Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias
Você está em:
/
/
Tag

Artigos

Leonardo Góes
El Niño de 2026: o país não pode enfrentar uma seca histórica de olhos vendados
Foto: Divulgação

El Niño de 2026: o país não pode enfrentar uma seca histórica de olhos vendados

Às vésperas de um possível Super El Niño, cortar o orçamento da agência que monitora a água do Brasil é apagar o painel de instrumentos no meio da tempestade

Multimídia

Rosemberg prevê vitória de Jerônimo contra ACM Neto no 1º turno

 Rosemberg prevê vitória de Jerônimo contra ACM Neto no 1º turno
Em entrevista ao podcast Projeto Prisma, com Fernando Duarte, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) afirmou ter confiança na vitória do atual governador Jerônimo Rodrigues na disputa contra ACM Neto (União) pelo governo do estado.

Entrevistas

Após retorno à AL-BA, Luciano Ribeiro descarta disputa pela reeleição e diz estar focado na campanha de ACM Neto

Após retorno à AL-BA, Luciano Ribeiro descarta disputa pela reeleição e diz estar focado na campanha de ACM Neto
Foto: Divulgação / Agência AL-BA
De volta à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) desde janeiro, após assumir a vaga aberta com a morte do deputado Alan Sanches, Luciano Ribeiro (União) concedeu entrevista ao Bahia Notícias na última semana e falou sobre a produtividade do Legislativo para 2026, ano que será marcado pela disputa eleitoral, e o cenário político para a corrida ao governo da Bahia. O deputado também tratou da formação da chapa de oposição e afirmou que, neste momento, descarta disputar a reeleição. Desde o seu retorno, Luciano passou a ocupar a vice-liderança da oposição e a vice-presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa.

mensagem

Em nova mensagem, Michelle diz que 'não tem raiva de ninguém' e nega briga com Flávio Bolsonaro
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Depois de expor um desentendimento com o enteado Flávio Bolsonaro (PL), a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro voltou a comentar o caso envolvendo o presidenciável nesta quinta-feira (25), em um texto publicado em suas redes sociais.

 

LEIA TAMBÉM:

 

Na publicação, feita um dia depois do depoimento em que ela afirma ter sido desrespeitada pelo filho de Jair Bolsonaro, Michelle afirma não ter raiva de ninguém e nega ter desavenças. “Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição. Peço apenas que não retirem trechos da minha fala de contexto para não gerar confusão”, afirmou.

 

 

O vídeo, que ultrapassa as 500 mil curtidas e os 70 mil comentários, denuncia um momento em que Flávio teria destratado a madrasta durante uma ligação, após os dois discordarem com relação ao apoio à candidatura de Ciro Gomes (PSDB) ao governo do Ceará. Para Michelle, o candidato Eduardo Girão, do partido Novo, seria a melhor opção para unificar e fortalecer a direita no estado.

Moradores de Salvador são surpreendidos por ‘alerta extremo’ da Defesa Civil com palavra ‘Misantropia’

Moradores de Salvador foram surpreendidos na madrugada deste sábado (20) por um alerta sonoro incomum enviado pela Defesa Civil. A notificação chegou aos celulares por volta das 1h24 e assustou a população ao tocar durante a madrugada.

 

A notificação aparecia como “Alerta Extremo” e continha a palavra “Misantropia”. Em alguns aparelhos, o termo foi exibido como “Misantropi4”.

 

O termo é usada para descrever sentimentos de aversão, desconfiança ou descrença em relação à humanidade. Em Curitiba, moradores também afirmaram ter recebido o alerta.

 

Até o momento, a Defesa Civil de Salvador não divulgou esclarecimentos sobre o envio da mensagem.

TRE-BA irá enviar mensagens para eleitores que não coletaram biometria; número ultrapassa 650 mil
Foto: Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) enviará, a partir desta quarta-feira (25), uma mensagem de texto aos eleitores do estado que ainda não realizaram a coleta biométrica. O conteúdo será divulgado pelo canal oficial do Eleitoral baiano no WhatsApp através do número (71) 3373-7000.

 

Para ter a biometria cadastrada, os baianos devem comparecer aos cartórios eleitorais ou postos de atendimento do Tribunal até o dia 6 de maio com documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado, emitido há, no máximo, três meses. O cadastro consiste no registro das digitais, da assinatura e da fotografia da pessoa atendida.

 

De acordo com dados do Tribunal, 650 mil pessoas ainda não coletaram a biometria na Bahia. Em Salvador, esse número é de 108 mil. Na sequência, aparecem Feira de Santana, com 27.319, Vitória da Conquista, com 16.551, e Camaçari, com 12.498 sem biometria cadastrada.

 

Os postos de atendimento da Justiça Eleitoral estão disponíveis em toda a Bahia. No portal do TRE-BA, é possível consultar os endereços e horários de funcionamento das unidades na capital e no interior.

 

No dia 7 de maio, os serviços referentes ao cadastro eleitoral, como a coleta da biometria, estarão suspensos, conforme prevê a Legislação Eleitoral, para que a Justiça Eleitoral organize o pleito. O encerramento do cadastro ocorre 150 dias antes do primeiro turno das Eleições Gerais de 2026, marcado para 4 de outubro, conforme a Lei das Eleições. 

 

Em caso de dúvidas sobre a situação eleitoral, é possível acessar o site do TRE-BA em www.tre-ba.jus.br ou ligar para o Núcleo Virtual de Atendimento aos Eleitores (NAVE) no 71 3373-7000.

Filha de Alec Baldwin diz que tem recebido ameaças após tragédia envolvendo o pai 
Foto: Reprodução/Instagram

Filha de Alec Baldwin, Ireland Baldwin, de 26 anos, revelou que tem sido ameaçada após o pai disparar uma arma cenográfica e matar, acidentalmente, a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de filmagem do filme “Rust”.

 

Em sua conta no Instagram, Ireland postou uma mensagem de carinho de um colega do pai e na legenda da imagem, comentou os ataques que tem recebido. "Em meio aos comentários, e-mails, mensagens de texto e áudios mais abomináveis e ameaçadores que que tenho recebido… Esse lindo comentário se destaca. Eu conheço o meu pai e vocês não. Eu te amo, papai", escreveu a jovem.

 

Além de expressar apoio e solidariedade ao ai, a declaração de Ireland é um agradecimento a uma mensagem de um seguidor que trabalhou com Baldwin durante as dublagens da animação “Thomas e Seus Amigos”. 

 

"Há um milhão de anos trabalhei no escritório em Toronto da produtora responsável por 'Thomas e Seus Amigos'. Lidei com algumas celebridades bem idiotas na minha época, mas seu pai NÃO era assim", disse o homem, que elogiou também o quando o artista era humano. "Ele só queria ter certeza que tinha leite e cereal no quarto de hotel dele enquanto a filha visitava. Ele era assim. O tempo todo. Sempre vou me lembrar disso", finalizou.

 

Músico do Guns, Matt Sorum envia mensagem de apoio a brasileiros: 'Amor e orações'
Foto: Reprodução / Facebook

O baterista do grupo Guns N’ Roses, Matt Sorum, enviou uma mensagem de apoio e solidariedade aos brasileiros, no momento em que o país é o segundo em número de casos confirmados do novo coronavírus. 

 

“Meu coração está com todos os meus amigos no Brasil, enviando pensamentos positivos, amor e orações”, escreveu o música, na noite desta segunda-feira (25), no Twitter.

 

Chico Buarque e senador adversário enviam mensagens de solidariedade a Lula 
Foto: Divulgação

Após a morte do neto Arthur, Lula recebeu diversas mensagens de solidariedade na sede da Polícia Federal, em Curitiba, onde está preso, desde abril de 2018. 


De acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, dentre os autores das cartas está o cantor e compositor Chico Buarque, e a namorada dele, Carol Proner.


Segundo a publicação, uma das mensagens que mais emocionou o ex-presidente foi a de um adversário do PT, o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE). Outro tucano que também manifestou solidariedade foi José Serra (PSDB-SP).

Michelle Obama divulga mensagens engraçadas com a mãe após participação no Grammy
Foto: Reprodução / Instagram

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, compartilhou, nesta quarta-feira (13), uma conversa privada com sua mãe sobre sua participação no Grammy (clique aqui e saiba mais) e arrancou risadas de seus seguidores. 


“Quando sua mãe não acha que você é uma celebridade ‘real’. Hoje à noite em Phoenix eu compartilhei este texto da minha mãe da noite do Grammy, e eu tive que dividir com todos vocês”, escreveu Michelle, em suas redes sociais.

 

Eis a troca de mensagens em questão:
Mãe: “Espero que tenha sido um sucesso no Grammy”. 
Michelle Obama: “Você assistiu?”
Mãe: “Eu vi porque Gracie me falou. Você conheceu alguma estrela de verdade ou você foi embora depois de participar?”
Michelle: “Eu te falei que eu faria isso...”
Mãe: “Não, você não falou. Eu teria lembrado disso, apesar de não lembrar muito”
Michelle: “Eu te falei. E eu sou uma estrela de verdade, em todo caso”
Mãe: “Yeah”

 

Baco Exu do Blues confirma interação com perfil de Beyoncé e deixa fãs curiosos
Foto: Divulgação

O rapper baiano Baco Exu do Blues, que lançou recentemente o seu 2º disco "Bluesman" (veja aqui), que conta com a faixa "Me Desculpa Jay-Z", confirmou durante o programa Encontro com a Fátima, da TV Globo, a veracidade do print em que mostra um direct de Beyoncé para ele. 

 

Durante o programa, o cantor falou sobre sua carreira, sobre o rap e também comentou a interação com a cantora norte-americana. Baco manteve o suspense sobre o conteúdo da conversa e deixou os telespectadores curiosos. 

 

 

"Não é a Beyoncé que fica no Instagram. É a assessoria dela e eu não posso falar sobre porque eu não sei se vai acontecer ainda, então não tenho autorização para falar. Quando eu puder falar, eu prometo que venho aqui contar para vocês", disse o rapper. 

 

Os fãs do artista chegaram a fazer uma montagem de Beyoncé e Baco Exu do Blues juntos. Confira:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Qual a musica?

Uma publicação compartilhada por Baco Exu do Blues (@exudoblues) em

Alcione diz que ‘há muito tempo’ espera alguém como Iza: ‘Merecemos a artista que você é’
Foto: Montagem

A cantora Alcione utilizou seu perfil no Instagram, no último domingo (15), para exaltar o trabalho e a beleza da cantora Iza. Ela afirmou que há muito tempo vinha esperando na música do Brasil, um acontecimento que a deixasse perplexa e que preenchesse todas as qualidades que um artista precisa. Na postagem, Marrom não poupou elogios para a dona do hit “Pesadão”: “Iza, além de cantar muito, nem precisava ser bonita... Mas é! É um acontecimento que dança, canta lindamente. Eu fico muito feliz em falar de Iza e para Iza. Nós, povo brasileiro, merecemos a artista que você é”.

Iza, por sua vez, retribuiu as mensagens de carinho de Alcione e também fez uma postagem no Instagram para falar da veterana: “Quanta gratidão. [...] A primeira vez que estive ao lado dela achei que não fosse conseguir cantar de tão nervosa que eu estava, por dividir o palco com esse hino de mulher. Como sou fã. Como admiro e aprendo com você, diva. Obrigada por todo carinho e generosidade, rainha”.

 

Há muito tempo eu venho esperando na música do Brasil, um acontecimento que me deixasse perplexa e que preenchesse todas as qualidades que um artista precisa. Para quem já viu Pelé jogar, escutou Clara Nunes, ouviu Lenine, assistiu O Auto da Compadecida com Marco Nanine e Matheus Nachtergaele, ouviu Elza Soares, As Rosas Não Falam de Cartola, viu a Mangueira campeã em 1984, assistiu Papa Francisco no Brasil, Chico Anysio, Grande Otelo, Fernanda Montenegro, vibrou com o Pentacampeonato do Brasil... Cantei com Roberto Carlos, Maria Bethânia, Chico Buarque e tantos outros. Conheci Jerusalém, andei pela Via Dolorosa. Fiz show em mais de 30 países. Me emocionei com as toadas de João Carlos, Humberto e Chagas... Ê boi! E de repente... IZA! @iza Iza, além de cantar muito, nem precisava ser bonita... Mas é! É um acontecimento que dança, canta lindamente. Eu fico muito feliz em falar de Iza e para Iza. Nós, povo brasileiro, merecemos a artista que você é. Que Deus te proteja sempre! Que os anjos da luz estejam sempre contigo, os Orixás te protejam e toda a tua jornada seja de sucesso, paz, harmonia e saúde! Tua fã (Alcione)

Uma publicação compartilhada por Alcione (@alcioneamarrom) em

 

Quanta gratidão. Não sei nem o que dizer. A primeira vez que estive ao lado dela achei que não fosse conseguir cantar de tão nervosa que eu estava por dividir o palco com esse hino de mulher. Como sou fã. Como admiro e aprendo com você, diva. Obrigada por todo carinho e generosidade, rainha. ?????? #Repost @alcioneamarrom ??? Há muito tempo eu venho esperando na música do Brasil, um acontecimento que me deixasse perplexa e que preenchesse todas as qualidades que um artista precisa. Para quem já viu Pelé jogar, escutou Clara Nunes, ouviu Lenine, assistiu O Auto da Compadecida com Marco Nanine e Matheus Nachtergaele, ouviu Elza Soares, As Rosas Não Falam de Cartola, viu a Mangueira campeã em 1984, assistiu Papa Francisco no Brasil, Chico Anysio, Grande Otelo, Fernanda Montenegro, vibrou com o Pentacampeonato do Brasil... Cantei com Roberto Carlos, Maria Bethânia, Chico Buarque e tantos outros. Conheci Jerusalém, andei pela Via Dolorosa. Fiz show em mais de 30 países. Me emocionei com as toadas de João Carlos, Humberto e Chagas... Ê boi! E de repente... IZA! @iza Iza, além de cantar muito, nem precisava ser bonita... Mas é! É um acontecimento que dança, canta lindamente. Eu fico muito feliz em falar de Iza e para Iza. Nós, povo brasileiro, merecemos a artista que você é. Que Deus te proteja sempre! Que os anjos da luz estejam sempre contigo, os Orixás te protejam e toda a tua jornada seja de sucesso, paz, harmonia e saúde! Tua fã (Alcione)

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

‘O óbvio precisa ser dito’: Monique Kessous retorna a Salvador com show existencial
Foto: Divulgação

A cantora e compositora carioca Monique Kessous, que há pouco mais de um ano trouxe a Salvador o show de seu mais recente disco, “Dentro de Mim Cabe um Mundo”, retorna à capital baiana com a nova turnê “S.Ó.S”, em cartaz no Café-Teatro Rubi nesta sexta-feira (10) e sábado (11), às 20h30. “O trabalho novo não é disco, mas pode virar ainda. Acho que vai virar um EP futuramente, não sei ainda em que formato”, revela a artista, em entrevista ao Bahia Notícias. Além de algumas releituras e das músicas inéditas incluídas no repertório – “S.Ó.S.”, “Calmante Anti Sentimental”, “Viada” e “Normal, Aham” –, o que há de diferente neste show é o formato acústico e intimista, no qual Monique sobe ao palco apenas acompanhada pelo irmão e principal parceiro musical, Denny Kessous, ambos tocando violão. “A gente toca algumas músicas já conhecidas de outros trabalhos, algumas versões e músicas novas. Essa ‘S.Ó.S.’, que deu nome ao show e acabou virando ‘S.Ó.S.’ com acento no ‘o’, traz vários aspectos envolvendo esse nome. Ela faz parte de uma trilogia existencial que eu quero continuar e essa é a segunda etapa. A primeira foi com o ‘Dentro de Mim Cabe um Mundo’, meu disco passado”, conta a cantora, explicando que a nova turnê aborda os diversos significados da música-tema.  “Fala sobre isso, de sermos sós, de estarmos ali a sós com o público, falando de uma forma mais íntima e mais próxima. E fala também desse momento de crise, talvez cósmico. Não sei exatamente o que é, mas muitas pessoas se sentem diferentes. Fala de tanta coisa que tem acontecido no mundo, da certa dificuldade de ter otimismo. Fala sobre isso, e no final diz: ‘o vento traz, mas leva a dor embora’, então traz essa mensagem de otimismo também, que eu acho importante”, explica.

 

Confira um trecho de "Viada", uma das novas composições de Monique Kessous:


Depois de cantar sobre quebra de rótulos e tolerância no último trabalho (clique aqui e saiba mais), em seu novo repertório Monique intensifica o discurso do respeito à diversidade, a partir de observações cotidianas. A canção “Normal, Aham”, por exemplo, é uma crítica à exploração animal; enquanto “Viada” aborda o tema da “cura gay”. De acordo com a cantora, as mensagens têm a ver com a crise atual no Brasil e as injustiças que ela enxerga. “É um momento S.O.S. na vida, de precisarmos estar juntos para fazer alguma coisa, uma mudança, e tentar ter otimismo no dia de hoje”, contextualiza. Segundo ela, o apelo serve para discutir a questão dos direitos humanos e para “lutar contra essas pequenas grandes coisas que acontecem e atrapalham a vida das pessoas, principalmente de quem não tem informação e sofre preconceito de uma forma ignorante”. 


E se, por um lado, cresce hoje no país a hostilidade contra os artistas e manifestações culturais – inclusive com o assombro do fantasma da censura –, por outro, Monique Kessous está convicta de que é preciso reagir. “É um momento crucial, a gente tem que se posicionar e ser espelho para quem tiver assistindo, no sentido de inspirar e dizer o que realmente precisa ser dito. Tem muita coisa absurda acontecendo, então acho que os artistas precisam se posicionar sim. O óbvio precisa ser dito, e às vezes uma coisa que a gente acha que é óbvia, ela não é para todo mundo”, avalia a artista, que começou a turnê “S.Ó.S.” no Nordeste, mais precisamente em Fortaleza, e diz estar animada para reencontrar os baianos. “Minha expectativa é máxima, estou super animada e adoro o público de Salvador”, revela a cantora, que no último show realizado na cidade fez uma dobradinha animada com a plateia e chegou a aprender alguns verbetes do “baianês” (clique aqui e relembre). “O pessoal que foi ano passado já se manifestou e disse que vai voltar para curtir junto, pensar junto, e trocar energia”, diz a carioca sobre seu público, que promete cobrar o “dever de casa” e ensinar novas gírias locais.  “Tenho que relembrar tudo!”, brinca Monique.

 

SERVIÇO
O QUÊ:
Monique Kessous – S.Ó.S.
QUANDO: Sexta-feira e sábado, 10 e 11 de novembro, às 20h30
ONDE: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel – Salvador (BA)
VALOR: Couvert artístico de R$ 70

Marvel e DC Comics publicam mensagem de apoio após morte de esposa de Stan Lee
Foto: Reprodução / Amino Apps

Joan Lee, esposa de Stan Lee, morreu nesta quinta-feira (6). A senhora de 93 anos não resistiu ao acidente vascular cerebral sofrido no início da semana. Desde o falecimento, diversas pessoas manifestaram apoio ao criador do Homem-Aranha, incluindo a própria Marvel, que utilizou a conta oficial do Instagram para prestar as condolências: “Nós estamos tão entristecidos em ouvir sobre a perda de Joan Lee. Nós perdemos um membro da família Marvel hoje e nossos pensamentos e preces vão para Stan e sua filha nesse momento difícil.” No momento de fragilidade, o apoio não veio só dos mais próximos: a DC Comics também enviou uma mensagem, ainda mais pessoal para ele, em uma conta atribuída à própria presidente da empresa, Diane Nelson. “De todas as grandes histórias que Stan Lee tem pra contar, a mais tocante de todas é sobre o dia que ele conheceu Joan, a modelo britânica que iria se tornar sua futura esposa. Golpeado instantaneamente, Stan propôs no primeiro dia do encontro deles, começando uma bela e invejável vida juntos por quase sete décadas. Todo mundo na DC está verdadeiramente entristecido ao ouvir sobre o falecimento de Joan Lee e nossos corações vão até Stan e sua família nesse momento de perda.” De acordo com o site Legião dos Heróis, entre os fãs anônimos a solidariedade também ocupou as redes sociais.

‘Vamos ter uma festa!’: Paul McCartney grava vídeo bem humorado para público brasileiro
Foto: Divulgação

Paul McCartney, que em outubro desembarca no país com quatro apresentações da turnê “One One One”, gravou uma mensagem bem humorada para o público brasileiro.  “Hey, Brasil, eu estou voltando! Eu estou realmente ansioso! Eu amo tocar no Brasil, vocês são uma ótima audiência. Vocês amam música e vocês amam rock. O que mais iriamos querer? Nos vemos lá, vamos ter uma festa!”, disse ele em um vídeo compartilhado nas redes sociais. Ao final, ele cantarola uma música, enquanto toca guitarra imaginária. Em Salvador, o ex-Beatle se apresenta no dia 20 de outubro. Os ingressos online já esgotaram, mas o público ainda pode adquirir as entradas presencialmente na Arena Fonte Nova (clique aqui e saiba mais).

 

Veja o vídeo:

The Killers faz anúncio enigmático sobre aniversário de 10 anos
Foto: Bang
A banda The Killers fez recentemente um anúncio enigmático sobre seu aniversário de 10 anos. Os fãs da banda, que inclui Brandon Flowers, Ronnie Vannucci Jr., Dave Keuning e Mark Stoermer, estão antecipando a possibilidade de um novo álbum ou um show de aniversário. Em agosto, a banda postou a frase: “Grandes novidades em breve” em sua página do Facebook, o comentário foi seguido por outro post: “16 de setembro, aniversário de 10 anos do nosso primeiro show em Londres”.
 
A banda está atualmente trabalhando em seu quinto disco. O último álbum do The Killers, “Batlle Born”, foi lançado no final de 2012, depois de um período de quatro anos sem lançamentos. Anteriormente, o baterista Ronnie Vannucci Jr. já havia afirmado: "Espero que haja um disco em breve. Estamos trabalhando em algumas coisas.Estávamos no estúdio na semana retrasada. Quero lançar um disco agora, mas isso depende de todos quererem a mesma coisa. Levo um violão comigo para todo lugar. Tocar as mesmas músicas repetidas vezes é como ter o mesmo jantar todos os dias. Então você deseja ficar na cozinha e experimentar um pouco”. Com informações do Portal Terra. 

Curtas do Poder

Ilustração de uma cobra verde vestindo um elegante terno azul, gravata escura e língua para fora
Vamos ver quem vai poder cantar "Amigo estou aqui". Porque às vezes é homenagem, às vezes é premonição. Mas preocupado mesmo eu estou com Gargamel. Enquanto isso, o São João chega com os clássicos: amendoim cozido, político dançando mal e Bruno de Wagner com uma combinação questionável. Mas decidiram cantar dessa vez, e aí foi uma surpresa - negativa - atrás da outra. Saiba mais!

Pérolas do Dia

João Roma

João Roma

"A lei não pode ter lado político".

 

Disse o presidente estadual do PL na Bahia e pré-candidato ao Senado Federal pelo estado, João Roma, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (19) para comentar a operação de busca e apreensão realizada pela Polícia Federal (PF), com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF), que teve como um dos alvos o senador Jaques Wagner (PT), líder do governo no Senado.

Podcast

Deputado Rosemberg Pinto (PT) é o entrevistado do Projeto Prisma desta segunda

Deputado Rosemberg Pinto (PT) é o entrevistado do Projeto Prisma desta segunda
Foto: Projeto Prisma
O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) é o entrevistado do Projeto Prisma desta segunda-feira (15). O podcast é transmitido ao vivo a partir das 16h no YouTube do Bahia Notícias.

Mais Lidas