Débora Falabella aciona advogados após perseguição de fã de Murilo Benício
Foto: Reprodução / Instagram

 

A atriz Débora Falabella precisou acionar os seus advogados para notificar um fã do seu ex-companheiro Murilo Benício. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, após o término do relacionamento dos dois globais, que durou cerca de sete anos (relembre aqui), o tal fã passou a perseguir a artista.

 

A pessoa, que não teve o nome identificado, fez várias tentativas de aproximação com a atriz enviando mensagens nas redes sociais e marcando presença nos mesmos eventos onde Débora era uma das convidadas. Além disso, foi constatado que ele teria sido o responsável por espalhar a falsa história de que Débora e Murilo se separaram após traição cometida pela famosa e que existiria um pivô envolvido no término (relembre aqui).

 

Cansada de ver inverdades a seu respeito tomando força na internet, Débora decidiu dar um basta nas ações do fã. Com ajuda de seus advogados, a artista conseguiu resolver a situação diretamente com ele, ciente de quem se tratava pelo fato do fã mandar insistentemente mensagens para ela. Em nota enviada ao colunista, a assessoria da artista esclareceu toda a situação.

 

“Já é um assunto resolvido. A Débora, através de sua advogada, notificou o fã e pediu que ele apagasse qualquer coisa sobre o nome da atriz. Ele apagou e foi avisado que tomaríamos medidas judiciais caso acontecesse novamente”, informou.

Joelma fez jejum de sete dias para perdoar Ximbinha: 'Precisava perdoar e pedi ajuda'
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Joelma, 44, teve um final de relacionamento muito conturbado com seu ex-marido e companheiro de banda, Ximbinha, 45.

Após 18 anos juntos, o casal se separou em 2015, depois de relatos de uma relação muito abusiva, envolvendo agressões e abusos psicológicos.

Desde então, a cantora, que tem uma medida protetiva contra o marido, não conseguia perdoar tudo o que ele lhe fez, mas, em entrevista ao YouTuber Rafael Acioli, Joelma contou que perdoou o ex-marido com a ajuda de uma pastora e um jejum de sete dias.

"Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse para Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: 'eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal', contou.

Além disso, a cantora contou que, ao final de cada dia, ela tomava um copo de água, que simbolizava um líquido da Bíblia similar ao Espírito Santo.

"E falou que quando eu tomasse essa água, era para dizer assim: 'Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim'. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus".

Dan Valente pega estrada e faz dobradinha de shows em Feira e Riachão do Jacuípe
Foto: Divulgação

O cantor Dan Valente é uma das atrações confirmadas para o evento Arraiá das Antigas, que será realizado na Arena FAT, em Feira de Santana. A festa, que também contará com shows de Calcinha Preta e Limão com Mel será realizada no dia 24 de maio, a partir das 22 horas. 

 

Seguindo estrada, Dan desembarca no dia seguinte, sábado (25), na cidade de Riachão do Jacuípe. Por lá, o artista promete agitar o público com um repertório autoral, fechando a programação do fim de semana com canções de sucesso como “Não Fico com Ex”, “Você Deixa”, “Recheio do Biscoito”, “Anúncio no Poste” além do mais recente trabalho “Pedacinho de Mundo”. 

Ex-BBB Maycon é denunciado pelo MP-RJ por comentários polêmicos sobre animais
Foto: Reprodução / Instagram

O ex-BBB Maycon, integrante da 19ª edição do reality show da Rede Globo, foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por cometer crimes de apologia e contra a paz pública. De acordo com o portal Extra, a ação por parte do MP-RJ surgiu em decorrência dos polêmicos comentários sobre animais feitos pelo mineiro durante o confinamento no programa.

 

A audiência que deu origem a denúncia aconteceu no dia 7 de maio e o vendedor de queijos teve o direito de se defender em 20 dias. No “BBB”, Maycon foi duramente criticado ao revelar que perdeu sua virgindade se relacionando sexualmente com uma cabrita. Além disso, ele contou que praticava perversidades com gatos ao prender bombinhas nos rabos dos animais. 

 

Inconformados com as declarações feitas pelo ex-BBB, entidades protetoras dos animais entraram em contato com a polícia civil e pediram a abertura de inquérito sobre as declarações feitas por Maycon. Diante disto, a investigação foi aberta na 32ª DP de Taquara e logo em seguida, encaminhada para o Ministério Público do Rio de Janeiro. 

Após se ferir em assalto, Compadre Washington segue internado sem previsão de alta
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Compadre Washington, vocalista do grupo É o Tchan, segue internado nesta terça-feira (21) no Hospital das Clínicas, em São Paulo. De acordo com a assessoria do artista, o paciente encontra-se em observação e não há previsão de alta. Compadre deu entrada na madrugada do último domingo (19) após sofrer um assalto e ferir a cabeça em uma queda durante abordagem dos criminosos (relembre aqui). 

 

De acordo com os representantes do cantor, “o músico foi prontamente encaminhado para a unidade de saúde, e submetido a todos os exames de emergência necessários”. Além disso, o É o Tchan, em nome do cantor e familiares “agradece aos fãs, amigos, contratantes, colaboradores e toda a imprensa nacional pela atenção e assistência”. 

 

Através do comunicado, Washington também “estende o agradecimento ao corpo clínico e técnico do Hospital das Clínicas, que não têm medido esforços para prestar um atendimento de excelência durante todo o processo de internamento do músico”. 

 

Vítima de violência na capital paulista, Compadre Washington teria sido abordado por quatro pessoas que além de agredi-lo, jogá-lo no chão e dado pontapés, levaram o seu aparelho celular. Uma câmera de segurança flagrou toda a situação (relembre aqui). No mesmo dia do incidente, mais cedo, o músico se apresentou na edição 2019 da Virada Cultural com os parceiros do É o Tchan. 

No ar em reprise de 'Por Amor', Gabriela Duarte é chamada para nova novela de Daniel Ortiz
Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Gabriela Duarte, que pode ser vista atualmente na reprise da novela “Por Amor”, está garantida na próxima novela de Daniel Ortiz, “Salve-se Quem Puder”. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a trama que ocupará a faixa das 19 horas em 2020 será uma espécie de comédia romântica. 

 

Entre outros nomes que já foram escalados para o futuro folhetim estão Bianca Bin e Thiago Fragoso, que farão novamente um par romântico, além de Flávia Alessandra, Juliana Paiva e Grace Gianoukas. 

Mamma Bruschetta tem nova infecção, é internada e desfalca 'Fofocalizando'
Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora do “Fofocalizando”, do SBT, Mamma Bruschetta voltou a ser internada na noite desta segunda-feira (20) após uma nova crise de erisipela, um tipo de infecção cutânea. Hospitalizada em São Paulo, Mamma vai desfalcar durante a semana a atração vespertina que comanda ao lado de Lívia Andrade, Décio Piccinini, Léo Dias e Leão Lobo.

 

Segundo o Notícias da TV, o Hospital São Camilo, onde ela se encontra, emitiu na tarde desta terça-feira (21) um boletim médico informando que o quadro de Bruschetta é estável, mas sem previsão de alta. 

 

Ainda de acordo com informações obtidas pelo portal, Mamma pediu para que os fãs não fiquem preocupados com o seu estado de saúde, já que ela diz estar se sentindo bem. As crises que a apresentadora vem enfrentando começaram no ano de 2017 e de lá para cá Mamma já sofreu cinco internações.

Casamento de Carlinhos Maia terá corredor com 6.000 girassóis: 'Representa a luz'
Foto: Reprodução / Instagram

A poucas horas de seu casamento, o influenciador e humorista alagoano Carlinhos Maia, 27, já conta com o espaço do evento praticamente pronto. A cerimônia com o noivo, Lucas Guimarães, será realizada nesta terça-feira (21) em um restaurante em Piranhas, entre os estados do Sergipe e Alagoas.

A cerimonialista Ana Souza, conhecida por Aninha, revelou à reportagem que o único pedido especial de Carlinhos para o casamento foi que houvesse um girassol no grande dia. Empenhados em realizar o desejo do influenciador digital, a equipe de idealizadores construiu um corredor com nada menos do que seis mil girassóis à beira do rio.

"A flor, para ele, representa a luz", diz Aninha, que também adianta que o casal terá um celebrante "poético", natural de Fortaleza. Além dos girassóis, muitas orquídeas, plantas chuva-de-ouro e flores narcisos decoram o local do evento. Também há lustres Baccarat de cristais, misturados a madeiras e cipós dourados. A decoração ficou a cargo de Roni Vieira.

"Transformar um restaurante que é ponto turístico em um salão de festas riquíssimo em detalhes, é bem inusitado", diz Aninha. O evento está sendo planejado com a cerimonialista desde o início de fevereiro, e o espaço começou a ser montado no final da tarde de domingo (19). Desde então, Aninha diz que as preparações estão ocorrendo "dia e noite, virando sem parar".

Tanto Carlinhos quanto Guimarães vestirão ternos no casamento, cujas cores não foram informadas, feitos pelo estilista alagoano Audifax Seabra. As alianças são da Alisson Joias, com os nomes dos dois gravados, e foi presente do padrinho Tirullipa.

O bolo do casamento será de limão siciliano, provavelmente acompanhado por doce de leite, e o menu ainda contará com petiscos que vão de coxinha a lagosta. 

Carlinhos Maia também já havia deixado claro que queria muitos quitutes nordestinos no casório. Haverá nove estações de comida com diversos quitutes para os 550 convidados.

"Tivemos que limitar para 550 convidados, mas o espaço está deslumbrante. É muito gostoso porque é na beira do rio", diz Aninha. "É uma grande palhoça".

Dentre as presenças confirmadas estão Anitta, DJ Alok, Wesley Safadão e a banda Calcinha Preta. Além deles, estarão no local a cantora Simone, o comediante Whindersson Nunes e a mulher, Luísa Sonza, e uma fã de Carlinhos no Instagram, rede social por onde ele ficou nacionalmente conhecido -ela representará os seguidores do humorista na festa.

A lista de padrinhos conta com 28 casais, incluindo pessoas mais humildes que fizeram parte da vida de ambos, como os donos de uma padaria local.

Dulce revela a Maria da Paz que foi responsável por atirar em Amadeu em 'A Dona'
Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

Na nova novela das 21h, “A Dona do Pedaço”, um mistério já tomou conta na última cena do primeiro capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (20). Quem tentou matar Amadeu (Marcos Palmeira)? A resposta que será revelada nesta terça-feira (21) mostrará que foi Dulce (Fernanda Montenegro) a responsável por colocar o noivo de Maria da Paz (Juliana Paes) entre a vida e a morte. 

 

De acordo com o Notícias da TV, nem mesmo o pacto firmado entre as famílias rivais foi o suficiente para dar fim com as matanças. Com a ajuda de Zenaide (Maeve Jinkings), a matriarca dos Ramirez contará que baleou o integrante dos Matheus em nome do amor e do carinho que tem pela neta. 

 

Maria da Paz descobrirá a autoria da avó quando ela chamar a irmã para uma conversa. Desconfiada que foi Zenaide a atiradora, para se vingar da morte de Hélcio (Dionísio Neto), as duas terão a discussão interrompida por Dulce que em alto e bom som falará para as netas: “Sempre apaguei vela com tiro. Atirei pra matar”. 

 

Chocada, a mocinha questionará o porquê da atitude e em resposta ouvirá da avó que ela não iria permitir Maria convivendo em meio a uma família sanguinária. No mesmo momento, Zenaide tomará a frente da conversa e confessará que fez todo o planejamento da ação em nome de marido que foi morto pelos Matheus. 

Abadás de Ivete, Cláudia, Daniela e Alinne terão chip a partir de 2020
Foto: Reprodução / Instagram

O SAN Folia, braço do Grupo San Sebastian responsável pela comercialização de abadás e ingressos do Carnaval de Salvador e de micaretas em diversos pontos do Brasil, passará, a partir de 2020, a contar com chips nas camisas dos blocos das artistas Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Daniela Mercury e Alinne Rosa. A medida visa a maior segurança do folião, evitando a falsificação, além de garantir mais conforto.

 

“O que percebemos é que nosso público, cada vez mais, é formado por pessoas que não viveram muito do Carnaval de Salvador e, por isso, desconhecem algumas peculiaridades do seu funcionamento, como aperto em determinados pontos do percurso e a velocidade exigida pelos órgãos públicos em alguns momentos. Por isso, decidimos que esse controle através do chip, que confirma a legitimidade do abadá, será fundamental para evitar a falsificação e consequente superlotação dos blocos, o que vai deixar nossos foliões mais seguros e confortáveis”, esclarece André Gagliano, sócio do Grupo San Sebastian.

'Verão': Demitido da PopTV, Jerônimo promete denunciar Quinzinho pela morte de Nicole
Foto: Reprodução / TV Globo

A alegria de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) dentro da PopTV está com os dias contados. O malandro de “Verão 90” será desmascarado por Mercedes (Totia Meirelles), que tomará conhecimento dos desvios de dinheiro da emissora feitos pelo vilão. Com a descoberta da traição, ele será demitido de imediato pela empresária. 

 

Mas de acordo com o Notícias da TV, como o filho problemático de Janaína (Dira Paes) nunca quer sair na pior, ele irá ameaçar os ricaços e vai prometer entregar Quinzinho (Caio Paduan) para a polícia, revelando, então, o verdadeiro assassino de Nicole (Bárbara França).  

 

A queda de Jerônimo acontecerá graças a um plano orquestrado por Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti). Os dois vão enviar uma fita para Mercedes mostrando o momento de uma das ações irregulares do vilão. O malandro tentará escapar das acusações alegando ser vítima de uma armação, mas a dona da PopTV não cairá na lábia do rapaz. 

 

Nem mesmo Quinzinho vai cair na história de pescador de Jerônimo e dirá ao problemático que ele roubou a PopTV. Jerônimo por sua vez devolverá a acusação de forma direta: “E você matou a Nicole Ferraz! E eu não vou sair dessa de mãos abanando!". 

 

Na tentativa de contornar a situação, Mercedes pedirá o silêncio do irmão de João em troca de todos os pagamentos que ele tem direito após a dispensa. Mas desta vez será Jerônimo que não alimentará o papo. Ele dirá que vai levar Vanessa (Camila Queiroz) ao tribunal para ela desmentir tudo o que falou anteriormente sobre crime. 

 

Determinado a pôr um ponto final colocando a tona a verdade do assassinato de Nicole, Jerônimo vai atrás de Vanessa e contará a parceira tudo o que aconteceu. Percebendo o nervosismo do companheiro, a malandra abrirá os olhos do vilão. Pensando nas consequências de uma vingança, Vanessa dirá a Jerônimo que se caso eles desmentirem para o juiz o que anteriormente contaram, os dois acabarão presos. 

 

O trambiqueiro concordará com a amada e descatará a vingança. Mas a sua impaciência persistirá, já que depois ele se concentrará nas buscas pelos responsáveis por terem enviado as fitas reveladoras a Mercedes.

Leandro Hassum se muda de vez para os EUA: 'A vida é mais tranquila no quesito segurança'
Foto: Reprodução / Globo

O ator Leandro Hassum não tem mais residência fixa no Brasil. Após participação do "Encontro com Fátima Bernardes", na manhã desta terça-feira (21), ele revelou ao GShow que vendeu a casa que tinha no Rio de Janeiro e foi morar de vez em Orlando, nos Estados Unidos, com a mulher, Karina, e a filha, Pietra. Apesar de se desfazer do imóvel, ele explicou que pretende vir sempre ao Brasil a trabalho.

 

"A vida é mais tranquila [nos EUA] no quesito segurança, mas de trabalho eu continuo na ativa. Como faço o que amo, quero trabalhar sempre e para sempre", contou.

 

Desde 2016, ele já tem endereço fixo por lá, local onde faz shows, turnês e parcerias comerciais. "Não fazia sentido mantê-lo sem uso. Por hora não penso em voltar a morar aqui, mas não descarto. Vamos ver o que a vida me reserva". 

 

O próximo trabalho de Leandro na TV será na quinta temporada da "Escolinha do Professor Raimundo", em julho. Ele será Mazarito, personagem antes vivido por Costinha.

Ao vivo na Globo, Ferrugem confessa que já foi namorador, preguiçoso e 'boy lixo'
Foto: Reprodução / Globo

O cantor de pagode Ferrugem teve um momento "sincerão" no palco do "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo. Na atração desta segunda-feira (20), ele revelou algumas verdades sobre a sua fase mais pegador.

"Eu era muito namorador, enganava todo mundo, achava que estava na crista da onda. Mas, graças a Deus, encontrei a pessoa certa, me apaixonei, casei e estou quietinho. O que era um boy lixo foi reciclado", disse ele. O artista é casado com Thais Vasconcelos e com ela subiu ao altar no ano passado.

A declaração surpreendeu até a apresentadora, Fátima Bernardes, que quis saber mais sobre a fase do artista. Ele lembrou de momentos em que não foi uma boa companhia.

"Teve uma menina que eu pedi ela em namoro e nunca fui na casa dela, ela me trocou por outro. Eu era preguiçoso quando era moleque", contou ele.

Samantha Schmütz desce de táxi após motorista confessar que agrediu casal gay
Foto: Reprodução / Instagram

A atriz e comediante Samantha Schmütz desabafou em seu perfil no Instagram ao dizer que saiu de um táxi após o motorista confessar ter agredido um casal gay. Em uma série de vídeos, é possível ouvir a conversa da global com ele. “Dei uma coça nos dois”, disse o taxista. “Você bateu nos dois caras porque eles estavam se beijando? O que é isso, moço?!”, questionou Samantha. O rapaz confirmou.

 

“Dei uma coça. Não tinha lei, ainda, não tinha essa liberação total. Eles desrespeitaram todo mundo. Não tem nada a ver: um montão de casal hétero, ‘normal’, ninguém se beijando e por que os dois ficaram se agarrando ali? Não tinha por que fazer aquilo ali. Hoje as cabeças estão diferentes. Aí dei uma coça nos dois”, justificou.

 

Ela então divulgou o caso para explicitar que atitudes homofóbicas não devem ser toleradas. “Mano, na boa, eu desci do táxi! Ele falou: ‘você está descendo por causa dessa minha história?’. Eu falei: ‘sim, estou descendo por causa dessa sua história! Por favor, pare o carro que não tenho como ficar aqui’“, concluiu. Assista aos vídeos aqui.

Terça, 21 de Maio de 2019 - 11:00

Em momento fofo, Kannário canta Djavan para barriga de noiva grávida de 7 meses: 'Pai ama'

por Júnior Moreira Bordalo

Em momento fofo, Kannário canta Djavan para barriga de noiva grávida de 7 meses: 'Pai ama'
Foto: Reprodução / Instagram

O deputado federal e cantor Igor Kannário (PHS) surpreendeu seus seguidores, nesta segunda-feira (20), ao compartilhar um momento fofo ao lado da noiva Laíza Mattos. Logo cedo, o artista surgiu nas redes sociais alisando a barrida da amada e cantando para o filho, Liam.

 

A música escolhida foi "Meu Bem Querer", sucesso de Djavan. "Que Deus abençoe a vida e a família de cada um de vocês", escreveu na legenda. O cantor contou aos fãs sobre a gravidez em fevereiro deste ano. Liam será o segundo filho do artista (veja aqui). A previsão de nascimento é para julho. Confira: 

Terça, 21 de Maio de 2019 - 10:00

Após pedidos na web, La Fúria também lançará versão de 'Shallow': 'Está pronto, galera'

por Júnior Moreira Bordalo

Após pedidos na web, La Fúria também lançará versão de 'Shallow': 'Está pronto, galera'
Foto: Divulgação

Após o refrão de "Juntos", versão de Paula Fernandes e Luan Santana para a música "Shallow", da Lady Gaga, viralizar por conta do meme "Juntos e shallow now" (veja aqui), as pessoas começaram a postar na internet pedindo que a banda La Fúria também fizesse uma versão.

 

Com isso, o cantor do grupo baiano, Bruno Magnata, usou as redes sociais para dizer que já escreveu a letra e que lançará a faixa ainda nesta terça-feira (21).

 

"Gente, vocês pediram a versão e eu fiz aqui do meu jeito, tá massa, tá engraçado, mas está paredão para meter dança com as amigas, os parceiros. Vamos que vamos. Depois fiquem reclamando aí, viu?", avisou.

 

Nos comentários, as pessoas demonstraram euforia. "Vem hino", "Tem bom dia melhor do que esse?", "Vai começar na parte romântica, depois vai sentar, sentar, sentar". Confira o anúncio:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Já está pronto galera Amanhã tem lançamento versão Lá Furia Shallow now ????

Uma publicação compartilhada por Bruno Magnata (@brunomagnatareal) em

Baiano, Marcelo Valente se destaca nos EUA ao trabalhar com capital de risco e famosos
Foto: Reprodução / LinkedIn

Há 10 anos, o soteropolitano Marcelo Valente decidiu sair da Bahia e se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos da América, com o intuito de se dedicar ao entretenimento. Contudo, após trabalhar como assistente pessoal da atriz Jessica Alba, o brasileiro se interessou por Venture Capital (VC) e trocou o "show business" pelo "relationship business".

 

Tudo começou quando trabalhava com a Mulher Invisível do "Quarteto Fantástico". Na época, ela era era investidora de startups e já havia fundado a The Honest Company, empresa que vendia fraldas sustentáveis por assinatura. 

 

De acordo com informações do Brazil Journal, atualmente ele integra um time restrito de pessoas que conectam famílias famílias brasileiras com startups e empreendedores do Vale do Silício, como a Soma Capital, investidora da Rappi; a Catapult, que vendeu a Dollar Shave Club para a Unilever e a Jet.com para o Wal-Mart. 

 

“O interesse por tecnologia é enorme, mas nem toda família está estruturada para investir aqui, então o trabalho não é só achar o investimento, mas também estruturar os veículos e até mesmo educar as pessoas sobre todo o ecossistema do Vale e o próprio funcionamento da indústria  de VC", explicou à publicação. 

 

Em nota, vale dizer que Venture Capital ou Capital de Risco é uma modalidade de investimentos alternativos utilizada para apoiar negócios por meio da compra de uma participação acionária, geralmente minoritária, com objetivo de ter as ações valorizadas para posterior saída da operação.

 

Chama-se Capital de Risco não pelo risco do capital, porque qualquer investimento, mesmo a aplicação tradicional, em qualquer banco tem um risco, mas pela aposta em empresas cujo potencial de valorização é elevado e o retorno esperado é idêntico ao risco que os investidores querem correr.

Luísa Sonza rebate seguidora que sugeriu gravidez para ‘tirar’ Whindersson da depressão
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Luísa Sonza, de 20 anos, teve de rebater o comentário de uma seguidora nas redes sociais que pedia para que ela tivesse um filho com o humorista Whindersson Nunes, 24 anos, como forma de animar o rapaz.

Whindersson sofre de depressão e anunciou que se desligaria um tempo das redes sociais para tratar do problema. Ele chegou a dizer não ter vontade de viver.

Em seu Twitter, Sonza disse que não acreditava que uma gravidez melhoraria a autoestima do amado. Ela também afirmou que não considera certo usar uma pessoa para ser mais feliz. Luísa chegou a cancelar compromissos para dar apoio ao marido, que em abril fez uma cirurgia de urgência. Em resposta a outro fã, a cantora ainda disse: "Não tenha filho para agradar os outros".

"Depois que aconteceram essas coisas com o Whindersson recebi diversas mensagens do tipo: 'dá um filho para ele' ou 'ter um filho vai levantar a autoestima' etc. Eu entendo que muitos são fãs e querem ser fofos, sei que ter filho deve ser incrível, mas filho não é uma brincadeira", afirmou.

A artista continuou. "Como vou usar uma pessoa para 'ser' mais feliz? É tipo as pessoas que têm filho para salvar um relacionamento. Na minha opinião, para ter um filho precisamos no mínimo estar felizes e de bem com a vida. Precisamos tratar nossas crianças como a coisa mais preciosa que temos, afinal elas são nosso futuro", concluiu.

Em parceria com VSBA, Luan Santana arrecada 14 toneladas de alimentos em gravação de DVD
Foto: Divulgação

O cantor Luan Santana e as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) arrecadaram 14 toneladas de alimentos não perecíveis durante a gravação do DVD do sertanejo realizada neste último domingo (19) em Salvador. A iniciativa, que partiu do artista e firmou parceria com o grupo, direcionou as doações para creches, abrigos para idosos, entre outras instituições. 

 

Segundo Sérgio Bianchini, diretor comercial de Luan Santana, o artista teve como principal objetivo “ajudar o próximo e incentivar as pessoas a doarem alimentos”. Além disso, a escolha pelas Voluntárias Sociais foram baseadas na “seriedade” e “alcance” do grupo. 

 

Com o sucesso da ação, Luan Santana e sua equipe agradeceram o apoio das Voluntárias enaltecendo o orgulho de ter trazido a ideia para Salvador. Por fim, Bianchini destacou que foi “uma noite épica” e que “Luan está muito emocionado com tudo o que aconteceu". 

 

Já os representantes da VSBA, que é presidida pela primeira dama do estado Aline Peixoto, retribuiram a parceria com o artista sertanejo e destacou o empenho de Santana em fazer o bem ao próximo: “Fica então o agradecimento da instituição ao Luan, que além de colocar o seu público para fazer o bem, também fez uma grande doação. Foram arrecadados mais de dez toneladas de alimentos, Luan doou mais quatro toneladas, então, estaremos distribuindo para as instituições carentes parceiras das Voluntárias 14 toneladas de alimentos não perecíveis”. 

Lambasaia aposta em nova canção e lança clipe de 'Quero Mais' nas plataformas digitais
Foto: Divulgação

Já está disponível nas plataformas digitais, desde a última sexta-feira (17), a nova aposta do grupo Lambasaia, o clipe da canção “Quero Mais”. Sob o comando de Léo Dumóve, o grupo que caiu no gosto do povo com o sucesso de “Viajo Nela” traz em seu novo trabalho a tradicional batida envolvente e já alcançou até esta segunda-feira (20) quase 200 mil visualizações no YouTube. 

 

Para o vocalista da banda, esse é só o começo para uma onda de novidades que o Lambasaia ainda quer trazer para o público em 2019. Léo também aproveitou para destacar o impacto positivo que o grupo vem causando com público. 

 

“A Lambasaia surgiu para levar alegria e fazer as pessoas mexerem o corpo. Nosso ritmo é envolvente, dançante e as pessoas têm abraçado nossa proposta. Estamos muito felizes com essa repercussão e queremos sempre mais! O clipe tá incrível e vai ser um sucesso!”, garantiu Dumóve. 

 

Confira: 

Segunda, 20 de Maio de 2019 - 20:00

Gianecchini se inspira em Ryan Gosling para nova novela e diz sentir menos pressão

por Beatriz Vilanova | Folhapress

Gianecchini se inspira em Ryan Gosling para nova novela e diz sentir menos pressão
Foto: Reprodução / TV Globo

Há dois anos longe da TV, Reynaldo Gianecchini, 46, retorna como Régis, o playboy da novela "A Dona do Pedaço" (Globo), que estreia nesta segunda-feira (20). Na nova trama das nove, escrita por Walcyr Carrasco, ele se junta a Josiane (Agatha Moreira) para dar um golpe na mãe dela, a protagonista Maria da Paz (Juliana Paes).

"É muito bom voltar a trabalhar com Agatha. É um reencontro um pouco parecido com 'Verdades Secretas'; a gente tem aquela pilantragem dos dois, um 'mau caratismo', e ao mesmo tempo um fogo de viver a vida, uma coisa sexual. Acho que estamos descobrindo as novas nuances da relação", diz Gianecchini em entrevista.

Com os cabelos mais claros e pinta de surfista -uma proposta do próprio ator à direção da novela-, ele conta que não teve muito tempo para se preparar para o novo personagem, uma vez que estava escalado para outro folhetim. O jeito foi assistir a alguns filmes e tomá-los como referência.

"Fiquei assistindo a vários filmes de atores de que gosto e que têm esse perfil do playboy, do cara 'charmozão', que tem um domínio da situação. [...] Um ator que me inspira muito e que acho que tem muito a ver com esse trabalho é Ryan Goslinig. Acho que ele é muito perfeito, o tipo que ele costuma atuar."

Com tantos anos de televisão e trabalhos no currículo, dos quais gosta de rever para avaliar com um olhar distanciado, Gianecchini acredita que os anos de experiência jogam a seu favor e que, hoje, se sente mais confortável para brincar em cena.

"Tirei um pouco do peso da responsabilidade de estar lá, fazendo televisão e uma novela em horário nobre com milhares de pessoas assistindo. Hoje em dia vou para o estúdio querendo me divertir e podendo brincar mais, porque estou mais tranquilo como ator. Acho que isso vai refletir sempre no resultado."

No entanto, ele garante que o resultado não é exatamente o que busca. "Quando a gente é jovem, vai para ganhar o Oscar, para arrasar, e hoje em dia eu vou para fazer meu trabalho. Quero que as relações sejam ótimas, quero me desafiar, mas o resultado nem é o meu foco. Não penso em ganhar prêmios, vou para viver o dia a dia e dar o meu melhor."

ANO SABÁTICO
Gianecchini se manteve afastado dos holofotes nos últimos meses enquanto tirava um ano sabático com o intuito de cuidar de si mesmo, e de se dedicar à peças de teatro, como "Os Guardas do Taj". Agora, ele diz voltar "cheio de energia e força para começar uma nova novela".

Ele afirma que usou esse período também para repensar sua alimentação, praticar mais esportes e tomar mais banhos de sol. Dentre as novas práticas do ator estão a meditação, o maior contato com a natureza e o resgate das orações. 

"Não mudou nada radicalmente, mas acho que estou me cuidando melhor. Estou mais tranquilo para realmente viver a vida com calma, acordar com calma, encontrar os amigos, trocar mais, ver a família...", conta.

Para ele, tirar um ano sabático é algo de grande importância, já que são anos de "trabalho interno" em que é possível aprender, se reciclar e rever coisas. "Tem a ver com maturidade", diz.

"Quando você é jovem, é normal que queira fazer tudo ao mesmo tempo. Você ainda está querendo se provar e para os outros. Querendo seduzir o mundo. Tem uma hora, depois dos 40, que pelo menos para mim o foco começa a ser outro. Você quer viver a vida também, não é só trabalho. Querer se provar fica muito em segundo plano, ou nem existe mais. Hoje em dia quero estar em paz, quero estar bem."

Questionado sobre engatar um possível romance, depois de passar tantos anos sozinho, ele diz que, por hora, prefere se manter solteiro. "Fico muito bem solteiro, e é por isso que tenho ficado tanto tempo", brinca.

"Às vezes, a vida te coloca em situações como a que ela me colocou e você realmente precisa virar uma chavinha para esse entendimento. Não é fácil, na verdade, é um exercício estar presente. [...] A vida me deu uma chacoalhada boa para eu entender um monte de coisas e querer mudar, ter mais consciência no dia a dia."

Câmera registra momento de assalto sofrido por Compadre Washington; veja
Foto: Reprodução / Instagram

Uma câmera de segurança flagrou o momento no qual o cantor Compadre Washington, do É o Tchan, foi agredido durante um assalto, na madrugada do último domingo (19), em São Paulo. O crime aconteceu próximo ao hotel em que ele estava hospedado (leia mais aqui).

As imagens foram divulgadas pelo programa Brasil Urgente, da TV Band. No momento, é possível ver toda a ação. O artista foi abordado por quatro pessoas, jogado no chão e agredido com um pontapé na cabeça. Além disso, ele teve o aparelho celular roubado.

Ele foi levado ao Hospital das Clínicas, na capital paulista. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, em comunicado emitido na manhã desta segunda-feira (20), ele está em observação, mas fora de perigo. 
 

Durante quadro do 'Domingão', Fausto Silva sinaliza fim próximo de programa
Foto: Reprodução / TV Globo

Sem papas na língua, o apresentador Fausto Silva declarou no “Domingão”, do último domingo (19), que o seu programa de auditório pode estar próximo de acabar. De acordo com o jornalista Daniel César, do portal Na Telinha, a frase controversa foi dita de forma corriqueira e natural durante um bate-papo sobre o “Arquivo Confidencial”, um dos quadros da atração. 

 

“O dia que o programa acabar, e esse dia não está longe, eu revelo os verdadeiros bastidores do 'Arquivo Confidencial'", disse o global. 

 

Tratar do futuro fim do “Domingão do Faustão” é, no entanto, um assunto antigo e debatido pelo apresentador. Certa vez, quando Silva demonstrava desgaste e vontade de parar, ele foi questionado sobre quando pretendia se aposentar. Em resposta, o comunicador declarou que não abandonaria a função por ainda ter filho pequeno.  

Com atração no SBT, Maisa revela obstáculo: 'A Globo está dificultando o meu programa'
Foto: Reprodução / Instagram

A atriz e apresentadora Maisa Silva lamentou, em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, a dificuldade que vem enfrentando ao tentar convidar profissionais da Rede Globo para o “Programa da Maisa”, do SBT. As declarações da jovem foram feitas, neste domingo (19), durante o show de gravação do DVD de Luan Santana em Salvador.

 

Maisa não poupou críticas aos obstáculos que foram criados e listou alguns nomes de interesse para a sua atração que não foram autorizados pela concorrente. “A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Glória Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, revelou. 

 

Recentemente entrevistada pelo “Conversa com Bial”, atração da emissora dos Marinho, ela também argumentou que a recíproca entre os dois canais não tem sido verdadeira. "Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram", contou a jovem.

Primeira semana de 'A Dona do Pedaço' promete tensão envolvendo Maria da Paz
Foto: Reprodução / TV Globo

Segunda-feira, 20: Ademir recebem um pagamento por um serviço. Passagem de tempo. Maria faz um bolo de aniversário para as sobrinhas Virgínia e Fabiana. Dulce presenteia suas duas bisnetas com um amuleto. Maria conhece Amadeu. Maria e Amadeu descobrem que suas famílias são rivais. Maria conta sobre Amadeu para a família e é proibida de voltar a vê-lo. Miroel permite que Amadeu fique com Maria, mas instrui Vicente e o primo Murilo a irem ao encontro dela de surpresa, no lugar de Amadeu. Hélcio é atingido por um tiro e Murilo também é alvejado. Zenaide culpa Maria pela morte de Hélcio. Amadeu procura Maria e ela garante que vai acabar com a guerra entre as famílias. Com a ajuda do Padre, Maria sugere um pacto de paz às famílias para se casar com Amadeu. Maria e Amadeu marcam a data do casamento e se amam. As duas famílias se reúnem na igreja. Amadeu leva um tiro no altar e Maria se desespera.

 

Terça-feira, 21: Amadeu vai para o hospital. Maria é levada para casa e se revolta contra a família. Ticiana ameaça a vida de Maria. Evelina sugere que a filha fuja para se salvar. Maria questiona quem atirou em Amadeu e Ticiana ouve. Miroel e Nilda se preocupam com o estado de Amadeu. Ticiana conta quem atirou no irmão e todos decidem se vingar. Rael, filho de Ticiana, alerta a família sobre a fuga de Maria. Miroel, Ticiana e Vicente procuram Maria pela igreja. Aírton e Josiane levam a afilhada Maria para a rodoviária. Ademir se enfurece com Evelina por organizar a fuga da filha. Miroel manda Vicente eliminar Virgínia e Fabiana. Evelina brinca com Zenaide e as netas na frente de casa. Vicente captura Fabiana. O médico de Amadeu informa a Nilda que ele pode não voltar a andar. Aírton deixa Maria na rodoviária, no ônibus que parte para São Paulo.

 

Quarta-feira, 22: Vicente decide deixar Fabiana em um convento. Eusébio finge ser o líder da ocupação de um grupo de moradores de rua para dar entrevista. Dorotéia se preocupa com os filhos e exige uma atitude do marido. Eusébio encontra uma casa abandonada e leva a família para o local. Maria chega à casa de Marlene em São Paulo. No mesmo momento, uma casa ao lado é invadida por uma família, e Maria não deixa Marlene denunciar Eusébio e os parentes. Evelina vai à casa dos Matheus para descobrir o paradeiro de sua neta Fabiana e decide falar com a polícia. Zenaide é obrigada a fugir com Virgínia para Vitória. Vicente e Miroel surpreendem Zenaide, que ordena que a filha fuja. Beatriz encontra Virgínia perdida na rua.

 

Quinta-feira, 23: Beatriz e Otávio resgatam Virgínia e a levam para o hotel onde estão hospedados. Marlene acerta com Linda a indicação de Maria para um trabalho. Dorotéia pede para usar a cozinha de Marlene. Linda leva Maria para trabalhar na casa de Agno. Gladys e Lyris conhecem Maria, que começa a trabalhar de imediato. Otávio e Beatriz decidem voltar para São Paulo levando Virgínia. Evelina descobre que Zenaide e Virgínia não chegaram a São Paulo e procura os Matheus. Dulce afirma que descobrirá o que houve com a neta e suas bisnetas. Régis conhece Maria e se encanta com o bolo que ela prepara. Maria passa mal e Régis chama um médico. Gladys revela a Maria que ela está grávida.

 

Sexta-feira, 24: Gladys e Lyris demitem Maria e Régis a leva para casa. Marlene avisa ao Padre da gravidez de Maria, que pede notícias de Amadeu. O advogado de Otávio e Beatriz explica o que eles precisam fazer para adotar Virgínia. A Madre superiora do convento manda continuar as buscas pela família de Fabiana. Dorotéia e a família entram na casa de Marlene atraídos pelo bolo de Maria. Eusébio sugere que Maria venda seus bolos. Amadeu desperta e entende o seu estado de saúde. Dulce decide ir à casa dos Matheus para cobrar notícias sobre Zenaide e as netas. Miroel e Ticiana entram em um embate com Dulce. Dulce atira contra Vicente e ateia fogo na casa. Maria recebe notícias da família e afirma que encontrará suas sobrinhas.

 

Sábado, 25: Marlene aconselha Maria a continuar em São Paulo. Chico e Eusébio fazem uma ligação clandestina de água na casa de Dorotéia. Eusébio ajuda Marlene a vender seus bolos. Nilda conta para Amadeu sobre o resultado do confronto entre as famílias. Ademir vai à Polícia para saber de Zenaide. Beatriz e Otávio levam Virgínia à casa de Agno. Chico arruma uma solução para Maria continuar vendendo seus bolos na rua. Amadeu deixa o hospital. Evelina avisa a Ademir que sabe o que fazer para afastar Amadeu da filha. Amadeu faz fisioterapia com Gilda. Os bolos de Maria fazem sucesso. Amadeu dá pequenos passos no andador. A Madre decide criar Fabiana, por não conseguir encontrar a família da menina. Evelina e Nilda fazem um acordo. Amadeu consegue se levantar da cama, mas sofre uma queda quando Nilda diz que Maria está morta. Evelina mente para Maria e diz que Amadeu morreu e a filha entra em trabalho de parto.

Forró da AABB 2019 anuncia atrações para a terceira e última edição da festa; confira
Foto: Divulgação

Após um hiato de 10 anos, o Forró da AABB volta ao cenário musical soteropolitano e fecha a temporada 2019 com três dias de festa. Além das duas primeiras edições que aconteceram nos dias 3 e 17 de maio, o evento finaliza suas atividades este ano no dia 31 de maio com apresentações das bandas Estakazero, Xotemania, Trio Nordestino e do cantor João Almeida. 

 

Com a promessa de animar o público com grandes canções do forró, as atrações sobem ao palco a partir das 20 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil, localizada no bairro de Piatã. 

 

Os ingressos do primeiro lote para o Forró da AABB estão custando R$ 30 a meia-entrada, R$ 60 inteira e R$ 20 para o público associado. As entradas estão à venda na própria AABB, nos Balcões de Ingressos (principais shoppings da cidade) e no Sympla (clique aqui). 

 

SERVIÇO:
O QUE: 3ª Edição do Forró da AABB 2019
ATRAÇÕES: Estakazero, Xotemania, Trio Nordestino, João Almeida
QUANDO: 31 de maio, a partir das 20 horas
ONDE: AABB Salvador - Associação Atlética Banco do Brasil, R. Deputado Paulo Jackson, 869, Piatã
VALORES: 
- Meia-entrada: R$ 30
- Inteira: R$ 60
- Associados: R$ 20
VENDAS: 
- No local
- Balcões de Ingressos (principais shoppings da cidade)
- Sympla (clique aqui)

Xuxa publica foto na privada para responder aos críticos de foto nua com o namorado
Foto: Reprodução / Instagram

Xuxa Meneghel publicou em suas redes sociais algumas fotos de um ensaio que fez para a revista Wow, e foi criticada por internautas. As imagens fazem parte de uma edição especial sobre a apresentadora e modelo e, entre elas, há uma foto em que ela aparece parcialmente nua na cama com o namorado Junno.

"... Vamos ser menos hipócritas, eu tô cagando pra quem acha que eu tô velha pra fotografar com o homem que me faz feliz, eu já tirei fotos com ou sem roupa na minha vida, vocês estão falando de uma EX-modelo, exposição???", escreveu Xuxa. 

As críticas acabaram rendendo mais cliques à apresentadora, já que muitos foram conferir a foto depois de que parte dos internautas achou a imagem desrespeitosa.

"Vi no insta da Xuxa ela comentando das pessoas criticando a foto e vim ver para saber se realmente era uma foto ruim. Mas gente não tem nada demais. Não vejo o que criticar. Foto assim tem aos montes na internet. Por que ela não pode se ela quiser? Vão tomar conta da vida de vocês", escreveu uma internauta.

Comentários semelhantes foram publicados na sequência. Junno brincou com a foto em que Xuxa está no banheiro e mandou o recado: "Linda até cagando!"

Em 'Verão', Madá avisa a Álamo que ele perderá tudo e surfista se desespera com a Top Wave
Foto: Reprodução / TV Globo

Segunda-feira, 20: Janice repreende Janaína por desconfiar de Herculano. O plano de Lidiane para se reaproximar de Mercedes fracassa. Gisela sente ciúmes da forma carinhosa como Patrick trata Tânia. Janaína descobre que uma receita similar a sua foi comprada por uma empresa de doces. Murilo divulga as agressões de Candé em seu programa. Floriano estranha as atitudes supersticiosas de Álamo. Candé confronta Quinzinho. Macedo avisa a Larissa e Diego que Candé foi preso por ter invadido a PopTV e comunica que está deixando o caso. Larissa faz Candé encarar a realidade com relação ao abandono dos pais. Madá avisa a Álamo que ele perderá tudo o que conquistou. Larissa pede a Diego que defenda Candé. Janaína pressiona Herculano.

 

Terça-feira, 21: Herculano se revolta com a desconfiança de Janaína e suspeita de que Jerônimo está envolvido no roubo da receita. Herculano decide terminar o relacionamento com Janaína. Lidiane tenta convencer Jofre a prejudicar Figueirinha. Floriano tenta acalmar Álamo, que está convencido de que a Top Wave irá acabar. Jerônimo comemora com Vanessa o término do namoro de Herculano com Janaína. Diego e Candé se entendem. Mercedes providencia a inclusão de Jerônimo na sociedade da PopTV. Manu aceita o convite de Jerônimo para jantar em sua casa, mas não conta a João. Jerônimo beija Manu.

 

Quarta-feira, 22: Jofre conta a João que Manu está na casa de Jerônimo à procura de provas. Vanessa flagra Manu na casa de Jerônimo. Diego avisa a Larissa que não será fácil libertar Candé da prisão. Herculano descobre que foi enganado sobre o patrocínio do seu filme. Mercedes comemora o clima ruim entre Quinzinho e Dandara. Diana sugere que Herculano faça uma consulta com Madá. Herculano promete se vingar de Jerônimo. Vera conta a Manu que Jerônimo será sócio da PopTV. Quinzinho avisa a Herculano que o programa No Fusca com Manu foi indicado ao Grande Prêmio da TV. Manu impede João de confrontar Jerônimo. Dandara encontra uma fita com uma gravação de Nicole ameaçando Quinzinho.

 

Quinta-feira, 23: Dandara desconfia quando Quinzinho afirma que não sabe o que aconteceu na noite da morte de Nicole. Jofre, disfarçado de assaltante, escapa de ser pego pelo assalto forjado por Lidiane para conquistar Mercedes. Floriano demonstra desânimo com o comportamento de Álamo. Herculano conta a João que pensa em viajar para os Estados Unidos para trabalhar no roteiro de um filme. João descobre o motivo da briga de Herculano com Janaína. Lidiane fica em pânico ao saber que há câmeras na entrada do prédio de Mercedes. João tenta convencer Janaína de que Jerônimo roubou sua receita e armou para responsabilizar Herculano. Jerônimo resgata a fita com a gravação de Nicole e aconselha Quinzinho a não contar a verdade para Dandara. Janaína procura Jerônimo.

 

Sexta-feira, 24: Janaína fica surpresa ao ver Vanessa na casa de Jerônimo, e se decepciona com o filho. Mercedes ameaça prejudicar o noivo da babá Tânia, caso a funcionária não ajude a separar Gisela de Patrick. Lidiane pede a Figueirinha para seguir Manu e Jofre. Catraca confessa a Diego que contou a Jerônimo sobre o interesse da Doré na receita de Janaína. Mercedes descobre que Dandara teve acesso à fita com a gravação de Nicole, e pede a Jerônimo que planeje a separação da nora e Quinzinho. Sabrina visita Candé na prisão. Tânia finge combinar um encontro com Patrick, para que Marta escute. Marta conta a Gisela sobre a suposta ligação de Tânia para Patrick. Gisela flagra Tânia no apartamento de Patrick e fica possessa. Janaína agride Jerônimo. Lidiane observa Manu com João.

 

Sábado, 25: Janaína acusa Jerônimo de ter aproveitado do seu amor de mãe para lhe aplicar um golpe. Tânia faz Gisela acreditar que tem um caso com Patrick. Jofre revela a Lidiane que João é o Manoel de Trás dos Montes, e pede segredo. Janaína procura Herculano e vê Gisela na casa do cineasta. Dandara pergunta a Patrick se ele não desconfia que Mercedes armou para ele e Gisela se desentenderem. Lidiane conta a Mercedes que João é o responsável pelo programa de Manu. Jerônimo sugere a Vanessa que ela ajude a separar Quinzinho de Dandara e conquiste o Mercedes.

Zezé di Camargo e Luciano farão show em Vilas no mês de agosto
Foto: Divulgação

Uma das duplas sertanejas mais aclamadas do Brasil, Zezé de Camargo e Luciano irão comandar um show no Armazém Hall, Vilas do Atlântico, no dia 30, a partir das 21h.

 

A dupla que faz sucesso entre os apaixonados tem um repertório que contempla “É amor”, “No dia que eu saí de casa”, “Você vai ver”, entre outras. O público que quiser conferir as canções de Zezé de Camargo e Luciano já pode adquirir as entradas a partir desta segunda-feira (20). Os ingressos custam a partir de R$ 60.

Induzido por Camila, Miguel cai em armadilha orquestrada por Dalila em 'Órfãos da Terra'
Foto: Reprodução / TV Globo

Segunda-feira, 20: Camila pede que Miguel compareça à inauguração da casa de jogos. Dalila afirma a Paul que Miguel cairá em sua armadilha. Padre Zoran fala sobre a empresária síria que pretende ajudar o centro de refugiados. Jean conta para Teresa que terminou seu relacionamento com Marie. Elias garante a Laila que se afastará de Helena. Miguel vai à casa de jogos, e Paul fica satisfeito. Missade comenta com Laila e Jamil que pretende montar uma barraca para vender comida árabe. Valéria ameaça deixar Norberto, que marca um encontro com Teresa e deixa Bruno desconfiado. Latifa flagra Ali observando Sara na aula de dança do ventre. Miguel inventa uma desculpa para Rania ao chegar em casa. Almeidinha pede para ter um filho com Zuleika. Abner se declara para Sara, que debocha de seus sentimentos. Elias avisa a Laila, Jamil e Missade que marcou uma reunião com Rogério no centro de refugiados. Dalila chega ao Brasil.

 

Terça-feira, 21: Dalila encontra Paul e comemora a evolução de seu plano. Rania estranha o comportamento de Miguel. Marie se preocupa ao deixar Martin sair com Cibele. Almeidinha lamenta sua discussão com Zuleika. Camila vê Dalila deixando o quarto de Paul e a segue pelo hotel. Ester se preocupa com Abner e pede a ajuda de Bruno. Eva repreende Sara pela forma como tratou Abner. Cibele sugere que Martin converse com Helena. Valéria finge se importar com o almoço de Norberto com Teresa. Teresa fica esperançosa com o comportamento de Norberto. Sara procura Abner. Paul se surpreende ao ver Dalila/Basma com Camila. Elias confidencia a Caetano seu romance com Helena. Cibele leva Martin ao centro de refugiados. Dalila/Basma encontra Jamil e Laila.

 

Quarta-feira, 22: Laila desconfia da forma como Jamil olha para Dalila/Basma. Helena afirma a Letícia que lutará para ficar com Elias. Sara pede que Abner não deixe de ser seu amigo. Mamede decide ajudar Latifa a conquistar Ali. Dalila/Basma se oferece para ser voluntária no centro de refugiados. Jamil divide com Laila sua desconfiança com a empresária síria. Teresa se decepciona com Norberto. Bruno se impressiona com as fotos de Martin. Laila flagra Bruno consolando Marie e fica incomodada. Paul leva Dalila até a casa de jogos. Rania confidencia a Aline sua desconfiança com as saídas noturnas de Miguel. Bruno consola Teresa. Valéria se anima quando Norberto diz que se casará com ela. Artur provoca Benjamin por seus sentimentos por Cibele. Helena procura Elias. Rania encontra uma mancha de batom na camisa de Miguel. Dalila/Basma finge indignação ao ouvir Jamil pedir a Padre Zoran para investigá-la.

 

Quinta-feira, 23: Jamil se explica para Dalila/Basma. Elias esconde sua tristeza ao chegar em casa. Rania proíbe as filhas de falarem com Miguel sobre suas desconfianças. Miguel pede para ir ao cassino, e Camila teme que Rania descubra. Dalila/Basma chora ao ouvir Jamil falar de Aziz. Zuleika não atende o telefonema de Almeidinha e explica para a família o motivo de sua irritação. Abner combina de continuar fingindo para Ali que namora Sara. Camila flagra Jamil e Dalila/Basma. Latifa decide fazer aula de dança do ventre com Muna e Sara. Almeidinha vai à casa de Rania para buscar Zuleika. Bruno tira satisfações com Norberto. Laila discute com Jamil por causa de Dalila/Basma. Dalila desabafa com Paul seu ódio contra Jamil e Laila. Latifa derruba Sara na aula de dança do ventre, que se acidenta e é levada para o hospital. Miguel sai de casa para jogar depois que Rania dorme. Dalila/Basma se compromete em ajudar Missade a montar sua tenda de comida árabe.

 

Sexta-feira, 24: Cibele conhece Dalila/Basma e desconfia de seu comportamento. Missade convida a empresária síria para almoçar em sua casa e pede ajuda a Rania. Sara acorda do trauma e não reconhece Ali. Dalila instrui Paul para os próximos passos de seu plano. Rania lembra de Soraia ao ver Dalila/Basma e se emociona. Zuleika explica para Marie por que não quer ter um filho com Almeidinha. Ali sofre com o desprezo de Sara. Dalila/Basma conhece Raduan. Sara pede para Abner ficar perto dela. Ali lamenta o afastamento de Sara, e Muna o consola. Ali termina seu noivado com Latifa e se declara para Sara. Rania olha fotos antigas de Soraia e fala com Miguel sobre a semelhança com Dalila/Basma. Laila conta para Jamil o que Dalila/Basma lhe revelou. Dalila demonstra para Paul todo o ódio que sente por Laila.

 

Sábado, 25: Dalila afirma que irá separar Laila de Jamil. Miguel avisa a Rania que Almeidinha prendeu Zuleika, e os dois invadem o apartamento do casal. Rania ouve Miguel ao telefone com Camila e desconfia. Bruno hesita em beijar Marie. Jean confidencia a Padre Zoran seu interesse por Teresa. Mamede e Muna se preocupam com a ameaça de Latifa. Ester aconselha Abner a se casar com Sara enquanto a moça está desmemoriada. Camila se preocupa com a empolgação de Miguel com o jogo. Rania finge dormir quando Miguel volta para casa. Bruno, Cibele e Marie acompanham Martin até o centro de refugiados para a sua primeira sessão de terapia com Helena. Padre Zoran se impressiona com a quantia doada por Dalila/Basma. Paul avisa a Dalila que conseguiu a autorização para Missade trabalhar. Laila combina com Jamil de homenagear a empresária síria no centro de refugiados. Raduan entrega flores para Dalila/Basma, que finge emoção na frente de todos.

Histórico de Conteúdo