Em tratamento contra câncer, MC Catra posta foto com cigarro de maconha
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor MC Catra parece estar se recusando a mudar alguns hábitos por causa do tratamento contra um câncer no estômago. De acordo com o site TV Foco, o MC postou uma foto nos stories do Instagram segurando um cigarro de maconha e logo depois apagou. Na imagem, ele escreveu: “Foto do diploma de maconheiro” e “Formado na escola de Maconha”. Catra, que segue dieta regrada sem álcool e gordura, continuava fazendo shows e fumando (veja aqui). 

Foto: Reprodução / TV Foco / Instagram

'Exigem mais de você': Rômulo Arantes Neto diz que atores bonitos sofrem preconceito
Foto: Reprodução / Instagram

As dificuldades de trabalhar com a dramaturgia geralmente são associadas aos problemas de remuneração, questões legais, valorização da profissão e estabilidade empregatícia. Mas, para o ator Rômulo Arantes Neto, há ainda um outro obstáculo nessa área para quem “é bonito”: ele acredita existir preconceito com esses atores. “Acho que existe sim o preconceito com relação à beleza, a pessoa que esteticamente é bonita, aquela beleza clara esteticamente, tem que provar duas vezes mais o talento por conta do preconceito alheio. Exigem mais de você para de monstrar o talento, vão querer logo falar 'só por ser bonitinho ele taí, só por ela ser linda está aí'. Acho que acaba exigindo de você duas vezes mais talento ou a necessidade de mostrar serviço”, explicou Rômulo em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no Youtube. Para ele, as pessoas que fazem parte dessa categoria costumam ter sua área de atuação limitada: "Acho que a pessoa bonita normalmente é escalada para fazer papel de bonito. Acho que é difícil ter oportunidade de fazer algo diferente, fugir do estereótipo de galã. Ir para um esquizofrênico, ou para um cara sujo, porco. Acho que as possibilidades são menores. Não significa que seja impossível, mas você tem que ter um produtor de elenco ou diretor que compra seu 'barulho', acredite no seu trabalho para fazer um papel assim. Acho que o Bruno Gagliasso conseguiu fazer alguns papeis que fugiam dessa coisa do galã. Rodrigo Santoro também”. Contudo, o ator garante que apenas a beleza não basta para o sucesso de um ator ou atriz. “Acho que a beleza abre portas, mas não mantém porta aberta. Ela pode te impulsionar em um momento inicial, mas você nunca vai se garantir pela beleza. No fundo, o que importa é seu talento e a verdade que você passa”.

Quarta, 23 de Maio de 2018 - 17:00

Ana Maria Braga é criticada por usar peruca crespa no 'Mais Você'

por Estadão Conteúdo

Ana Maria Braga é criticada por usar peruca crespa no 'Mais Você'
Foto: Reprodução / Rede Globo

Nesta quarta-feira (23, Ana Maria Braga apresentou o Mais Você ao lado de Louro José usando uma peruca black power, enquanto falava sobre cuidados com os cabelos afro e como ele havia voltado à moda. "Gosto mesmo, acho bonito. Eu inclusive não entendo por que algumas meninas e rapazes têm a possibilidade de ter um cabelo desse e de repente muda, alisa. É um negócio tão maravilhoso. Primeiro porque representa muito, representa a identidade, a força, a luta contra a desigualdade, o fim de um padrão sem sentido. E que bom que a gente tá vendo cada vez mais gente assumindo os cachos", disse Ana Maria. Apesar do elogio, o uso da peruca não foi bem visto por muitos telespectadores. Confira alguns comentários:

Em ‘Segundo Sol’, Luzia reencontra Ícaro e filho diz que a odeia: ‘Não é mais minha mãe’
Foto: Reprodução / Rede Globo

Antes dos 18 anos se passarem em “Segundo Sol”, Luzia tentará encontrar seus filhos de qualquer jeito. Segundo o site Notícias da TV, ela chegará bastante emocionada e esperançosa para falar com o filho. “Ícaro, meu filho... Que saudade, dá um abraço em mainha... Eu te amo, filho”, dirá Luzia. Apesar do carinho, a marisqueira será tratada de forma dura pelo garoto: “Mentira! Por sua culpa eu tô longe da minha irmã. Eu perdi tudo, perdi meu pai, perdi a Manu, o Miguel. Você só fez a gente sofrer. Eu odeio você! [...] Eu não quero ser filho da mulher que matou meu pai e fugiu! Você não é mais minha mãe! Vai embora, eu não quero nunca mais ver você!". Arrasada, Luzia será consolada por Cacau. “Eu tento conversar, limpar a sua barra, eu já cansei de falar que não foi sua culpa o que aconteceu, mas o Ícaro não quer saber, é difícil até falar com ele sobre você, Luzia. Quem sabe com o tempo, quando ele crescer”, dirá a irmã. Em outro momento, Luzia e Cacau irão até a casa de Severo na expectativa de ver Manuela, mas serão repreendidas pela empregada Zefa. “Já tá visto. A Manu tá muito bem longe de vocês. A menina tá feliz, não tá vendo? Se você ama sua filha, deixa ela seguir a vida em paz. Agora vão embora, vão logo que não comento nada que vi vocês”. A personagem de Giovanna Antonelli insistirá dizendo que quer dar um beijo na filha, mas a doméstica será direta: “Eu chamo a polícia!”. A cena está prevista para ser exibida nesta quarta-feira (23). 

Quarta, 23 de Maio de 2018 - 16:00

Jô Soares volta à TV para comentar Copa do Mundo

Jô Soares volta à TV para comentar Copa do Mundo
Foto: Ramón Vasconcelos / Globo

Jô Soares estará de volta à TV para comentar a Copa do Mundo deste ano, que acontecerá na Rússia. O apresentador, que está sem um programa fixo nas telinhas desde 2016, estava negociando com alguns canais e havia dito que não tinha interesse em voltar para a televisão. Porém, conforme noticiado pelo portal da revista Veja, Jô irá participar do “Debate Final”, programa especial da Fox Sports para comentar a Copa, que terá a participação de técnicos importantes do futebol brasileiro. “O que mais me atrai é o desafio. Não consigo dispensar um convite para falar sobre um assunto que sempre me fascinou com a possibilidade de errar. Tudo isso, me divertindo muito”, teria dito o apresentador à colunista Keila Jimenez. Apesar de sua carreira contar com muitos trabalhos voltados para o entretenimento e humor, Jô Soares se diz apaixonado por esportes e é autor de livros sobre o assunto.

Catarina será expulsa do castelo de Montemor em 'Deus Salve o Rei'
Foto: Artur Meninea / TV Globo

Após a briga entre Catarina e Amália por causa da armação da vilã contra a ruiva (veja aqui), Catarina será expulsa do castelo. Conforme noticiou o site “Notícias da TV”, Afonso, a pedido de Amália, dirá que a princesa não poderá mais ficar no castelo. "Catarina, eu quero falar sobre a promessa que eu lhe fiz, de que a ajudaria a reconstruir Artena. Ainda levará algum tempo até Artena ser reerguida. E até lá você não poderá continuar morando neste castelo", explicará. Chocada, a personagem de Bruna Marquezine perguntará para onde ela será mandada e Afonso responderá: "Você será enviada para o palácio de inverno dos Monferrato, onde terá todo conforto e segurança. Você deve deixar o castelo de Montemor o quanto antes". Em lágrimas, Catarina dirá que o rei “prometeu que ela poderia ficar ali”. "Eu prometi acolhê-la, e isto não mudou. Você apenas não ficará mais neste castelo", retrucará o marido de Amália. Apesar disso, o personagem de Rômulo Estrela garantirá a Catarina que respeitará seus direitos como monarca. "Você tem a minha palavra de que não tomarei nenhuma decisão sobre Artena sem o seu conhecimento. Também quero reafirmar o meu compromisso de continuar as buscas por seu pai. Porém, se Augusto ainda não tiver sido encontrado quando as obras terminarem, eu coroarei você rainha de Artena". Depois de perguntar se a ideia da expulsão havia sido de Amália, Afonso será sincero: "Depois da briga que houve entre você e Amália, ficou claro que é impossível vocês permanecerem sob o mesmo teto". A cena do capítulo, que deve ser exibido no dia 29 deste mês, serpa finalizada com Catarina se rendendo à ordem de Afonso."Não, Afonso, essa não é a melhor decisão. E um dia você verá que eu tenho razão. Mas, por enquanto, não me resta outra alternativa a não ser acatar seu desejo. Afinal, o rei aqui é você", concluirá a filha de Augusto.

Alice Wegmann pode ser promovida a protagonista de novela das nove
Foto: Divulgação / Rede Globo

O trabalho da atriz Alice Wegmann parece estar agradando a Rede Globo. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, ela está na cotada para ser a personagem principal em “Troia”, novela das nove que substituirá “O Sétimo Gurdião”, em junho do ano que vem. Alice, que estreou em malhação no ano de 2010 e está no ar em “Onde Nascem Os Fortes”, já atuou no horário das nove fazendo participações especiais nas novelas “Em Família” e “A Lei do Amor”. No elenco de “Troia”, já estão confirmados os Cauã Reymond e Taís Araújo.

Dilsinho lança clipe de '12 horas' que fala sobre infidelidade e amor proibido; assista
Foto: Divulgação

O cantor Dilsinho disponibilizou nesta terça-feira (22), o clipe da música "12 horas", que já contabiliza 1,9 milhão de plays no Spotify e 10 milhões de views no YouTube em menos de um mês de lançamento. O clipe, gravado em cenários naturais da cidade de Campos do Jordão, interior de São Paulo, apresenta o “amante” Dilsinho e a garota envolvida na traição, interpretada pela atriz Yana Sardenberg, em uma atmosfera fantástica e misteriosa. A ideia foi construir uma imagem figurada dos sentimentos expressos na canção. “Trouxe novidades para o meu público e arrisquei mais uma vez em elementos que não são convencionais para esse trabalho. A cada take do vídeo me vem uma sensação diferente e saímos do clichê das histórias de começo, meio e fim contadas cronologicamente. Tem arte, tem sentimento, tem verdade e foi tudo feito com muito carinho. Estou orgulhoso demais”, declarou o cantor. Na próxima sexta-feira (25), será lançada a versão da música com participação da cantora Marília Mendonça. Assista:

TJ nega pedido para tornar juíza suspeita e Anitta deve pagar R$ 3 mi a ex-empresária
Foto: Reprodução / UOL

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou o pedido movido por Anitta para tornar suspeita a juíza Flavia Viveiros de Castro, responsável por um processo movido contra a cantora por sua ex-empresária Kamilla Fialho. Segundo a Folha, em decisão unânime, os três desembargadores responsáveis por julgar a ação entenderam que os atos julgados por Viveiros de Castro são válidos. Em dezembro, Anitta chegou a recorrer ao Conselho Nacional de Justiça contra a magistrada. A juíza Viveiros de Castro é responsável por julgar o processo da ex-empresária contra Anitta, mas também responde por outros três processos que a funkeira moveu contra a Kamilla. Contudo, segundo a defesa de Anitta, apenas a ação em que a cantora é ré avançou. Com a decisão, volta a valer aquela decisão que reconheceu o pedido da ex-empresária e determinou o depósito de R$ 3 milhões em uma conta judicial. Ainda há possibilidade de Anitta recorrer da questão, ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) ou ao STF (Supremo Tribunal Federal), dessa decisão dos desembargadores do TJ-RJ a respeito da suspeição da juíza. O caso começou em 2014 quando as duas encerraram a relação profissional. Kamilla Fialho acusa Anitta de não ter pago o valor estipulado em contrato para a hipótese de rompimento. Ela afirma que foi responsável pela ascensão da artista. A defesa da ex-empresária declarou que vai novamente pedir a imediata indisponibilidade dos bens de Anitta e o depósito.

Após Jéssica Senra, Rede Bahia quer tirar outros jornalistas da Itapoan, diz site
Foto: Reprodução / TV Bahia

A Rede Bahia parece ainda não estar satisfeita com a atual quadro de jornalistas. Prova disso é que, segundo o site Natelinha, após tirar Jéssica Senra do “Bahia Ano Ar” para comandar o "Bahia Meio Dia", a afiliada da Globo está sondando outros profissionais da Itapoan. Alguns dos comunicadores convidados estão avaliando as propostas, que prometem além de aumento salarial, um plano de carreira na TV Bahia. Os executivos da Record já teriam tomado conhecimento das investidas e algumas decisões podem ser anunciadas nos próximos dias para evitar a baixa no quadro de funcionário. Vale dizer que após a estreia de Senra no telejornal, o "BMD" tem ficado a frente do "Balanço Geral" na audiência durante o confronto direto (Veja aqui).

Feira: Festa causa polêmica com 'bebida free' a mulheres antes de liberar entrada de homens
Foto: Divulgação

A festa Fórro das Damas, que acontece no próximo sábado (26), no Johnnie Club, em Feira de Santana, tem levantado polêmica por causa de sua proposta. Um cartaz de divulgação anuncia que mulheres terão direito a bebida gratuita até a meia-noite e homens só poderão adentrar após esse horário. Nas redes sociais, as pessoas estão acusando os organizadores de propor que "mulheres fiquem vulneráveis" para depois servirem de "presente" para os homens. "Tratando as mulheres como pedaços de carne num açougue. Nojo!", "Feira de Santana só me faz passar vergonha. E o que mais rola aqui são festas assim, mesmo nunca tendo ido para nenhuma, sempre achei uó isso", "Por isso que a festa está como está, fraca em público... ainda em pleno 2018 me faz uma campanha dessa. Esperam a mulher ficar bêbada para depois os marmanjos se aproveitarem...é tipo isso. No caso aí a mulher não paga e se torna o produto", foram alguns dos comentários. Ainda no cartaz, o evento se apresenta como parte do lançamento do Forró do Bosque, um dos mais tradicionais festejos juninos da Bahia, que acontece em Cruz das Almas. Este ano, por exemplo, a grade contará com shows de Maiara e Maraisa, Mano Walter, Harmonia do Samba e Devinho Novaes. Ao Bahia Notícias, a assessoria do Bosque negou o vínculo com o evento de Feira. “É apenas um apoio na cidade para promover o nome do Bosque”. Vale dizer que o Código de Defesa do Consumidor do Procon determina que é proibido manter a casa fechada e/ou segurar a entrada de consumidores do lado de fora para a formação de fila após o início do horário de funcionamento.

Quarta, 23 de Maio de 2018 - 11:00

Apesar da gravidez de risco, Duda quer mais filhos com Sabrina: 'Abrimos a porteira'

por Estadão Conteúdo

Apesar da gravidez de risco, Duda quer mais filhos com Sabrina: 'Abrimos a porteira'
Foto: Divulgação

Em meio à primeira gravidez da apresentadora Sabrina Sato, seu noivo, Duda Nagle, falou sobre a vontade do casal em ter mais filhos em entrevista ao Luciana By Night que foi ao ar nesta terça-feira (23). "A nossa discussão vai entre três ou quatro. Eu brinco que abrimos a porteira, vai ser uma produção em série agora. Gostaria de ter cinco, mas me contento com quatro. Para ela, três está bom", contou. De acordo com Duda, as cobranças para se casar e ter herdeiros vinha sendo frequente: "Tinha indireta nessas duas linhas. A gente é tão estabanado que fizemos o filho antes do casamento. Depois a gente conserta essa história". "Ela ainda não pode fazer tudo, mas pode caminhar, subir uma escadinha ou outra, conversar", falou sobre o estado de saúde de Sabrina, que chegou a passar um mês em um hospital por conta da gravidez de risco. No papo, o ator ainda falou sobre as roupas da amada (relembre aqui).

 

Fãs furam bloqueio de segurança do casamento de Lexa e Guimê; PM é acionada
Foto: Reprodução / R7

Os cantores Lexa e Guimê se casaram em São Paulo na noite desta terça-feira (22). A cerimônia foi celebrada pelo Padre Fábio de Melo para 400 convidados. Contudo, o evento teve tumulto na entrada. Fãs dos artistas furaram o bloqueio de segurança e invadiram a área destinada ao casal e seus amigos. O MC, por exemplo, foi agarrado por um admirador na escadaria de acesso. Segundo o UOL, a Polícia Militar foi acionada para evitar que a cantora passasse por sufoco ao entrar na Catedral da Sé. Passada a confusão, Lexa entrou no espaço, após 1h30 de atraso, acompanhada do irmão, Isac. A artista chorou ao caminhar até o altar e o MC recebeu a noiva também aos prantos. O evento ainda foi marcado por uma brincadeira do Padre Fábio. "Lexa está disposta a povoar o mundo dos MCs", disse. Entre os famosos estavam Emicida, Arthur Aguiar e a esposa Mayra Cardi, os apresentadores Léo Dias e Lívia Andrade, e a baiana Mari Antunes.

Quarta, 23 de Maio de 2018 - 08:25

Dois dias após anunciar gravidez, Thaeme sofre aborto: 'Nosso anjinho não resistiu'

por Júnior Moreira

Dois dias após anunciar gravidez, Thaeme sofre aborto: 'Nosso anjinho não resistiu'
Foto: Reprodução / Instagram

Dois dias após anunciar que estava grávida do primeiro filho (veja aqui), a cantora Thaeme, dupla de Thiago, revelou aos seguidores que sofre um aborto espontâneo. "Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar... Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos...enfim, fugiu do nosso controle", escreveu em um post no início desta quarta-feira (23). "Receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi muito mais difícil... Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nele sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento. Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos refezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vocês nesse momento! O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente. Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu". Fábio Da Lua, marido da cantora, não citou o aborto, mas compartilhou a mensagem: “Deus não faz nada antes nem depois. Ele age na hora certa”. Confira:

 

Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! ???????? É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar ... Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos...enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi MUITO mais difícil... Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento... Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos refezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vcs nesse momento! ???????? O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente... Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

Quarta, 23 de Maio de 2018 - 08:00

Bonner não segura riso e imita espectador em vídeo de 'O Brasil que eu Quero'; assista

por Estadão Conteúdo

Bonner não segura riso e imita espectador em vídeo de 'O Brasil que eu Quero'; assista
Foto: Reprodução / Globo

Um momento inusitado chamou atenção no "Jornal Nacional" exibido na última segunda-feira (21): o apresentador William Bonner deu risada e resolveu fazer uma imitação ao vivo durante o telejornal. Após a exibição do quadro "O Brasil que eu Quero", em que telespectadores enviam vídeos - na horizontal - revelando seus desejos para um País melhor, Bonner achou graça no discurso contundente contra políticos corruptos feito por Osmar Alves dos Santos, cidadão de Aragominas, no interior do Tocantins. "E aí, Maju, viu que recado forte lá?", questionou o apresentador no momento seguinte, em bom humor, introduzindo a previsão do tempo. "Tenha vergonha na cara, seu político safado!", continuou, imitando inclusive o sotaque do espectador.

Terça, 22 de Maio de 2018 - 21:00

Com oito anos, David faz sucesso na web e com artistas baianos ao fazer a batedeira; conheça

por Júnior Moreira / Pascoal de Oliveira

Com oito anos, David faz sucesso na web e com artistas baianos ao fazer a batedeira; conheça
Foto: Priscila Melo / Bahia Notícias

Para muitos dançarinos de Salvador, a oportunidade de dançar com nomes de peso da música local como Léo Santana, Psirico e Daniela Mercury é algo difícil de ser conquistado. Mas, para David Batedeira, um garoto de apenas 8 anos, as chances surgiram em um curto período de tempo. O diferencial do garoto foi notado quando ele foi filmado dançando, com uma destreza de impressionar, a música “Batedeira”, da banda La Fúria. Depois que o registro foi divulgado nas redes, a chuva de comentários, curtidas e compartilhamentos fez David dar um passo à frente e se tornar um digital influencer e dançarino de eventos e shows. O pai da criança, Davi Tavares, sempre percebeu no filho sinais de que ele se destacaria, mas não imaginou que seria desta forma e nem com a velocidade com que as coisas aconteceram. “É uma experiência nova. Também não acreditava que ele fosse fazer esse sucesso. Achei que seria algo de um vídeo. Mas sempre acreditei que ele pudesse ser um ator de televisão porque as pessoas sempre o elogiaram por ser fofo e por já saber interagir com os adultos [...] Me sinto feliz pelo seu sucesso. Acredito que ele pode atingir algo muito maior", contou o responsável por David durante uma conversa com o Bahia Notícias.

 

 

O garoto, que já dançou com as bandas Parangolé, Harmonia do Samba e La Fúria não sente mais frio na barriga ao subir nos palcos. Porém, ainda sonha em dançar com a cantora Ivete Sangalo. “O swing dela é bom”, disse David enquanto imaginava o momento. Contudo, a agenda cheia do menino é conciliada com os afazeres da escola. “Eu gosto de estudar, mas as pessoas acham que eu não estou estudando”, explicou David, que sonha em ser médico no intuito de ajudar “os doentes, os avôs e avós”. Para fazer suas apresentações, o pai garante que o filho só sai da escola, que funciona em regime integral, com a permissão da diretora. 

 

 

Para quem não conhece a “Batedeira” de David, é importante dar destaque para a forma como ela é feita. Primeiro, os joelhos são flexionados. Depois, o movimento de vai e vem se inicia e a velocidade aumenta. Não bastando a longa duração da swingueira do passo, o garoto gira em 360° enquanto levanta a sua mão direita, que também acompanha o ritmo da música. Como David, com tão pouca idade, conseguiu aprender a “Batedeira”, ainda é uma questão que não está completamente respondida. Mas ele garante que vídeos no YouTube e alguns meninos de sua rua o ajudaram a pegar a prática.

 

Ligado ao pagode e suas variações, David tem uma agenda que costuma levá-lo para ambientes com foco no público adulto. Se para o garoto isso representa novas sensações, para a sociedade isso pode gerar preocupações com relação ao conteúdo que o garoto fica exposto, como palavrões e gestos hipersexualizados. De acordo com a assessoria do dançarino mirim, as performances são altamente controladas. Ele chega ao espaço no horário previsto, se apresenta, fala com os admiradores e vai embora. David, que já tem planos para investir na carreira de cantor, deseja várias coisas, e em todas, opta pelo mais divertido. 

Duda Nagle diz se incomodar com tamanho das fantasias de Sabrina: ‘Aumentaria dez vezes’
Foto: Roberto Teixeira / Ego

O ator Duda Nagle revelou que não fica muito satisfeito com as fantasias que Sabrina Sato usa. De acordo com o site da revista Caras, ele disse ao programa de Luciana Gimenez, o “Luciana By Night”, que gostaria de alterar até o tamanho das peças. “Essas coisas ainda me incomodam. O tamanho das roupas do Carnaval, se eu pudesse opinar, aumentaria em 10 vezes”, confessou. Apesar disso, o noivo da apresentadora diz que a postura da loira o agrada: “Então tem esse lado da exposição, mas o comportamento dela é impecável. Nunca me colocou em situação desagradável”. Além disso, o filho de Leda Nagle falou sobre a gravidez de risco de Sabrina. “Sabe quando você vai na montanha russa e o cara pergunta: 'com emoção ou sem emoção?'. Então, esse período de poucos meses foi com emoção, nível hard. (…) Ela ainda não pode fazer tudo, mas pode caminhar, subir uma escadinha ou outra, conversar”, esclareceu. 

Vazam prints que indicam caso entre Popó e empresária: ‘Não transei com você, fiz amor’
Foto: Reprodução / Instagram

O ex-lutador Acelino Popó Freitas, mais conhecido como Popó, parece ter tido ou ainda tem um affair com a empresária Gislaine Bressan. Segundo prints divulgados na tarde desta terça-feira (22) pelo perfil do Instagram Quem Fuxicou, ele aparece elogiando a moça e falando sobre já ter tido relações sexuais com ela. “Eu não transei com você, fiz amor. Não sei se percebeu”, teria dito o ex-pugilista. Além disso, Popó, que é casado com Emilene Juarez, teria feito questão de mostrar sua satisfação em se relacionar com Gislaine. “Você foi uma das melhores que já peguei” e “Você é linda, [tem] boa cabeça” foram algumas das palavras para cortejar a empresária. Por fim, ele faz um pedido para Gislaine: “Pare de se tatuar”. 

Foto: Reprodução / Instagram / Quem Fuxicou

 

Viviane Araújo rebate críticas de seguidoras: ‘Cambada de recalcados’
Foto: Reprodução / Instagram

As fotos de Viviane Araújo nas redes sociais costumam fazer sucesso nas redes sociais. Porém, desta vez, a dançarina fez questão de dar uma resposta para os seguidores que alegaram que ela estava abusando de softwares de edição. “Ah povo ridículo do c*ralho! Não tem p*rra de Photoshop aqui não! Aceita, cambada de recalcados! Sabe quando você vai tirar uma foto, faz a pose, murcha a barriga, prende a respiração até morrer kkkkk? É isso! Quem é modelo sabe o que eu estou falando! Aí coloquei um filtrinho, tá?! Desculpa aí! Sai daqui, deus m*rdas!”, teria respondido a atriz conforme informações do UOL. Além disso, ela teria bloqueado outra internauta. Veja: 

 

Foto: Reprodução / UOL / Instagram

'Segundo Sol': Luzia contrata serviços do filho garoto de programa
Foto: Reprodução / Rede Globo

Depois de ter virado DJ na Islândia, Luzia tentará se aproximar de ícaro, seu filho, de um jeito incomum. Ela conseguirá o número do filho em um site de prostituição e se passará por uma cliente. "Alô, é do Templo dos Deuses Baianos? Queria marcar um encontro com o Tony, é possível? Pago em espécie mesmo. Meu nome? Sílvia. Só Sílvia", dirá a ex-marisqueira. Já no hotel, Luzia usará uma peruca e encontrará o filho. Logo após o primeiro contato, Ícaro tentará se aproximar da personagem de Giovanna Antonelli, mas ela recuará. "É sua primeira vez?", questionará o prostituto. "Na verdade, não. Eu já sou cliente desse site há algum tempo", mentirá Luzia. De acordo com o site Notícias da TV, ela dirá que não quer sexo: "Quero só bater papo. Eu sou muito sozinha, já sofri de síndrome do pânico, não me sinto bem na rua, e sinto falta de companhia". Depois de uma pouca conversa, ela tentará saber
um pouco mais da vida do garoto de programa que falará sobre seu descontentamento com a prostituição. "Claro que não, quem pode gostar? É que não tive outro jeito, tenho que conseguir logo uma grana. Tô nisso há pouco tempo, depois eu largo. Só quero juntar uma grana pra alugar um apê pra morar com a minha irmã", dirá o personagem de Chay Suede. Antes de finalizar o programa com um abraço emocionado, Luzia mandará uma indireta. "A gente tem muito em comum, sabia? Também tenho uma família bastante complicada e cheia de problemas, já entrei por atalhos na vida que eu me dei mal, mas tô tentando consertar", desabafará a ex-mulher de Edilei. Em outro momento, Ícaro falará com rosa sobre o encontro e citará a beleza da mãe: "era uma coroa bem inteirona".

'Tive o privilégio de presenciar um milagre', diz Alok após acidente com avião
Foto: Reprodução / Instagram

DJ Alok usou seu perfil no Instagram na noite desta segunda-feira (21), para falar sobre o acidente com o avião dele no último fim de semana. O piloto perdeu o controle da aeronave no momento da decolagem, que derrapou e foi parar no gramado que cerca a pista do aeroporto em Juiz de Fora, Minas Gerais. "Ainda em estado de choque pelo acidente que aconteceu ontem. Vivi o dia mais tenso da minha vida e também o mais feliz!", escreveu o produtor musical na legenda de uma foto em que aparece sentado na escada da aeronave. "Nada disso deve ser levado como algo ruim, mas como um fato grandioso e extremamente positivo! Tive o privilégio de presenciar um milagre", completou. O DJ agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho e enviou outra para os pilotos dele: "vocês foram verdadeiros heróis".

Rodrigo Bocardi tem crise de riso ao noticiar caso de ladrão que engoliu alianças
Foto: Reprodução / TV Globo / Veja SP

O jornalista Rodrigo Bocardi não conteve suas emoções e teve uma crise de riso durante o programa “Bom Dia São Paulo”, exibido na manhã desta terça-feira (22). De acordo com o site da Veja, o apresentador estava noticiando o caso de um homem que foi preso depois de roubar as alianças de um casal, engolir os objetos e ser descoberto no detector de metais. “Um casal foi assaltado e o ladrão levou as alianças, só que antes de ser preso em flagrante, ele engoliu os anéis. Só que ao passar pelo detector de metais do centro de detenção provisória de Pinheiros, na Zona Oeste da capital, o raio-X apontou a presença de objetos… estranhos no corpo dele. Aí o ladrão disse que eram as alianças. Ele ficou isolado no setor de enfermaria até que todo o processo… como é que eu digo isso? Até que todo o processo digestivo fosse… sei lá, feito [...]Ana Paula Araújo tá no telão aqui rindo para caramba porque eu tô contando essa história no maior constrangimento!“. Rindo, a jornalista Ana Paula Araújo perguntou como o casal poderia usar as alianças novamente e Bocardi deu uma “solução”: “Calma, deixa eu terminar! É para isso que existe álcool, existe pano, existe água, existe…“. No fim, ele tentou manter a compostura. “Calma, tudo isso é sério, deixa eu contar, poxa. Os nomes gravados nas alianças: Felipe e Juliana. E aí eles foram chamados para receber as alianças de volta. Passaram por todo um processo de higienização, se é assim que eu posso dizer, e receberam as alianças de volta“, concluiu o jornalista. 

Afonso será pressionado a se casar com Catarina em 'Deus Salve o Rei'
Foto: Divulgação / Rede Globo

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", Afonso passará por repressões que irão deixá-lo confuso. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o rei não conseguirá receber o empréstimo do dinheiro que salvaria a economia de Montemor porque as pessoas responsáveis pela liberação dirão que não reconhecem a legitimidade do casamento dele com Amália. Depois disso, a população se revoltará contra a plebeia e Afonso será pressionado pelo Conselho da Cália para se casar com Catarina. O matrimônio faria com que Artena fosse dada como garantia para o empréstimo. A situação deixará o rei dividido entre ficar com Amália e salvar seu reino.

Alexandre Peixe comanda três horas de show com repertório de axé das antigas em Salvador
Foto: Divulgação

O cantor e compositor Alexandre Peixe irá comandar a segunda edição da festa Axezin, no dia 16 de junho, no restaurante Pereira, na Barra. Com o clima intimista, o artista fará show de três horas com sucessos de músicos da Bahia, como Luiz Caldas, Netinho, Durval Lellys, Olodum, Banda Mel, Chiclete com Banana, Daniela Mercury, entre outros tantos. "A ideia é tocar fora do palco, mesmo. Pé na praça, perto do coração de todos", reforça Peixe, que ainda completa: "O Axezin chega em Salvador para matar a saudade de que sente falta dos antigos Carnavais. O repertório é todo pensando nisso: para marcar, emocionar e fazer a galera reviver as suas melhores lembranças do Carnaval da Bahia". O evento começa às 16h e os ingressos custam R$70.

Em 'Orgulho e Paixão', Ema impede que Julieta seja linchada
Foto: Reprodução / Globo

Acreditando que Julieta teria tomado a fazendo do Barão à força, os agricultores do Vale do Café tentarão linchar a moça. De acordo com o site Notícias da TV, os manisfestantes chegarão na fazendo gritando "Fora Julieta! Volte para o inferno". Além da personagem de Gabriela Duarte, Susana, Olegário e Tião também receberão xingamentos. Depois, Julieta tomará uma rasteira, torcerá o pé e será segurada por um homem que tentará segurá-la. Julieta e Aurélio conseguirão chegar até a casa de chá enquanto Ema, Jorge e o Barão chegam para apaziguar a confusão. "Não fui expulsa coisa nenhuma! Vocês estão enganados! Parem com isso, por favor! Foi uma operação legítima! Parem imediatamente com essa confusão!", dirá Ema. Após suas tentativas de tentar explicar que a fazenda foi tomada por conta de dívidas, o Barão reforçará o argumento de Ema: "Senhores, o recado já foi dado à 'rainha do café', já até se escondeu na casa de chá! Voltem às suas casas".

Psirico comanda Sambinha Premium neste final de semana em Salvador
Foto: Divulgação

A banda Psirico, liderada pelo cantor Márcio Victor, irá comandar o segundo ano do projeto Sambinha Premius, que acontece no próximo dia 27 de maio, no WISH - Hotel da Bahia, a partir das 16h. A abertura do evento do evento será com a banda Nata do Samba, liderada pelo cantor Siddi Faschi. O Psi irá tocar seus grandes sucessos, além das novas canções do projeto "Psi F5 Atualizando", que conta com mais de 700k players e mais 100K downloads apenas em uma plataforma digital, em poucos dias da sua publicação. Os ingressos custam R$ 60.

Terça, 22 de Maio de 2018 - 13:00

Luiza Brunet relembra episódio de agressão do ex e fala sobre importância de denunciar

por Estadão Conteúdo

Luiza Brunet relembra episódio de agressão do ex e fala sobre importância de denunciar
Foto: Reprodução / OTVFoco

A ex-modelo Luiza Brunet lembrou das agressões que sofreu de seu ex Lírio Parisotto e falou sobre as formas para combater este tipo de problema no País. "Quando eu fui agredida, é complicado você fazer a denúncia de uma pessoa que você gosta e viveu durante quase cinco anos. Mas não queria fazer parte da estatística. Era um assunto que eu já estava super a par... Minha mãe era agredida quando era casada com meu pai, quando jovem, mas naquela época não se falava em violência doméstica. A mulher era 'propriedade' do homem e ele fazia o que quisesse", contou em entrevista ao canal de Leda Nagle no YouTube. Luiza acredita que há uma falta de união entre as mulheres, que acaba sendo prejudicial para causas importantes em sua visão: "Acho que é uma coisa educacional. As mulheres são machistas, elas não se fortalecem entre elas. Existe uma grande quantidade de mulheres que poderiam mudar esse quadro de violência contra a mulher. Se todas se unissem e fizessem uma campanha chancelando essas mulheres agredidas, para se sentirem seguras, seria muito melhor e mais fácil para a gente coibir esse tipo de violência contra a mulher. Mas elas não são assim. Pelo contrário, tiram sarro das mulheres, acham que são mentirosas, estão querendo tirar proveito, não existe uma harmonia entre as mulheres, como existe com os homens", criticou. Por fim, deixou um conselho às pessoas que passam por uma situação de agressão ou abuso: "Qualquer tipo de assédio você tem que falar, tem que expor. Tem que fazer a denúncia, mesmo que demore um, dois anos, não importa, tem que fazer. E parar com isso de esconder".

 

Bruna e Neymar dão detalhes do namoro: ‘Gosto que ele durma sem roupa’; assista
Foto: Reprodução / Instagram

A campanha do dia dos namorados com Bruna Marquezine e Neymar segue causando burburinho na web. Desta vez, novamente de roupas íntimas, os dois revelaram alguns detalhes do relacionamento. A global falou do primeiro beijo. "Eu tava bem nervosa, a gente saiu para jantar... cheguei na mesa e ele estava com dois amigos", comentou aos risos. Na hora de ir embora, ela disse ter sido a responsável pelo primeiro beijo “Voltei correndo e roubei”. A intérprete de Catarina em "Deus Salve o Rei" disse ainda que prefere quando ele dorme sem roupa e confessou demonstrar mais ciúmes. Já o jogador pontuou que ama o queixo dela, que fazem sexo com música e que "a atitude que ela tem a torna sexy". Assista:

Terça, 22 de Maio de 2018 - 11:00

'Locutora Mais Amada da Bahia', Adriana fala do futuro do rádio: 'Não perde a majestade'

por Júnior Moreira / Pascoal de Oliveira

'Locutora Mais Amada da Bahia', Adriana fala do futuro do rádio: 'Não perde a majestade'
Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

Se a carreira da radialista Adriana Silva fosse resumida, provavelmente o documento não teria poucas páginas. Ao longo dos 22 anos de profissão, a apresentadora começou sua trajetória aos 16 anos e se tornou um dos principais nomes das rádios baianas. “Meu objetivo maior é chegar naquele ouvinte e conquistá-lo através da minha voz”, explicou a comunicadora, que se considera “uma verdadeira cigana” quando o assunto é rádio. Ao Bahia Notícias, a “Locutora Mais Amada da Bahia” – apelido dado pelo público e pelos colegas de trabalho – relembrou períodos marcantes da sua história, como quando perdeu a voz, e avaliou o futuro do seu campo de atuação: “Eu acho que o rádio nunca vai acabar. Ele é um veículo importantíssimo e, mesmo com todo avanço da tecnologia e das redes sociais, acho que o rádio ainda encanta”. Além disso, Adriana, que já conquistou vagas concorridas e que sempre foram ocupadas por homens, garantiu que ser mulher e negra não dificultou seu percurso no meio de comunicação que tanto ama. “Sempre conquistei todos com a minha voz. Aonde eu chegava, não viam a cor, não viam a mulher”, contou. Ainda nessa temática, a radialista, que atualmente pode ser ouvida tanto na freqüência AM como FM pela Rádio Sociedade da Bahia, fez questão de encorajar as mulheres que possuem interesse pela área. “Não tem que ter vergonha, tem que encarar porque o espaço dá para todo mundo”.  Confira a entrevista completa aqui. 

RBN Digital completa um ano com mais de 1,5 milhão de ouvintes

A RBN Digital completa nesta terça-feira (22) um ano de pleno funcionamento, levando música e informação de qualidade por meio do aplicativo para Android e IOS ou pela página www.rbndigital.com. No período, foram mais de 1,5 milhão de ouvintes que acessaram o serviço, uma plataforma gratuita que tem o Bahia Notícias como base para os boletins de notícias a cada uma hora de programação. Para o diretor-executivo do portal, Ricardo Luzbel, o retorno do investimento na RBN Digital pode ser observado com o número de pessoas impactadas pela rádio, que já foi acessada em mais de 80 países e em mais de 1.300 cidades ao redor do mundo. “A RBN Digital é um dos braços do nosso investimento em melhorar a qualidade da informação disponível para os nossos leitores, que também contam com a melhor programação musical da internet”, revelou Luzbel. A programação da RBN Digital, coordenada pelo DJ Wilson, traz ainda o comentário político do editor-chefe do Bahia Notícias, Fernando Duarte, e uma programação inteiramente para entreter os ouvintes com qualidade. O aplicativo da RBN está disponível para Android e IOS e mais de 4 mil usuários já possuem o app em smartphones.

Histórico de Conteúdo