Quarta, 23 de Maio de 2018 - 08:25

Dois dias após anunciar gravidez, Thaeme sofre aborto: 'Nosso anjinho não resistiu'

por Júnior Moreira

Dois dias após anunciar gravidez, Thaeme sofre aborto: 'Nosso anjinho não resistiu'
Foto: Reprodução / Instagram

Dois dias após anunciar que estava grávida do primeiro filho (veja aqui), a cantora Thaeme, dupla de Thiago, revelou aos seguidores que sofre um aborto espontâneo. "Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar... Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos...enfim, fugiu do nosso controle", escreveu em um post no início desta quarta-feira (23). "Receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi muito mais difícil... Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nele sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento. Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos refezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vocês nesse momento! O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente. Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu". Fábio Da Lua, marido da cantora, não citou o aborto, mas compartilhou a mensagem: “Deus não faz nada antes nem depois. Ele age na hora certa”. Confira:

 

Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! ???????? É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar ... Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos...enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi MUITO mais difícil... Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento... Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos refezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vcs nesse momento! ???????? O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente... Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

Quarta, 23 de Maio de 2018 - 08:00

Bonner não segura riso e imita espectador em vídeo de 'O Brasil que eu Quero'; assista

por Estadão Conteúdo

Bonner não segura riso e imita espectador em vídeo de 'O Brasil que eu Quero'; assista
Foto: Reprodução / Globo

Um momento inusitado chamou atenção no "Jornal Nacional" exibido na última segunda-feira (21): o apresentador William Bonner deu risada e resolveu fazer uma imitação ao vivo durante o telejornal. Após a exibição do quadro "O Brasil que eu Quero", em que telespectadores enviam vídeos - na horizontal - revelando seus desejos para um País melhor, Bonner achou graça no discurso contundente contra políticos corruptos feito por Osmar Alves dos Santos, cidadão de Aragominas, no interior do Tocantins. "E aí, Maju, viu que recado forte lá?", questionou o apresentador no momento seguinte, em bom humor, introduzindo a previsão do tempo. "Tenha vergonha na cara, seu político safado!", continuou, imitando inclusive o sotaque do espectador.

Terça, 22 de Maio de 2018 - 21:00

Com oito anos, David faz sucesso na web e com artistas baianos ao fazer a batedeira; conheça

por Júnior Moreira / Pascoal de Oliveira

Com oito anos, David faz sucesso na web e com artistas baianos ao fazer a batedeira; conheça
Foto: Priscila Melo / Bahia Notícias

Para muitos dançarinos de Salvador, a oportunidade de dançar com nomes de peso da música local como Léo Santana, Psirico e Daniela Mercury, é algo difícil de ser conquistado. Mas, para David Batedeira, um garoto de apenas 8 anos, as chances surgiram em um curto período de tempo. O diferencial do garoto foi notado quando ele foi filmado dançando, com uma destreza de impressionar, a música “Batedeira”, da banda La Fúria. Depois que o registro foi divulgado nas redes, a chuva de comentários, curtidas e compartilhamentos fizeram David dar um passo à frente e se tornar um digital influencer e dançarino de eventos e shows. O pai da criança, Davi Tavares, sempre percebeu no filho sinais de que ele se destacaria, mas não imaginou que seria desta forma e nem com a velocidade com que as coisas aconteceram. “É uma experiência nova. Também não acreditava que ele fosse fazer esse sucesso. Achei que seria algo de um vídeo. Mas sempre acreditei que ele pudesse ser um ator de televisão porque as pessoas sempre o elogiaram por ser fofo e por já saber interagir com os adultos [...] Me sinto feliz pelo seu sucesso. Acredito que ele pode atingir algo muito maior", contou o responsável por David durante uma conversa com o Bahia Notícias.

 

 

O garoto, que já dançou com as bandas Parangolé, Harmonia do Samba e La Fúria, não sente mais frio na barriga ao subir nos palcos. Porém, ainda sonha em dançar com a cantora Ivete Sangalo. “O swing dela é bom”, disse David enquanto imaginava o momento. Contudo, a agenda cheia do menino é conciliada com os afazeres da escola. “Eu gosto de estudar, mas as pessoas acham que eu não estou estudando”, explicou David, que sonha em ser médico no intuito de ajudar “os doentes, os avôs e avós”. Para fazer suas apresentações, o pai garante que o filho só sai da escola, que funciona em regime integral, com a permissão da diretora. 

 

 

Para quem não conhece a “Batedeira” de David, é importante dar destaque para a forma como ela é feita. Primeiro, os joelhos são flexionados. Depois, o movimento de vai e vem se inicia e a velocidade aumenta. Não bastando a longa duração da swingueira do passo, o garoto gira em 360° enquanto levanta a sua mão direita, que também acompanha o ritmo da música. Como David, com tão pouca idade, conseguiu aprender a “Batedeira”, ainda é uma questão que não está completamente respondida. Mas ele garante que vídeos no YouTube e alguns meninos de sua rua o ajudaram a pegar a prática.

 

Ligado ao pagode e suas variações, David tem uma agenda que costuma levá-lo para ambientes com foco no público adulto. Se para o garoto isso representa novas sensações, para a sociedade isso pode gerar preocupações com relação ao conteúdo que o garoto fica exposto, como palavrões e gestos hipersexualizados. De acordo com a assessoria do dançarino mirim, as performances são altamente controladas. Ele chega ao espaço no horário previsto, se apresenta, fala com os admiradores e vai embora. David, que já tem planos para investir na carreira de cantor, deseja várias coisas, e em todas, opta pelo mais divertido. 

Duda Nagle diz se incomodar com tamanho das fantasias de Sabrina: ‘Aumentaria dez vezes’
Foto: Roberto Teixeira / Ego

O ator Duda Nagle revelou que não fica muito satisfeito com as fantasias que Sabrina Sato usa. De acordo com o site da revista Caras, ele disse ao programa de Luciana Gimenez, o “Luciana By Night”, que gostaria de alterar até o tamanho das peças. “Essas coisas ainda me incomodam. O tamanho das roupas do Carnaval, se eu pudesse opinar, aumentaria em 10 vezes”, confessou. Apesar disso, o noivo da apresentadora diz que a postura da loira o agrada: “Então tem esse lado da exposição, mas o comportamento dela é impecável. Nunca me colocou em situação desagradável”. Além disso, o filho de Leda Nagle falou sobre a gravidez de risco de Sabrina. “Sabe quando você vai na montanha russa e o cara pergunta: 'com emoção ou sem emoção?'. Então, esse período de poucos meses foi com emoção, nível hard. (…) Ela ainda não pode fazer tudo, mas pode caminhar, subir uma escadinha ou outra, conversar”, esclareceu. 

Vazam prints que indicam caso entre Popó e empresária: ‘Não transei com você, fiz amor’
Foto: Reprodução / Instagram

O ex-lutador Acelino Popó Freitas, mais conhecido como Popó, parece ter tido ou ainda tem um affair com a empresária Gislaine Bressan. Segundo prints divulgados na tarde desta terça-feira (22) pelo perfil do Instagram Quem Fuxicou, ele aparece elogiando a moça e falando sobre já ter tido relações sexuais com ela. “Eu não transei com você, fiz amor. Não sei se percebeu”, teria dito o ex-pugilista. Além disso, Popó, que é casado com Emilene Juarez, teria feito questão de mostrar sua satisfação em se relacionar com Gislaine. “Você foi uma das melhores que já peguei” e “Você é linda, [tem] boa cabeça” foram algumas das palavras para cortejar a empresária. Por fim, ele faz um pedido para Gislaine: “Pare de se tatuar”. 

Foto: Reprodução / Instagram / Quem Fuxicou

 

Viviane Araújo rebate críticas de seguidoras: ‘Cambada de recalcados’
Foto: Reprodução / Instagram

As fotos de Viviane Araújo nas redes sociais costumam fazer sucesso nas redes sociais. Porém, desta vez, a dançarina fez questão de dar uma resposta para os seguidores que alegaram que ela estava abusando de softwares de edição. “Ah povo ridículo do c*ralho! Não tem p*rra de Photoshop aqui não! Aceita, cambada de recalcados! Sabe quando você vai tirar uma foto, faz a pose, murcha a barriga, prende a respiração até morrer kkkkk? É isso! Quem é modelo sabe o que eu estou falando! Aí coloquei um filtrinho, tá?! Desculpa aí! Sai daqui, deus m*rdas!”, teria respondido a atriz conforme informações do UOL. Além disso, ela teria bloqueado outra internauta. Veja: 

 

Foto: Reprodução / UOL / Instagram

'Segundo Sol': Luzia contrata serviços do filho garoto de programa
Foto: Reprodução / Rede Globo

Depois de ter virado DJ na Islândia, Luzia tentará se aproximar de ícaro, seu filho, de um jeito incomum. Ela conseguirá o número do filho em um site de prostituição e se passará por uma cliente. "Alô, é do Templo dos Deuses Baianos? Queria marcar um encontro com o Tony, é possível? Pago em espécie mesmo. Meu nome? Sílvia. Só Sílvia", dirá a ex-marisqueira. Já no hotel, Luzia usará uma peruca e encontrará o filho. Logo após o primeiro contato, Ícaro tentará se aproximar da personagem de Giovanna Antonelli, mas ela recuará. "É sua primeira vez?", questionará o prostituto. "Na verdade, não. Eu já sou cliente desse site há algum tempo", mentirá Luzia. De acordo com o site Notícias da TV, ela dirá que não quer sexo: "Quero só bater papo. Eu sou muito sozinha, já sofri de síndrome do pânico, não me sinto bem na rua, e sinto falta de companhia". Depois de uma pouca conversa, ela tentará saber
um pouco mais da vida do garoto de programa que falará sobre seu descontentamento com a prostituição. "Claro que não, quem pode gostar? É que não tive outro jeito, tenho que conseguir logo uma grana. Tô nisso há pouco tempo, depois eu largo. Só quero juntar uma grana pra alugar um apê pra morar com a minha irmã", dirá o personagem de Chay Suede. Antes de finalizar o programa com um abraço emocionado, Luzia mandará uma indireta. "A gente tem muito em comum, sabia? Também tenho uma família bastante complicada e cheia de problemas, já entrei por atalhos na vida que eu me dei mal, mas tô tentando consertar", desabafará a ex-mulher de Edilei. Em outro momento, Ícaro falará com rosa sobre o encontro e citará a beleza da mãe: "era uma coroa bem inteirona".

'Tive o privilégio de presenciar um milagre', diz Alok após acidente com avião
Foto: Reprodução / Instagram

DJ Alok usou seu perfil no Instagram na noite desta segunda-feira (21), para falar sobre o acidente com o avião dele no último fim de semana. O piloto perdeu o controle da aeronave no momento da decolagem, que derrapou e foi parar no gramado que cerca a pista do aeroporto em Juiz de Fora, Minas Gerais. "Ainda em estado de choque pelo acidente que aconteceu ontem. Vivi o dia mais tenso da minha vida e também o mais feliz!", escreveu o produtor musical na legenda de uma foto em que aparece sentado na escada da aeronave. "Nada disso deve ser levado como algo ruim, mas como um fato grandioso e extremamente positivo! Tive o privilégio de presenciar um milagre", completou. O DJ agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho e enviou outra para os pilotos dele: "vocês foram verdadeiros heróis".

Rodrigo Bocardi tem crise de riso ao noticiar caso de ladrão que engoliu alianças
Foto: Reprodução / TV Globo / Veja SP

O jornalista Rodrigo Bocardi não conteve suas emoções e teve uma crise de riso durante o programa “Bom Dia São Paulo”, exibido na manhã desta terça-feira (22). De acordo com o site da Veja, o apresentador estava noticiando o caso de um homem que foi preso depois de roubar as alianças de um casal, engolir os objetos e ser descoberto no detector de metais. “Um casal foi assaltado e o ladrão levou as alianças, só que antes de ser preso em flagrante, ele engoliu os anéis. Só que ao passar pelo detector de metais do centro de detenção provisória de Pinheiros, na Zona Oeste da capital, o raio-X apontou a presença de objetos… estranhos no corpo dele. Aí o ladrão disse que eram as alianças. Ele ficou isolado no setor de enfermaria até que todo o processo… como é que eu digo isso? Até que todo o processo digestivo fosse… sei lá, feito [...]Ana Paula Araújo tá no telão aqui rindo para caramba porque eu tô contando essa história no maior constrangimento!“. Rindo, a jornalista Ana Paula Araújo perguntou como o casal poderia usar as alianças novamente e Bocardi deu uma “solução”: “Calma, deixa eu terminar! É para isso que existe álcool, existe pano, existe água, existe…“. No fim, ele tentou manter a compostura. “Calma, tudo isso é sério, deixa eu contar, poxa. Os nomes gravados nas alianças: Felipe e Juliana. E aí eles foram chamados para receber as alianças de volta. Passaram por todo um processo de higienização, se é assim que eu posso dizer, e receberam as alianças de volta“, concluiu o jornalista. 

Afonso será pressionado a se casar com Catarina em 'Deus Salve o Rei'
Foto: Divulgação / Rede Globo

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", Afonso passará por repressões que irão deixá-lo confuso. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o rei não conseguirá receber o empréstimo do dinheiro que salvaria a economia de Montemor porque as pessoas responsáveis pela liberação dirão que não reconhecem a legitimidade do casamento dele com Amália. Depois disso, a população se revoltará contra a plebeia e Afonso será pressionado pelo Conselho da Cália para se casar com Catarina. O matrimônio faria com que Artena fosse dada como garantia para o empréstimo. A situação deixará o rei dividido entre ficar com Amália e salvar seu reino.

Alexandre Peixe comanda três horas de show com repertório de axé das antigas em Salvador
Foto: Divulgação

O cantor e compositor Alexandre Peixe irá comandar a segunda edição da festa Axezin, no dia 16 de junho, no restaurante Pereira, na Barra. Com o clima intimista, o artista fará show de três horas com sucessos de músicos da Bahia, como Luiz Caldas, Netinho, Durval Lellys, Olodum, Banda Mel, Chiclete com Banana, Daniela Mercury, entre outros tantos. "A ideia é tocar fora do palco, mesmo. Pé na praça, perto do coração de todos", reforça Peixe, que ainda completa: "O Axezin chega em Salvador para matar a saudade de que sente falta dos antigos Carnavais. O repertório é todo pensando nisso: para marcar, emocionar e fazer a galera reviver as suas melhores lembranças do Carnaval da Bahia". O evento começa às 16h e os ingressos custam R$70.

Em 'Orgulho e Paixão', Ema impede que Julieta seja linchada
Foto: Reprodução / Globo

Acreditando que Julieta teria tomado a fazendo do Barão à força, os agricultores do Vale do Café tentarão linchar a moça. De acordo com o site Notícias da TV, os manisfestantes chegarão na fazendo gritando "Fora Julieta! Volte para o inferno". Além da personagem de Gabriela Duarte, Susana, Olegário e Tião também receberão xingamentos. Depois, Julieta tomará uma rasteira, torcerá o pé e será segurada por um homem que tentará segurá-la. Julieta e Aurélio conseguirão chegar até a casa de chá enquanto Ema, Jorge e o Barão chegam para apaziguar a confusão. "Não fui expulsa coisa nenhuma! Vocês estão enganados! Parem com isso, por favor! Foi uma operação legítima! Parem imediatamente com essa confusão!", dirá Ema. Após suas tentativas de tentar explicar que a fazenda foi tomada por conta de dívidas, o Barão reforçará o argumento de Ema: "Senhores, o recado já foi dado à 'rainha do café', já até se escondeu na casa de chá! Voltem às suas casas".

Psirico comanda Sambinha Premium neste final de semana em Salvador
Foto: Divulgação

A banda Psirico, liderada pelo cantor Márcio Victor, irá comandar o segundo ano do projeto Sambinha Premius, que acontece no próximo dia 27 de maio, no WISH - Hotel da Bahia, a partir das 16h. A abertura do evento do evento será com a banda Nata do Samba, liderada pelo cantor Siddi Faschi. O Psi irá tocar seus grandes sucessos, além das novas canções do projeto "Psi F5 Atualizando", que conta com mais de 700k players e mais 100K downloads apenas em uma plataforma digital, em poucos dias da sua publicação. Os ingressos custam R$ 60.

Terça, 22 de Maio de 2018 - 13:00

Luiza Brunet relembra episódio de agressão do ex e fala sobre importância de denunciar

por Estadão Conteúdo

Luiza Brunet relembra episódio de agressão do ex e fala sobre importância de denunciar
Foto: Reprodução / OTVFoco

A ex-modelo Luiza Brunet lembrou das agressões que sofreu de seu ex Lírio Parisotto e falou sobre as formas para combater este tipo de problema no País. "Quando eu fui agredida, é complicado você fazer a denúncia de uma pessoa que você gosta e viveu durante quase cinco anos. Mas não queria fazer parte da estatística. Era um assunto que eu já estava super a par... Minha mãe era agredida quando era casada com meu pai, quando jovem, mas naquela época não se falava em violência doméstica. A mulher era 'propriedade' do homem e ele fazia o que quisesse", contou em entrevista ao canal de Leda Nagle no YouTube. Luiza acredita que há uma falta de união entre as mulheres, que acaba sendo prejudicial para causas importantes em sua visão: "Acho que é uma coisa educacional. As mulheres são machistas, elas não se fortalecem entre elas. Existe uma grande quantidade de mulheres que poderiam mudar esse quadro de violência contra a mulher. Se todas se unissem e fizessem uma campanha chancelando essas mulheres agredidas, para se sentirem seguras, seria muito melhor e mais fácil para a gente coibir esse tipo de violência contra a mulher. Mas elas não são assim. Pelo contrário, tiram sarro das mulheres, acham que são mentirosas, estão querendo tirar proveito, não existe uma harmonia entre as mulheres, como existe com os homens", criticou. Por fim, deixou um conselho às pessoas que passam por uma situação de agressão ou abuso: "Qualquer tipo de assédio você tem que falar, tem que expor. Tem que fazer a denúncia, mesmo que demore um, dois anos, não importa, tem que fazer. E parar com isso de esconder".

 

Bruna e Neymar dão detalhes do namoro: ‘Gosto que ele durma sem roupa’; assista
Foto: Reprodução / Instagram

A campanha do dia dos namorados com Bruna Marquezine e Neymar segue causando burburinho na web. Desta vez, novamente de roupas íntimas, os dois revelaram alguns detalhes do relacionamento. A global falou do primeiro beijo. "Eu tava bem nervosa, a gente saiu para jantar... cheguei na mesa e ele estava com dois amigos", comentou aos risos. Na hora de ir embora, ela disse ter sido a responsável pelo primeiro beijo “Voltei correndo e roubei”. A intérprete de Catarina em "Deus Salve o Rei" disse ainda que prefere quando ele dorme sem roupa e confessou demonstrar mais ciúmes. Já o jogador pontuou que ama o queixo dela, que fazem sexo com música e que "a atitude que ela tem a torna sexy". Assista:

Terça, 22 de Maio de 2018 - 11:00

'Locutora Mais Amada da Bahia', Adriana fala do futuro do rádio: 'Não perde a majestade'

por Júnior Moreira / Pascoal de Oliveira

'Locutora Mais Amada da Bahia', Adriana fala do futuro do rádio: 'Não perde a majestade'
Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

Se a carreira da radialista Adriana Silva fosse resumida, provavelmente o documento não teria poucas páginas. Ao longo dos 22 anos de profissão, a apresentadora começou sua trajetória aos 16 anos e se tornou um dos principais nomes das rádios baianas. “Meu objetivo maior é chegar naquele ouvinte e conquistá-lo através da minha voz”, explicou a comunicadora, que se considera “uma verdadeira cigana” quando o assunto é rádio. Ao Bahia Notícias, a “Locutora Mais Amada da Bahia” – apelido dado pelo público e pelos colegas de trabalho – relembrou períodos marcantes da sua história, como quando perdeu a voz, e avaliou o futuro do seu campo de atuação: “Eu acho que o rádio nunca vai acabar. Ele é um veículo importantíssimo e, mesmo com todo avanço da tecnologia e das redes sociais, acho que o rádio ainda encanta”. Além disso, Adriana, que já conquistou vagas concorridas e que sempre foram ocupadas por homens, garantiu que ser mulher e negra não dificultou seu percurso no meio de comunicação que tanto ama. “Sempre conquistei todos com a minha voz. Aonde eu chegava, não viam a cor, não viam a mulher”, contou. Ainda nessa temática, a radialista, que atualmente pode ser ouvida tanto na freqüência AM como FM pela Rádio Sociedade da Bahia, fez questão de encorajar as mulheres que possuem interesse pela área. “Não tem que ter vergonha, tem que encarar porque o espaço dá para todo mundo”.  Confira a entrevista completa aqui. 

RBN Digital completa um ano com mais de 1,5 milhão de ouvintes

A RBN Digital completa nesta terça-feira (22) um ano de pleno funcionamento, levando música e informação de qualidade por meio do aplicativo para Android e IOS ou pela página www.rbndigital.com. No período, foram mais de 1,5 milhão de ouvintes que acessaram o serviço, uma plataforma gratuita que tem o Bahia Notícias como base para os boletins de notícias a cada uma hora de programação. Para o diretor-executivo do portal, Ricardo Luzbel, o retorno do investimento na RBN Digital pode ser observado com o número de pessoas impactadas pela rádio, que já foi acessada em mais de 80 países e em mais de 1.300 cidades ao redor do mundo. “A RBN Digital é um dos braços do nosso investimento em melhorar a qualidade da informação disponível para os nossos leitores, que também contam com a melhor programação musical da internet”, revelou Luzbel. A programação da RBN Digital, coordenada pelo DJ Wilson, traz ainda o comentário político do editor-chefe do Bahia Notícias, Fernando Duarte, e uma programação inteiramente para entreter os ouvintes com qualidade. O aplicativo da RBN está disponível para Android e IOS e mais de 4 mil usuários já possuem o app em smartphones.

Jatinho com Marília Mendonça é interceptado por fazer táxi-aéreo clandestino
Foto: Divulgação

A cantora Marília Mendonça passou por um susto, na manhã do último domingo (20). O jatinho em que estava foi interditado ao pousar no Aeroporto de Jundiaí (SP), durante uma operação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) de combate ao serviço de táxi-aéreo clandestino. De acordo com o G1, a Anac informou que a empresa dona do avião não tinha homologação para fazer táxi-aéreo e, portanto, não poderia cobrar pelo transporte de passageiros. De acordo com a empresa Voa-SP, que administra o aeroporto, o jato de prefixo PR-STJ saiu de Fortaleza (CE) e chegou a Jundiaí por volta das 9h10. Assim que pousou, fiscais levaram o jatinho para o hangar, onde ficou retido. Além da sertaneja, outras quatros pessoas estavam a bordo. Os dois pilotos tiveram a habilitação suspensa cautelarmente. Após a abordagem, os passageiros tiveram que prestar esclarecimentos aos fiscais da Anac. Até que a situação seja resolvida, avião e pilotos estão proibidos de voar. A aeronave foi contratada pela empresa Workshow Produções Artísticas, produtora responsável também pela dupla Maiara e Maraísa, que segundo a Anac também teve o avião contratado de prefixo PP-BEE interditado no dia 14 deste mês.

Terça, 22 de Maio de 2018 - 08:00

Maria Ribeiro tece críticas contra o casamento real: 'A gente devia ser contra'

por Estadão Conteúdo

Maria Ribeiro tece críticas contra o casamento real: 'A gente devia ser contra'
Foto: Divulgação

A atriz Maria Ribeiro fez duras críticas ao casamento entre o príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, ocorrido no último sábado (19). De acordo com ela, as pessoas deveriam se posicionar contra o casamento real, já que ele "não vai dar certo". "Era apaixonada pela Diana e me acho ridícula por isso. ... Não sei se quero torcer por Harry e Meghan, apesar de amar o fato de ela ser divorciada", escreveu em seu Instagram. "Acho que a gente devia ser contra esse casamento real. Porque você vai acabar com a cabeça de várias garotas cujas mães irão acordá-las cedo pra ver um casamento que vai ficar ruim em algum momento. Um casamento que não vai dar certo, sabe? Não vai ser legal", disse em vídeo publicado nas redes sociais do site Hysteria. Em seguida, justificou sua posição: "A menina é atriz, vai ser igual à Grace Kelly e o cara lá de Mônaco príncipe Rainier. O cara não vai mais deixar ela ser atriz. Enfim, eles não vão ser felizes. E, no entanto, eu tô excitada com esse casamento." "Eu tô tensa com o casamento do príncipe Harry. Acho que toda minha vida hoje em dia tá baseada no fato de que nunca me recuperei do casamento da Diana. Minha mãe acordou às seis horas da manhã, eu tinha seis anos de idade e vi o casamento da Lady Di. E eles não foram felizes. O Charles traiu a a Diana o tempo inteiro com a Camila", contou em outro momento. "Agora eu tô dividida, porque o príncipe Harry vai casar com aquela moça americana, e, por um lado fico querendo me vestir para esse casamento, viver isso, esse sonho tolo e britânico da monarquia. Por outro lado, acho que isso é um desserviço", complementou.

 

Marquezine manda retirar mulheres solteiras de área VIP de festa, diz colunista
Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine teve uma atitude incomum no último domingo (20). Segundo o colunista Leo Dias, ela, que estava acompanhada pelo namorado Neymar, teria mandado retirar todas as moças “avulsas” da área VIP da festa “Tardezinha”, ocorrida na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o jornalista, as mulheres “avulsas” seriam as solteiras, desacompanhadas de uma figura masculina. As selecionadas para sair do espaço teriam sido levadas para a área comum do evento.

Segunda, 21 de Maio de 2018 - 19:00

Mãe de Nara Almeida posta foto com filha e se despede: ‘Descansa nos braços do Senhor’

por Pascoal de Oliveira

Mãe de Nara Almeida posta foto com filha e se despede: ‘Descansa nos braços do Senhor’
Foto: Reprodução / Instagram

A morte da digital influencer Nara Almeida foi um dos assuntos mais falados do dia, gerando comoção nas redes e fora dela. Na tarde desta segunda-feira (21), a mãe de Nara, Eva Maria, postou uma foto, na qual aparece com a filha, junto com uma curta declaração: “Adeus filha te amarei para sempre. Descansa nos braços do senhor”. Nos comentários, a maioria dos seguidores escreveram mensagens de apoio. “Meus sentimentos aos familiares, orei por ela, mas quem determina é Deus e que o Espírito Santo console os corações de todos os familiares e amigos #forca e fé sempre”, respondeu uma internauta. “Ela está bem melhor agora”, comentou outra.

 

Adeus filha te amarei p sempre,descansa nos braços do senhor....????????

Uma publicação compartilhada por eva almeida (@evafeitosarr.15) em

Mc Guimê fala de ansiedade em véspera de casamento: ‘Tá me fazendo perder sono’
Foto: Reprodução / Instagram

O casamento entre os cantores MC Guimê e Lexa acontece amanhã na Catedral da Sé, em São Paulo e os pombinhos não fazem questão de esconder a emoção. Em uma postagem feita nesta segunda-feira (21), Guimê falou sobre sua ansiedade: “Só de pensar... já me emociono. Amanhã você vai estar tão linda de noiva que já está me fazendo perder o sono! Obrigado pelas lindas palavras de hoje e parabéns por ser tão incrível assim... Você realmente é bem mais do que eu sonhava! Te amo”. Horas antes, Lexa também tinha feito uma declaração para o amado. “Em você encontrei as melhores conversas, porque você me entende tão bem... Quando estou nervosa, sua serenidade me acalma, quando choro, seu abraço gigante, cobre toda dor e traz paz! Te amo”, escreveu. Confira o post completo: 

 

É amanhã... Meu Deus, amanhã... Essa foto foi no palco, primeira vez que cantamos juntos, primeira vez que te olhei diferente, primeiro beijo.. Olha, os melhores momentos são quando pegamos nosso cafezinho, mesmo eu não sendo tão fã, mas eu tomo só pra te acompanhar e agradar.. sentamos na frente de casa e olhamos o sol ir embora, nesses momentos sempre lembramos de quando você trabalhava na quitanda e eu na padaria, com muito orgulho, pq quem trabalha com honestidade, é digno... lembramos da nossa infância juntos, mas o melhor... lembramos sempre do amor infinito que Deus tem por nós! Eu, uma menina de Jacarepaguá-RJ, travessa, estudiosa, teimosa, amiga, família e alucinada por música.. Você, menino de Osasco-SP, sonhador, fujão da escola, tinhoso e dono do coração mais mole que eu conheço! Juntos, em um caminho que Deus traçou pra gente! Somos um milagre da vida, aliás, todos nós somos! Você nasceu prematuro de 6 meses, sem expectativa de vida, sem expectativa de andar. Eu era maluca de querer viver da música, ngm acreditava em mim, só a minha mãe que topava minhas loucuras. Em você encontrei as melhores conversas, pq você me entende tão bem... Quando estou nervosa, sua serenidade me acalma, quando choro, seu abraço gigante, cobre toda dor e traz paz! Te amo @guimemc te amo demais! A ansiedade e a alegria tomaram meu coração, até amanhã ??????#CasamentoLexaEGuime #AmanhaTeremosTextaoTambem

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexaoficial) em

 

Segunda, 21 de Maio de 2018 - 17:00

'Cuida do cabelo, mas da cabeça também', incentiva Marília Mendonça

por Estadão Conteúdo

'Cuida do cabelo, mas da cabeça também', incentiva Marília Mendonça
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça utilizou sua conta no Instagram para compartilhar uma mensagem pedindo às suas fãs que fiquem atentas à sua saúde mental. "Se for pro seu bem, cuida do seu cabelo, mas cuida da sua cabeça também. Cuida da saúde, mas cuida da saúde mental, também. Se quiser cuidar do corpo, cuida... Mas cuida da sua alma também. Nessa sua foto bonita com milhões de curtidas não dá pra ver seu coração", escreveu a sertaneja. Marília ainda citou o estímulo que um possível relacionamento pode ter na vida de algumas pessoas: "Um dia alguém vai se aproximar e vai querer conversar, vai querer uma casa limpa pra morar, vai querer confiar, vai querer amor... E depois de cinco minutos, sua beleza exterior não vai influenciar para que fiquem, você vai ter que ter algo a mais."

Em 'Segundo Sol', Luzia é condenada pelo assassinato de Edilei
Foto: João Cotta / Rede Globo / Divulgação

Segunda-feira, 21: Karola provoca Luzia, que acaba detida pela polícia com Groa. Claudine sugere que Karen e Edgar adotem Ícaro e Manuela. Dodô pede a Karola para realizar um exame de DNA em Valentim. Edgar propõe a Cacau que lhe deixe adotar Manuela e Ícaro. Roberval repreende Cacau e a alerta para a reação de Karen ao descobrir que ela teve um envolvimento com Edgar. Luzia implora que Cacau cuide de seus filhos enquanto cumpre sua pena na prisão. Luzia é condenada pelo assassinato de Edilei. Cacau explica a situação de Luzia para Ícaro e Manuela, e pede que as crianças decidam se querem ficar com ela ou com Karen e Edgar. Roberval garante a Cacau que se afastará dela. Na prisão, Luzia se alia a Jurema. Cacau conta a Luzia que Manuela decidiu ficar com a família de Claudine, e Luzia jura que não perdoará a irmã por separar seus filhos. Karola fica com Remy na frente de Beto, que está paralisado. Antes de morrer, Claudine revela que Roberval é filho de Severo. Jurema convoca Luzia para um esquema de fuga do presídio. Beto desperta de seu estado vegetativo e encara Karola.

 

Terça-feira, 22: Beto pergunta por Luzia. Karola comemora a volta de Beto e pede que Remy anuncie à família. Roberval confronta Zefa e afirma que não perdoará a mãe. Severo, Edgar e Manuela choram a morte de Claudine. Roberval confronta Severo sobre sua paternidade, e Zefa se desespera. Roberval revela a Karen que Edgar tem um envolvimento com Cacau e anuncia que está deixando a casa de Severo. Karen se revolta contra Edgar e Cacau é demitida da mansão. Ícaro e Manuela sofrem ao se separar. Edgar afirma a Zefa que não permitirá que Manuela veja sua família biológica. Para cuidar de Valentim, Beto concorda em continuar fingindo que está morto, mas exige que Dodô cuide do dinheiro de seus direitos autorais, deixando Remy contrariado. Beto anuncia a Karola que irá procurar Luzia. Karola pede ajuda a Laureta para impedir que Beto encontre Luzia. Laureta conhece Roberval. Na prisão, uma detenta ameaça a vida de Luzia, que é salva por Jurema. Jurema insiste para que Luzia fuja com ela. Dodô desconfia da reação de Remy quando Beto parte em busca de Luzia. Beto identifica Luzia entre as detentas fugitivas.

 

Quarta-feira, 23: Beto chama por Luzia, mas Jurema a apressa na fuga. Jurema e Luzia se separam. Naná e Clóvis insistem para que Beto esqueça Luzia. Laureta convence Roberval a se insinuar para Alda Maria. Luzia encontra Cacau e sofre ao ser rejeitada por Ícaro. Groa sugere que Luzia fuja com ele para a Islândia. Aproveitando a proximidade de Roberval e Alda, Laureta tenta aplicar um golpe na senhora, que acaba tendo um ataque cardíaco. Roberval foge com as joias de Alda e Laureta se enfurece. Karola pressiona Beto e afirma que ele só poderá cuidar de Valentim caso aceite ficar com ela. Beto se casa com Karola. Luzia foge com Groa.

 

Quinta-feira, 24: Passam-se 18 anos. Rochelle chantageia Manuela. Karen maldiz Manuela para Edgar, que defende a jovem. Manuela sofre e conversa com Ariella, uma cantora brasileira que se apresenta na Islândia, por um aplicativo de mensagem. Caracterizada como Ariella, Luzia afirma a Groa que voltará para o Brasil. Luzia explica a Groa como fará para vir ao Brasil e afirma que seus filhos precisam dela. Edgar, Karen e Severo prometem tratar bem os amigos de Manuela em sua festa de aniversário. Rochelle pede para ficar encarregada da festa da irmã. Ícaro discute com Cacau e garante à tia que viverá junto de Manuela. Luzia/Ariella e Groa chegam ao Brasil. Os fãs promovem uma missa em homenagem à suposta morte de Beto. Dodô repreende Beto/Miguel por viver às custas de uma mentira. No Rio de Janeiro, Remy consegue escapar de sua dívida com Bóris, que o ameaça com uma arma. Laureta chantageia Karola. Luzia encontra Cacau, que pede perdão à irmã. Agenor maltrata Nice e Rosa defende a mãe. Rosa conhece Laureta. Rochelle arma para que Karen destrate Acácio na frente de Manuela. Ícaro furta o dinheiro de Cacau. Luzia/Ariella dedica seu show em Salvador a Manuela.

 

Sexta-feira, 25: Cacau confronta Ícaro e exige que ele devolva o dinheiro roubado. Manuela expulsa Cacau do show e acusa a tia e Luzia pelo estado do irmão. Manuela conhece Luzia/Ariella, que combina um encontro com a menina. Rochelle olha para Acácio e Narciso se incomoda. Luzia afirma a Cacau e Groa que conseguirá unir sua família novamente. Zefa cuida de Manuela. Rochelle arma para que a família fique contra Manuela e Zefa confronta a menina. Valentim conversa com Dodô sobre Beto. Ionan revela que Remy está sendo perseguido por um agiota, e Dodô exige que a família não ajude o filho banido. Doralice testa a fidelidade de Ionan. Maura desconfia do dinheiro que Rosa dá a Nice. Rosa questiona Maura sobre rachaduras na parede de casa. Ícaro deixa a casa de Cacau e conhece Laureta. Rochelle tenta seduzir Acácio. Beto/Miguel apoia Valentim diante de Karola. Ícaro e Rosa se encontram na casa de Laureta. Remy procura Karola.

 

Sábado, 26: Remy tenta seduzir Karola. Ícaro se interessa por Rosa. Luzia/Ariella presenteia Manuela, que fica encantada. Naná implora para que Dodô ajude Remy. Beto/Miguel afirma a Valentim que ele tem mais talento que seu pai. Karola ameaça Remy, mas disfarça quando Beto chega. Luzia/Ariella convida Manuela para ser sua assistente de palco. Remy avisa a Karola que descobrirá o que Luzia tem contra ela. Acácio apresenta a Manuela a comunidade onde vive. Manuela descobre por Ludi que Rochelle procurou Acácio na roda de capoeira. Manuela confronta Rochelle, que faz insinuações falsas sobre Acácio. Ícaro e Rosa se beijam e prometem manter seu envolvimento em segredo. Laureta decide investigar a vida de Ícaro. Dodô e Ionan lamentam viver da mentira sobre a morte de Beto. Doralice desconfia dos segredos entre Dodô e Ionan. Remy procura Naná e lhe pede dinheiro. Luzia/Ariella incentiva Manuela a não desistir de seu novo trabalho. Beto impede que Karola e Clóvis gravem uma música fingindo sua autoria. Luzia segue Manuela às escondidas, e consegue ver seu filho Ícaro.

Gusttavo Lima posta foto com cobertor e Whindersson o ‘confunde’ com a mãe de Jesus
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Gusttavo Lima fez um show na cidade de Santa Juliana, em Minas Gerais, no último domingo (20) e resolveu se “esquentar” com um cobertor por causa da temperatura de 9° graus que fazia na cidade. Nesta segunda-feira (21), o cantor decidiu postar um registro do momento e o comentário do humorista Whindersson Nunes divertiu os seguidores. “Olhei assim rápido, pensei que era Maria, mãe de Jesus. Já ia rezar um terço aqui”, escreveu o marido de Luísa Sonza. A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, também confessou que passou frio. “Parece um sorvete de groselha”, “Parece um picolé frutili” e “Você me representou” foram alguns dos comentários feitos por internautas. 

 

Que friiiiio bb!!! ??????

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

'Deus Salve o Rei': Afonso exige que libertem Amália, mas é impedido pelo povo
Foto: Divulgação / Rede Globo

Segunda-feira, 21: Gregório fica sem graça ao perceber que Amália é esposa de Afonso. Catarina convence o inquisidor de que Afonso foi enfeitiçado. Gregório e Afonso conseguem fazer com que os mineiros retornem ao trabalho. Rodolfo se esconde na casa de Timóteo ao lado de Lucrécia, Latrine, Heráclito, Petrônio e Orlando. Osiel pede para Glória esquecê-lo. Afonso convida Selena para ser chefe da Guarda Real, deixando Romero desconfortável. Lucíola constata que o boato sobre Amália ser uma bruxa está ganhando força na cidade. Dom Bartolomeu se apresenta como inquisidor.

 

Terça-feira, 22: Ísis aprova a presença do inquisidor. Afonso decide expulsar o inquisidor de Montemor. Agnes vê Bartolomeu em seu sonho e teme por Selena. Otávio avisa a Aires que a vida de Virgílio está em perigo. Brice conta a Agnes que foi salva por um homem quando foi presa por Bartolomeu. Bartolomeu diz a Gregório que permanecerá em Montemor até ter certeza de que a cidade não corre perigo. Otávio manda Virgílio descobrir o paradeiro de Augusto. Diana conta a Amália do boato sobre ela ter enfeitiçado Afonso. Bartolomeu diz a Amália que irá provar que ela é uma bruxa.

 

Quarta-feira, 23: Amália lembra Afonso sobre a previsão da mandingueira e de seu conselho para fugir. Rodolfo planeja invadir o castelo. Afonso manda Selena proteger Amália, enquanto ele vai ao Conselho de Cália. Agnes conta a Levi, através de um sonho, sobre seu poder e o guia para livrá-la de Brice. Selena conta a Amália sobre o poder intuitivo de Agnes. Catarina manda Delano esconder o livro de magia na antiga casa de Amália. Levi consegue libertar Agnes. Os assistentes do inquisidor encontram o livro na casa de Amália. Bartolomeu dá ordem de prisão a Amália.

 

Quinta-feira, 24: Catarina celebra a prisão de Amália. Otávio é aceito de novo no Conselho de Cália. Selena pede a Tiago que vá buscar Afonso. Afonso consegue o apoio do Conselho de Cália para expulsar Bartolomeu de Montemor. Romero repreende Selena por ter deixado Amália sair do castelo. Timóteo avisa a Rodolfo que Amália está sendo acusada de bruxaria. Bartolomeu inicia o julgamento de Amália. Rodolfo manda Petrônio e Orlando roubarem armas do castelo. Afonso exige que Bartolomeu liberte Amália, mas é impedido pelo povo.

 

Sexta-feira, 25: Bartolomeu não cede às ordens de Afonso. Tiago combina com Selena uma forma de resgatar Amália. Agnes conta a Selena que Levi já sabe que elas são bruxas. Amália é salva com a ajuda do dom de Agnes. Afonso expulsa Bartolomeu de Montemor. Bartolomeu não diz a Afonso que foi Catarina quem o chamou a Montemor. Matilda expulsa Ísis de sua taverna. Afonso pergunta a Catarina o que ela foi fazer na igreja quando Amália estava presa. Agnes avisa a Brice que ficará com Selena. Amália segue Levi e descobre que Agnes é uma bruxa.

 

Sábado, 26: Amália pede explicação a Selena. Lupércio anuncia que Montemor está livre da peste. Amália agradece Agnes por ter salvado sua vida. Lucíola avisa a Catarina que Gregório cuidará dos preparativos para o casamento e coroação de Afonso e Amália. Diana encontra um colar com o mesmo pentagrama do livro que foi encontrado na casa de Amália, e deduz que Catarina armou contra a feirante. Héber avisa a Augusto que Catarina se curou da peste. Amália acusa Catarina de tramar contra ela.

Garoto chora após perder prêmio e Silvio Santos o surpreende com atitude; assista
Foto: Reprodução / SBT

O programa Silvio Santos teve um momento especial na noite deste domingo (20). Enquanto realizava uma edição do quadro O Trono, no qual crianças cantam, disputam o prêmio máximo de 1000 reais e o direito de sentar no trono, o pequeno Nicholas começou a chorar após perceber que não ganharia o prêmio de R$ 1 mil. “Era muito importante para mim, eu tenho meus irmãos, minha mãe, meu pai… Se um dia a gente passar por necessidades, a gente não vai ter esse dinheiro, então é muito importante para mim”, explicou aos soluços. Ele levaria R$ 500 pela segunda colocação. O dono do SBT então fez uma proposta. “Vou te dar mais R$ 500, você para de chorar?”, disse o apresentador. “Silvio, é sério isso que você está falando? Eu preciso muito desse dinheiro”, vibrou o garoto. “Ah, você veio por causa dos R$ 1 mil?”, questionou Silvio, que ainda tentou barganhar e dar R$ 700 ou R$ 800, mas não teve acordo. “Você prometeu”, disse o menino. “Você me levou na conversa, era só R$ 500. Quem não chora, não mama”, divertiu-se. Assista:

Cecília admite que precisa de tratamento psiquiátrico em 'Segundo Sol'
Foto: Divulgação / Rede Globo

Segunda-feira, 21: Camilo se recusa a abandonar Jane. Xavier e Barão incitam o povo contra Julieta. Camilo e Jane se casam, sem desconfiar de que o Padre que abençoa a união é um impostor contratado por Julieta. Amélia pede que Ema se afaste de Jorge. Darcy diz a Elisabeta que precisa retornar ao Vale para se apresentar ao trabalho na ferrovia. Camilo confronta um cliente e é demitido do bar de Manoel. Uirapuru revela a Charlotte que Darcy e Williamson lhe deram dinheiro para afastá-lo da moça. Embriagado, Camilo desafia um lutador em um galpão clandestino.

 

Terça-feira, 22: Elisabeta conforta Charlotte, mas Susana se intromete. Camilo perde a luta, mas recebe uma proposta para voltar ao lugar. Estilingue descobre que pode ser neto do Barão e pede que Tenória investigue sua história. Darcy pede perdão a Charlotte. Januário e Ernesto acodem Camilo, que está machucado pela luta. Mariana sofre com a decisão de Brandão de se afastar dela. Cecília retorna à mansão de Tibúrcio e Rômulo. Tenória pede que Jorge a acompanhe ao Vale do Café. Mariana decide investigar as corridas de Brandão. Ernesto beija Ema e Jorge vê os dois.

 

Quarta-feira, 23: Ernesto afirma a Jorge que Ema é sua namorada. Mariana fica deslumbrada com a corrida de motocicletas. Charlotte conhece Josephine. Josephine se alarma quando Charlotte menciona o casamento de Rômulo com Cecília. Charlotte afirma a Darcy que ficará em São Paulo. Camilo faz um acordo com o juiz do galpão de lutas. Amélia pede que Elisabeta a ajude a afastar Ema de Jorge. Jane descobre que Camilo foi demitido. Josephine e Uirapuru se beijam. Julieta se desespera com a manifestação popular contra sua presença no Vale do Café. Elisabeta e Darcy se amam.

 

Quinta-feira, 24: Ema exige que o Barão interrompa a manifestação contra Julieta, contrariando Xavier. Camilo inventa uma nova mentira sobre seu trabalho para Jane. Ofélia intercede por Lídia junto a Felisberto, que não cede na punição à filha. Aurélio afirma ao Barão que está ao lado de Julieta. Brandão se oferece para abrigar Aurélio e Ema agradece o coronel. Estilingue faz as pazes com Tenória. Mariana convence Luccino a ensiná-la a conduzir uma motocicleta. Ema apoia o amor de Aurélio por Julieta. Tenória confronta o Barão.

 

Sexta-feira, 25: O Barão confirma a paternidade de Tenória. Ofélia e Felisberto abrigam o Barão em sua casa. Elisabeta ajuda Ludmila a negociar uma exibição para as obras de Januário. Uirapuru beija Charlotte, e Ivete o repreende. Ludmila fala de seus sentimento por Januário com Elisabeta. Fani sabota a bebida de Rômulo. Petúlia revela a Susana que Darcy e Elisabeta dormiram juntos. Januário se emociona ao saber de sua exposição. Susana escreve uma carta em nome de Darcy maldizendo Elisabeta, e Olegário a flagra. Elisabeta vê Camilo ferido e desacordado.

 

Sábado, 26: Ernesto e Elisabeta socorrem Camilo, que inventa que sofreu um assalto. Fani se disfarça como Josephine. Elisabeta se encanta com a história de vida de Mariko. Rômulo dorme profundamente após tomar a bebida adulterada por Fani, e Cecília acredita que Josephine o matou. Cecília ateia fogo ao quadro de Josephine e Tibúrcio se desespera. Edmundo é agredido e revela aos agiotas o nome de seu pai. Ludmila e os amigos se reúnem para montar a exposição de Januário. Olegário chantageia Susana por causa do plano contra Elisabeta. Cecília admite que precisa de tratamento psiquiátrico.

Dupla de Thiago, Thaeme está grávida do primeiro filho; cantora casou há 3 anos
Foto: Reprodução / Bebê Abril

A cantora Thaeme, que que faz dupla com Thiago, está grávida do primeiro filho. A informação foi confirmada ao UOL, nesta segunda-feira (21). A sertaneja casou há três anos com o empresário Fábio Elias, conhecido como Da Lua. O casamento aconteceu em Cancun, no México, com a presença de amigos e familiares. Em janeiro, a artista viajou aos EUA e aproveitou para comprar o enxoval. "Ainda nãoestou grávida, mas como muitos já sabem, estamos planejando ainda para esse ano, se essa for a vontade de Deus!", escreveu ela na ocasião.

Preta Gil posta foto com calcinha antiga na Praia do Forte e ganha elogios: ‘Gostosa'; veja
Foto: Reprodução / Instagram

Durante rápida passagem pela Praia do Forte, no Litoral Norte, para fazer um show coorporativo, a cantora Preta Gil aproveitou a varanda do hotel para postar uma foto à vontade. A filha de Gilberto Gil surgiu de trajes íntimos olhando. "Muito chato ter que passar por esse paraíso sempre correndo. Meta de vida vir pra cá de folga! Aquela foto clássica nessa varanda com essa vista e a mesma calcinha de cinco anos atrás", escreveu na legenda.  "Calcinha velha é tudo, nega. Não aperta a perseguida", "Linda de maravilhosa", "Gostosa. Te amo", foram algumas das mensagens. Quem também está no local é a atriz Carolina Dieckmann que também foi para praia de calcinha e sutiã. "Não pode deixar e mergulhar", lembrou. Veja:

 

Histórico de Conteúdo