UOL. Em relato publicado no blog #AgoraÉqueSãoElas, da Folha de S.Paulo, em março de 2017, a figurinista Susllem Tonani, 28, afirmou que o ator a assediou por meses. 

Mayer se desculpou pelo caso e disse que errou ao fazer "brincadeiras de cunho machista" com colegas. O ator foi afastado pela Globo. Faria contou sua própria versão dos fatos. Disse que Tonani e Mayer tinham uma história de amizade, eles se desentenderam e a figurinista "decidiu tirar uma onda".  "Ele nunca fez assédio comigo e nunca vi fazer com ninguém. É um colega maravilhoso. Fiquei muito triste com o que aconteceu." A atriz falou também das recentes denúncias de assédio sexual que tomaram Hollywood, envolvendo  nomes como Harvey Weinstein, Morgan Freeman, Dustin Hofmann e Roman Polanski -segundo ela, tudo "fingidinho" e que não passa de "nhém nhém nhém".

"Por que essas atrizes do Oscar não abriram o bico na hora [que foram assediadas]? Porque não convinha! Pegaram o papel, entendeu? Eu quero ver a que tem peito de dar um murro, uma joelhada no saco e perder o papel."  A atriz revelou ainda que sofreu assédio. "Eu sofri de tudo. Era bonita e gostosa nos anos 60, 70, 80. [...] Sou uma sobrevivente." Preferiu, contudo, não denunciar nenhum dos assediadores. "Nunca fiz escândalo dessas coisas. A mágoa que os caras ficaram já foi suficiente para me deixar feliz". Ela contou, sem dar muitos detalhes, que uma pessoa que namorou tentou estuprá-la, mas ela se defendeu com uma pernada -na época, diz, fazia tai chi chuan, arte marcial chinesa. Sugeriu ainda que o Ministério da Educação inclua defesa pessoal nas aulas de educação física. "Muito estupro pode ser evitado. Mete o dedo no olho, uma joelhada no saco e é difícil resistir, viu?"

Baianos criticam 'Segundo Sol' após Manu comer acarajé com água de coco: ‘Não existe’
Foto: Reprodução / Globo

Se por um lado, a audiência de “Segundo Sol” na Bahia está abaixo do esperado (veja aqui), a vigilância nas redes sociais segue firme e forte. Prova disso é que os internautas estão “nervosos” no Twitter após a personagem Manuela (Luisa Arraes) pedir um acarajé e como acompanhamento escolher uma água de coco. A mistura inusitada foi o suficiente para a trama de João Emanuel Carneiro, que se passa em Salvador, receber diversas críticas no Twitter. “Quem na Bahia como acarajé com água de coco?”, “Isso não existe. Se é para estereotipar que seja de verdade”, “Acarajé a gente come com Coca-Cola ou cerveja”, são alguns dos comentários deixados no Twitter. Vale dizer que o acarajé dos Iorubás da África Ocidental (Togo, Benim, Nigéria, Camarões), que corresponde à iguaria consumida no Brasil, é semelhante ao falafel árabe do Oriente Médio. Os árabes levaram essa iguaria para a África entre os séculos VII e XIX. Sendo assim, na sua origem, a especiaria não tem relação com cervejas e/ou refrigerantes. Confira outros prints:

 

Anitta é a mulher mais bem paga por publicidade no país; cachê chega a R$ 4,5 mi
Foto: Reprodução / Instagram

Conhecida também por forte atuação no marketing, a cantora Anitta se tornou a artista feminina mais bem paga para publicidade no Brasil. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a carioca chega a cobrar até R$ 4,5 milhões por uma campanha nacional em todas as mídias. Com esse valor, ela superou Fátima Bernardes, a mulher mais bem paga no setor nos últimos quatro anos. Ainda de acordo com a publicação, esse valor só foi pago a nomes como Neymar e Fausto Silva. “Anitta está bombando dentro e fora do Brasil, é um sonho de consumo para marcas que querem (e podem) associar suas imagens”, diz Fabio Wajngarten, presidente da Controle da Concorrência e especializado em publicidade. “Quanto mais atributos um artista carrega, mais valorizado ele fica. Ao mesmo tempo menos empresas têm orçamentos à altura para contratação. Mas, as marcas que podem, querem pegar carona na explosiva exposição do artista. Explosiva porque ele pode tanto alçar a marca como também causar prejuízo”.

Ao falar de preconceito por apoiar filho gay, Popó revela que já ficou com homem; entenda
Foto: Reprodução / SBT

O ex-boxeador Popó participou ao lado do filho, Juan, do programa "SuperPop", de Luciana Gimenez, desta última segunda-feira (16) e falou sobre a relação com o herdeiro que é homossexual. No papo, o garoto revelou como o pai soube de sua orientação. "Eu confiei em algumas pessoas que não devia ter confiado e chegou no ouvido dele. Ele esperou, absorveu um pouco e resolveu me ligar. ‘E aí, você gosta do quê?'. Falou para eu confiar nele, contar da minha vida, mas não tive coragem de imediato”, lembrou.

 

Na conversa, o baiano disse que sofre preconceito por aceitar o filho e ser evangélico. "As pessoas acham que meu ‘pecado’ de aceitar meu filho é maior que o ‘pecado’ deles. A maioria dos crentes, dos evangélicos que vem para cima de mim, diz que a minha aceitação é um pecado. As pessoas têm livre arbítrio de fazer qualquer coisa”.

 

Por fim, o ex-atleta surpreendeu ao dizer que já ficou com um homem. “Uma vez eu dei um beijo em um homem tipo o do Nego do Borel [no clipe “Me Solta] apostando três iPhones. Foi uma das piores experiências da minha vida. Sou hétero, acostumado a beijar boca mole, não boca dura. Até o cheiro incomodou. Mas o João é da família, como se fosse da casa”, contou.

‘Estava fazendo mal para outras mulheres’, diz Deborah Secco ao admitir edição em fotos
Foto: Reprodução / Instagram

Mostrando beleza e segurança de sobra no papel de Karola, em "Segundo Sol" (Globo), a atriz Deborah Secco afirmou que por anos retocou suas fotos antes de postá-las nas redes sociais. "Tirava a celulite das pernas e do bumbum, removia olheiras, manchas no rosto...". Em entrevista à revista Boa Forma, Deborah contou que foi seu marido, o ator Hugo Moura, 27, quem a convenceu a assumir seu corpo do jeito que é. "Ele disse que eu estava fazendo mal para outras mulheres. A ficha caiu!", disse ela, que admitiu ser beneficiada pela genética, que a ajuda a permanecer magrinha.

Crescer em frente às câmeras, disputando bons papéis na televisão, no entanto, já a fez cometer algumas loucuras para alcançar o estereótipo de gostosona, revelou a atriz. "Meu corpo explodiu: tinha muito sono, um cansaço extremo e sintomas de depressão. Fui parar no hospital", diz, recordando as dietas mirabolantes. Hoje, Deborah afirma entender que a carreira de atriz vai além da forma física e que pode fazer outros personagens. "Mas precisamos lutar contra essa ditadura da magreza", afirma. Além do personagem em "Segundo Sol", ela está atualmente nos cinemas, com o longa "Mulheres Alteradas". 

Seu Maxixe comanda mais uma edição da Melhor Quarta da Cidade no Zen Salvador
Foto: Divulgação

A banda Seu Maxixe comanda mais uma edição da Melhor Quarta da Cidade, nesta quarta-feira (18), a partir das 20h, no Zen Salvador, Rio Vermelho. O evento faz parte do projeto “Quando a gente se apaixona”. Quanto ao repertório, o grupo preparou um mix de singles autorais, como “Cego, Surdo e Mudo HD” (2008), “Meu Coração” (2009), “Coração Sem Noção” (2010), “Tô a fim de Paquerar” (2011), “Que Pare o Mundo” (2012), “Garrafa Pet” (2013) e “O Tempo Terminou” (2013), e sucessos de outros artistas. 

 

Além disso, a cantora Clara Vieira faz um Pocket Show no terraço da casa, a partir das 21h30. As pick-ups ficam sob o comando do DJ Rodrigo Fiuza durante toda a noite. O evento conta com open de frozen até meia noite. Os ingressos custam R$ 65,00 (na hora) e R$ 45 (na lista).

Sem participação ao vivo, Otaviano Costa se despede do ‘Vídeo Show’ no Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

O ator e apresentador Otaviano Costa não apareceu ao vivo no “Vídeo Show” desta segunda-feira (16). A atração, que retornou após o fim da Copa do Mundo, contou com a presença de Fernanda Keulla, Vivian Amorim, Ana Clara Lima e Sophia Abrahão. A ausência do marido de Flávia Alessandra foi justificada com uma homenagem de despedida feita pelo vespertino. No final do programa foram mostradas algumas passagens do agora ex-apresentador.

Sem a participação ao vivo de Costa, ele se despediu em seu perfil no Instagram e agradeceu pelo período em que esteve à frente do “Vídeo Show”. “Muito feliz! Muito emocionado! Mesmo! Foram exatos 5 anos de muitas alegrias e emoções a frente do meu xodó televisivo #videoshowaovivo e não poderia ser diferente agora. Fim de um ciclo. Muitos desafios e conquistas!”, disse. Na mesma postagem ele anunciou que em breve voltará à TV com uma nova atração, porém não deu detalhes de como vai ser esse novo programa: “Em breve, nos encontraremos novamente, só que desta vez num novo programa no ‘plinplin’, que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais! Nada posso dizer ainda, mas tudo está sendo pensado com muito amor e carinho para cada um de vocês".

 

Muito feliz! Muito emocionado! Mesmo! Foram exatos 5 anos de muitas alegrias e emoções a frente do meu xodó televisivo #videoshowaovivo e não poderia ser diferente agora. Fim de um ciclo. Muitos desafios e conquistas! Vcs foram e sempre serão fundamentais em minha vida e em breve, nos encontraremos novamente, só que desta vez num novo programa no plinplin, que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais! Nada posso dizer ainda, mas tudo está sendo pensado com muito amor e carinho para cada um de vcs. E falando em time...Qria deixar todo meu amor e gratidão a familia que deixo para trás, que faz o #videoshowaovivo por trás das câmeras (do condutor, passando pelos meus amores do camarim, o primo do bendito cafézinho e toda nossa galera de produção, técnica e direção). Obrigado queridos amigos pelo companheirismo, amor, entrega e comprometimento, que tive a honra de representar em frente as câmeras durante todo este tempo! Aos artistas que recebemos no estúdio e apresentadores que tive a honra de compartilhar a apresentação, meu muito obrigado tbm! Boa sorte e sucesso as meninas e meninos que assumem este novo ciclo di programa! Que sejam felizes e vcs os recebam com muito carinho! É isso! Até breve gente! Até já! ?????????? Bjs e abs enormes para cada um de vcs! Obrigado pela enorme quantidade de mensagens de carinho! Amo vcs! Mesmo! ??????

Uma publicação compartilhada por OTA (@otacosta) em

Naldo canta de graça para reconquistar público após se envolver em polêmicas
Foto: Reprodução / Instagram

Envolvido em polêmicas que abalaram sua carreira, o cantor Naldo Benny vem pedindo ajuda a promoters e amigos e está aceitando se apresentar de graça. O objetivo do funkeiro é reconquistar o público e a admiração dos famosos pelo seu trabalho. Antes com um cachê em torno R$ 200 mil, o cantor atualmente tem recebido cerca de R$ 3,5 mil em alguns shows no Rio de Janeiro e R$ 10 mil em outras cidades. Segundo o jornal Extra, Naldo e sua esposa Ellen Cardoso, antes conhecida como Mulher Moranguinho, vêm divulgando diversas fotos juntos com artistas. Vale lembrar que, em dezembro de 2017, Naldo foi preso acusado de agredir Ellen (ver aqui) e foi condenado em maio a quatro meses de detenção. No entanto, o cantor conseguiu benefício de suspensão condicional.

Alcione diz que ‘há muito tempo’ espera alguém como Iza: ‘Merecemos a artista que você é’
Foto: Montagem

A cantora Alcione utilizou seu perfil no Instagram, no último domingo (15), para exaltar o trabalho e a beleza da cantora Iza. Ela afirmou que há muito tempo vinha esperando na música do Brasil, um acontecimento que a deixasse perplexa e que preenchesse todas as qualidades que um artista precisa. Na postagem, Marrom não poupou elogios para a dona do hit “Pesadão”: “Iza, além de cantar muito, nem precisava ser bonita... Mas é! É um acontecimento que dança, canta lindamente. Eu fico muito feliz em falar de Iza e para Iza. Nós, povo brasileiro, merecemos a artista que você é”.

Iza, por sua vez, retribuiu as mensagens de carinho de Alcione e também fez uma postagem no Instagram para falar da veterana: “Quanta gratidão. [...] A primeira vez que estive ao lado dela achei que não fosse conseguir cantar de tão nervosa que eu estava, por dividir o palco com esse hino de mulher. Como sou fã. Como admiro e aprendo com você, diva. Obrigada por todo carinho e generosidade, rainha”.

 

Há muito tempo eu venho esperando na música do Brasil, um acontecimento que me deixasse perplexa e que preenchesse todas as qualidades que um artista precisa. Para quem já viu Pelé jogar, escutou Clara Nunes, ouviu Lenine, assistiu O Auto da Compadecida com Marco Nanine e Matheus Nachtergaele, ouviu Elza Soares, As Rosas Não Falam de Cartola, viu a Mangueira campeã em 1984, assistiu Papa Francisco no Brasil, Chico Anysio, Grande Otelo, Fernanda Montenegro, vibrou com o Pentacampeonato do Brasil... Cantei com Roberto Carlos, Maria Bethânia, Chico Buarque e tantos outros. Conheci Jerusalém, andei pela Via Dolorosa. Fiz show em mais de 30 países. Me emocionei com as toadas de João Carlos, Humberto e Chagas... Ê boi! E de repente... IZA! @iza Iza, além de cantar muito, nem precisava ser bonita... Mas é! É um acontecimento que dança, canta lindamente. Eu fico muito feliz em falar de Iza e para Iza. Nós, povo brasileiro, merecemos a artista que você é. Que Deus te proteja sempre! Que os anjos da luz estejam sempre contigo, os Orixás te protejam e toda a tua jornada seja de sucesso, paz, harmonia e saúde! Tua fã (Alcione)

Uma publicação compartilhada por Alcione (@alcioneamarrom) em

 

Quanta gratidão. Não sei nem o que dizer. A primeira vez que estive ao lado dela achei que não fosse conseguir cantar de tão nervosa que eu estava por dividir o palco com esse hino de mulher. Como sou fã. Como admiro e aprendo com você, diva. Obrigada por todo carinho e generosidade, rainha. ?????? #Repost @alcioneamarrom ??? Há muito tempo eu venho esperando na música do Brasil, um acontecimento que me deixasse perplexa e que preenchesse todas as qualidades que um artista precisa. Para quem já viu Pelé jogar, escutou Clara Nunes, ouviu Lenine, assistiu O Auto da Compadecida com Marco Nanine e Matheus Nachtergaele, ouviu Elza Soares, As Rosas Não Falam de Cartola, viu a Mangueira campeã em 1984, assistiu Papa Francisco no Brasil, Chico Anysio, Grande Otelo, Fernanda Montenegro, vibrou com o Pentacampeonato do Brasil... Cantei com Roberto Carlos, Maria Bethânia, Chico Buarque e tantos outros. Conheci Jerusalém, andei pela Via Dolorosa. Fiz show em mais de 30 países. Me emocionei com as toadas de João Carlos, Humberto e Chagas... Ê boi! E de repente... IZA! @iza Iza, além de cantar muito, nem precisava ser bonita... Mas é! É um acontecimento que dança, canta lindamente. Eu fico muito feliz em falar de Iza e para Iza. Nós, povo brasileiro, merecemos a artista que você é. Que Deus te proteja sempre! Que os anjos da luz estejam sempre contigo, os Orixás te protejam e toda a tua jornada seja de sucesso, paz, harmonia e saúde! Tua fã (Alcione)

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

‘Segundo Sol’:  Laureta revela segredo de Rosa para Agenor e Nice
Foto: Reprodução/ TV Globo

Segunda-feira, 16: Cacau pede que Edgar se afaste. Rosa volta para casa e discute com Agenor. Ionan procura Maura, e Selma sente ciúmes. Naná se emociona com Nestor. Ionan descobre o esquema de Remy e passa mal ao saber que Dodô está sendo chantageado por ele. Cacau fala para Luzia/Ariella que esteve com Edgar. Rochelle procura Roberval. Ícaro diz a Manuela que irá atrás de Luzia/Ariella. Valentim avisa a Luzia/Ariella que divulgou a música composta por ela em parceria com Marçal, o novo nome artístico de Beto Falcão. Karola se anima com a repercussão positiva da música de Beto/Miguel e Luzia/Ariella. Laureta briga com os funcionários do bordel. Ícaro procura Luzia/Ariella e fica atordoado. Laureta fala com Nestor, que a expulsa de sua farmácia. Karola discute com Valentim. Beto/Miguel convida Ícaro para trabalhar no estúdio e Karola se surpreende.

Terça-feira, 17: Karola reclama com Beto/Miguel da presença de Ícaro. Rosa não aceita o dinheiro de Valentim. Laureta se enfurece com a perda de clientes. Luzia/Ariella dispensa o dinheiro dos direitos autorais da música que fez com Marçal. Ionan tenta convencer Dodô a revelar a verdade para Naná. Remy procura Ionan, que o expulsa de sua casa. Clóvis e Gorete ensaiam sua música. Nestor comenta com Naná sobre seu encontro com Laureta. Beto/Miguel altera a música de Clóvis e Gorete. Rosa vai à casa de Selma e Maura. Valentim elogia Luzia/Ariella para Beto/Miguel e Karola se incomoda. Evandro e Rochelle descobrem o novo esconderijo de Severo e avisam a Roberval, que denuncia o pai. Maura volta para a delegacia. O policial Guedes leva o dinheiro apreendido de Severo para a delegacia. Edgar procura Cacau. Laureta revela o segredo de Rosa para Agenor e Nice.

Quarta-feira, 18: Agenor se enfurece com Rosa. Beto/Miguel ensina Ícaro a tocar violão. Valentim se desculpa com Luzia/Ariella por ter divulgado sua música. Zefa visita Severo na cadeia e deixa Roberval revoltado. Cacau e Edgar se amam. Agenor escorraça Rosa, e Nice se desespera. Manuela tem uma crise e procura Narciso. Ícaro e Acácio ajudam Rosa. Doralice conta para Ionan sobre Rosa e ele sai apressado de casa. Valentim se desespera ao saber da humilhação sofrida pela namorada e vai atrás dela. Ícaro se preocupa com a irmã. Luzia flagra Manuela vendendo drogas.

Quinta-feira, 19: Manuela foge de Luzia. Ícaro comenta com Rosa o que descobriu sobre Laureta e Galdino. Rosa pede ajuda para Maura. Edgar é hostil com Karen. Cacau mente para Roberval para justificar sua ausência. Maura e Rosa descobrem o segredo de Galdino. Valentim critica Laureta para Karola e encoraja Beto/Miguel a revelar seu segredo publicamente. Rosa consegue o endereço da mãe de Galdino e o surpreende. Luzia/Ariella vai ao estúdio atrás de Ícaro, quando Beto/Miguel chega. Galdino revela a Rosa o que Karola e Laureta fizeram com Luzia/Ariella. Luzia/Ariella se emociona ao ouvir a conversa que Beto/Miguel tem com Ícaro. Narciso tenta cuidar de Manuela. Roberval visita Severo na cadeia. Karen enfrenta Edgar. Manuela questiona Narciso sobre sua família. Galdino atenta contra a vida de Rosa.

Sexta-feira, 20: Rosa escapa de Galdino e volta para o casarão. Ícaro e Luzia/Ariella procuram Manuela, que sofre uma crise de abstinência. Karola pensa em cobrar direitos autorais para Clóvis e Gorete. Ionan troca agressões com Remy, e Beto/Miguel fica intrigado. Todos no casarão estranham o sumiço de Rosa. Galdino conta para Laureta sobre a conversa que teve com Rosa. Rosa procura Januária. Laureta fala com Karola, que se desespera. Maura tenta convencer a irmã a denunciar Galdino. Dodô mente para Beto/Miguel. Laureta decide ajudar Karola e faz uma proposta para Rosa. Beto/Miguel estranha o comportamento de Karola. Valentim se encontra com Rosa.

Sábado, 21: Rosa termina o namoro com Valentim após considerar a proposta de Laureta. Luzia se lamenta com Groa sobre a fuga de sua filha. Ícaro e Acácio procuram por Manuela. Narciso usa drogas com Manuela. Cacau se emociona ao ver Luzia/Ariella e Ícaro juntos. Maura elogia Ionan, que fica sem graça. Nice sofre com a ausência das filhas. Narciso discute com Manuela. Ícaro tenta descobrir o paradeiro de Rosa. Rosa vai ao restaurante de Cacau e humilha Agenor. Manuela pede para Acácio permitir que ela fique no casarão. Beto/Miguel questiona Karola sobre Remy. Cacau pede para adiar seu casamento com Roberval. Ionan conta para Beto/Miguel o que esconde. Rosa volta para a casa de Laureta, agora como sua sócia.

Segunda, 16 de Julho de 2018 - 16:00

Silvio Santos propõe orgia e inclui a filha, Patrícia Abravanel

por Folhapress

Silvio Santos propõe orgia e inclui a filha, Patrícia Abravanel
Foto: Reprodução/ SBT

Durante o quadro "Jogo dos Pontinhos" neste domingo (16), o apresentador Silvio Santos, 87, explicava uma pergunta sobre orgia quando sugeriu que sua filha Patrícia Abravanel, participasse. A pergunta picante é parte do tema "Vamos falar de sexo" e foi direcionada para Carlinhos Aguiar.

"Carlinhos Aguiar, sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado: Helen [Ganzarolli] bêbada, Mara [Maravilha] bêbada, Patrícia bêbada", começou Silvio, rindo. Patrícia Abravanel interrompeu. "Não me põe nesse rolo, não!"

O apresentador continuou descrevendo a situação hipotética, que incluía todas as convidadas na bancada do programa. "Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbada. Você participaria de uma orgia? Nós dois e elas cinco", completou. 

Patrícia se levantou e saiu da bancada. "Eu vou me retirar, não participo mais desse grupo de pessoas", disse, indo sentar ao lado das bailarinas (coincidentemente vestidas de vermelho, a mesma cor da roupa de Abravanel).

Em meio a comentários e risadas, Mara também se posicionou contra a suposição do apresentador. "Há quantas primaveras a gente se conhece? O senhor não era assim não, está mudando muito", disse. Ao final da pergunta, Carlinhos Aguiar disse que aceitaria participar do ato. Procurado pela redação, o SBT informou que não se posicionará sobre o acontecido. 

Quando Silvio Santos mudou de assunto, partindo para outra pergunta, Patrícia Abravanel voltou para a bancada. "Acabou esse assunto, ainda bem, chega de sexo", disse. O apresentador, por sua vez, respondeu: "Patrícia, deixa de ser fingida. Você foi expulsa da escola porque saía com todos os alunos".

Essa não é a primeira vez que a filha do apresentador se irrita com os comentários do pai -que tem exposto algumas opiniões misóginas e preconceituosas. Em agosto do ano passado, Patrícia criticou a postura de Silvio ao comentar uma foto de Livia Andrade. 

"O que não é legal é você, um senhor da sua idade, pai, avô e bisavô falando da loirinha bonitinha", disse. "Parece um veio tarado. Não é para o seu bico e nem para os seus olhos", completou, arrancando risos da plateia e do próprio apresentador.

‘Deus Salve o Rei’: Afonso prende Catarina e reencontra Amália e Augusto
Foto: Reprodução/ TV Globo

Segunda-feira, 16: Amália e Selena se oferecem para proteger Augusto de Delano. Augusto demonstra a Amália seu medo de ser novamente capturado por Catarina. Aires ameaça Enoque, mas o pai de Héber consegue fugir. Afonso e Romero estranham a confiança de Otávio em lutar contra o exército de Montemor. Amália revela a Augusto os crimes cometidos por Catarina. Afonso deduz que Rodolfo ajudou Otávio a recrutar mercenários e decide recuar com seu exército para não ser derrotado pelo adversário. Brice descobre que sua filha foi vendida. Augusto faz uma revelação a Amália sobre Catarina. Catarina se surpreende ao ver Brice.

Terça-feira, 17: Catarina expulsa Brice do castelo. Afonso explica a Gregório que precisa pensar em uma nova estratégia para derrotar Otávio. Diana conta a Gregório que é Delano quem executa as ordens de Catarina. Gregório pede a Diana que revele o que sabe sobre os crimes de Catarina para Afonso. Afonso confidencia a Diana que está fingindo apoiar Catarina. Tiago lamenta que Selena não tenha lhe contado sobre sua demissão da guarda real. Aires descobre que Virgílio está ajudando Amália a encontrar Augusto e conta a Otávio. Glória não aceita dinheiro de Rodolfo para deixar o castelo. Augusto decide voltar a Montemor com Amália e Selena. Virgílio vai ao encontro de Amália e se surpreende ao ver Afonso.

Quarta-feira, 18: Afonso faz um pedido a Virgílio, que se nega a revelar o paradeiro de Amália. Otávio comunica a Rodolfo que ordenou o corte do fornecimento de água para Montemor. Lucrécia incentiva Rodolfo a fazer as pazes com Afonso. Afonso revela a Gregório e Diana seu plano contra Catarina. Afonso diz a Catarina que Delano foi preso por suspeita da explosão da mina. Afonso e Gregório conseguem capturar Catarina em uma armadilha.

Quinta-feira, 19: Afonso dá ordens a Romero sobre Catarina e alerta a rainha sobre seu julgamento. Afonso conta a Tiago que Catarina foi pega em flagrante e pede ao irmão de Amália que retorne ao exército de Montemor. Afonso planeja uma forma de derrotar Otávio. Betânia desconfia de Naná. Glória e Lucrécia brigam por Rodolfo. Enoque chega ao castelo e é socorrido por Brumela e Romero. Afonso avisa a Gregório que precisa encontrar Augusto e Amália antes de Otávio. Diana insinua a Gregório que o filho que Catarina está esperando pode não ser de Afonso. Afonso reencontra Amália e Augusto.

Sexta-feira, 20: Afonso enfrenta Otávio, que acaba fugindo com Aires. Augusto afirma a Afonso que não testemunhará contra Catarina. Catarina fica surpresa ao ver Augusto, que avisa à filha que ela será punida pelos seus crimes. Otávio garante a Aires que não deixará Artena. Otávio pede a Naná e a Glória que deixem seu castelo. Tiago briga com Selena por causa de Ulisses. Brumela comunica a Afonso sua suspeita de que Naná leve informações de Montemor para Lastrilha. Diana promete a Amália que investigará sobre o filho de Catarina. Catarina confronta Augusto.

Sábado, 21: Catarina sofre com as revelações de Augusto. Agnes promete a Selena que consultará o livro de Brice para fazer Afonso se lembrar do que aconteceu na noite em que supostamente dormiu com Catarina. Otávio tenta convencer Rodolfo a participar de uma emboscada contra Afonso. Lucrécia alerta Rodolfo sobre Otávio. Afonso se surpreende com a visita de Rodolfo. Glória procura Osiel. Carruagens partem de Montemor e são interceptadas pelo exército de Otávio.

 Além do 'Vídeo Show', Ana Clara é convidada para 'Dança dos Famoso'; Fiuk também estará
Foto: Reprodução / Instagram

Ao que tudo indica, a Globo está investindo pesado na ex-"BBB" Ana Clara, que acumula mais de sete milhões de seguidores do Instagram. Prova disso é que após contratá-la como repórter do "Vídeo Show", a estudante foi convidada para integrar a próxima edição do "Dança dos Famosos", do Faustão. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, ela, no entanto, ainda não aceitou por conta das gravações do vespertino. Além dela, Fiuk é outro nome já confirmado. O último trabalho do ator na emissora foi em "A Força do Querer".

‘Orgulho e Paixão’: Ernesto será acusado de explosão em fábrica e decide fugir com Ema
Foto: Estevam Avellar/ TV Globo

Segunda-feira, 16: Luccino ajuda Mário/Mariana a despistar Brandão. Camilo rompe com Julieta. Fani se emociona com as cartas encontradas. Josephine manipula Uirapuru. Josephine e Rômulo impedem Edmundo de brigar com Tibúrcio. Ema se preocupa com Ernesto. Brandão procura Mariana. Tibúrcio deixa a Mansão do Parque. Ofélia flagra Brandão e Mariana se beijando. Ema tira satisfações com Elisabeta. Petúlia se instala no cortiço. Aurélio consola Julieta. Ema leva o Barão para dormir no quarto de Ernesto com ela. Darcy e Elisabeta se amam. Julieta vai ao quarto de Aurélio. Lady Margareth faz intriga de Darcy para Julieta. Brandão fica perturbado na presença de Mário/Mariana e eles se beijam.

 

Terça-feira, 17: Brandão se afasta de Mário/Mariana. Elisabeta tenta apaziguar o embate entre Julieta e Darcy. Josephine se aproxima de Cecília. Ema vai ao trabalho de Ernesto. Brandão conta para Luccino que Mário/Mariana o beijou. Randolfo conversa com Lídia. Ofélia sente ciúmes de Felisberto com Agatha. Edmundo procura Fani. Olegário pede para trabalhar no jornal de Elisabeta. Lady Margareth faz insinuações sobre Julieta, e Aurélio desconfia. Mário/Mariana conversa com Luccino. Petúlia conta para Susana que Olegário está trabalhando com Elisabeta. Os funcionários da fábrica entram em greve. Uirapuru vai à Mansão do Parque e Cecília se surpreende. Ofélia convida Agatha e Vicente para um jantar em sua casa. Susana arma com Petúlia contra Lady Margareth. Ernesto e Camilo avisam a Elisabeta sobre a greve na fábrica. Brandão foge de Mário/Mariana. Julieta dá um tapa em Susana.

 

Quarta-feira, 18: Susana se enfurece com Julieta e promete vingança. Olegário revela a Elisabeta que Petúlia está morando com ele. Ofélia tenta aproximar Ágatha de Vicente. Cecília segue Josephine e vê quando a sogra entra na casa de Uirapuru. Lady Margareth confabula com Kléber contra Elisabeta. Mariana procura Luccino. Olegário ajuda Elisabeta a fazer a cobertura jornalística da manifestação dos operários da fábrica. Ema e Jane se preocupam com a segurança de Ernesto e Camilo. Susana e Petúlia ouvem a conversa entre Lady Margareth e o delegado Kléber. Cecília questiona Josephine sobre Uirapuru. Julieta pede para Darcy e Charlotte continuarem vivendo em sua mansão. O supervisor da fábrica provoca Ernesto, e Elisabeta tenta acalmar o amigo. Uma explosão ocorre dentro da fábrica e todos se agitam. Mário/Mariana se revela para Brandão.

 

Quinta-feira, 19: Brandão beija Mariana. O supervisor da fábrica acusa Ernesto pela explosão. Luccino se espanta ao ver Mariana com Brandão. Ema se desespera ao saber da acusação contra Ernesto. Brandão estranha o comportamento de Luccino. Ernesto tenta acalmar Ema. Jorge se preocupa com a greve na fábrica. Otávio não consegue terminar seu noivado com Lídia. Darcy incentiva Ernesto a fugir. Susana ouve as instruções de Lady Margareth a Kléber e manda Petúlia seguir o delegado. Cecília conta para Mariana sobre Uirapuru. Brandão decide conversar com Luccino. Ernesto foge com Ema. Darcy cuida de Elisabeta. Olegário se assusta com Petúlia. Lady Margareth sofre com a ausência de Briana. Kléber prende Elisabeta.

 

Sexta-feira, 20: Jane vê Elisabeta e Venâncio serem levados por Kléber e se desespera. Lady Margareth comemora com Susana. Ernesto e Ema chegam ao bangalô de Ludmila. Camilo avisa a Darcy sobre a prisão de Elisabeta e Jane fala com Jorge. Felisberto estranha a antecipação do casamento de Lídia. Vestida como Mário, Mariana vai à casa de Brandão. Olegário se culpa pela prisão de Elisabeta,e Charlotte o consola. Julieta enfrenta Kléber. Darcy fala com Elisabeta na cadeia. Ema reclama da falta de comida. Luccino fica intrigado com Otávio. Josephine pede que Cecília esconda sua ligação com Uirapuru. Darcy percebe o envolvimento de sua tia na prisão de Elisabeta. Susana parabeniza Petúlia. Jorge conversa com Elisabeta. Josephine critica Cecília para Fani e Edmundo. Mário/Mariana e Brandão vencem Xavier na corrida. Darcy procura Lady Margareth. Julieta fala com Elisabeta. Lady Margareth avisa que Darcy terá que se casar com Susana para que Elisabeta seja libertada da prisão.

 

Sábado, 21: Lady Margareth chantageia Darcy. Jane e Camilo visitam Elisabeta. Vicente convida Ágatha para ir ao casamento de Lídia. Xavier vê Brandão e Mário/Mariana juntos. Ema briga com Ernesto. Randolfo pede que Otávio desista de seu casamento com Lídia. O jornal de Elisabeta e Venâncio é impedido de circular. Susana se vangloria para Petúlia. Ludmila entrega a Aurélio o endereço de seu bangalô. Josephine convida Uirapuru para ir ao casamento de Lídia. Darcy tenta consolar Elisabeta. Otávio se anima com a chegada de Luccino. Kléber é irônico com Darcy e Jorge. Lídia abandona Otávio ao ver Uirapuru na igreja. Darcy aceita a chantagem de Lady Margareth.

Segunda, 16 de Julho de 2018 - 13:15

Ivete grava clipe com participação da banda Melim nesta segunda em Praia do Forte

por Júnior Moreira

Ivete grava clipe com participação da banda Melim nesta segunda em Praia do Forte
Foto: Reprodução / Globo

A segunda-feira (16) começou agitada para Ivete Sangalo. A cantora está na sua residência na Praia do Forte para gravar seu novo clipe, da inédita "Um Sinal". A faixa é uma homenagem a sobrinha, Laís, filha do seu irmão, o empresário Ricardo Sangalo. Para participar do vídeo, a baiana convidou a banda Melim, composta pelos irmãos Rodrigo e Diogo, gêmeos, e a caçula Gabriela. O trio foi revelado no programa "SuperStar" e tem feito sucesso pelo Brasil com a música "Meu Abrigo". Através do Stories, do Instagram, Ivete mostrou empolgação com a gravação e revelou que a blogueira Bianca Andrade, a Boca Rosa, fará a cobertura das filmagens. "Um Sinal" está na lista das inéditas do próximo DVD, ‘Live Experience’, que tem gravação marcada para o dia 8 de dezembro, em São Paulo, no Allianz Parque.

Claudia Leitte 'brigou' com síndico para que segurança pudesse usar elevador social
Foto: Divulgação / Record

A cantora Claudia Leitte relembrou fatos importantes de sua carreira durante o programa Câmera Record, exibido neste domingo (15), e aproveitou para comentar aqueles que a ajudam há muitos anos. Um desses “anjos”, como chama, é o segurança Spock, que Claudia conheceu durante um show, enquanto ele fazia um trabalho temporário. "Ela se despediu e disse: 'Quando eu for famosa, vou te contratar'. Eu disse: 'Beleza, eu tô aí'. Eu não acredite. Conheci a pessoa em um fim de semana, de repente ela faz uma proposta dessa pra mim. Eu pensei que era conversa", contou Spock à reportagem.

 

A cantora não só reconhece a importância do funcionário em seu dia a dia, como disse ter certeza de que ele “daria a vida” por ela e pelos seus filhos. Por isso, quase arranjou briga com o síndico de um prédio em que morou em São Paulo. O responsável pelo imóvel queria exigir que Spock usasse apenas o elevador de serviço, mas a artista não aceitou. "Ela fez a mãe dela descer pra falar com o síndico. 'Além de ser o segurança dela, ele é o tio dela. É da família'", lembrou o segurança. "Eu queria descer lá pra 'dar uns tapas' na cara do síndico", confessou a cantora.

 

Durante a reportagem especial, Claudia ainda destacou a importância de outras pessoas que estão à sua volta: além da família, foram citados o produtor musical e colunista do Bahia Notícias Luis Ganem (acesse as colunas aqui), que no início da carreira da carioca prometeu que ela seria famosa; a fonoaudióloga Maria Regina Granjeiro, que a ajudou após a cirurgia para retirar um nódulo das cordas vocais (leia mais aqui); e o tecladista Luciano Pinto, que a acompanha desde a época do Babado Novo.

 

Claudia releu ainda uma carta que escreveu para uma amiga aos 14 anos, quando morava em Feira de Santana. "Um dia, com fé em Deus, eu estarei dividindo o palco com Caetano, Daniela e quem sabe Djavan", sonhava a adolescente. O desejo virou realidade, e a própria Mercury se emocionou com a mensagem. “A coisa mais linda do mundo é poder realizar o sonho dos outros. E realizar o sonho de Claudinha, querida, talentosa... felicidade. Que você tenha muito mais sonhos”, disse Mercury, em um vídeo gravado pela produção da Record. 

 

A reportagem citou a mudança da cantora com a família para Los Angeles e a mãe da artista, Ilna Leite, explicou um dos motivos para que Claudia escolhesse se mudar. "Aqui tinha que colocar segurança, carro blindado, uma série de coisas. Lá não tem isso. Os meninos vão andando pra escola. Eles têm mais liberdade."

 

Um outro detalhe compartilhado foi a existência de um grupo no Whatsapp em que também estão cantoras como Anitta, Maiara e Maraisa, Ludmilla e Ivete. "O nome desse grupo é 'Casos de Família'. É muito grave o que acontece nesse grupo", brinca. "Eu vejo uma coisa muito exótica e já mando pra elas". Leitte lembrou ainda uma entrevista em que Ivete a chamou de “rainha dos áudios e vídeos” (reveja aqui). “Eu mando várias coisas pra ela. Nesse caso, ela só falou a parte mais bonitinha", brincou.

Vladimir Brichta apoia crítica a ‘Segundo Sol’ por falta de negros: 'Está certíssima'
Foto: Reprodução / Folha

Fazendo sucesso na pele do vilão Remy, o ator Vladimir Brichta lembrou que quase recusou o convite para integrar o elenco “Segundo Sol”. A justificativa era a de não querer "emendar mais um trabalho”, já que em 2016 e 2017, esteve na TV com “Justiça”, “Rock Story” e “Cidade Proibida”. Contudo, em entrevista à Folha, o baiano elencou os motivos que o fizeram desistir da decisão. “Só que a história se passa em Salvador, aí o cachorro começa a ficar com vontade de fazer xixi no poste para marcar território. E tinha o fato de que eu voltaria a trabalhar —e a tirar férias— com a Adriana [que atua na mesma atração]. Isso foi argumento”, explicou.

 

Ao ser anunciada, a trama de João Emanuel Carneiro, recebeu diversas críticas por falta de atores negros escalados, já que a Bahia é o estado com maior porcentagem de negros do país. Quanto a isso, Vladimir deu sua opinião. "A polêmica está certíssima. Que bom que deram voz a isso. E a discussão tem que ser mais ampla. Temos que sair do ‘essa representatividade não é suficiente’ para ‘a representatividade não é suficiente’”, afirma. “A televisão é racista? A verdade é que a nossa sociedade ainda é muito racista. É um erro histórico que ultrapassa a fronteira da TV", alfinetou.

'Me viam como um cara louco, até drogado', relembra Brown sobre início da carreira
Foto: Reprodução / Globo

O cantor Carlinhos Brown estará de volta à telinha da Globo. O baiano segue como técnico do "The Voice Brasil", que estreia nesta terça-feira (17). Durante coletiva de imprensa, o Cacique relembrou o início da carreira e os desafios que encarou. "Posso ser diferente para quem me vê agora, mas sempre fui dessa forma. Já enfrentei momentos de ser um Brown editado a partir da visão do outro. Muita gente me via como um cara louco, até drogado, porque foi a imagem que ficou de um cantor brasileiro, negro, rastafári, que estava sempre fora dos padrões. Nem considero isso preconceito, mas uma ignorância real. Sempre fui muito seguro. Por isso, me desafiei e continuo me desafiando. Minha melodia hoje escorre por tintas. Vou fazer uma exposição (de 20 quadros) em Madri, na Espanha. Sempre tive segurança em quem me enxerga”.

 

No papo, ele disse que antes "The Voice" era visto como alguém que "falava muito" e que chegava a ter uma "inatingível compreensão". "Quando entrei, me propus a não ser igual ao que eu via em programas de televisão. Eu achava mais do mesmo, calouros se apresentando, e alguém, numa bancada, gerando comentários derrotistas. Achava chato porque considero que todos aqueles que se expõem o fazem pela necessidade. No programa, eu tive a oportunidade de mostrar o que faço há 35 anos”, pontuou. Pela primeira vez, o "The Voice Brasil" será exibido às terças e quintas-feiras. A atração vai ao ar após a novela "Segundo Sol". 

Ao falar sobre sexualidade, Simone revela se já teve envolvimento com mulher
Foto: Reprodução / Instagram

Apesar de estar carregando todos os compromissos da dupla, por conta da recuperação de Simaria, Simone encontrou um tempo para experimentar a ferramenta de perguntas do Instagram. Animada, a baiana falou sobre vários assuntos, incluindo temas mais íntimos. Uma seguidora, por exemplo, questionou a respeito de sua sexualidade e quis saber se a cantora já havia namorando com mulheres. “Nunca namorei mulher, agora homem beijei muito até me casar com meu esposo”, respondeu com bom-humor. Outra, questionou se a Coleguinha sente ciúmes do marido Kaká Diniz. “Sou ciumenta, não. Agora é claro que se algo passar dos limites, viro no jiraya”, explicou.  Vale lembrar que Simaria volta aos palcos no início de agosto.

Histórico de Conteúdo